Histórias da Minha Vida - Parte 194

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 2384 palavras
Data: 01/02/2018 23:03:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Os dias passaram e a casa parecia estar maior, sem minha mãe quebrando copos ou derrubando panelas no chão, sem os brinquedos do Igor espalhados pelos corredores e sem as bagunças de roupas e maquiagens que a Laurinha deixava no meu banheiro e no resto dos outros cômodos.

O Rick já tinha tantas coisas e responsabilidades que nem parecia que eramos vizinhos, eu o via somente as sextas-feiras, pois era toda sexta-feira que ele vinha jantar aqui em casa comigo.

O Iago também deu uma sumida, já tinha alguns dias que não recebia nenhuma mensagem dos meus amigos. A saudade estava machucando, o sentimento de vazio era maior ainda, e os pensamentos mais insanos tomavam conta da minha cabeça.

Naquela manhã eu recebi uma notícia desagradável, algo tão doloroso que alguém poderia ter me contado, com tantas coisas que haviam acontecido eu ainda tinha mais uma prova para passar.

Eu tinha acabado de levantar, estava fazendo um café pra tomar, enquanto via o jornal da manhã que eu gosto.

O Raul resolveu chegar em casa naquela manhãzinha e me convidou para correr com ele, já tinha um bom tempo que não fazíamos isso e eu aceitei quase que imediatamente, pois, seria uma boa prática para aliviar e esfriar a cabeça.

Parei com tudo que estava fazendo e subi colocar uma roupa mais esportiva.

Corremos uma boa parte do trajeto acho que uns 6km, mas eu comecei a sentir umas fisgadinhas no lado esquerdo, logo abaixo da costela e pedi para darmos uma reduzida e fazer uma caminhadinha, assim também teríamos tempo para botar o papo todo em dia.

- Nossa Binho, como o Iago é chato as vezes, tem que ter bola de cristal pra tentar descobrir as coisas, nunca sei se elas estão do agrado dele, ele exige muito de mim, nossa, tem horas que dá vontade de sumir, mas quando olho pra ele, eu não resisto.

- Ahh Raul, que romântico que você está, nem parece o Raul encardido que eu conheço desde a infância rs. Mas, eu sei como é, eu era assim com o William também rs, queria fazer todas as vontades dele pra agradar e no fim, foi mais uma vez que levei uma bicuda no rabo #fazeroquené?

- Verdade Binho! Falando em William. Como você está depois da notícia?

Já senti um gelinho na boca do estômago e perguntei.

- Que notícia Raul?

- Nossa! Eu e minha boca grande.

- Começou, agora fala Raul!!

- Ele está namorando uma garota, e parece que já engravidou ela.

Na mesma hora eu congelei e parei de caminhar.

Parei de raciocinar, parei de pensar, de respirar e mais uma vez eu senti o peso e a dor de ser esfaqueado pelas costas, era esse o meu sentimento naqueles exatos 30 segundos que fiquei parado olhando para a cara do Raul, até soltar um grito tão alto que parou metade das pessoas que se exercitavam no parque.

- Calma Binho!! Êi....

O Raul falava desesperadamente, tentando me fazer calar, mas eu precisava tirar aquilo de dentro do meu âmago.

O William me largou havia um mês e meio, e nesse curto espaço de tempo ele começou a namorar e engravidou uma moça? Era muita coisa para minha cabeça assimilar.

Eu não sabia de nada, se não fosse o bocona de sacola do Raul.

Eu corri pra casa, sem tomar banho ou me arrumar, pulei dentro do carro e segui rumo a outra cidade, pra ouvir da boca dele.

Ouvir que tudo era verdade!

Cheguei lá e vi o Heitor colocando o lixo pra fora, buzinei e estacionei o carro.

O irmão abriu um belo sorriso e veio em minha direção.

- E ae carinha, como está? Veio ver meu irmão? Ele saiu, nem dormiu em casa! Quer entrar?

Eu não queria entrar, eu queria matar o irmão dele, só isso! Mas, o garoto sendo tão amistoso comigo, eu até dei uma acalmada.

- É verdade Heitor?

- Verdade o que Fabiano?

- Verdade que ele vai ser pai?

- Você não sabia? Ele não falou com você? É verdade sim, a menina veio aqui contar pra ele, meu pai tá explodindo de alegria que o filho falso hetero dele vai dar um neto pra ele. Eles estão até, procurando casa para morarem juntos! Estão comprando móveis e tudo mais.

- Filho de uma égua, eu vim aqui para ouvir da boca dele, mas é melhor eu ir embora, se não eu não sei o que sou capaz de fazer.

Eu me virei e andei em direção ao carro. Quando escuto um pedido do garoto...

- Ei Binho, não vai ainda não, você pode me dar uma carona? Vou pra casa de um amigo lá na sua cidade, se puder esperar eu só vou pegar a minha mochila, eu estava esperando dar a hora de ir pra rodoviária pegar busão, se você quebrar esse galho pra mim, pode ser?

- Claro Heitor, vai lá que te espero.

Eu esperei o Heitor no carro, enquanto tentava apagar todas as recordações que tinha do traste!

O garoto saiu no portão com um boné na cabeça e uma mochila nas costas, jogou no banco de trás e sentou- se no da frente junto a mim.

- Você não sabia disso mesmo?

- Não, não sabia de nada, acabei de descobrir e minha primeira reação foi a de vir aqui pra quebrar a cara dele.

- Olha carinha, eu não sou muito fã do meu irmão, não sei muita coisa sobre a relação de vocês, mas acho que você tem capacidade de encontrar coisa melhor pra sua vida, se ele o amasse não teria saído do seu lado, trocado uma vida com você, por essa que ele nem sabe se vai conseguir sustentar!

- Você tem razão Heitor, eu dediquei 8 anos da minha vida pra fazer dar certo, sempre cedi, sempre abri mão de muitas coisas pra agradar ele e agora, ouvindo você falar, eu percebo que fui um burro, um cara extremamente burro!

- Não entendo muito de relacionamento, mas não acredito que você seja o burro da história não, quem tem mais a perder é ele e não você Fabiano.

Aquele garoto tentou encher minha bola, mas não teve muito êxito.

Quando chegamos aqui eu perguntei a ele em qual endereço eu o deixaria.

- Eu posso conhecer a sua casa antes?

Eu não sabia, estava com tanta coisa na cabeça que nem percebi a ideia do garoto. Ele estava com arte pra cima de mim.

Chegamos em casa, o Raul e o Iago estavam discutindo na frente do meu portão.

Quando estacionei o carro o Iago veio abrir a minha porta e me perguntou se eu estava bem, se tinha feito algo, que eu não podia ter ido lá com a cabeça quente!

O Raul foi perguntado pro Heitor se eu tinha feito merda e ele respondeu.

- Não, ele nem viu o William, eu atendi ele e depois ele me deu uma carona pra cá, meu irmão não está em casa, eles estão procurando um lugar pra morar!

E mais uma vez eu tentei entender ou encontrar o ponto onde errei, o que eu deixei de fazer, o que eu fiz de errado para que o magrelo deixasse de gostar de mim, éramos tão felizes. (Ou pelo menos eu achava que fôssemos).

Eu abracei o Iago e chorei até parar de sair lágrimas, até me cansar e me levantar do chão e seguir porta a dentro.

- Você está bem? Quer que a gente fique aqui com você hoje?

Eu queria sim, não ia me sentir bem sozinho naquela casa enorme, mas, dispensei a companhia dos dois, eu estava ficando louco!

- E você Heitor? Perguntou grosseiramente o Raul.

- Eu o quê?

- Vai ficar na casa de qual amigo seu? A gente te leva lá.

- Pode ficar sussa carinha, eu me viro bem obrigado!

Os dois foram embora e eu fiquei na porta esperando o rapazinho entrar.

- Vai ficar em pé feito um poste aí menino? Entre!

- Oras, vou lhe mostrar o menino, você vai ver!

O que eu menos queria ver, era a macheza dele.

Eu mostrei toda a casa pra ele, a piscina, os quartos, algumas coisas do magrelo que havia sobrado já separados e ensacados para ele levar embora.

- Quer tomar café Heitor?

- Quero sim.

- Eu vou subir tomar um banho e já faço um negocinho pra gente comer, eu não tô com muita fome, mas te faço cia!

Tomei um banho bem gelado, fiz minha barba e demorei um pouco mais que o necessário para sair do banheiro.

Desci e vi o Heitor deitado no sofá quase dormindo, cochilando com uma das pernas no sofá e a outra se apoiando no chão.

Fui pra cozinha abri potes, saquinhos, pacotes e depois de alguns minutos já tinha uma bela mesa posta com coisas que talvez já tivesse passado da validade rs.

Fui até a sala e chamei o rapazinho para vir tomar café. Ele se levantou e perguntou se poderia usar o banheiro e logo em seguida iria para cozinha.

Sempre que nos falávamos via WhatsApp era coisa boba, vídeos engraçados, pornografia e as vezes umas conversinhas mais picantes, mas vendo ele alí na minha frente, foi diferente, foi mais sério, mais discreto e menos papudo.

Ele me contou um pouco sobre a vida, os sonhos e também sobre a família.

Ele não vê o pai como um herói e sempre brigam, logo que se viu dividindo o mesmo teto com um estranho, ele percebeu que ele não queria mais viver daquele jeito.

Que não vê a hora do irmão ir morar com a moça.

Mas era um assunto que não me agradava naquele momento, eu resolvi mudar de assunto e falar um pouco da minha família.

Da minha tia Lu que deve estar fazendo a festa no céu a uma hora dessas, da minha mãe-pai que me criou e cuidou de mim sozinha, do meu primo-irmão Rick que está um pouco afastado, mas ainda é meu melhor amigo, parceiro e cúmplice, do orgulho que meus dois pequenos me dão todos os dias.

A manhã passou rapidamente, o sol do meio-dia era intenso e ele resolveu que queria entrar na piscina.

Eu dei o aval e logo aquele moleque branco que chegava a dar reflexo, estava mergulhando na piscina, sorrindo, engolindo água e fazendo gracinha pedindo que eu também entrasse com ele.

Eu sentei na borda com os pés na água e fiquei observando o Heitor....Me senti tão estranho com relação a aquela situação que resolvi ir pra cozinha, fazer alguma coisa pra gente almoçar.

Eu escutava os gritos e as risadas dele daqui da cozinha, ele estava se divertindo feito uma criança.

Almoço na mesa, chamei o bonito e ele subiu trocar de roupas, desceu e sentou-se a mesa.

- O cheiro ta bom hein mano

- Mano? Para de falar assim Heitor!

Ele me olhou e sorriu, me fazendo lembrar do irmão.

- Vocês são muito parecidos né?

- Olha Fabiano, só fisicamente, mas sou diferente do meu irmão em todos os outros aspectos rs. Meu pau inclusive é maior que o dele!

- Hum, legal Heitor, continue assim que você vai longe!

Almoçamos, conversamos mais, assistimos tv e quando estava tardezinha já, eu me ofereci para levar ele até a casa do amigo que ele veio visitar.

- Onde seu amigo mora Heitor? Eu te levo lá!

Ele rindo me respondeu:

- Ele mora aqui, eu vim pra cá pra ficar aqui na sua casa, posso?

Eu congelei na hora, que irresponsabilidade a minha em trazer o menino pra dentro da minha, sabendo que o pai dele me odeia.

- Heitor, isso é brincadeira né? Você não pode ficar aqui, seu pai é louco, vai vir aqui na minha casa pra me matar, dizendo que te levei para um mau caminho igual com seu irmão, não não, você não pode ficar não!!!

Ele riu e disse que iria embora, mas precisava tomar uma ducha antes, pra tirar o cloro do corpo.

Liguei para o Iago e pedi que voltasse em casa, ele chegou em menos de vinte minutos.

- O que houve dessa vez?

- Preciso levar o Heitor embora, ele não tem nenhum amigo aqui na cidade, mentiu pra ficar aqui em casa.

O Iago colocou a mão na cabeça e saiu em direção ao banheiro onde o garoto tomava banho. Bateu várias vezes na porta e intimou o rapaz.

- MOLEQUE, VOCÊ TEM O QUÊ NESSA SUA CABEÇA? TEM MERDA SÓ PODE, SAÍ LOGO DESSE BANHEIRO QUE VAMOS TE LEVAR EMBORA, CARALHO!

O Heitor abriu a porta e saiu do banheiro completamente nu, deixando nós dois sem graça e sem direção, olhando pra cima, pros lados e os olhos sempre paravam num ponto específico rs.

- Calma esquentadinho, eu vou só colocar uma cueca e uma roupa e a gente já vai, não precisa tanto estresse não. Não quer que eu vá pelado né?

Ele se trocou e pegou a mochila enquanto esperávamos ele na sala.

No caminho ele puxava assunto, mas o Iago cortava o menino, foi assim até a casa dele.

Quando chegamos na casa dele, antes que ele descesse do carro, eu vi o William chegando de mãos dadas com a garota.

Uma linda garota, loirinha com um corpo perfeito e toda delicadinha, parecia uma boneca de tão delicada.

Ele nos viu também e ficou nos encarando até dar alguns passos em direção ao meu carro.

"Binho?"!

Eu consegui entender essa frase saindo da boca dele, (ler ps lábios dele) enquanto me olhava com cara de culpado.

- Desce logo desse carro Heitor, troca de lugar comigo Iago? Não estou com cabeça pra dirigir.

Trocamos de lugar antes mesmo que ele viesse em nossa direção, a menina o segurava impedindo ele de dar mais alguns passos.

Deixamos o Heitor e voltamos pra casa, eu estava triste e bastante decepcionado comigo mesmo, ou não, acho que foi um tapa na minha cara pra eu acordar pra vida.

Fiquei pensando até ser interrompido pelo Iago.

- Binho, você viu o tamanho da geba do menino? Isso porque tava mole, imagina aquilo dura? Meu Deus do céu....se o Raul imaginar que eu fiquei olhando o pau de outro cara ele me mata kkkk

O comentário do Iago me ajudou um pouco a esquecer aquela cena, rimos o restante do caminho.

Deixei o Iago na casa dele e voltei pra minha casa, pra me lamentar e chorar por saudades dele.

dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amor não some assim não, desabafa com a gente, pode ser que ajude, desde o término passou muito tempo, poste mais, fico agoniado aqui vendo as cagadas do William e sua tristeza. Sei q o sentimento ainda é forte, mas supere a cada dia o William só prova q não te merece e muito menos merece sua família.

0 0
Foto de perfil genérica

Hetero de taubaté! Gente, ainda me choca essa reviravolta toda dessa história que eu acompanho a anos. Como esse William se tornou uma pessoa tão desprezível? Fico mais chocado ainda por ser real. Binho, uma dica que eu dou, por mais que você seja uma pessoa extraordinária, a gente nota isso de longe, mas faça um esforço para APAGAR, eu disse A P A G A R essa família toda da sua vida, William, Heitor e derivados. Bola para frente, meu amigo! Eu tenho certeza que existe inúmeros pretendentes doidos para você dar uma chance, mas antes SAIA para se divertir, beije muito, dance muito, transe muito e quem sabe, quando você ver que é a hora, dá uma chance para quem te merece. Relacionamento agora não dá, vá curtir a vida, você é novo. Esqueça William, enterre ele de vez, eu tenho certeza que essa criatura, do jeito que ele é, não me surpreende dele dá um pé na bunda dos meninos (Seu filho e Laurinha), se ele fizer isso, ÓTIMO, as crianças logo vão entender e até esquecer como o passar de tempo, se ele não dá um pé na bunda e continuar visitando as crianças, tudo bem, não faça nada para impedir, mas é aquele esquema, ele é apenas um conhecido como qualquer outro, trate-o bem e se ele vier com algum tipo de liberdade, coloque-o no seu devido lugar. Você tem que fazer ele entender que William & Binho NÃO EXISTE MAIS, acabou, foi enterrado definitivamente. Ele conhece você e você conhece ele como você conhece qualquer pessoa na rua. PONTO! Eu tenho certeza que se você esse esforço, que não será fácil, eu sei, William não vai passar de uma história longa para você contar para as pessoas.

Enfim, continue nos atualizando sobre sua vida, não que eu seja um fofoqueiro, mas sua história é muito marcante e eu quero que você se dê bem na vida.

0 0
Foto de perfil genérica

william merece um par de chifres,vc não errou phabiano,quem errou foi o william que preferiu esquecer todo amor e carinho que vc e seus filhos tiveram por ele por um pai mau caracter e sua pretensa heteronormativa.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO SAFADO O HEITOR, MUITO CUIDADO QUE ELE SIGNIFICA ENCRENCA. ESPERO QUE VC NÃO CAIA NESSA.

0 0