Casa dos Contos Eróticos

Evento mágico em Curitiba

Autor: will
Categoria: Heterossexual
Data: 13/02/2018 10:39:01
Nota 10.00
Ler comentários (1) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

O relato que vou descrever a seguir aconteceu recentemente na bela cidade de Curitiba...Fui convidado para inauguração de um empreendimento comercial na região central de Curitiba, sendo que seria apenas mais uma inauguração comum como tantas outras, como sempre faço parabenizei o proprietário que aqui vou chamar de Fábio pelo grande feito e levei para ele um espumante,para comemorarmos em grande estilo....Sendo que conversamos animadamente, e nesta ocasião ele apresentou sua esposa Sabrina, uma bela loira (Possuindo 42 anos, 1,80alt. 68 kg) que estava com belo vestido longo, onde a parte das suas costas estavam totalmente desnudas,o que chamava ainda mais atenção de todos os presentes.

Nossa conversa foi se desenrolando tranquilamente com momentos descontraídos e boas risadas, mas jamais pensei que seria uma prolongação da noite que estava por vir...após a referida cerimonia e o coquetel de inauguração Fábio, se volta para mim e me convida para desfrutarmos de um jantar a sós somente com ele e sua esposa, sendo que ficaria chato eu não aceitar tamanha honraria.

Chegando ao referido restaurante já estávamos todos mais tranquilos, e felizes por um dia tão especial, apreciamos um bom vinho para esquentar um pouco mais nossa noite, acompanhada de uma bela massa. O papo foi agradável e cada vez mais interessante, até o momento em que Fábio fala para mim que sempre me achou uma pessoa de boa índole, bem afeiçoado e que havia uma grande confiança em minha pessoa, sendo que ele gostaria que eu conhecesse sua casa, aproveitando que está noite os seus filhos não estariam presentes, e seu eu desejasse poderia pernoitar por lá aquela noite para não retornar até Joinville, ainda aquela noite.

Segui eles no carro até o endereço combinado, sendo que fui muito bem recebido em uma ampla sala de estar, e um clima de meia luz tomava conta do ambiente, juntamente com um som ambiente de muito bom gosto. Bom sentei e comecei a conversar com o Fábio, sendo que sua esposa se recolheu, eu ouvia um barulho de uma ducha ligada, imaginei que estaria no banho.

Após um papo ameno vejo uma loira adentrar ao ambiente vestida de uma camisola preta transparente e por baixo um espartilho da mesma cor, ela sentou-se ao lado de seu marido, que já foi me indagando " Will o que você acha desta bela loira ?" Eu fui obrigado a tecer vários elogios, e completei se fosse minha seria muito bem tratada e judiada!!!

Nessa hora ela se levanta e caminha em minha direção e fala você é muito ousado, adoro homens ousados e francos!! E quero ver se você realmente sabe judiar de uma esposa na presença do seu marido...Nessa hora não tive mais como me conter me levantei olhei nos seus olhos peguei o seu cabelo, puxei um pouco para trás e falei, então olhe para seu marido e pergunte se ele deixa eu judiar de você na presença dele, mas quero ver você perguntar para ele na minha frente...

Ela não se fez de rogada e perguntou... "Amor posso oferecer o que tenho de melhor para o Will está noite, na sua presença?!" E prontamente Fábio deu um ok está liberada...e quero ver tudo de pertinho.

Peguei novamente pelo cabelo de Sabrina, um pouco mais forte puxei para trás trocamos aquele olhar fatal "Olho no Olho" e o beijo aconteceu naturalmente, na presença de Fábio, e a mão dela já foi me atacando retirando minha camisa desabotoando a minha calça, e eu claro já estava tirando o seu sutiã, livrando aqueles peitos lindos peitos, que já encontravam-se excitados, não me contive e abocanhei o primeiro, o que fez com que ela desse um belo gemido toda entregue e submissa.

Chamei Fábio para apreciar de perto a esposa chupar e se apoderar do meu pau, que nesta hora já encontrava-se completamente duro como um rocha. Ela se ajoelhou em minha frente e começou a me chupar e bater o meu pau no seu rosto olhando para mim e seu marido...e já foi pronunciando..."Hoje eu quero provar vocês dois, como uma fêmea no cio!!" Falei Fábio olhe sua esposa safada se deliciando com o meu pau, pelo visto ela quer experimentar uma pegada forte, na sua presença...

Não perdi tempo coloquei ela sentada no meu colo com aquele belo espartilho e afastei a sua calcinha para o lado, e fui descendo meus dedos pelo caminho da felicidade, que possuía apenas um leve filete de pelinhos bem aparados...Quando toquei o meu dedo no seu clitóris, olhei para aquele rosto que fechava os olhos e mordia os seus próprios lábios....Não resisti e comecei a dedilhar aquela bucetinha que já estava toda molhada...ela foi a loucura...coloquei ela sentada no meu lugar, e chupei aquele grelo todo na minha boca....só olhando a cara dela toda entregue se contorcendo de prazer...

Após está preliminar coloquei ela de 4 no sofá afastei o seu fio dental para o lado...vesti uma camisinha brinquei naquela portinha que está altura já piscava e mordiscava meu pau...e gemia feito uma cadela no cio....não me contive e dei um tapa naquela bunda que estava toda arrebitada para mim...Introduzi em uma estocada o pau para dentro daquela buceta, sendo que de imediato o silêncio foi quebrado por um grito de prazer, e na sequência um ME FODE CACHORRO!!!!

Peguei firme aquele cabelo, e estoquei com vontade naquela buceta que estava toda querendo....enquanto que o marido tocava uma bela punheta, apreciando sua esposa gemendo e falando palavras desconexas....e assim foi até ela atingir o seu ápice e gozar muito gostoso...Não me contive e gozei gostoso dentro daquela buceta que mordia feito louco o meu pau....

Após um breve intervalo, voltamos está vez ela veio por cima de mim e seu marido começou a meter o dedo no seu rabinho, que primeiramente ela retrucou, mas depois aceitou...e fizemos uma bela DP, o que deixou ela ainda mais fogosa e tesuda....A continuação desta noite, relatarei em um próximo dia... Fico à disposição para novas inaugurações...rsrs Meu e-mail zwr@outlook.com.br

Comentários

13/02/2018 19:11:11
excelente

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.