Angel and the Devil parte 17

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 2042 palavras
Data: 16/02/2018 18:14:26

PARTE 17 (VERSÃO FELIPE) a pedido do Alex98 ❤️

Como prometido eu voltei para falar da minha versão da minha história com meu Rafa, quando minha mãe nos pegou no flagra naquele dia! Puta que pariu, fiquei sem chão, mas não podia deixar meu pequeno desamparado, mesmo nervoso do que poderia acontecer confortei ele o máximo que pude, tive que abraça-lo para poder acalmá-lo um pouco para que depois descemos as escadas para nos encontrarmos com nossos pais!

Não sei de onde tirei coragem, mas falei olhando fixamente nos olhos do pai do Rafa, seu Pedro e falei que eu o amava há muito tempo e que ele era o amor de minha vida. Não menti, falei aquilo que de coração, tentei ser o mais transparente possível Afinal, meu pau só se levantava para ele! Só de lembrar do corpo dele já fico louco! Lógico que essa parte não falei para o meu sogrão! Falei o que qualquer pai gostaria de ouvir do filho, que iria cuidar, proteger e que o faria feliz. Imagina se falasse tudo que eu pensasse que adorava o sabor da bunda do filho dele? Não iria prestar!

Naquele dia foi foda, primeiramente eles fingiam que não iriam aceitar, para depois falar que já sabiam do nosso relacionamento, só estavam esperando o momento certo. Recebemos o apoio e o carinho de minha mãe e dos pais do meu pequeno! Terminando aquela conversa cheia de emoções com um abraço coletivo!

Minha sogra era das minhas, gostava de ver o tanto quanto eu meu Rafa todo encabulado, mesmo ela já sabendo que o filho era o passivo, fizera a pergunta só para ver a reação dele! Ele não sabia aonde se esconder, se afundava na cadeira todo encolhido! Estava todo vermelho! Quando disse que eu era o ativo! Pronto, ele deu um berro me repreendendo! Me fuzilava com seus olhos lindos de um verde esmeralda que tanto amo! Mas eu estava muito feliz com aquilo tudo! Eu o amava mais que tudo! E sabia que era recíproco!

Naquela noite, foi maravilhoso! Além do meu Rafa conhecer meu pai Geraldo, fomos comemorar e jantamos fora! Meu pai falou que nos aceitava de boa, tivemos uma noite inesquecível, comi com gosto aquela bundinha gostosa do meu amor, bem devagarzinho para que não fôssemos flagrados novamente, ele gemia bem baixinho no meu ouvido e a cada estocada ele gemia e meu pau vibrava, nossas pernas se enrolava uma na outra e minha boca não saia de seu corpo, era necessidade minha sentir seu cheiro, seu sabor, seu suor, tudo me deixava excitado, tudo me deixava querendo mais, queria tudo dele e eu me doava por completo.

Quando fomos para a escola no outro dia, parecia que ele fazia de propósito, no meio do caminho ele me irritou com aquele papo do Matheus para cá, Matheus para lá, o meu ciúmes explodiu e não tive escolha.

O joguei na parede e demarquei meu território naquele lindo pescoçinho branco, deixando um chupão que dava para ver de longe, pronto agora sim eu estava satisfeito, todos saberiam que ele tem dono! Posso parecer obsessivo com meu Rafa! Mas sou mesmo! Foda-se! Ele é meu, ninguém rela e ninguém toca!

Estando na classe, eu entrei e vi todos comentando o chupão feito no pescoço, ele estava todo envergonhado, sua cara estava toda vermelha, não consegui esconder meu sorriso e ele viu! A sua feição ficou diabólica, sabia que ele iria aprontar, só não esperava que ele fosse revelar na lata mesmo.

Ele olhou para mim com uma cara de cachorro sem dono e falou dizendo que eu deveria explicar para a classe inteira sobre a demarcação de território que eu tinha falado anteriormente, se fazendo de ingênuo e sorriu diabolicamente me olhando, claro disfarçado para que ninguém o visse, a classe ficou muda, todos os olhos viraram para mim!

Era como se ele tivesse me jogado na fogueira, seu olhar era desafiador, ele adorava me provocar, e eu adorava ser provocado por ele! Ou seja, ele me completava, eu o conhecia melhor do que ninguém, sabia do que ele era capaz, e eu? Bom, o olhava incrédulo.

Falei para ele na frente de todos que não queria assumir nossa relação daquela forma! Mas já que fui desafiado, entrei no jogo! Dominei no peito e fiz um gol! Fui ns sua direção com o ar estufando o peito, agarrei ele pela cintura com uma mão o trazendo junto ao meu corpo, literalmente dominei ele em meus braços, apertei com força aquele corpo gostoso, com uma mão segurei sua nuca e a outra enrolei em sua cintura com a mão parando bem naquela bundinha redonda que tanto amo, fitei seus olhos e lasquei um beijo forte, com muita vontade naquela boca linda de lábios vermelhos! Amo tudo nele, só pude escutar a gritaria da sala, outros estudantes de outras salas ao ouvirem a gritaria foram ver o que estava acontecendo e foi uma euforia.

Depois do beijo, vi ele surpreso, ele achava o que? Que eu não assumiria a nossa relação? Com o apoio da minha família e da família dele o resto não importava mais! Eu era dele por completo! E ele era meu na mesma intensidade!

Matheus insistia em conversar com meu Rafa, logo, grudei que tem carrapato no meu amor! Não queria abrir a concorrência então tinha que dar assistência! Matheus falou tudo que estava preso em sua garganta, juro que não sabia que ele tinha sentimentos por mim, fiquei triste por ele, afinal, jamais poderei corresponder ao seu sentimento! Só tenho olhos para o meu pequeno, mas queria ainda manter a amizade, ele pediu um tempo para colocar seu coração em ordem para que depois pudéssemos ser amigos! Sim, concordei com a atitude dele, ele era um cara bacana e merecia ser amado da forma que ele merecia.

Meus amigos sabiam que eu amava o Rafa, já tinha contado para eles meses antes do beijo na classe, e me apoiaram incondicionalmente principalmente o Ricardo, que depois, acabou junto com o Matheus, fiquei feliz por eles.

Rafa me contou que naquela ocasião ficou com ciúmes, me senti um gostosão, ainda mais saber que ele tinha ciúmes de mim, somos iguais nessa parte, ele me imitava que ninguém podia relar em mim, e nem me tocar. A carinha dele de bravo, me excitava.

Era excitante ele em cima do meu pau na cabine do banheiro, ele rebolava me provocando, mordendo seus lábios de forma sensual, passando suas mãos pelas minhas costas, e dando leves gemidos bem baixos na altura de meu ouvido esquerdo, ele não parava de me atiçar e eu estava ficando louco, já estava querendo meter ali mesmo!

Até que do nada, Rafa lascou um tapa na minha cara, senti meu rosto arder, meu ouvido fez um zumbido e fiquei surpreso por ele ter me batido, quando olhei para ele, seus olhos eram labaredas de fogo. Ele mandou foder ele com força, nossa, fui ao céu!

O preparei o mais rápido possível, dei umas lambidas naquele rabo que sou gamado, tínhamos que se rápidos teríamos somente 10 minutos, enfiei de uma só vez, senti que o rafa se tremeu todo, já estava com fome de seu corpo e comecei a meter forte sem dar tempo para ele se acostumar, aquela delícia de cuzinho piscava esmagando meu pau toda agora era alucinante meter nele, segurava sua boca com a mão para ele não gritar muito!

Eu já tinha perdido meus sentidos, meu corpo estava em êxtase quando dei por mim, já estava mordendo ele, era tão bom sentir seu corpo na totalidade, o desgraçado pedia mais forte, e mais forte, ele estava mexendo com a onça com a vara curte.

Nossa, soltei o animal selvagem que há dentro de mim era como se eu estivesse estuprando o meu pequeno! Estava metendo tudo com muita força até no meu limite, e ele se delirava e rebolava que nem uma puta no cio haha, amo todos os estilos de sexo que temos do devagarzinho até o violento, nunca caímos na monotonia, ele era perfeito para mim!

Quando gozei, quase desmaiei, gozei como se não houvesse o amanhã, fartamente, daria para encher um copinho plástico de refrigerante, foram mais de 06 jatos, ou seja, inundei aquela bunda com minha porra, fiquei tonto, como se o sangue tivesse saindo da minha cabeça, as pernas ficaram bambas, tive que me apoiar na parede para não perder o equilíbrio, limpei ele com um papel higiênico, saia muita porra, era linda a visão e saímos!

Gabriela não se conteve quando nos viu, falou sem querer ao ver nosso estado que tínhamos trepado, fomos parar na diretoria e lá, nossas mães deixaram o diretor com cara de taxo, como disse meu Rafa, elas jogaram xadrez mo maestria, tinha todas as peças calculadas do início ao fim. Foi incrível!

Orgulho de ter uma mãe é uma sogra daquele calibre! Tivemos muita sorte por terem elas ao nosso lado, lógico que depois levamos um puxão de orelha para maneirar nosso fogo, foi difícil, só de olha aquela bundinha queria já cair de boca e devora-la de todas as formas possíveis! Mas consegui me conter, pelo menos na escola!

Nos formamos e fomos fazer o superior na mesma faculdade junto com nossos amigos, eu cursaria direito, e Rafa economia, aquela peste que tanto amo, mais que minha própria vida era ótimo com os números, ele se fascinava com todas as coisas que aprendia e passava a noite toda me contando, não vou negar não, ele falava e eu nem prestava a devida atenção, mas fingia interesse, seus olhos brilhavam, e eu me aproveitava disso só para ficar juntinho com ele e namorarmos um pouquinho!

Os anos foram se passando, eu já estagiava no escritório de minha sogrinha, e ela sempre me ensinava fazer as petições que eram enviadas para o juiz, me levava para audiências, modéstia à parte eu era foda, nasci para aquilo! Achava que seria mole ser advogado, minha vida já estava planejada, só que não esperava que o meu Rafa fosse ser um investidor de mão cheia, sabia muito bem o que ele era incrível, cada investimento realizado era sucesso.

Meu pequeno manjava bem naquilo que fazia, minha mãe virou sócia dele em um restaurante, ele a amava como se fosse filho dela, fez tudo aquilo para deixar ela em uma situação financeira mais confortável, ele não só ajudou minha família, mas nossos amigos também, fez sociedades com cada casal de amigos, claro, meu pequeno unia o útil ao agradável, enquanto ajudava os amigos, mirava também nos lucros futuros que iria receber.

Ele não dava ponto sem dó, ele fazia as negociações e os investimentos, as partes burocráticas ficavam sob minhas responsabilidades, elas me lotou de papelada, me dava um trabalho danado, mas a noite ele me recompensava!

Depois de 5 anos realizamos outro sonho nosso, já estávamos morando em uma bela casa, era enorme, a fachada era de mármore e vidro, tendo colunas e palmeiras imperiais na frente de nossa casa, era extremamente luxuosa. Sempre amei animais, mas como não podia ter em casa devido o espaço que não tínhamos, nunca tive, hoje eu tinha com o meu amor dois rottweilers, o Zeus e o Prometeus.

Ficamos amigos dos vizinhos do condomínio com muita facilidade, eram pessoas simpáticas, até que o meu Rafa não parava de sorrir para um vizinho especificamente. Seu nome era Vinícius, o cara tinha bastante presença, e não parava de sorrir para o meu pequeno, alem disso o cara era jovem e médico, aparentava ter uns 23 ou 24 anos.

Assim que nos despedimos do Vinícius meu ciúmes já estava no limite não agüentei e pergunte na lata para o meu pequeno.

Felipe: O que você está aprontando? – falei entre os dentes, olhando ele desconfiado e ansioso pela sua resposta.

Rafael: Algo que está entalado em minha garganta há 08 anos. – olhei surpreso, mas sabia do que ele estava falando.

Felipe: Para quando vamos para Jundiaí?

Continua...

****************************

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Está entregue mais uma parte de Angel and the Devil espero que vocês gostem!!!

****************************

Alex98: vai demorar mais um pouquinho! Mas tudo que é bom dura pouco!

****************************

Na próxima parte Rafael voltará narrando!

****************************

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só não me diga que o Rafael vai ficar com o ingrato do Daniel. E para ele ficar com o Felipe. Se ele não querer o Felipe eu quero♡

0 0
Foto de perfil genérica

Quem é Vinícius? Poxa, queria q ele tivesse virado médico ao invés de economista.

0 0
Foto de perfil genérica

OBS: Não tenho nada pronto! Eu escrevo diariamente está obra, ou seja, tento sair dos clichês, o final não será como vocês imaginam!!!! Fica a dica

0 0