Com Discrição Realizo Seus Desejos, Homem e Mulher, em todo Brasil e Mercosul

Um conto erótico de Bruna Gomes Ferrari
Categoria: Grupal
Contém 722 palavras
Data: 15/02/2018 14:52:30

Torne estes contos reais, com Bruna Gomes Ferrari.

O PRIMEIRO MÉNAGE MASCULINA DA MINHA ESPOSA!

Beijos em seu pescoço, passar as mãos em seu corpo, apertando seus peitinhos deliciosos, que estavam com os mamilos enrijecidos e saltados de tesão.

COMO VIREI CORNO MANSO

Sempre fui um homem normal, com bom apetite sexual. Bem sucedido profissionalmente, já estabilizado financeiramente. Casei com uma mulher maravilhosa.

UMA CASADA BI

Ela me contou que era casada, feliz no casamento, tinha um filho de 6 anos, mas que sempre se sentira atraída por mulheres, decotes, suavidade do corpo feminino. E, que havia já algum tempo que teclava com mulheres, para satisfazer sua curiosidade. Começamos a conversar intensamente.

CONTEI A VERDADE AO MEU MARIDO, ELE ME DEIXOU LEVAR ROLA.

Meu marido acabou dizendo que aquilo poderia esquentar mais a nossa relação e depois de muita conversa, ambos acabamos concordando em ter esta fantasia realizada, desde que fosse uma única vez e com o propósito de esquentar ainda mais a nossa relação e para que saíssemos da rotina.

PRIMEIRA VEZ QUE FIZ MEU MARIDO DE CORNINHO.

Eu por diversas vezes fantasiei em minha cabeça de tranzar com meu marido e outro macho ou até mesmo um macho me pegar de jeito e meu marido olhando ele me arrobando me enchendo de leitinho e falando que sou a putinha dele e eu chamando meu marido de corninho vendo meu marido cheio de tesão batendo uma bela punheta .

MEU AMIGO COMEU MINHA ESPOSA.

Foi o que aconteceu comigo, depois de ter comido as mulheres de vários amigos, chegou a minha vez, hoje sou corno dos amigos de Bruna Gomes Ferrari

QUERO SER CORNO.

Para a maioria dos homens, saber que sua mulher teve um caso com outro é a pior situação que podem enfrentar em um relacionamento amoroso. Porém, o que representa sofrimento para uns funciona como fonte de excitação para outros.

CASADA CARENTE.

Me sinto carente, sem sonhos e sem auto-estima. Meu marido quase sempre ausente, trabalha fora e está em casa apenas nos finais de semana. Durante a semana minha vida é cozinhar, limpar e cuidar das crianças. O fato de não trabalhar fora para cuidar deles cacabou com o pouco que eu tinha de vida social.

CASADO BISSEXUAL.

Eu confesso que sou homem, tenho , um filho, sou casado faz anos, sou bi; transo com a minha mulher, gosto do sexo com ela, mas quero uma rola.

CORNO FELIZ. CASAIS FAZENDO SWING. SOU CASADA E QUERO FAZER PROGRAMA. QUERO TREPAR COMME CHAMO BRUNA GOMES FERRARI, LEU OS CONTOS TORNE ELES REALIDADE EM SUA VIDA

Com Discrição Realizo Seus Desejos, Homem e Mulher em todo Brasil e Mercosul.

Homens com desejos de ver sua esposa, noiva, namorada, com outro por que não realizou seu desejo, já falou com a esposa, qual foi a resposta dela.

Homens casados que desejam ter encontros, com mulher discreta ou com outro homem, discreto, porque ainda não realizou este desejo.

Mulher entende mulher, você deseja ter um relacionamento com outra mulher, deseja ser bi, porque ainda não realizou este desejo.

Mulher com relacionamento estavél , mas que deseja encontra um outro homem para ter uma pegada, vamos realize este desejo.

Casal que deseja ter a participação de outro homem.

Casal que deseja ter a participação de outra mulher.

Casal saindo para lua de mel que deseja ter uma companhia extra, que pode ser uma mulher ou um homem.

Organizamos festas de despedida de solteira e solteiro.

Organizamos festas de fim de namoro, noivado, casamento.

Organizamos festas em todo Brasil e Mercosul, custas por conta do contratante.

Procure entender, compreender os desejos as necessidades de cada pessoa.

Crise no relacionamento, na família, muita pressão no trabalho. no casamento, namoro, noivado, relacionamento com os filhos. qual são os seus desejos, fantasias, você sabe os desejos do seu parceiro. Atendimento Feminino, atendemos casal. Nosso objetivo tornar você feliz.

'Sua passagem pelo planeta terra é muito curta, saiba viver, encontre tempo para fazer coisas que ainda não fez''

Não aos curiosos, desejamos contato com pessoas que realmente deseja ajuda para realizar, seus desejos e fantasias, sexo real e não sexo virtual.

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Bruna Gomes Ferrari.

Assessoria e Consultoria

brunaferraridf@gmail.com

Brasília DF 13 Fevereiro 2018

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruna Ferrari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários