Eu Te Amo Porra !!! 36

Um conto erótico de Hugo e Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 3447 palavras
Data: 16/02/2018 22:02:43

Raphael Narrando

Ele veio caminhando até mim e eu percebi que a Alexandra filmava tudo com o celular.

Hugo - Eu sei que ainda parece cedo,mas você é a pessoa que eu quero pro resto da vida,você sabe que eu sou meio bruto e enrolado com as palavras,mas eu preciso perguntar.

Então ele tirou uma caixinha de veludo do bolso e se ajoelhou na minha frente,em seguida ele abriu a caixinha que continha duas alianças de ouro branco.

Hugo - Raphael Martins aceita casar comigo?

Eu estava completamente surpreso eu não esperava aquilo de jeito nenhum e pela cara dos meus amigos tudo aquilo havia sido combinado por eles.

Eu - Nossa amor...eu tô muito surpreso,mas é claro que eu aceito!

Ele me levantou no colo e deu um beijão na minha boca e os nossos amigos aplaudiram a gente.

O Hugo me beijava de um jeito romântico e ao mesmo tempo feroz,até que nós fomos interompidos pelo Sérgio que tacou uma almofada na gente.

Sérgio - Seus safados parem de querer transar na nossa frente haha.

Ana - Até que seria uma boa ideia uma transa coletiva de todo mundo.

Alexandra - Bicha você enlouqueceu? Eu e o Jonas não queremos humilhar vocês com as nossas habilidades sexuais.

Eu - Rsrs pelo visto a bebida já tá fazendo efeito nas duas.

Depois do meu pedido de casamento surpresa a festa rolou solta e provavelmente os meus pais enlouqueceriam se soubessem que eu iria me casar assim do nada.

Enquanto todos dançavam ao som de David Guetta eu fui até o canto pegar uma bebida e o Sérgio que não levava muito jeito pra dançar veio me fazer companhia.

Sérgio - Meu caçulinha vai casar mesmo.

Eu - Pois é...em breve eu serei um senhor casado...mas como vocês combinaram isso?

Sérgio - Foi fácil...o Hugo pediu a ajuda da Bárbara para escolher as alianças e deixou um dos ternos dele aqui na casa do Marck e o André ajudou ele com a luz e o som.

Eu - Vocês são demais mesmo rsrs.

Foi nesse momento que a Bárbara chegou abraçando o Sérgio por trás.

Bárbara - Vem dançar comigo amor.

Sérgio - Você sabe que eu não levo jeito pra dança,além do mais você também não deveria estar dançando muito.

Foi ai que eu reparei que a Bárbara não tinha bebido uma gota de álcool a festa inteira,eu estranhei isso,pois ela adorava beber.

Eu - Ué Bárbara você não bebeu nenhuma gota de álcool até agora...

Bárbara - Bem é porque... Disse ela colocando a mão na barriga

Eu - Você tá grávida?

Bárbara - Sim,5 semanas,você tá sendo o primeiro a saber,enrão bico fechado.

Sérgio - É que a gente prefere contar a todos,só a partir dos 3 meses

Eu - Claro eu entendo...mas eu tô muito feliz por vocês parabéns. Disse abraçando eles.

Bárbara - Pois é pelo visto essa família vai ficar cheia de crianças agora.

Eu - Nem me fale,eu vou ser padrasto e tio praticamente ao mesmo tempo.

Conforme as horas foram passando cada um foi se acomodando em um quarto,exeto Sérgio e Bárbara que foram pra casa.

Eu estava sentado no colo do Hugo no sofá da sala,quando eu perguntei.

Eu - Nós vamos ir pra casa ou dormir aqui mesmo?

Hugo - Nem uma coisa nem outra,nós vamos para um lugar especial.

Então ele chamou um uber enós fomos até um hotel que ficava em frente a praia da Barra.

Nós chegamos na porta do nosso quarto de hotel e ele me pegou no colo.

Eu - Só você mesmo seu louco rsrs.

Hugo - Eu sou louco por você. Disse ele me beijando

Nós entramos no quarto com ele me carregando no colo.O quarto estava todo decorado em um clima romântico,o Hugo me colocou em cima da cama e nós começamos a nos beijar.

Eu - Eu te amo muito.

Hugo - Eu também te amo muito.

Nós fomos tirando as nossas roupas,até ficarmos completamente pelados.

O Hugo se deitou na cama com o pau duro dele apontando pra cima e eu fiquei de quatro entre as suas pernas e comecei a chupar ele.

Hugo - Ahh que boquinha gostosa.

Enquanto eu chupava o pau dele,ele apertava a minha bunda com as duas mãos e começou a dedar o meu cuzinho que já estava piscando cheio de vontade de recebê-lo.

Ele se levantou e disse:

Hugo - Continua de quatro que eu quero te pegar nessa posição.

Então ele segurou o meu quadril e foi enfiando o pau dele em mim aos poucos.

.

Eu - Aii vai amor

Então ele começou a meter,mas ao contrário das outras vezes em que nós faziamos amor,dessa vez ele meteu devagar.Algum tempo depois nós ficamos na posição frango assado e enquanto ele me comia,nós nos beijavamos e ele chupava os meus mamilos e mordia o biquinho deles,que era o que ele mais gostava de fazer enquanto transavamos.

Como sempre ele conseguiu fazer eu gozar sem nem me tocar e em seguida despejou 6 jatos fartos dentro de mim e nós dormimos de conchinha,enquanto eu sentia o esperma úmido dele escorrer do meu interior.

Alexandra Narrando

Desde que eu conheci o Jonas a minha vida mudou completamente,primeiro porque eu estava apaixonada e eu nunca achei que me apaixonaria por alguém,segundo que eu conheci amigos maravilhosos e atravé do meu amigo e cunhado Raphael eu consegui o meu primeiro emprego de carteira assinada.

Eu estava cada dia mais feminina e assumindo cada vez mais a minha identidade de Alexandra e inclusive tinha voltado a fazer o tratamento hormonal,o que fez com que os meus seios voltassem a crescer e que meu quadril se alargasse mais.Agora eu trabalho em um lugar totalmente diferente do que eu estlu acostumada e circulo em outros lugares também o que fez com que eu mudasse um pouco o meu modo de agir se vestir,mas sem perder a minha essencia,mas não foi apenas eu que tive que me adaptar para namorar o Jonas,ele também teve que se adaptar para frequentar o meu bairro e os lugares que eu gostava de ir,que eram bem diferentes da Zona Sul onde ele estava acostumado.

Como eu já disse antes os meus primeiros dias de trabalho como secretária foram com a companhia de uma supervisora,mas na semana seguinte eu já estava trabalhando sozinha,o que fez com que eu ficasse totalmente nervosa,mas aos poucos eu fui pegando o jeito e em uma semana eu já estava dominando a função.

Era estranho pra mim me vestir com aquelas roupas sociaid e cumoridas tampando tudo,mas eu tinha me adaptado bem,sem falar que o Sérgio era um ótimo patrão que sabia reconhecer o trabalho dos seus funcionários e que sabia ser rígido e brando nas horas certas,já o Adamastor (meu sogro) vivia em reuniões em outros estados ou até países,deixando a empresa quase sempre nas mãos do Sérgio,o Adamastor não dialogava com qualquer funcionário,apenas com a sua secretária e com os funcionários do alto escalão,comigo ele só falava por eu ser parte da família,o meu amor Jonas também está trabalhando na empresa e como ele ainda está na faculdade de direito,ele trabalha na área jurídica da empresa,o únicos membros da família Martins que não tinham funções dentro da empresa eram a Bárbara que estava ocupada com a sua carreira de modelo e estava negociando um contrato com uma emissora de TV e o Raphael que até queria trabalhar,mas tanto Adamastor como Sérgio,achavam que ainda não estava na hora certa do loiro assumir uma função por lá.De todos os membros da família Martins a mais temida era a dona Branca,ela quase não aparecia na empresa,mas quando aparecia todos os funcionários davam um jeito de se esconder,ele era extremamente rigorosa e não media a sua língua felina,o que fazia com que todos os funcionários do alto ao baixo escalão tivessem medo dela.

Eu trabalhava na cobertura do prédio onde existem apenas as salas do Adamastor ( presidente da empresa) e Sérgio ( vice presidente)

E na recepção da cobertura trabalhavamos eu que tenho uma mesa ao lado da porta da sala do Sérgio e Camila ( secretária do Adamastor) além do nosso faz tudo exclusivo o Jayme,ele era um rapaz jovem,mas bem responsável e ele fazia de tudo,desde entregas até substituir uma de nós caso nós precisace-mos,inclusive foi ele que substituiu Camila na licença médica dela.

O Hugo tinha combinado com a gente de fazer essa surpresa para pedir o Raphael em casamento e nós nos mobilizamos para ajudar ele.

Como eu tinha que me vestir de uma maneira bastante séria no trabalho e eu me soltava mais nessas festas que a gente fazia.Eu escolhi para vestir um vestido preto,o tecido dele era bem fininho e ele tinha uma certa trasparência na frente e na parte trás e era totalmente transparente nas laterais,ou seja eu deveria usar ele sem calcinha e sutiã.Nós temos que sofrer para ficarmos bonitas rsrs.

Eu prendi o meu pintinho com um espaladrapo e coloquei um tapa sexo por cima dele,pra acompanhar o vestido eu coloquei um par de saltos pretos e a peruca loira até a cintura e fiz uma maquiagem leve,ao me olhar no espelho eu me achei belíssima o vestido curto destacava a minha bunda e as laterais transparentes deixavam as laterais dos meus seios que estavam cada dia maiores a mostra.Eu nunca tinha me sentido tão feminina.

Jonas - Você tá linda amor.

Eu - Eu sei rsrs.

Jonas - Sua convencida. Disse ele me beijando.

Enquanto nos beijavamos ele colocou a mão por dentro do meu vestido e começou a acariciar a minha bunda.

Jonas - Sua safada,você tá sem calcinha.

Eu - E sem sutiã também.

Jonas - É bom que eu não terei o trabalho de tira-los,quando nós formos fazer amor. Disse ele apertando os meus peitos por cima do vestido.

Eu - Sim...mas isso é só mais tarde,pois agora precisamos ir pra festa.

Jonas - Fala sério,olha só como eu tô. Disse ele apontando para a sua ereção que fazia volume na sua calça.

Eu - Sinto muito,mas você vai ter que esperar.

A festa estava muito divertida e o pedido de casamento do Hugo para o Rapha foi muito lindo.

A cobertura do Marck tinha 3 quartos,ele e André ficariam seu quarto,o Raphael tinha ido para um hotel com o Hugo e o Sérgio e a Bárbara foram pra casa,então a minoria hétero ( apelido carinhoso rsrs) ficaria em um quarto e eu e Jonas dividiriamos o quarto com Ricardo e Gabriel.

Eu estava em pé em um canto bebendo,quando o Jonas me abraçou por trás e disse.

Jonas - Que tal nós nos divertirmos um pouco,enquanto os garotos não vão pro quarto hein?

Eu - Acho uma ótima ideia. Disse esfregando a minha bunda no pau dele.

Então nós fomos para o quarto e trancamos a porta.Ao descer do meu salto eu fiquei minúscula perto dele e nós nos beijavamos,enquanto ele enfiava as mãos por dentro do meu vestido e apertava a minha bunda e os meus seios por baixo do vestido,enquanto eu apertava o pau dele por cima da calça.Eu tirei a camisa dele,dando de cara com aquela barriga definida dele que eu fiz questão de acariciar cada gominho em seguida ele tirou o meu vestido,me deixando completamente pelada na frente dele que me devorava com aqueles olhos famintos.

Jonas - Você tá cada dia mais gostosa.

Ele se abaixou e começou a chupar os meus seios.

Jonas - Eles estão cada dia maiores. Disse ele beijando e chupando cada um deles.

Em seguida eu mandei ele tirar as calças e deitar na cama e comecei a chupar o pau e as bolas dele,nesses quase 6 anos me prostituindo eu aprendi vários truques que eu usava para enlouquecer o Jonas na cama e inclusive já ensinei muitos desses truques ao Raphael.

O Jonas se ajeitou na cama e eu comecei a cavalgar de costas pra ele e em seguida eu comecei a cavalgar de frente e enquanto eu quicava no pau dele,ele chupava os meus peitos e estapeava a minha bunda.

Jonas -Isso minha fêmea,senta no pau do seu macho vai!

Eu não consegui me segurar e comecei a gozar e ao fazer isso eu sentei com tudo no pau do Jonas,fazendo com que ele gozasse dentro de mim.

André Narrando

Depois que a festa acabou,Marck e eu decidimos ir para o nosso quarto.

Marck - Vendo o Hugo pedir o Raphael em casamento,me deu vontade de casar com você também. Disse ele me beijando.

André - Quem sabe mais pra frente.

Se engana quem pensa que o meu relacionamento com o Marck é só flores,por ele ser famoso internacionalmente o nosso namoro era muito exposto e devido a nossa diferença de idade de 18 anos muita gente dizia que eu estava com ele por interresse.Eu nunca fui pobre nem nada,minha mãe é arquiteta e o meu pai engenheiro e nós tinhamos uma vida super confortável,mas perto da fortuna do Marck nós eramos pobres.

Marck - Pra que esperar mais? Eu já tenho 40 anos eu quero formar uma família,o Hugo com 22 já vai casar,ser pai e tudo.

Eu - Eu sei amor,mas as pessoas elas...

Marck - E você liga pro que esse povo diz? Porque eu não dou a mínima.

Eu - É porque você não ouve tudo que eu ouço,eu tive até que privar os comentários das minhas fotos no Instagram.

Agora que estamos namorando pessoas famosas Raphael e eu estamos sendo falados na mídia.O Raphael já estava mais acostumado com isso,pois ele sempre foi filho da famosa sociality Branca Martins e eles viviam estampando colunas sociais e depois o Sérgio começou a namorar a Bárbara que é uma modelo famosa,e conforme a fama do Hugo foi crescendo o relacionamento deles ficou bem exposto,inclusive vários adolescentes gays idolatravam os dois e eu depois que comecei a namorar o Marck,tive que lidar com essa imprensa chata.

Marck - Eu sempre quis formar uma família,eu só estava esperando a pessoa certa e essa pessoa é você. Disse ele me beijando.

Os nossos beijos foram ficando mais quentes e quando eu me dei conta,ambos já estavamos sem roupas.

O Marck beijava a minha boca e em seguida foi descendo pelo meu pescoço,até chegar nos meus mamilos e começar a chupa-los.Depois ele foi descendo e beijando a minha barriga,até chegar no meu pau e começar a chupa-lo,depois dissoo ele levantou as minhas pernas e começar a me comer,nós fizemos amor a noite toda.

Hugo Narrando

Eu estava muito feliz que o meu Rapha tinha aceitado o meu pedido de casamento,nós tivemos uma noite incrível em um hotel e no dia seguinte pela manhã eu acordei com duas fomes diferentes,uma era a fome de comida e a outra a fome de comer o meu loirinho.Eu pedi um café da manhã reforçado pro serviço de quarto e chegou rapidamente e ao entregar a refeição eu percebi que o rapaz estava olhando espichado pra dentro do quarto e disse.

Eu - Tá olhando o que?!

Ele saiu um pouco assustado e ao olhar pra trás eu vi que o Rapha estava deitado de itado de bruços pelado na cama com aquele bundão pra cima,era por isso que o sujeito olhava tanto pra dentro do quarto.

Ao ver aquela imagem meu pau ficou duro na hora,então eu tirei meu shorts e comecei a beijar aquela bunda,até que o Rapha acordou.

Raphael - Beija outro lugar. Disse ele com uma cara de safado.

Eu entendi o recado e peguei o vidro de chantili e passei em cima da bunda dele e comecei a lamber,em seguida eu passei um pouco de chantili no meu pau e ele começou a chupar.

Hugo - Fica de quatro vai. Disse enquanto ele me chupava.

Ele ficou de quatro e empinou aquele bundão pra cima,eu abri a bunda dele e passei chantili no cuzinho dele e comecei um beijo grego delicioso.

Raphael - Me come logo vai. Disse ele rebolando a bunda.

A coisa mais exitante do mundo era ver o Raphael rebolando de quatro pra mim e eu não perdi tempi e comi ele até nós dois gozarmos.

Em seguida nós tomamos um banho e tomamos café da manhã juntos.

Raphael - Você tá pensando em que data pro casamento?

Eu - Eu queria pro final do ano.Será que dá tempo?

Raphael - Da tempi sim,nós ainda estamos em julho.Eu vou pedir pra minha mãe preparar a festa,já que ela adora essas coisas.

Eu - Agora você deve obdiência ao seu maridão aqui. Disse brincando

Raphael - Vai sonhando mesmo.

Eu não via a hora de dormir e acordar todos os dias ao lado do Rapha,eu já até tinha visto alguns apartamentos,mas só ia escolher junto com ele,agora eu estou ganhando muito bem com as lutas,propagandas e com o meu emprego na construtora dos meus pais,daria para manter o Raphael e os gêmeos tranquilamente,apesar do Rapha teimar em dizer que não queria ser sustentado por mim,mas mesmo se ele trabalhasse eu não deixaria ele pagar as contas,aliás por mim ele nem trabalharia ( podem me chamar de machista rsrsra )

Havia muitas coisas que nós tinhamos que decidir,eu por exemplo queria continuar morando em Copacabana,já o Rapha queria um bairro mais tranquilo tipo Lagoa ou Leblon,mas ainda tinha tempo pra decidir tudo isso.

Autor Narrando

Alguns Dias Depois

Andressa estava com quase 6 meses de gravidez e eka estava tranquila em casa até receber uma mensagem do Heitor,pedindo que ela fosse até um endereço e ele estranhou o fato do Heitor estar morando em frente a casa do Raphael.

Andressa - Por que você se mudou pra cá?

Heitor - Eu preciso qie você me ajude em um plano.

Andressa - Heitor não sei se você percebeu,mas eu estou grávida e de gêmeos.Eu cansei desses planos malucos,a minha prioridade agora são os meus filhos.

Ao ouvir essa negativa da Andressa,Heitor ficou furioso e começou a enforca-la.

Heitor - Escuta bem vaca prenha,eu não tolero traidores,se você não está do meu lado está contra mim.

Andressa já estava ficando sem ar e assustada com as ameaças de Heitor,então ela teve uma atitude impensada,sem que Heitor percebesse ela pegou o celular e gravou tudo que ele falava.

Heitor - Melhor você fazer o que eu mando,antes que eu mate você e essas crianças nojentas na sua barriga!

Andressa - Seu crápula,foi você que mandou atirarem no Hugo!

Heitor - Fui eu mesmo,daquela vez não deu certo,mas dessa vez vai dar,eu vou matar aquele corno com um tiro bem na testa. Disse ele friamente.

Andressa - Mas você não teria coragem de matar duas crianças. Disse ela ficando sem ar.

Heitor - Eu matei meus próprios pais,matar duas crianças que são filhos daquele verme do Hugo seria um prazer.

Andressa ficou amendrontada,ela conhecia a história do Heitor,o pobre menino rico que perdeu os pais em um incêndio e agora ouvir da boca do próprio que ele tinha matado os próprios pais a deixou chocada.

Andressa - Tudo bem,eu te ajudo.

Heitor soltou a Andressa e a explicou todo o seu plano que consistia em seqiestrar Raphael.

No dia seguinte,em uma quarta-feira de manhã.Heitor já estava se preparando pra sair,quando ouviu a campainha tocar e ao atender a porta três policiais e o delegado Bruno estavam lá.

Bruno - Heitor Brandão,você está preso!

CONTINUA...

Guardian: Esse grupinho de amigos é incrível mesmo.

Guigo: Agora ficou sério de vez haha.

Geomateus: O amor deles é muito forte.

Nayarah: Uma surpresa e tanto.

THIrjthiago: Infelizmente ele já aceitou amigo kkk.Que bom que está gostando do conto.

Valtersó: Os ogros também amam rsrs.Entendo a sua antipatia com Alexandra e Jonas.

LKS: Você sabe que eu te amo,mas estou #chateado ,pois você não me deu nem um oi no zap.

Renato Mota: Um elogio desses vindo de você é uma conquista kkk.

Greader: Heitor não tem jeito kkk.

Vit.will: O Raoha está mudando mesmo,o Hugo é ogro mais na aparência mesmo. kkk.

Alex98: Que bom qie gostou.

Obrigado por lerem e por favor comentem e votem para eu me manter motivado,pois esses dias não tem sido fáceis,por pouco nem publico hoje.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá tudo indo muito bem, mas é o Bruno que está escrevendo, então com certeza ainda teremos novidades por aí,,,,, kkkkkkkkkkkk E eu adoro isso!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu simplesmente amo essa história.Ao ver o Hugo e o Raphael eu lembro do meu filho e do meu genro,pois meu filho é meigo igual ao Rapha e o namorado dele é bem parecido com o Hugo.A Alexandra estava poderosa como sempre e está assumindo a linda mulher que ela é.A cegonha tá solta no conto kkk.Feliz em ver o Heitor se dar mal finalmente,mas acho que ele não vai esquentar lugar na cadeia.

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho seu conto desde do começo e adoro. Às vezes acho que tem muito sexo. São contos eróticos não poderia faltar. Mais estou doido para ver uma reconciliação entre o Raphael e o Jonas. Acho que seria muito legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Todo mundo casando Heitor se fudendo! Tá ótimo! To achando que a Andressa morre no parto!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem q dizem q a maternidade muda as pessoas, q delícia saber q o Heitor ao menos foi acusado com provas. Se ele vai preso mesmo aguardemos, a história parece estar chegando ao fim né, espero um final maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, SERÁ QUE HEITOR SERÁ CONDENADO? SERÁ PRESO? AGUARDEM CENAS DOS PRÓXIOS CAPÍTULOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah,vc sabe que tbm mora em meu coração, é que essa semana, estava correndo com meu padrinho doente e fora o serviço... Ai, sempre estou mais tranquilo quase as 00h, ai ja fica tarde pra chamar no whats, mas hj mais tarde que ja é sábado te chamo... E meu huguinho não é ogro não como o Vit disse...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que o Heitor mofasse na cadeia, mas sei que ele ainda vai dar muito trabalho pros nossos pombinhos. Abração

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que final interessante. O Trevoso se achando tão "ixpérto". Hahahahahaa. A-DO-REI. Sim. Emily Thorne feelings. Existem zilhões de coisas que o mastercard paga. Essa não é uma delas. Ai que loucura! hahahahahahahaha (e imagina essa risada como a das grandes vilãs da Disney, que não sou obrigado!)

0 0
Foto de perfil genérica

Fica triste nao, seu conto é maravilhoso e se alguém tá te enchendo o saco, manda a merda. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

O safado do Heitor tem que ficar preso por muito tempo.....

0 0
Este comentário não está disponível