Angel and the Devil parte 16

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 2058 palavras
Data: 15/02/2018 14:38:11

Estávamos na diretoria, nossas mães foram chamadas, tanto eu quanto o Felipe, estávamos envergonhados, afinal, estar na frente do diretor Moreira era constrangedor, ele nos encarava com desprezo e repúdio, aquilo estava sendo um martírio para mim, Felipe segurava minha mão com firmeza por debaixo da cadeira, sem que o diretor pudesse ver, desde que chegamos ele não falou sequer uma só palavra, só permanecia com os olhos fixos em nós!

Quando nossas mães chegaram, logo foram chamadas para adentrar na sala do diretor, o cumprimentaram, e ele educadamente solicitou que se sentassem. Elas se sentaram nessa ordem, minha sogra, minha mãe, eu e o Filipe, elas viram nossas feições de cabeças baixas e depois começaram a prestar a atenção no diretor!

Moreira: Bom, desculpem ter solicitado a presença das senhoras, todavia, temos que tratar de um assunto atípico, no entanto, extremamente delicado! – minha mãe sem entender nada, olhou para mim e para o Felipe e depois para o nosso diretor e falou.

Laura: pode nos falar, aconteceu alguma coisa? – falou ela preocupada.

Sara: dependendo do que for, a jiripoca vai piar viu senhor Felipe! – falou minha sogra de forma de repreensão.

Moreira: não sei como começar, mas preciso que vocês estejam prontas para corrigir a conduta inadequada de seus filhos! – falou normalmente, porém, dava para perceber o desprezo em sua fala.

Laura: conduta inadequada? – minha mãe não sabia o que ele queria dizer.

Moreira: não sei como explicar...- foi interrompido por minha sogra.

Sara: fala de uma vez! – falou ela nervosa.

Moreira; seus filhos aparentemente estão tendo um relacionamento! – era perceptível sua feição de nojo.

Laura: prossiga! – minha mãe colocou a mão em minha coxa em sinal de apoio.

Sara: nos chamou somente para isso? – minha sogra estava com uma cara de incredulidade em sua face.

Moreira: como somente isso? É uma conduta inadequada e... – novamente fora interrompido, só que dessa vez pela minha mãe.

Laura: conduta inadequada por que? – minha mãe falou normalmente, sem demonstrar sua raiva, ela já sabia aonde ele queria chegar.

Moreira: ora porque são homens! – falou ele com uma voz já alterada. Era perceptível sua irritação.

Sara: e o que o senhor tem com isso? – sogrinha maravilha falou debochadamente, o que deixou o diretor Moreira furioso.

Moreira: o que eu tenho? Sou o diretor desta escola e... – mamis poderosa o interrompeu e deu seu primeiro xeque no diretor.

Laura: exatamente, sua função é somente ensinar nossos filhos as matérias de escola, educação cabe a nós e ao senhor! – ao terminar, o diretor ficou sem o que dizer, sogrinha maravilha já emendou várias perguntas.

Sara: eu estou em dúvida, sabemos que nossos filhos namoram e tem nossa aceitação referente ao namoro! Mas quando o senhor disse conduta inadequada, significa ao fato de namorarem sendo estudantes ou ao fato de namorarem alguém do mesmo sexo? Todo casal de namorados desta escola o senhor chama os pais para falar que eles estão cometendo conduta inadequada?

Moreira: obviamente que não, afinal, é natural que adolescentes namorem, mas o namoro deles não é aceitável aos olhos de Deus! – falou ele confiante em sua resposta.

Sara: que Deus? – sogrinha o pressionou.

Moreira: o Deus da Bíblia ora! – falou ele convicto.

Laura: o mesmo que diz que não podemos julgar para não sermos julgados? – mamis poderosa deu outro xeque.

Sara: não Laura, é aquele que diz que temos que amar o próximo como a ti mesmo! – ele estava ficando totalmente desconsertado.

Moreira: vocês não entendem! A Bíblia condena... fora novamente interrompido pela mamis poderosa encurralando o diretor aplicando mais um xeque.

Laura: a Bíblia também condena usar dois tipos de tecido ao mesmo tempo! Lindo terno senhor diretor, algodão e poliéster? - ele estava totalmente encurralado pela pressão de mamis poderosa e sogrinha maravilha.

Sara: acho que o senhor também vai para o inferno se o senhor comer bacon ou frutos do mar! – era cada tapa na cara com luva de pelica que o diretor se alterou.

Moreira: como ousam dizer que vou para o inferno! Vocês não tem o direito de me acusar! – totalmente acuado e constrangido.

Laura: pronto! Chegamos na mesma conclusão! Do mesmo jeito que o senhor não gosta que apontemos o dedo para você! Não aponte para nossos filhos. – enfim veio o xeque-mate.

Sara: exatamente! O senhor não precisa concordar, mas no mínimo deve respeitar! – falou ela dando a facada final no preconceito do diretor.

Moreira: e vocês querem que eu deixe eles ficarem se “agarrando” no meio dos corredores na frente dos alunos? – a parte do agarrando disse debochadamente.

Sara: é proibido namorar na escola? – sogrinha maravilha perguntou cruzando os braços, e levantando a sobrancelha.

Moreira: não! – falou vendo que não tinha mais argumentos para contestar nosso namoro.

Laura: então eles podem se “agarrar” na escola como todos os demais estudantes! – mamis poderosa imitou ele usando a palavra se agarrar, deixando ele irritado

Moreira: isso é um absurdo! –falou o diretor batendo a palma de sua sob a mesa esbravejando.

Laura: absurdo serei eu ter que processar essa escola por estar descriminando nossos filhos! O senhor me conhece, sabe que sou uma excelente advogada e irei até a última instância se necessário for, para que esta escola pague por todos os danos moralmente falando, acusados aos nossos filhos! – mamis poderosa falou firme e autoritária o deixando com os olhos arregalados, ela respirou fundo e o desafiou. - Então iremos continuar com esta discussão? – eu estava orgulhoso de minha mãe e de minha sogra, tanto eu quanto o Felipe, estávamos de cabeça erguida, o que aprendemos daquele dia? Nunca deixar ninguém nos pisar com seu preconceito.

Moreira: não, não será preciso! Serei sincero! Isso é contra meus princípios, mas irei respeitar o relacionamento deles, não quero esta escola envolvida em um escândalo judicial movido a descriminação. – ele respirou fundo e continuou - peço apenas que sejam menos chamativos! - falou ele apontando para os chupões em nossos pescoços.

Laura: tudo bem, nisso podemos conversar com nossos filhos para que sejam um pouco mais discretos! – enfim, chegaram em um conclusão.

Moreira: ótimo! Que assim seja! – falou ele se rendendo, eu estava muito feliz e orgulho daquela duas mulheres, tive que me conter para não deixar cair lágrimas de felicidade.

Eles se levantaram e apertaram as mãos em sinal de acordo! Ao chegar em casa tivemos uma conversa de que precisávamos respeitar para que fôssemos respeitados! Eles estavam certos, tanto eu quanto o Felipe se prontificamos em cumprir com o acordado com o diretor Moreira em maneirar para que não tivéssemos maiores problemas! Mesmo assim abracei aquelas duas jóias precisas, eu estava muito orgulhoso delas, pareciam duas leoas lutando contra o inimigo para proteger sua cria.

Meses depois...

O tempo passou, e tudo estava como o planejado, eu e Felipe estávamos mais firmes do que nunca, respeitávamos as regras impostas pelo diretor, e visto que, não estávamos mais dando problemas, pelo contrário estávamos dedicados aos estudos, ele veio até nós e nos pediu perdão pelo seu pré-conceito contra nós.

Nesse período o Matheus começou a namorar um garoto lá da escola chamado Ricardo, um garoto moreno, olhos castanhos e cabelo preto, cortado na máquina, estilo militar, no qual era muito simpático, me assustei no início, ele tinha uma cara séria, mas se revelou ser uma pessoa de bom coração! E o melhor? Estava fazendo meu amigo Matheus muito feliz, ele já tinha superado o Felipe, e me confessou que realmente amava o Ricardo e era amado na mesma intensidade.

Gabriela e Bianca me assustaram quando engataram em um namoro! Não estava preparado psicologicamente para isso, haha, mas fiquei muito feliz que elas estavam felizes. As duas não tinham aparências de lésbicas, pelo contrário, duas garotas que fariam qualquer garoto se apaixonar fácil por elas, ou seja, todos ficaram surpresos, mas a aceitação fora de imediato pela família, as duas ficaram felizes por isso.

Acabou nossa escola, nos formamos, ninguém tinha ficado de recuperação e todos fomos para a mesma faculdade! Felipe começara a cursar direito, Ricardo começou fazer educação física, Matheus odontologia, Gabriela engenharia civil, Bianca começou a fazer psicologia e eu? Bem.cursei economia!

A mãe do meu pai veio a falecer, tadinha, adorava ela, sendo filho único meu pai herdou uma pequena fortuna, não que isso fosse importante para mim, nossa família não era ligada ao dinheiro!

Alguns anos depois...

5 anos se passaram, eu estava agora com 20 anos, nesse meio tempo, já tinha me formado há um ano, minha faculdade era de apenas 04 anos, Felipe tinha acabado de se formar em direito, passou com muito louvor na prova da OAB e foi trabalhar no escritório de minha mãe, afinal, ele seria o sucessor dela.

Na faculdade de economia eu aprendi muito a realizar investimentos, aplicações na bolsa de valores, muitas outras coisas, adorava aquela agressividade do mundo dos negócios, a competitividade entre os empresários, e adrenalina que isso gerava, realmente eu nasci para isso. Meu pai vendo que eu era muito bom naquilo que fazia conversou comigo e com a sua autorização, comecei a aplicar em pequenas empresas, me tornando sócio.

As papeladas como contratos, ou ações judiciais ficaram na responsabilidade do Filipe, afinal, ele era o meu doutor, uma das aplicações foram em inaugurar uma academia, onde eu entrei com o investimento e o Ricardo ficou na responsabilidade, na divisão fiquei com 70% e Ricardo com 30%, ele também ficou responsável em administrara academia, o lugar era estratégico e deu muito certo, já estávamos pensando em abrir mais uma academia!

Ampliamos o escritório de minha mãe devido ao lucro das academias, tivemos que contratar mais funcionários, transformando tanto em um escritório de direito, como meu escritório para gerenciar as empresas em que eu investia, eu adorei a idéia, afinal, eu e Felipe aprontávamos muito na minha sala na hora do almoço, ele sempre falava que eu era seu prato favorito, tínhamos até duas salas extras para a Bianca e Matheus atender sua clientela.

Depois, investi em um restaurante, e deixei minha sogrinha maravilha como minha sócia, tentei deixar 90% para ela e 10% para mim, mas ela só aceitou caso fosse meio a meio, desse modo cada um ficou com 50%. Ela deixou de ser empregada de minha família e junto com seu marido, meu sogrão, viraram empresários de sucesso! Seu restaurante foi super bem avaliado pelos críticos da gastronomia!

Gabriela se tornou engenheira civil, novamente investi o dinheiro herdado de meu pai e abrimos uma construtora de casas para família de baixa renda, aproveitamos que a prefeitura abriu licitações, entrei de cabeça, e como era minha especialidade negociações, ganhamos a licitação, dessa forma, começamos a construção de um conjunto habitacional, por incrível que pareça, em menos de três meses de construção, já tinha recuperado o investimento feito, nesse investimento ficou estabelecido que 60% das ações da empresa seria minha e 40% das ações seriam da Gabriela.

Nesse mercado de trabalho, tem que ser agressivo nas negociações, mas nunca deixar a ética de fora, assim, aprendi que você precisa de contatos, sempre ter parceiros nos seus negócios, nunca tentar abraçar o mundo sozinho, se não será esmagado por ele, somente com parcerias que você será alguém de renome! A fusão de sociedades com meus amigos deram muito certo! Todos estavam bem financeiramente. A quantia herdada do meu pai triplicou nesse ano e estávamos muito bem!

Já estava morando em uma bela casa em um condomínio fechado com meu amado, com dois cachorros rottweilers Zeus e Prometeus. Tanto quanto Felipe, fizemos amizades com os vizinhos do condomínio e um desses Vizinhos era um jovem muito bonito, já formado em medicina, chamado Vinícius, logo que bati o olho nele, minha mente já começou a maquinar, ele será útil para o futuro que estou planejando, Felipe percebeu meu interesse e me perguntou:

Felipe: O que você está aprontando? - indagou ele desconfiado.

Rafael: Algo que está entalado em minha garganta há 08 anos. – ele me olhou surpreso, mas sabia do que eu estava falando.

Continua...

****************************

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Está entregue mais uma parte de Angel and the Devil! Espero que gostem!!!

****************************

No próxima parte será a versão do Felipe durante todo esse tempo que se passou! Já estava na hora dele aparecer!

****************************

Gente eu não tenho horário para postar! Eu trabalho durante o dia e estudo durante a noite! Então escrevo pelo celular durante os intervalos que tenho! Mas tentarei postar diariamente!

****************************

Até a próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor, não termine esse conto agora, eu amo ele.

0 0