boquete pra amigo

Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 16/02/2018 13:50:33

Olá, meu nome é Alan tenho 19 anos e quando tinha uns 14 eu fiz uma coisas que nunca iria imaginar em fazer.

Eu estava só na punheta e esse amigo meu tinha um jeito de que curtia homem mais nunca diss, um dia de noite estávamos sentado na rua conversando e era tarde e não tinha ninguém, ai do nada a gente começou a falar sobre sexô e então eu fiquei de pau duro e ele viu.Em seguida eu dei idéia da gente se tocar e ele aceitou na hora, olhamos se não vinha ninguém é então abri o short dele e comecei a bater uma pra ele noinício estava meio parado por que eu nunca achava que ia bater uma para algum homem, então bati uma aí eu pedi ele pra bater uma pra mim mas ele não quis falou pra mim chupar ele aí eu chupei ele todo ali na calçada e depois ele pegou no meu pau e bateu e deu uma chupada, até que ele me deu uma dedada e meu pau ficou tão duro e aí ele pediu pra me comer mas ali não dava e então ele chupo meu ânus e depois dei idéia de irmos pra um lote vago e chegando lá ele me comeu e me deixou cheio de leite até que chegou minha vez e ele fez de tudo pra não deixae ,até que eu o convenci e peguei a porra dele e lubrifiquei a bunda dele e meti um tempo depois fomos embora.No dia seguinte a gente falou que não ia mais fazer aquilo, mas depois de uns dias fomos em uma festa e lá eu estava no banheiro com tocando uma e ele chegou no banheiro e pediu pra mim chupar ele mas não fiz pq ele estava bêbado eu acho, fomos embora e chegando em casa eu fui tomar banho e deixei a porta aberta pois eu só ia jogar uma água no corpo, até que eusa tirei a roupa e quando virei de costas ele me enrabou e começou a bater uma pra mim eu disse pra parar mas estava tão bom que não resistir e comecei a chupar ele é depois de alguns minutos eu fiquei de 4 e ele me comeu até,quando achei que era minha vez chegou mais dois amigos nossos e me pediu pra chupar eles, como estava com tesão fui sem medo e ali ficamos horas nos comendos até que hoje eu não faço mais isso mas foi umá boa experiência.

Obs:Meu primeiro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aluna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Percebe-se que é seu primeiro conto. Está horrível, cara! Vc precisa melhorar bastante. Primeiro de tudo, aprender a escrever, colocar a pontuação certinho. Depois, precisa aprender a contar de um jeito que desperte o tesão do leitor.

Minha dica é que leia bastante os contos (é certo que a maioria não serve como exemplo, tão ruins que são, mas, com sorte, vc encontra alguns bons), tanto aqui como em outros sites, pra vc sacar como construir um bom texto.

Boa sorte, cara!

0 0