Estuprada por causa do insta? Prt final

Um conto erótico de Mariane
Categoria: Grupal
Contém 708 palavras
Data: 14/02/2018 11:24:22

Eu e kid olhamos para cima e vi Pedro segurando um pote de manteiga, já imaginei tudo, ele iria me lubrifica com manteiga, já imaginei tudo, ele iria me lubrifica com aquilo. Eu inventei em soltar um grito para eles me soltarem, foi quando levei um tapa na cara.

- Cala a boca, sua vadia, é melhor você cooperar, ou vai levar uma sova!!!

Eu com os olhos lacrimejantes, disse que sim, minha cabeça dizia não, mas meu corpo queria sexo. Pedro chegou por trás, ele carregou seu dedos com manteiga e começou a passar no meu anus, senti um pouco de calafrio, por causa da manteiga estar gelada, ele começou a enfiar um dedo dentro do meu rabo, entrou com dificuldade, eu gemi baixinho, me senti uma puta com aquilo, ele colocou dois dedos, e depois três, meu cuzinho foi se abrindo.

- Cara, que incrível, ela tem um cu muito apertado, vou ter que enrabar agora!!!

Pelo espelho que ficava na porta do guarda roupa, vi quando ele também passou manteiga no seu pau, pediu para seu amigo abrir minhas nádegas, novamente ele apontou seu pau no meu esfíncter, com suas mãos ele empurrou minhas costas para frente, e foi penetrando sem contemplação, senti a cabeça de seu pau arrebentar minhas pregas, eu não me contive, mesmo com as unhas cravadas no coro de Kid e na coxa da cama soltei um urro de dor misturado com tesão.

- Ahhhhhhhhh… seu filho da puta… assim você acaba comigo!!!

O Pedro cravava as unhas sujas na minha bunda e soca sem parar no meu cu, eu estava sendo invadida na frente e atrás, um tesão toma conta de mim eu fiquei louca pra gozar, levei minha mão por baixo até tocar meu grelo, bolinei alguns segundos e senti um espasmo forte tomando conta de mim, eu estava gozando, meu corpo se retorcia, minha xana apertava forte o pau, e meu cuzinho mascava o outro cacete, cheguei a chorar, largando um urro de tesão, que podia ser ouvido a distância.

- Ahhhhhhhh… meu deus.

- Cara, ela tá gozando!!

- Viu só, eu sabia que ela iria gostar!

Fiquei sem ar por algum tempo, me recuperei. Os dois saíram de cima de mim, e apontaram seu cacetes na minha cara, e começaram a gozar, jatos de porra disparados em meu rosto.

- Abra a boca, safada!!

Abri minha boca, e recebi algumas gozadas dentro da boca. Kid foi mais safado e segurando minha nuca empurrou seu pau mais fundo ainda em minha garganta para que eu sentisse o ultimo jato no fundo da minha garganta.

- Cara, acho melhor a gente ir!! -Disse Pedro- Os amigos dela já devem tá voltando.

- Verdade! -Disse Kid- Mari, melhor não contar a ninguém, senão vamos voltar e fazer pior e da próxima é melhor ser solicita.

- Ou faremos bem pior com você!!

Pedro chegou perto de mim e segurando meu queixo aproximou seu rosto do meu ouvido e disse com o bafo quente:

- Sempre que quiser posta outra foto nua no insta que iremos até o inferno para te comer.

Ele pegaram suas roupas e foram correndo para os fundos. Eu levantei e fui ver para onde eles iriam, cheguei atrasada, eles já haviam sumido, fechei a porta, fui ate o banheiro, olhei no espelho, vi meu rosto vermelho pelos tapas, e todo sujo de porra. Comecei a chorar e tomei um banho para me recompor. Dormi, ainda relembrando do acontecido, mas evitei, eu não queria por meu corpo em risco, no outro dia, sai para tomar banho de piscina, fiquei em silencio durante o dia a respeito do ocorrido para evitar alaridos com Mara e André, embora Wollaf parecia notar que algo estava errado comigo. Na piscina vi em um cesto de lixo, um pedaço de pano, na hora percebi que era o pano que usaram para me estuprar. Eu teria que me vingar, ninguém me come e sem minha vontade e fica por isso mesmo e o capeta do Wollaf (André) vai me ajudar nesse plano, mas isso fica para um próximo conto. Abraços a todos. Espero que tenham gostado. Bjos.

desculpem ter ficado curto é que vou fazer a vingança em um outro capitulo e não queria unir a esse... bjos até o proximo comentem :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários