Negro Prudentino

Um conto erótico de Galega
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 14/02/2018 09:39:51

Algo incrivel me aconteceu neste carnaval.

Esse e meu primeiro relato, a anos acompanho o site os contos, as aventuras, me exito me divirto converso com alguns escritores, mas nunca ate a ultima segunda feira, havia me envolvido com alguem.

Eu sou loira, por volta de 1,60m, cabelos nos ombros, olhos verdes claros, corpo medio, nem gorda nem magra, alguns homens dizem que tenho seios fartos, mas os considero normais, nada sobra, nada falta. Sou professora e resido em Araçatuba, mas o que irei relatar aqui hoje aconteceu em Presidente Prudente.

Ha um rapaz, que escreve aqui, e que sempre me exitou com seus relatos, ele escreve com negro prudentino, a uns dois anos atras, comecei a comentar e a me corresponder com ele por email e depois por whatssap, mas nunca encontravamos uma data que desse certo para os dois, ele sempre viajando aos fins de semana para visitar sua filha, e eu ocupada com afazeres domesticos e cuidando de meus pais, ja idosos.

Nos falamos pelo celular, fantasiamos mil coisas, mil situaçoes, trocamos nuds e ele enviando fotos e audios de sexo com outras mulheres, isso me deixava muito,mas muito mesmo exitada.

Neste ultimo fim de semana, fomos para Presidente Prudente, aproveitamos o feriado prolongado, e levei meus pais para visitar familiares que moram la, e logico minha intençao era enfim conhecer meu negro pessoalmente.Cheguei no sabado por volta das 14 hrs, liguei para ele avisando que ja estava na cidade, mas ele no poderia me ver naquele dia, pois estava recebendo sua filha e nao havia como sair sem que levasse ela junto, mas que seria neste fim de semana, confesso que passei o restante do sabado e domingo o dia todo apreensiva imaginando que nao iria acontecer.

Na segunda de manha ele me ligou, marcamos no em um dos shooping da cidade, meu coraçao batia fortemente, ao andar dos ponteiros, por volta das 15 horas, de segunda, pedi a uma prima para me levar ao shopping, precisei contar a ela o que iria fazer la, e ela me levou e ficou comigo ate ele chegar.

Ficamos na praça de alimentaçao como havia marcado com ele, nao demorou muito ele chegou, demorou um pouco para nos avistar, mas assim que nos viu sorriu e veio em nossa direçao, minhas maos tremiam, e suavam, minha respiraçao ofegava e fiquei vermelha, como disse minha prima. Ele sentou se na mesa conosco e o papo foi fluindo como se ja conversassemos pessoalmente a anos, como velhos amigos, muita risada, muita gargalhada, ficamos assim conversando por quase meia hora, ate que ele segurou minha mao e me convidou a sair, minha prima ja sabia o que iria acontecer e nao se importou em ficar me esperando.

Fomos para o estacionamento ate onde estava seu carro, estava chovendo muito, quando chegamos nao chovia, ele me pediu para esperar ali na porta e foi buscar o carro voltou em menos de dois minutos parou o carro e entrei, ja fui pegando em seu pescoço e puxando ele pra mim, beijando e pegando em seu pau que estava durinho, nao me importei que haviam outras pessoas ali na porta, os vidros eram escurecidos ninguem nos via, eu estava com muito tesao e ele tambem demonstrava isso.

Saimos da frente da porta, mas nao saimos do estacionamento, ele foi para a parte inferior bem nos fundos, quase nao havia carros ali e com a chuva nenhum segurança iria nos incomodar, parou o carro e afastou o banco do motorista eu pulei em cima dele, eu estava de vestido, entao foi facil, me acomodei em seu colo com as costas encostada no volante do carro, ele estava de bermuda ficou facil puxar para baixo e me encaixar para cavalgar, nao sei o que ele fez e como fez mas apenas sentia seus labios em meus seios que ficaram expostos e em meu pescoço e em minha boca, em tudo, apesar de serem escurecidos nao demorou muito para os vidros embassarem eu sentia sua rola negra me reasgando por dentro uma sensaçao gostosa, que a anos nao sentia o medo de alguem nos ver, algum segurança passar por ali, mas duvido que algum deles iria se arriscar a sair naquela chuva toda que caia.

Enfim, estava recebendo o que queria a mais de dois anos, depois de ler muitos contos dele, muitas aventuras eu sabia tudo que ele gostava do jeito que ele gostava, e entao surpreendia, pulei de seu pau para o banco de tras do carro, fiquei deitada com as pernas bem abertas mostando minha xana depiladinha para ele, e sem pudor nenhum ele veio para cima de mim com a boca e com a lingua e me chupou gostoso, alem de sexo fizemos gisnastica dentro do carro pois e um carro pequeno, mas conseguimos ele me fez gozar com sua boca e depois entrou com seu rola negra e gostosa dentro de mim novamente, foram necessarias mais umas duas ou tres estocadas e senti algo quente dentro de mim, era seu gozo, e mesmo assim ele nao parou continuou a me comer bem gostoso me fazendo gozar outra vez, nunca havia transado dentro de um carro e essa foi a primeira vez, que delicia.

Confesso que foi algo alem das espectativas, para mim, havia fantasiado muito mas jamais imaginei que seria assim dentro de um carro, no estacionamento de um shopping lotado e na chuva. So tenho a agradecer ao meu negro prudentino por essa nova esperiencia em minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Galega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossaaaaaa! nao imaginei que escreveria, parabens fiquei realmente surpreso com sua atitude, e sem palavras. Espero que em breve possamos escrever outros.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bela estreia, fica o e-mail/Skype rodrigobb1983@hotmail.com, leia os meus contos tb

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia a sua história. Leia as minhas também. Você parece ser uma delícia de mulher e muito agradável também. Adoraria manter contato. Fica aqui o meu e-mail: wma.1935@live.com manda um oi lá por favor. Bjps

0 0