A putinha do carnaval de Salvador

Um conto erótico de Tay
Categoria: Grupal
Contém 2226 palavras
Data: 14/02/2018 15:50:21
Última revisão: 14/02/2018 21:39:23

eu sou a Tay, publicitária de São Paulo, 26 anos e adoro carnaval. Ano passado minha amiga Cris, disse que o primo dela que mora em Salvador, convidou para irmos pra casa dele, que fica muito perto de todo o agito do carnaval, só estaria ele e uns amigos na casa. Como sempre quis conhecer o carnaval de lá, achei a idéia ótima, e topei na hora. Eu e Cris, chegamos em Salvador sexta à noite. A casa era uma delicia, ficava numa transversal da Orla, a rua estava sempre cheia, pois de lá dava pra ouvir toda a festa. Era praticamente um camarote, pois tb conseguíamos ver todos os trios. Ao chegamos, os meninos já estavam lá e para nossa surpresa eram todos beeemmn gatinhos, há muitos anos que a Cris não via o primo e ficou impressionada com o quanto ele havia mudado pra melhor.

Deu pra ver também, que ficaram animados quando nos viram, pois somos realmente duas gatas! Colocamos as malas no quarto e fomos todos dar uma volta pela cidade que já estava cheia e agitada!

O carnaval prometia, eramos só nós duas e 5 homens lindos! Claro que iria rolar pegação, já na sexta, começaram as paqueras e os meninos concorriam p ver quais deles iria ficar conosco. Mas nesse dia estávamos cansadas e fomos dormir cedo, sem ficar com ninguém!!

Sábado de manhã, a cidade ja estava fervendo, literalmente! A nossa casa tinha uma sacada maravilhosa que dava pra ver a rua toda e pra curtir a festa nem precisava sair de lá! Eu e a Cris não tivemos tempo para improvisar fantasias, levamos shortinhos, sainhas e camisetas curtas, iguais! E resolvemos pôr mini saias rodadas e camiseta branca curta, ficamos parecendo duas colegiais! Por volta das 14hs começou a bagunça, Os meninos já estavam bêbados e muito mais soltinhos, então começamos beber para nos soltar também! Eles, nos abraçavam por trás, e todos dançávamos juntos, não existia mais concorrência parecia que tinham resolvido nos compartilhar!

Nossas sainhas curtas também chamavam a atenção dos homens que passavam lá embaixo na rua, e em pouco tempo já havia uma aglomeração de machos na frente da casa! Eu e Cris estávamos ficando excitadas era uma sensação maravilhosa! Nos sentíamos duas rainhas, com tantos homens babando! De repente o Kiko aparece com uma mangueira e começa a nos molhar, não reclamamos, afinal tava um calor de 38 graus! Foi neste momento que a Cris, já mais pra lá do que pra cá, teve a idéia de tirarmos os sutiãs e Provocá-los de camisetas molhadas...o que eu prontamente acatei. Fomos lá dentro e voltamos sem os sutiãs...eles foram ao delirio e nos molharam mais e mais até os nossos lindos peitinhos ficarem totalmente marcados pela camiseta...com os biquinhos durinhos saltando! A galera lá embaixo foi ao delirio, e quanto mais gritavam e nos chamavam de gostosas, mais excitadas ficávamos! Então os meninos pediram pra tirarmos nossas sainhas p verem a reação da galera la de baixo. Fiquei um pouco receosa porque tinham muitos celulares nos filmando, mas ja estávamos na chuva mesmo e bem molhadinhas literalmente...

Então viramos de costas p galera e rebolando bem devagar e sensualmente, começamos a levantar as saias, nossas bundinhas lindas com calcinhas Fio dental iam aparecendo pouco a pouco! Escutávamos gritos de gostosas, lindas e pedidos pra tirarmos tudo, não sabíamos onde aquela brincadeira poderia parar...mas tava muito bom e continuamos...

- Tira, tira....inha inha inha fica peladinha...

A Cris tirou a saia primeiro e eu logo em seguida, para o delírio da moçada.

Estávamos de camisetinhas brancas molhadas e calcinhas bem pequenas! Nessa altura eu já estava louca de tesão! Nós rebolávamos sem parar e os meninos já começavam a passar as mãos nas nossas bundas e a nos encoxar! O Diogo veio pro meu lado e devagarzinho levantou minha blusa, deixando meus peitos completamente a mostra, fizeram isso tb com a Cris e quando me dei conta tinham dois machos beijando e agarrando meus peitinhos em público! Os homens lá embaixo, alucinados...

- É isso aí safadinha...tira tudo, tira!

Pediam que tirássemos as calcinhas também.

Diogo pediu p eu virar de costas e continuar rebolando pois ele ia desenterrar aquela calcinha do meu rabinho! Quando ele falou isso eu já estava fora de mim, queria mesmo era dar pra aquela multidão de picas! Nem vi mais o que aconteceu com a Cris! Então eu obedeci, empinei minha bundinha pra galera delirante. Diogo era muito gostoso, sua mão deliciosa, apertava e dava tapinhas na minha bunda, até ele começar a descer minha calcinha devagar, no ritmo do meu rebolado sensual. A calcinha branca enterrada começava a sair de dentro do meu reguinho. Às vezes eu virava o rosto com um sorriso safado, só pra ver a cara daqueles tarados me desejando. Pedro veio pelo outro lado e ajudou o Diogo a terminar o serviço. Pronto...a única peça no meu corpo agora, era a camiseta branca, levantada em cima dos meus seios.

A sensação era maravilhosa e eu não queria parar por ali.

Ainda de costas, a galera gritava...

- inha inha inha...mostra a bocetinha...

Em seguida vi os meninos trazendo duas mesas de plástico, e nos colocaram em cima delas, nesse momento pude ver a Cris também completamente nua e com a cara mais feliz do mundo. Vi que a mesa era p facilitar a visão dos caras na rua.

Em pé na mesa, fui virando devagar e fiquei de frente pra rua, mas com as mãos cobrindo a boceta depiladinha. Com o toque das minhas próprias mãos, sentia meu lábios inchados e molhadinhos. Era mais forte que eu...precisava gozar, então comecei a dedilhar minha xotinha na frente daqueles homens, passava a língua na boca, fechava os olhos e me deliciava com os gritos e safadezas que vinham lá de baixo. Nossos amigos só apreciavam nosso show. Cris Se contorcia de quatro, em cima da outra mesa. Sentei na mesa, e me masturbei pra platéia... Dedilhava o grelinho, depois enfiava o dedo no buraquinho e lambia. Os jatos das pistolas de água apontados p minha xaninha aumentavam meu prazer e eu queria mais...muito mais! Do meu lado, a Cris gemia, enquanto o Matheus enfiava a pistola de água dentro do seu cuzinho!!! Nunca senti tanto tesão...mas queria prolongar ao máximo aquele momento! Dois dos meninos se aproximaram e começaram a me lamber inteirinha, primeiro nos biquinhos do peito que quase explodiam de tão duros, foram descendo, fazendo-me contorcer de prazer... Meus dedinhos continuavam na boceta, hora sentada de frente com as pernas abertas, hora de quatro, rebolando a bundinha, que a essa altura era alvo do desejo de mais de duzentos machos!

O Duda primo da Cris, ditava os gritos de guerra e a galera lá embaixo gritava com fervor

- osa osa osa...putinha gostosa

- inha inha inha...vou comer sua bundinha.

Os meninos me lambiam e me chamavam de putinha o tempo todo eu enlouquecia de escutar isso...que delícia! Meus gemidos aumentavam cada vez mais.

- hummm, vai...assim...aaaaiiii....assimm...hummm que delicia...ahhhh...ahhh

E duas picas na minha boca me fizeram calar por alguns momentos, chupava com gula, enfiava tudo na boca, depois passava a língua nas laterais e abocanhava de novo, olhando pra eles com carinha de puta....nunca vi picas tão duras...eles estavam desesperados de tesão. Mas eu era a rainha e queria ser a primeira a gozar, tirei a boca e me concentrei no meu prazer, queria gemer alto, mostrar pra galera lá embaixo, todo o tesão que estavam provocando em mim. Alguns tentavam subir na sacada, e até conseguiam tocar na gente, mas os meninos da casa empurravam-os de volta.

Os gritos da Cris me chamaram atenção, foi quando a vi cavalgando no seu primo tesudo. Também senti vontade de sentar numa daquelas picas, mas era cedo...queria adiar meu gozo o máximo possível. Diogo tirou minha mão da xotina e começou a fazer o trabalho que eu mesma fazia...dedilhava gostoso o grelinho e escorregava dois dedos no buraquinho que pingava de tesão.

- Nossa, que putinha molhada...Safada gostosa...é disso que você gosta né? Desse monte de pauzudos querendo te foder.

A gente vai te foder todinha...vadiazinha...na frente de todos esses tarados...é isso que vc quer, né

- siiimmm...só saio daqui toda fodidinha...isso....aiii que mão gostosa...não para,seu safado....aaaahhhh...hummmm..que delíciaaa

Os dedos de outro procuravam meu cuzinho e quando me dei conta, haviam 3 machos enfiando os dedos e massageando minha xotinha...e rabinho

- aaaiiii....que tesãoooo, isso...não para...hummm...ahhh...

E dei um grito pra galera da rua ouvir:

- chupa, minha bocetinha, chupaaaaaa

E a galera se empolgava aos gritos:

- chupa, chupa....enfia a língua nessa putinha gostosa!

- olha que safadinha...vai gozar né, gostosa!

E comecei a sentir as línguas explorando minha xota...às vezes devagar, às vezes mais rápido (lembrando meu vibrador) e às vezes num vai e vem dentro do buraquinho

De olhos fechados sabia que eram mais de uma língua, em um revezamento delicioso!!!

Eu gritava alto:

Ahhhh...não para... Me chupa toda, sou a putinha de vocês...vai...lambe minha xotinha tesuda...assimm...assimmmm...aaaiiiii...que tesão

E a galera gritava lá embaixo me chamando de puta tesuda, putinha gostosa, safadinha etc

E pra agradecer, fiquei de joelhos de frente pra eles, com as pernas bem abertas, Matheus enfiou a cara embaixo de mim e continuou chupando... Eu amassava meus seios, me acariciava toda e fazia caras e bocas pra platéia... Duda veio por trás e invadiu meu cuzinho com a pistolinha de água...tirando, botando, e sussurrando as palavras mais safadas que já ouvi.

- Eu gritava de tesão...ahhhh...gostosos...quem vai me comer gostosinha, hein?! Quem vai foder minha xotinha molhada e apertadinha???

A essa altura tinham muitos com o pau pra fora...na rua, vi até uns casais trepando alí mesmo...e tudo aumentava meu tesão!

Agora eu implorava pra ser fodida...e os meninos ficavam me torturando, fazendo revezamento de língua...dando tapinhas leves na bunda e na xotinha. Me levantavam no ar... Abrindo minha xaninha pra galera e enfiando e tirando a pistolinha de água.

Caramba, era um tesão indescritível! E eu me segurando pra não gozar...ainda queria ser fodida por uma pica gostosa.

Olhei pra Diogo e falei com cara de putinha dengosa:

- me fode gostoso...enfia essa pica em mim!!!

Daí ele pediu pro Duda trazer o microfone e ligar aparelho de som.

Falou no microfone: - fala aqui o que vc acabou de dizer, putinha, e não larga esse microfone senão a gente te enfia ele também.

Eu adorei aquilo...agora a rua toda ia escutar até o mais baixo dos meus sussurros

Peguei o microfone e repeti em sussurros sensuais, agora olhando pra platéia:

- me fode todinha, seu gostoso...enfia essa pica tesuda na minha bocetinha molhada...come a tua putinha...me come todinha..vai...te dou meu cuzinho também...vem logo...vem

Então ele deitou na mesa...eu fui por cima...louca p sentar de vez...mas ele não deixava...ficava passando a pica na portinha da xota melada. Eu me contorcia e implorava ao microfone

-deixa eu sentar nesse pau, deixa. Quero ficar toda fodidinha pra esses machos.

Até que ele parou e eu fui descendo devagar, num rebolado hipnotizante.

- Ahhhh que pica gostosa, entrou todinha...hummmm...ahhhhh

Gemia no microfone e a rapaziada imitava meus gemidos! Muitos se masturbavam...que visão deliciosa!

Enquanto eu cavalgava, meu grelinho inchado estava A mostra. Pedi ao microfone, pro Matheus ficar mirando a água da pistolinha nele...

- Isso...joga aqui no meu grelinho...aiii...que delicia...ahhhh

E perguntei pra 200 machos: - querem ver a putinha de vcs gozando..

E a galera aos gritos: - goza, goza gostosa!! Goza gostoso putinha!

- aí gente que delíciaaa! Querem que eu goze com essa água no grelinho?

- siiimmmm...goza, goza

- E com esse pau dentro da minha bucetinha? Vocês acham que eu devo gozar assim também???

- Siiiiimmm,,,,goza putinha.

- onde mais??? E meu cuzinho??? Não tem nada no meu cuzinho??? Como assim, gente??

Duda veio por trás e começou a dedilhar meu cuzinho....que delíciaaa....sentia prazer por todos os lados e de todos os jeitos.

E senti que estava chegando a hora de explodir!!! Olhinhos fechados, ouvindo a macharia me chamar de puta, rebolando enlouquecidamente, sentindo o jato de água no meu botãozinho, a pica dura lá dentro, os dedos no meu cuzinho, boquinha no microfone e:

- Ahhhhh é agora, a putinha de vocês vai gozar...toda fodidinhaaa....ahhhh...assimmmm... Não para, vai...isso. Aí que dedos gostosos...que pica saborosa...issoooo....tá vindoooo...me comam todinha, fodam essa Putinha

Vem...vemmmm....vou gozarrr...vou gozzaaaarrrr...aahhhhhhhhh...to gozandoooo...pau gostosoooo....ahhhh...agora o grelhinho.,,,vem...joga essa água com força....ahhhhhhhh....uhhhhhh....cuzinho...cuzinho....enfia a pica agora come o cuzinho da tua putinha....

E se deu o gran finale...com o pau do Duda entrando e saindo do meu cuzinho!

Bom...nem preciso falar da gritaria ensurdecedora desse momento né??

-- Aaaaiiiii...que pica gostosa no meu cuzinho....aiiiiiii....tô gozaaaandoooooooooo...ahhhhhhhh...ahhhhh

Caí desmaiada de tanto gozar, em cima do Diogo...

Mais tarde Cris me contou de tudo o que aconteceu com ela...mas daria outro conto

E esse era só o primeiro dia!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Adoro anal e amo ser corninho da gata adorada. Leia minhas aventuras, vais gostar. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ufaaaa

Achei que só eu tinha curtido maravilhosamente, parabéns. Vamos conversar fonolliver@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu texto. Gosto de texto com bastante​ detalhes, os meus são normalmente desses tamanho também

0 0