Angel and the Devil parte 14

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1575 palavras
Data: 13/02/2018 14:42:06

Depois de tudo que aconteceu meus pais, convidaram os pais do Felipe para comemorar nossa união, fomos em uma churrascaria, lá conversamos sobre nosso futuro, o que tínhamos em mente do que queríamos fazer, eu já tinha em mente o que queria ser, falei da minha vontade em me aventurar no mundo dos negócios, Felipe continuava querendo ir para o mundo do direito, lá recebemos total apoio de nossos pais.

Conheci seu Carlos, pai do Felipe, um senhor de cabelos grisalhos, com a tonalidade de sua pele branca mas queimada pelo sol, tinha traços fortes, e já vi de quem o Felipe puxou o corpo! Seu Carlos era todo troncudo, bom, ele era uma pessoa que se percebia que não tinha muito estudo, mas um coração ímpar, tinha um jeito bruto, mas por dentro era uma boa pessoa, ele nos confessou que no começo foi um choque, mas que minha sogra já estava preparando o terreno há dois anos, e explicou para ele que filhos não são criados para eles e sim para o mundo, e o que mais importava era a nossa felicidade.

Chegando em casa, fomos dormir, tínhamos que ir para a escola de manhã, me despedi do Felipe e de minha sogra, e fui para a cama, não deu cinco minutos e lá estava ele, entrando de baixo dos lençóis, ele veio e ficou atrás de mim, puxou minha cueca para baixou, e com seu dedo me penetrou, estava comigo de conchinha, depois, desceu com sua boca até o meu anel e me lambeu, me chupou, me penetrou com sua língua, eu me contorcia sem poder fazer barulho, só sei que quando ele voltou, ele pincelou seu pau na minha entrada, colocou a mão na minha boca, e penetrou de uma vez só, eu me arqueei inteiro, é um gemido abafado pela sua mão, ele espero um pouco e começou a meter devagarinho, realmente eu estava muito feliz do rumo que minha vida estava tomando.

Laura: Deixem à porta aberta hein meninos - minha mãe gritou lá do quarto dela! Como ela sabia? Não pude de deixar de rir, Felipe me abraçou pela cintura e cheirou a minha nuca.

Felipe: te amo Rafa- fala ele em meu ouvido! Foi a primeira vez que ele me falou isso, eu estava emocionado!

Desta vez não foi uma foda, foi amor o que fizemos, ele foi metendo devagar e ao mesmo tempo me beijando, era gostoso sentir a sua boca, tinha um gosto agridoce que deixava completamente excitado, era tão bom sentir ele dentro de mim, a cada estocada, um gemido novo saia, era delicioso, os beijos, junto com as passadas de mão! Junto com as estocadas dentro de mim, mostraram o quanto ele era carinhoso e o quanto ele realmente me amava! Eu estava pronto para retribuir!

Rafael: eu também te amo! - ele parou e olhou para mim! Seus olhos estavam lacrimejando é um sorriso se formou em seus lábios, ele está emocionado!

Continuamos e ele continuava me comendo demonstrando todo o amor que ele sentia por mim, e novamente eu cheguei no orgasmo sem ao menos me tocar e com o aperto que meu cú fez na hora do meu gozo, esmagou o pau do meu amado, e ele gozou fartamente dentro de mim, ambos se beijando, não podíamos deixar que nossos pais percebessem o que estávamos fazendo! Tomamos um banho rápido e voltamos para a cama!

Felipe: boa noite Rafa! Agora é oficial, você é meu! - falou ele com uma voz de sono.

Rafael: boa noite Felipe! Sempre fui seu do mesmo jeito que você é meu! - percebi que ele estava sorrindo, grudei mais nomes corpo com ele, e dormi.

Posso dizer que tive um sono tranquilo, eu estava em paz e muito feliz, acordei com ele me olhando, aqueles olhos negros sempre me hipnotizava, ele sorriu e veio querer me beijar, eu todo delicado como um bom ariano (signo de Áries) dei um chute do peito dele empurrando ele para longe de mim, ele me olhou assustado e isso me deu tempo de sair correndo para o banheiro!

Nem morto que ele me beijaria sem eu devidamente higienizado, Felipe veio atrás de mim, e quando olhou o motivo do empurrão começou a rir.

Felipe: Rafa, não tenho nojo de você! - falou ele me abraçando por traz.

Rafael: não quero saber! Nem ouse me beijar sem eu estar devidamente higienizado - nessa hora ele me virou com tudo me beijando com pasta de dente e tudo!

Felipe: não ouse você ficar sem me dar meu beijo de bom dia! - falou ele sorrindo, me deu um tapa na minha bunda e foi se arrumar no seu quarto para irmos para escola.

Fiquei com raiva dele mas era passageira, comemos uma coisa rápida que minha sogra tinha preparado, nossa estava adorando chamar ela de sogra, e já fomos para escola.

No caminho estava eu conversando com ele e sem querer toquei no assunto Matheus dizendo que tinha gostado dele, parecia que seria meu primeiro amigo naquela classe, me arrependo até hoje de ter falado aquilo para ele, esqueci que Felipe é um poço de ciúmes, foi tão rápido que fiquei até sem relação, Felipe me jogou encostado no muro, e afundou a sua boca no meu pescoço, me deixando um belo e enorme chupão! Visível para qualquer um!

Felipe: pronto já demarquei meu território! Agora vamos, se enrolarmos chegaremos atrasados! - olhei para ele com minha cara de total incredulidade e ele vendo minha reação começou a gargalhar!

Rafael: porque você fez isso seu louco? O que as pessoas da escola vão pensar de mim? - falei entre os dentes, estava muito irritado!

Felipe: que você tem dono! Assim ninguém dará em cima de você! - eu fiquei chocado com sua resposta! Mas o que era dele já estava guardado!

Começamos a andar novamente ele foi de encontro aos seus amigos e eu fui até a sala, chegando lá Matheus veio me cumprimentar e logo viu a marca do chupão em meu pescoço

Matheus: nossa, o que aconteceu com seu pescoço? - ele estava tão surpreso que falou um pouco alto e todos os olhos se voltou para mim. Felipe que já estava entrando ao fundo soltou um sorriso.

Bianca: nem precisa perguntar, isso daí foi um chupão bem dado - falou uma menina da classe.

Gabriela: a pergunta que você deveria fazer Matheus foi quem fez esse chupão! - estavam eles falando de forma descontraída.

Todos sabiam de minha orientação e todos me respeitavam, afinal, nunca faltei com respeito com nenhum deles, óbvio que tinha gente que tinha preconceito, mas quem convivia perto de mim sempre me tratou muito bem!

Rafael: então, foi uma pessoa que se auto se intitula meu dono - falei na lata! Todos me olharam surpresos, Felipe tinha parado de respirar e ficou de boca a aberta! Se prepara Felipe! Era a hora da vingança!

Bianca: como assim Rafa? - falou surpresa

Matheus: ele te machucou? - falou preocupado

Gabriela: ai adoro tudo isso! Continue.

Eu olhei para o Felipe com a cara da maldade, ele estava com a cara da incredulidade estampada em sua face!

Rafa: explica para eles Fe! - olhei para o Felipe que estava mais branco do que papel! - a classe olhou para ele surpresa, chocada, ninguém não estava entendendo mais nada!

Rafael: como assim demarcar território? - falei em um tom desafiador! - acho que muitos ainda não entenderam muito bem o título deste conto! Eu sou as duas coisas, sei ser um anjo, mas também sei ser o demônio quando se é necessário! Queria ver até aonde ele estava disposto a ir comigo!

Felipe: Não era assim que eu imaginava assumir meu namoro contigo, mas já que você quer assim! - ele veio em minha direção como um leão que vai atacar sua presa, me puxou pela cintura e beijou com força e vontade na frente de todos!

A classe começou a gritar, mas meninas ficaram histéricas, Gabriela estava adotando tudo aquilo!

Gabriela: arrasou! Meu deus que tudo!

Gostei dela! Já vi que seremos amigos, a Bianca era mais tranquila, depois que o Felipe me soltou vi que ela estava sorrindo, outra pessoa que vou querer como amiga, Matheus estava paralisado, olhando para o Felipe, meio que sério!

Felipe: ele é meu! Ninguém rela, e ninguém toca! - falou alto para a classe inteira ouvir!

A classe entrou em êxtase, até os amigos do Felipe ficaram gritando, “isso mesmo” “mostra para ele quem manda”, tenho minhas desconfianças que eles já sabiam do Felipe e de mim, mas depois descubro, veio outros alunos de outras salas ver o que estava acontecendo! Ou seja, a escola inteira saberia que eu sou do Felipe!

Matheus olhou para mim, sorriu, e falou

Matheus: preciso falar com você! - indagou ele

Rafael: tudo bem, no intervalo? Ele balançou a cabeça afirmativamente!

Felipe: eu vou junto - e lá vem o Felipe e seus ciúmes

Matheus: não tem problema! Pode ir! - Matheus se dirigiu a sua cadeira, a professora chegou e tentava tirar os alunos de outras salas da sala, a coitada não sabia o que estava acontecendo!

Mas o que será que o Matheus tem para falar comigo?

****************************

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Estou aqui para entregar a parte 14 de Angel and the Devil espero que vocês gostem!

****************************

Alex98: quanta violência! Hahahaha não irei parar, só to com receio que ficará grande demais, estou pensando em um jeito de encurtar a história!

Cruliago: obrigado pelo carinho! Te encontro nas próximas partes!

****************************

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Felipe aparecerá novamente (seu ponto de vista?)

0 0
Foto de perfil genérica

Vc termina o capítulo com uma coisa que deixa a gente curioso e isso deixa a obra uma maravilha.Se vc publicasse esse conto em um livro eu compraria ele é perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível,e agora eu já sei o porquê do nome do conto, PELO AMOR DE DEUS NÃO PARA

0 0
Foto de perfil genérica

Também amo o Felipe, quero ele para mim.

0 0