A Amiga da Esposa - Parte I

Um conto erótico de Fabiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1718 palavras
Data: 17/02/2018 15:58:21
Assuntos: Heterossexual

Por diversas vezes já tive vontade de relatar essa historia, mas não sei exatamente por que motivo acabei nunca fazendo. Sempre me excitou contar essa historia para outras pessoas, mas como vocês vão perceber no decorrer dela isso não é possível, pois traria problemas para os envolvidos, por isso decidi publicar aqui, usando nomes fictícios. É a primeira vez que escrevo algo do gênero então conto com a compreensão de vocês.

Para contar o ocorrido, primeiro precioso explicar algumas coisas, então vamos lá, meu nome é Fabiano e hoje sou casado a cerca de dois anos, mas o inicio de tudo aconteceu a um bom tempo, quando ainda namorava minha esposa.

Nós dois sempre tivemos um relacionamento excelente, sem brigas, com bastante cumplicidade, carinho, e sempre fomos muito felizes. Sempre conversamos muito e fomos muito abertos e honestos um com o outro, em todos os sentidos, inclusive e principalmente no que se refere a sexo.

Talvez justamente pela cumplicidade que temos nesse sentido, o sexo com ela sempre foi e ainda é maravilhoso. Mesmo depois de vários anos o sexo continua excelente.

Sou um cara normal, tenho 1,90 de altura, 88 kg, cabelo castanho, pele clara, não me considero um cara muito bonito, mas nunca tive problemas com mulheres, enfim, sou um cara normal.

Já minha esposa, Gabriela é uma mulher muito bonita e tem um corpo maravilhoso, ela tem cerca de 1,67 de altura, tem cabelo castanho, pele branca, seios médios, mas muito bonitos, tem umas pernas maravilhosas e uma bunda... ah, que bunda ela tem... fico excitado só em descreve-la, sou obrigado a confessar que nunca fui o maior fã de bundas, sempre fui apaixonado por seios, um belo par de seios sempre chamou muito minha atenção, mas quando transei a primeira vez com a Gabriela, tive que ver meus conceitos, é simplesmente indescritível uma bunda como a dela.

Certa vez, ainda no inicio do nosso namoro estávamos falando abertamente sobre sexo, e nossas fantasias e acabamos tocando no assunto do swing, mas especificamente sobre clubes de swing, obviamente o assunto se estendeu bastante, até então nunca tínhamos ido juntos, eu já tinha ido algumas vezes, não para fazer troca de casal, mas para curtir, gosto do ambiente, da sensação de prazer e excitação que tem no ar. Para minha surpresa naquele momento ela me contou que já tinha ido uma vez também com umas amigas e que tinha adorado, não preciso nem dizer o quanto eu gostei de ter ouvido aquilo, geralmente as pessoas tem um preconceito muito grande sobre esses lugares, sem nunca ter se quer pisado em um. Obviamente, convidei ela para ir a um clube de swing que tem em uma cidade próxima a onde moramos, e ela prontamente aceitou.

A essa altura vocês devem estar pensando que se trata de uma historia de um casal que foi a um clube de swing, mas não, paciência... rsrs, não é sobre isso.

Fomo ao swing naquele fim de semana mesmo, ela estava maravilhosa, dançamos muito, bebemos curtimos uma noite muito agradável, brincamos um pouco lá, trocamos caricias, nos divertimos muito, mas não fizemos nenhuma troca e nem transamos lá, afinal de contas eu estava indo com minha namorada e poderia voltar lá quantas vezes quiséssemos, não precisávamos fazer nada com pressa. Lembro que quando chegamos em casa nesse dia, tivemos uma das melhores transas da nossa vida, pois estávamos os dois muito excitados.

A ida ao clube do swing serviu para melhorar ainda mais o que já era bom, e nossas transas ficaram ainda melhores, alguns dias depois de ter ido a clube, estávamos em casa no quarto deitados, descansando um pouco depois de transar, e conversávamos enquanto eu acariciava seu corpo, eu perguntei como tinha sido quando ela tinha ido com as amigas ao swing e ela me contou, vou tentar narrar para vocês da melhor forma possível, o que ela me contou, pois eu não estava lá e tudo o que sei sobre aquele dia foi o que eu ouvi da boca dela, e agora que realmente começa a historia que vou lhes contar.

Ela começou me contando que foi com mais 3 amigas, elas trabalhavam juntas, eu já conhecia as três, duas delas já até tinha conversado algumas vezes. Nessa época minha esposa ainda não tinha me conhecido e estava solteira, as amigas dela duas eram solteiras também e a terceira era casada, somente uma das amigas dela já tinha ido a um clube de swing, e então, um dia conversando sobre bobagens acabou surgindo o assunto e decidiram ir as quatro juntas para conhecerem.

Elas se reuniram na casa de uma delas, sinceramente não lembro de qual, para se arrumar e então ir de lá, a amiga que já tinha ido algumas vezes e já sabia como funcionava contou tudo a elas, três delas decidiram ir de espartilho e um sobretudo por cima, ai caso se sentissem a vontade, poderiam tirar o sobretudo, a outra foi usando um vestidinho colado mesmo.

Minha esposa continua me contando os detalhes, como tinha indo, qual foi a impressão que tiveram quando chegaram lá, contou que beberam, dançaram que tinha diversos homens que não tiravam os olhos delas, contou também que o clima estava tão bom lá que se sentiram a vontade para tirar os sobretudo e ficar somente de espartilho, dançando, se divertindo e bebendo.

Ela continuou me contando os detalhes, de como os caras chegavam nelas, de como elas dançavam uma com a outra para provocar os olhares dos homens e casais que estavam em volta, e nessa hora ela começou a me falar que começou a brincar mais intensamente com uma das amigas, e é nessa hora que a nossa outra personagem principal ganha destaque.

Claudia era o nome dessa amiga, a que era a casada. Claudia é um pouco mais velha que a Gabriela, tem cabelos morenos lisos e compridos, e mais ou menos a mesma altura da minha esposa, tem seios pequenos e uma bunda grande bem bonita, não tanto quanto a da minha esposa, mas muito sexy também, apesar de ser uma mulher razoavelmente bonita, não é alguém que se destacava e eu mesmo até então nunca tinha prestado muita atenção nela.

Gabriela me contou que as duas ficaram dançando mais juntas, e os olhares naturalmente recaíram sobre elas, pois entre as quatro elas eram de longe as mais atraentes, ao ver todos os olhares de desejo e cobiça, as duas decidiram se beijar, para provocar ainda mais quem estava em volta.

Ela me contava essa historia, nós dois estávamos deitados nús na cama, ela deitada, e eu apoiado no meu cotovelo a olhando e ouvindo sua historia enquanto fazia caricias em seu corpo. Obviamente ouvindo esse relato fiquei excitado, e pedi para ela ficar de quatro, ela olhou para meu pau e viu que ele estava duríssimo, então imediatamente ficou de quatro, que é uma das posições que ambos adoramos.

Dei uma gostosa lambida na bucetinha da minha esposa, e comecei a colocar o meu pau, vagarosamente, pois ela começava a ficar molhadinha, ela gemeu, eu pedi para que ela continuasse contando com todos os detalhes como tinha sido aquele dia, enquanto eu comia ela, ela sorriu e continuou contado, só que desça vez focando nelas duas.

Contou como dançavam, que trocavam caricias, contou do beijo que deram, quanto mais ela falava, mais excitado eu ficava e ia fodendo ela mais rápido e com mais força, até chegar no ponto em que ela já tinha dificuldade em continuar contando gemendo e com a respiração ofegante. Eu segurei com força em seu quadril e comecei a meter com força, como ela gosta, ela de quatro apertava o lençol da cama com as mãos e gemia deliciosamente alto. Eu estava excitadíssimo e não queria que a brincadeira acabasse, e decidi provoca-la fazendo perguntas enquanto a fodia com força.

Eu metia com força em sua buceta deliciosamente encharcada e comecei a perguntar:

- Você gostou de ter beijado a Claudia?

- Simmmm, muito..., minha esposa responde entre gemidos.

- Ela passou a mão em você?

- Simmmmm, passouuuu, ela passouuuu...

- Você tocou a bucetinha dela?

- Simmmm, por cima da calcinhaaaa

- Ahhh, só por cima, e o que mais você fez com ela? Pergunto eu

- Eu beijei elaaaaa, o corpo delaaaaa, passei muito a mão na bunda gostasa delaaaaaa...

Eu continuava fodendo ela de quatro com força, cada vez mais excitado com aquilo, estava adorando ver ela respondendo as minhas perguntas com dificuldade, entre gemidos de prazer.

- E ela passou a mão em você? Pergunto eu

- Simmmm, passouuuuu, muito. Ela acariciou meu corpo todo. Respondeu Gabriela gemendo delicosamente.

-E você gostou?

- Muitooooo, ela derramou whisky e lambeu em meus seiossss. Conta ela com dificuldade para completar a frase devido as estocadas que eu dava em sua bucetinha.

Eu delirava de prazer, fodendo ela e imaginando aquela cena, eu já estava me segurando para não gozar e os gemidos dela indicavam que ela estava quase lá também, segurei em seus cabelos, dei uma volta com eles em minha mão direita e comecei a bombar com força nela segurando pelo seu cabelo, enquanto dava tapas fortes naquele rabo maravilhoso.

Agora em meio aos meus gemidos também perguntei:

- Ela chupou sua bucetinha?

- Nãooo, só deu beijos e minha bunda.... falou ofegante, quase gozando.

- E você queria chupar a bucetinha dela naquele dia?

- Simmmmm, muitoooooo, queria ter chupado elaaaaaa. Respondeu ela enquanto eu sentia ela estremecer e gozou em meu pau.

Eu ainda não tinha gozado mas estava quase, então pedi que ela me chupasse até eu gozar, ela imediatamente obedeceu, pediu para eu sentar na cama, se ajoelhou no chão e caiu de boca em meu pau, com muita vontade. Não demorou muito e anunciei que ia gozar, tirei o pau da boca dela e gozei em seus seios.

Eu estava exausto e ao mesmo tempo eufórico, tinha adorado imaginar ela beijando e tocando outra mulher, minha cabeça fervilhava de fantasias, tudo isso tinha me deixado com muito tesão e fez com que eu começasse a imaginar ela transando com essa sua amiga, e isso por sua vez me trouxe a melhor experiência sexual da minha vida.

Esse relato ficou um pouco longo, então vou dividi-lo em duas ou três partes, para poder contar o restante dessa historia deliciosa, pois esse foi só o inicio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fabianosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível