Descobertas de um filho 3

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1532 palavras
Data: 13/02/2018 21:10:35

Descobertas de um filho 3

Aquele sobe e desce aquela bunda engolindo meu pau, não demoro muito e gozo, gozo enchendo o cu de Nicolas como nunca havia gozado antes em minhas punhetas. Ainda estava jorrando jatos de porra dentro de Nicolas quando vejo seu pau a esta hora duro feito pedra soluçar e cuspir porra por todo meu peito foi porra ate no meu rosto quase pegou em minha boca. Nicolas gozou sem tocar em seu pau. Relaxei exausto no chão, Nicolas sai de cima de mim e deitou ao meu lado. Logo levantei meio envergonhado sem querer olhar para Nicolas procurando minha roupa.

_ Ei não vai se lavar não? Certeza que vai sair assim todo sujo de porra?

_ A é...

Respondi desconcertado. Entrei debaixo da ducha lavando toda porra enquanto era fitado por Nicolas com uma cara de safado ate que ele se levantou foi para dentro de casa e voltou com uma toalha para me enxugar. Enquanto eu me enxugava e vestia Nicolas se lavava, se enxugou colocou o short e veio destrancar o portão, nos despedimos e fui para casa.

_ Onde você estava ate uma horas dessas? O Jorge disse que você saiu logo após o almoço e me volta todo molhado.

_ Estava jogando bola com meus amigos, depois fui na casa do Nicolas e como estava calor tomamos banho de ducha, algum problema mãe?

_ Nenhum, mas avisa quando for demorar.

_Ok! Mãe posso fazer uma pergunta?

_ Claro filho o que foi?

Perguntou minha mãe sem parar o preparo do jantar.

_ A senhora ja pensou em voltar com o pai agora que ele esta tão mudado?

_ Filho... Ja conversamos sobre isso e agora eu estou com o Jorge, você não gosta dele?

_ Esquece o Jorge e foca no papai!

_ Não, filho não voltaria. O seu pai e eu somos amigos e apenas isso.

_ Mas vocês ja foram apaixonados e agora...

_Filho... Filho olha quando seu pai e eu nos casamos éramos muito jovens, imaturos, estava acontecendo muita coisa em nossas vidas, seu avô tinha acabado de falecer, sua avó e seu pai frágeis, muita responsabilidade ela ficou com medo de seu pai não encontrar alguém como ela havia encontrado seu avô, bateu aquela ansiedade por ter um neto e seu pai e eu começando um namoro éramos amigos gostávamos das mesmas coisas acabamos por confundir as coisas e logo veio você a rotina do casamento ate que...

Minha mãe se calou descansou a faca sobre a taboa de corte abaixou a cabeça.

_ Mãe?

_ Tudo bem filho é que falar sobre isso me tras lembranças. Bom ate que acabou, percebemos que não era aquilo que queríamos e achamos melhor seguirmos caminhos separados.

_ Tudo bem... E quanto ao Jorge? Você o ama? É feliz com ele?

_ Claro meu filho o Jorge é uma ótima pessoa, trabalhador, responsável, cuida bem de nos, de mim, de você...

_ É bom de cama?

_ Que isso filho isso é la pergunta que se faça a sua mãe?

_ Ora mãe o que a senhora me descreveu foi um amigo, não um marido alem disso essas coisas eu sei que ele é. Quero saber se ele te faz feliz se te satisfaz como companheiro, amigo e amante.

_ Sim filho ele me satisfaz em todos os sentidos e agora chega dessa conversa que ja estou ficando constrangida, logo o Jorge chega e...

_ Silencio todo mundo que o assunto chegou!!!

Disse Jorge em tom de brincadeira entrando na cozinha fazendo a gente rir. Camiseta regata deixando pular para fora seus pelos calção curto de corrida azul e tênis. Se aproximou de minha mãe a abraçou e perguntou o que estávamos conversando minha mãe disse que apenas estava me dizendo para eu ajuda la com a janta pois queria tudo pronto antes dele chegar pois sabia que ele chegaria com fome. Jorge disse para ela não se preocupar que ele ainda iria tomar um banho para relaxar e tirar o suor da corrida do corpo deu mais um beijo em minha mãe e foi ao banheiro.

Logo escuto o barulho do chuveiro funcionando e da agua cair sem querer a imagem daquele homão nu se ensaboando invade minha mente, meu pau começa a dar sinal de vida então coloco uma musica qualquer tocar em meu celular e vou ajudar minha mãe no preparo do jantar.

Depois do jantar vou para meu quarto, mas não consigo dormir fico revendo as cenas de hoje a tarde Nicolas e eu transando misturadas as cenas de Jorge e meu pai transando, me excitei novamente e bati varias punhetas, mas nenhuma se comparava ao que eu senti transando com Nicolas, eu gostei daquilo, gostei daquela sensação de sentir o toque de outro corpo, do calor do suor do cheiro e eu queria mais.

Acordei no outro dia me sentindo muito bem disposto algo tinha mudado dentro de mim, De pau duro com vontade de mijar vestindo apenas um calção fui ao banheiro. Estava mijando fazendo aquele maior barulho do meu mijo caindo na agua do vaso quando escuto:

_ Ei garoto ta maluco? Mijando de porta aberta?

_ Foi mal nem percebi estava apertadaço!

_ Disse eu olhando para a porta vendo meu padrasto apenas com seu calção e seu peitoral tomado de pelos, mas nem me importei continuei a mijar e depois ainda dei uma sacudida bem sacana no meu pau e o guardei em meu calção e sai do banheiro o encarando. Jorge disse para eu me tocar no que estava fazendo e entrou no banheiro fechando a porta. Um sorriso sacana brotou dos meus lábios. Senti um cheiro de café e fui para a cozinha.

O dia passou com uma safadeza dentro de mim que eu nunca havia sentido antes, parecia que todos estavam olhando para mim, todos estavam com uma beleza diferente, me atraindo mais, aqueles corpos suados jogando futebol alguns sem camisa, alguns com seus peitos lisos outros com alguns pelos, uns bundudos outros com algum volume entre as pernas, aquele cheiro de suor estava me deixando louco de pau duro armando meu calção como uma tenda de circo principalmente por eu estar sem cueca. Nicolas não parava de secar meu volume quando ninguém mais queria jogar eu fui ajudar Nicolas a guardar as traves mal entramos no portão e ele já me agarrou pegou no meu pau se agaixou e me pagou um delicioso boquete me chupando ate eu gozar em sua boca. Foi rápido, mas muito bom e logo intendi o porque, a mãe dele estava em casa.

Fui embora e logo algo passou pela minha cabeça e fui para a casa do meu pai. Cheguei bati a campainha e meu pai atendeu a porta vestindo um calção e uma regata estava cheiroso com cheiro de sabonete e cabelos molhados tinha acabado de sair do banho. Sentamos no sofá e começamos a conversar sentei com minhas pernas arreganhadas, meu pai me vendo todo suado perguntou se eu não queria um suco o que aceitei.

Olhar meu ali perto de mim e me lembrar dele fudendo com Jorge estava me enlouquecendo de tesão, logo meu pau endureceu novamente e eu fazia questão de que meu pai visse.

_ Nossa filho como você cresceu hem? Esta um homão feito! Sera que estou tão velho assim?

_ Que isso pai o senhor ainda esta bonitão ainda mais agora sempre se cuidando mostra ai o muque!

Meu pai todo orgulhoso flexionou o braço e eu peguei

_ Olha so como esta duro!

_ Não tão duro como isso ai ne filhão!

Disse meu pai acenando com a cabeça para entre minhas pernas.

_ Porra pai nem me fale ando num tesão da porra viu.

_ Para um rapaz bonito como você isso não deve ser um problema, deve estar cheio de gatinhas atrás.

_ Ter ate tem, mas elas so atiçam e ficam regulando.

_ Sei como é, mas guardar tesão da ate problema sabia falo por experiência própria é muito ruim.

_ Pena não ter nenhuma bundinha para me aliviar por perto.

Disse eu fazendo a maior cara de safado alisando meu pau por cima do calção.

Então o jeito vai ser aliviar na mão mesmo quer que eu ponha um filminho pra gente?

_ Faria isso pai?

_ Por que não? Sera tipo uma punheta pai e filho vou trazer as toalhas não quero porra no meu sofá!

Logo meu pai voltou estendemos as toalhas no sofá e ele colocou um filme pornô hetero ficamos nus e começamos a bater aquilo estava mais louco que eu podia imaginar eu e o meu pai ali lado a lado batendo punheta juntos.

_ Bater punheta é bom, mas melhor ainda é quando alguem bate pra gente ne não pai?

Disse eu olhando safadamente para meu pai ele então olhou para mim e perguntou:

_ Esta sugerindo batermos punheta um para o outro?

_ Estou dizendo que eu não me importaria se o senhor quisesse me fazer este favor, olha so como estou com tesão, não vai querer que seu filho tenha um problema vai?

Continua...

Gostaram do conto? Comente, vote participe!

Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Xandão Sá

Louco pela continuação e já imaginando quando vão transar os três, pai filho e padrasto.

0 0