Angel and the Devil parte 15

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1438 palavras
Data: 14/02/2018 18:29:35

A aula voltou a sua normalidade depois de uns 15 minutos, já que os ânimos dos alunos estavam aflorados, Gabriela e Bianca grudaram em mim querendo saber os detalhes do meu relacionamento com o Felipe, e até pediram dicas para conseguir um boy magia, elas estavam eufóricas com toda essa situação, Matheus não veio se sentar perto de mim, ele aparentava estar chateado, bom, conversaria com ele no intervalo! Felipe mesmo tendo declarado que eu era dele, sentou ao fundo com seus amigos, isso era bom! Os amigos dele aceitaram numa boa, porém, ela não parava de me olhar, como se tivesse cuidando de mim, e eu? Fazia o mesmo! Aquele pedaço de mau caminho era meu na mesma proporção que eu era dele!

Gabriela: Viado! Seu macho alfa não para de olhar para você! Você domou ele!

Gabriela era louca, mas adorava o jeito que ela falava, vi que seríamos amigos de longa data!

Bianca: nossa Gabriela, deixe o menino, ele já está todo envergonhado, se bem que, realmente você pegou ele de jeito!

As duas não pararam de falar comigo e a aula passou voando, quando chegou a hora do intervalo, Matheus veio em minha direção, Gabriela e Bianca ficaram ao meu lado, Felipe já chegou colocando a mão no meu ombro e encarou o Matheus,

Matheus: podemos ter aquela conversa que eu pedi?

Rafael: claro Matheus podemos falar sim!

Felipe: eu vou junto!

Gabriela: eu também, não perco isso por nada!

Bianca: logicamente que não Gabriela! Esse assunto deve ser particular, vamos, - Bianca falou já puxando a Gabriela para fora da sala, deixando somente eu, Felipe e o Matheus sozinhos.

Felipe: pode falar! - falou Felipe com os olhos fixados no amigo!

Rafael: calma Felipe, deixa ele falar! Tentei apaziguar a situação,

Matheus estava nervoso, mas quando viu eu tentando apaziguar, ele deu um sorriso e conseguiu relaxar um pouco!

Matheus: sabe Rafa, eu sabia que tinha algo entre você e o Felipe, afinal, eu sempre reparava a forma que um olhava para o outro - ele respirou fundo e assim que soltou continuou a falar - Rafa não vou mentir, eu sempre fui apaixonado pelo Felipe - ele olhou para o Felipe e depois para mim.

Rafael: Como? - estava chocado! Felipe estava paralisado!

Matheus: sim sempre fui, mas sabia que era um amor platônico, já que ele nunca se interessou por ninguém, imagina por um amigo que joga bola com ele! Quando você veio para esta escola, vi que ele não parava de olhar para você, sempre tentando esconder que sentia algo mais forte do que amizade.

Matheus continuou a falar todas as vezes que me pegava olhando para ele, e ele olhando para mim, como se um cuidava do outro em sigilo!

Matheus: quando você se mudou para nossa classe, puder ver o quanto ele te ama, queria conhecer a pessoa então que tinha conseguido o coração do meu amado, e vi que você é uma pessoa maravilhosa, e vi que ele estaria em boas mãos! - novamente ele respirou fundo!

Felipe: eu não sabia que você... - Matheus interrompeu ele com o movimento de sua mão esquerda, e balançando a cabeça negativamente!

Matheus: por favor, deixe eu terminar! Peço que não fique bravo comigo, não escolhemos por quem iremos nos apaixonar, só sei que meu amor é grande o suficiente para saber que não faria ele tão feliz como você está fazendo, ele até sorri quando está perto de você, e cá entre nós, sorriso não é uma característica do Felipe! - falou dando risada na piada que fizera e eu concordei com que ele estava dizendo!

Rafael: Matheus, obrigado por ter sido sincero comigo com seus sentimentos, farei o possível e o impossível para fazer ele feliz, e de coração, espero que você encontre alguém que te faça tão feliz quanto você merece! E por favor só não se afaste de mim, pois adoraria ter um amigo com você ao meu lado - falei dando um abraço nele, Felipe, não se importou pela minha fala.

Felipe: eu também espero que você seja muito feliz! Falou dando um abraço no amigo que não se aguentou e deixou escorrer uma lágrima,

Matheus: no momento não estarei presente, vou superar o que sinto por você e quem sabe no futuro seremos grandes amigos! - ele pediu licença e foi para o refeitório!

Gabriela: viadoooo estou pretérita com essa situação -surgiu Gabriela pela porta, ela tinha ouvido tudo!

Bianca: desculpe, não consegui segurar ela! - Bianca estava envergonhada pela atitude da amiga!

Rafael: tudo bem Bianca, só peço que não comentem com ninguém, em respeito ao Matheus!

Gabriela: pode deixar, minha boca é um túmulo! - disse dando risada!

Bianca: então chupe um Halls! Rindo junto com a amiga que ficou chocada com a frase da Bianca

Puxei o Felipe para o banheiro e joguei ele dentro da cabine, e nos trancamos lá, mau ele entrou e já sentei em cima dele!

Felipe: nossa que fogo é esse? - disse entre os beijos que eu estava dando nele!

Rafael: preciso deixar a marca no seu pescoço para demarcar meu território! - falei com cara de safado!

Felipe: haha meu pequeno está com ciúmes? - falou ele se achando a última coca cola do deserto!

Rafael: claro! Você é meu, ninguém rela e ninguém toca! - falei imitando a frase que ele falou para mim! Vi se formar um sorriso em seu rosto!

Dei um tapa na cara dele e ele me olhou surpreso! Grudei no pescoço dele, para demarcar meu território! E falei para ele!

Rafael: temos 10 minutos! Me possua aqui e agora! - só vi o desejo no olhar do meu amado!

Ele me virou de costa para ele, abaixou meu shorts junto com minha cueca! Lubrificou meu rabo mais rápido que pode, já alternando os dedos me penetrando! Cuspiu no seu pau e já foi me penetrando com força e vigor! Com a mão tampou a minha boca para que eu não gritasse! Senti que estava sendo arregaçado, me partindo em dois, a dor era insuportável, mas o tesão era ainda maior!

Felipe metia com força e o eco que formava com o atrito de nossos corpos na cabine do banheiro era maravilhoso! Ele mordia meu pescoço como se tivesse com fome de mim e eu mordia o pau dele com meu cú! Que não parava de piscar!

Já não éramos mais os mesmos! Parecíamos dois animais selvagens que não se via há muito tempo! Eu estava ficando alucinado com ele metendo em mim! Queria mais e mais e mais!

Rafael: mais forte amor! Quero você todo dentro de mim! - Felipe ficou louco! Ele me mordeu mais forte no meu ombro, sua mão estava me apertando como se fosse quebrar minha costela! E o atrito do nossos corpos ficou mais alto!

Felipe: EU VOU GOZAR AMOR! AHHHHHHH

sentia vários jatos encher meu cú, aquela ardência gostosa que tanto amo se espalhar dentro de mim! Eu estava me sentido uma puta literalmente comida pelo macho! E foi ótimo!

Felipe prontamente tirou seu pau dentro de mim, e eu senti um vazio, queria mais, pegou um papel higiênico e limpou a goza dele que estava saindo dentro de mim e jogou no lixo! Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido, quando chegamos no refeitório tocou o sinal.

Rafael: nem deu tempo de eu comer nada! - eu falei meio desanimado!

Felipe: eu comi! E adorei - disse dando risada alta!

Compartilhei do riso dele e fomos direto para a sala! Ao chegar vi que a Gabriela não se conteve e falou tão alto que todos olharam para nós!

Gabriela: PUTA QUE PARIU! Vocês treparam! Olha o ombro do Rafa e olha o pescoço do Felipe! Adoro sexo selvagem! A classe começou a rir! Reparei que meu ombro estava com marca de sangue na camisa! O pescoço do Felipe estava muito mais roxo que o meu!

Matheus ficou com uma cara triste, outras pessoas chocadas, Bianca ria, a professora ficou horrorizada! Estamos encrencados!

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Está entregue mais uma parte de Angel and the Devil espero que gostem! Tomei um susto quando vi que tem mais de 500 pessoas que estão lendo minha obra, obrigado de coração pelo carinho que estou recebendo de todos vocês!

****************************

Cruliago: Sim, o Felipe estará logo logo dando sua versão da história! Fique tranquilo! Outro ponto que você abordou, eu tento terminar cada parte com cheirinho de quero mais hahaha, fico feliz que reparou! Não pararei de postar enquanto tiver leitores como você e o Alex98 interessados no conto!

****************************

Alex98: hahaha infelizmente o Felipe do conto não existe, mas se eu encontrar um do estilo dele eu lhe apresento! s2

****************************

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos, eu estou viciado toda hora e vejo se você postou um capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saber se vc tem uma freqüência de quando posta os capítulos (tipo:toda terça às 3 em ponto)

0 0