Carnaval do reencontro

Um conto erótico de Luiz Cláudio
Categoria: Heterossexual
Contém 2199 palavras
Data: 12/02/2018 15:42:40
Última revisão: 12/02/2024 07:15:22

Já contei aqui algumas aventuras de minha esposa com o Ricardo, um menino delicioso que era nosso vizinho e tornou-se o macho preferido dela.

Para quem não conhece as nossas outras histórias, digo como ela é: bem morena, alta, cabelos pretos, compridos, linda de rosto e de corpo; um tesão mesmo de morena, além de ser uma putinha na cama.

Ela adorava dar pra ele e eu também adorava vê-lo metendo com a Cássia. Ele tinha uma pegada que a deixava alucinada de tesão, além de um pau delicioso, que ela adorava cavalgar e chupar até tomar uma gozada farta e quente na cara e na boca.

E quando ela pedia, então, com jeitinho de puta, pra ele comer o cuzinho dela! Ela quase desmaiava de tesão com o jeito e a pegada dele. Botava ela de quatro, cuspia no pau, segurava firme na cintura e ia empurrando aquela pica linda e grande toda pra dentro daquele cuzinho delicioso, chamando-a de puta safada, que botava chifre no maridinho viado.

Ela sentia dor mas não deixava de dar a bunda pra ele. Acho que até por isso mesmo. Ela tinha uma pegada um pouco masoquista e gostava que a fizessem sentir um pouquinho de dor com uma pitada de humilhação. Ela

Eu ficava com MUITO ciúme vendo ela delirar de tesão com o pau dele enterrado no cuzinho, mas deixava rolar. Afinal, fazia parte do jogo.

Aconteceu que, infelizmente, depois de poucos anos, ele se mudou com a família e aos poucos fomos perdendo o contato. Antes era no mínimo toda a semana que estávamos com ele, que ele subia pro nosso apartamento ou viajávamos juntos.

De vez em quando ele aparecia, trepávamos gostoso e a Cássia gozava muito metendo com ele, mas a distância acabou nos separando de vez.

Porém o destino faz das suas e nesse final de semana, brincando num bloco de carnaval, a Cássia viu passar um carinha que parecia com ele, e comentou comigo que achava que tinha visto o Ricardo.

Em princípio achou que não era, mas eu, claro, insisti em irmos atrás para termos certeza de que não era ele. Afinal eu não queria perder a chance de vê-la trepando gostoso com o melhor macho que eu já vi metendo com ela.

Abrimos caminho entre as pessoas para não perdê-lo de vista e quando saímos da massa de gente, ainda de longe, vimos ele com um outro amigo comprando cerveja em uma barraca. Estava só de bermuda, sem camisa, bem bronzeado e, segundo a Cássia, continuava muito gostoso, um tesão de macho.

Provoquei a Cássia:

- Vai lá falar com ele. Ele vai gostar de te ver.

- Será que vai mesmo?

- Lógico que vai! Com você gostosa desse jeito.

- Mas, e o amigo dele?

- Que é que tem? Se for o caso, ele dispensa o cara.

Deixei ela ir sozinha ao encontro dele e fiquei de longe para ver a reação. Ela chegou por trás dele e falou:

- Olha só! Quem é vivo sempre aparece!

Quando ele se virou, não acreditou que era ela.

- Cássia! Que bom te ver! E emendou, já num tom sacana: - Nem preciso perguntar se você está bem.

E você? Como vai? Sumiu, não apareceu mais. Me esqueceu né? provocou ela, já pensando em aproveitar a oportunidade.

- Não dá para te esquecer, Cássia. Nunca, disse ele.

- Está sozinho? Digo, sem namorada?

- Estou sim. Vim com o meu amigo aqui; deixa eu te apresentar.

- Bruno, essa é a Cássia, uma super amiga minha.

- Prazer, disse ele, dando um beijo no rosto dela.

O amigo era um gato também, quase tão gostoso quanto o Ricardo. Ela retribuiu o beijo e devolveu, cheia de más intenções:

- O prazer é todo meu, Bruno!

O Ricardo perguntou:

- E você, está sozinha? Cadê o Cláudio?

- Já está vindo, e desconversou, sem querer falar de mim para ele, como que já me querendo excluir do papo deles:

- Tá bom o bloco né? Gente a beça! Tá gostando?

- Tá sim, mas agora está melhor, com você aqui comigo, ele falou no ouvido dela.

Cheguei até eles, cumprimentei o Ricardo, deixando claro que tinha gostado de revê-lo. Apresentou-me o Bruno e tomamos uma cerveja, botando o papo em dia.

Dali a pouco, enquanto eu conversava com o Bruno, a Cássia se extasiava novamente, conversando com o Ricardo.

Ficou sabendo que ele tinha se mudado de cidade, que o Bruno era um grande amigo desse lugar e que iriam ficar só esse dia em Sampa.

Ela não podia perder aquela oportunidade e disparou, a queima roupa, no ouvido dele:

- Eu quero você, agora! Nem preciso dizer que o Cláudio também quer me ver com você. Você sabe que ele fica louco de ver a gente metendo.

Ele mordeu a isca.

- Pra onde vamos? Ele quis saber.

- Pro nosso carro. Está a umas 3 quadras daqui, numa rua tranquila. A gente brinca lá.

- E o Bruno?

- Ele fica conversando com o Cláudio.

Falou comigo que queria ir pro carro com o Ricardo e eu só pude concordar, mas falei que queria pelo menos assistir eles trepando. Chamei o Ricardo de lado e quis saber se podíamos confiar no Bruno.

Ele disse que sim, que o Bruno era de confiança e que eu poderia ficar tranquilo, que ele entenderia o lance todo, sem pré-julgamentos. Falei pro Ricardo:

- Conversa com ele e explica a situação.

O Ricardo conversou e explicou o que estava acontecendo. Eu confirmei.

- É isso mesmo Bruno. Somos liberais e o Ricardo, por muito tempo, foi nosso “amigo”, entendeu?

- Sem problemas, disse ele, entre surpreso e já excitado pela situação inusitada. Desculpe falar, mas nunca tinha conhecido um cara que curte ser corno! Ainda mais com uma mulher como essa! Vai ser legal participar desse lance. Tua mulher é uma delícia, Cláudio! O Ricardo tem muita sorte dela gostar tanto dele assim! Dá pra perceber que ela tem muito tesão nele, pra querer dar pra ele assim, na rua, só de vê-lo!

Só pude confirmar:

- Ela tem mesmo Bruno! Fica louca de tesão quando vê o Ricardo! E tem um ciúme louco dele, que não tem de mim!

Chamei:

- Vamos pro carro. Está perto daqui.

A Cássia já foi abraçada com o Ricardo, matando as saudades do macho que ela tanto amava e eu com o Bruno fomos atrás deles.

Preciso confessar que eu fiquei com muito ciúme vendo eles dois abraçados, com ela super feliz em ter reencontrado o Ricardo, mas fui eu que provoquei aquela situação, agora tinha que aguentar.

Teve uma hora que eles pararam na calçada, se abraçaram coladinhos e se beijaram com muito tesão! Meu ciúme foi a mil, mas o meu tesão também. Ver minha mulher beijar outro assim na rua, me deixou muito inseguro, mas não tinha mais o que fazer. O Bruno me disse que já estava com o pau duro, com aquela situação.

No caminho combinamos que eles entrariam no carro e eu com o Bruno ficaríamos encostados do lado de fora, tomando conta e vendo através do parabrisa.

Chegamos lá, ele foi pro banco do motorista e ela do lado do carona. Mal entraram e começaram a se pegar. O Bruno não acreditou no que estava vendo.

Eles se beijavam alucinadamente, o Ricardo já tirou os peitinhos dela pra fora e passou a chupá-los, deixando a Cássia com mais tesão ainda. Ela começou a passar a mão no pau dele, enquanto se beijavam, deixando ele mais duro ainda do que já estava.

Eu e o Bruno víamos tudo pelo vidro da frente e fiquei de pau duro também, vendo minha mulher de sacanagem com outro macho e com um terceiro assistindo tudo ao meu lado.

Ela se abaixou e meteu a boca no pau do Ricardo, como sempre fazia. Ela adorava chupar aquela pica! Lambia a cabeça do pau e depois engolia ele todinho, fazendo-o sumir na sua boquinha gulosa.

Quando percebeu que o Ricardo estava pra gozar, parou com o boquete, levantou o minivestido e sentou no pau dele, enterrando aquela vara todinha na buceta lisinha e melada de tesão.

O pau deslizou fácil pra dentro daquela buceta e ela começou a cavalgar nele com tesão de quem estava com muitas saudades daquela rola. Gemia, se contorcia em cima dele e pedia pra ele meter todo na bucetinha dela.

- Mete gostoso em mim, Ricardo. Estava sentindo a sua falta. Mete essa pica em mim, vai... Que saudade desse pau! Que tesão! Adoro meter com você! Seu pau é uma delícia! Me come gostoso, vai, tesudo! Te amo, Ricardo! Te amo! Você que é o meu homem! Você sabe disso!

Olhou pra mim, viu que eu estava cheio de tesão e disse pro Ricardo:

- Olha só como o corno gosta de ver você me comendo! Ele fica louco de ver a gente metendo!

Virou-se pra mim e falou, articulando bem as sílabas para eu entender:

- Corno. Seu Corno! Tá gostando de me ver com o meu macho, de novo? Você é um corno! Só podia, mesmo, casar com uma puta! Que gosta de levar pau de macho! Fica quietinho aí e olha sua puta dando a buceta!

O Bruno não parava de esfregar seu pau por cima da bermuda. Falou pra mim:

- Que puta gostosa que você tem, Cláudio! Que tesão que ela é! Como fode gostoso! Como rebola bem num pau!

Perguntei pra ele:

- Quer entrar na brincadeira também?

- Claro que sim, Cláudio! Sua mulher me deixou com muito tesão! Vou adorar experimentar essa putinha gostosa!

Bati no vidro e fiz sinal se o Bruno podia entrar.

Ela quis saber, com o Ricardo, se ele deixaria o Bruno participar. Ele concordou e ela fez sinal de ok. O Bruno entrou pelo lado do carona e eu continuei do lado de fora tomando conta pra ver se não vinha ninguém.

Ele tirou o pau pra fora e, ajoelhado no banco, pegou firme no cabelo dela e fez ela abaixar a cabeça e abocanhar seu pau, já totalmente duro de tesão.

Ela tomava a pica do Ricardo na buceta e chupava o pau do Bruno. Sentava sem parar naquela pica linda e abocanhava o pau do Bruno todinho.

O Bruno foi a primeiro a dar sinal de que ia gozar!

Dali a pouco ela também começou a gemer mais alto, a pedir mais pau e a gozar sentada naquela tora que tanto amava. O Ricardo acompanhou os dois e dali a pouco os três explodiram numa gozada deliciosa.

Ela apertava a buceta de encontro ao pau do Ricardo e tomava o leitinho quente do Bruno. Não deixou escorrer uma gota sequer!

O Ricardo encheu a buceta dela de porra quente e ela encharcou o pau dele com o caldinho gostoso da sua buceta.

Meu pau explodia de tão duro que estava, vendo tudo do lado de fora do carro, mas a festa não era pra mim, era para os machos da Cássia!

Terminada a sacanagem, o Bruno saiu primeiro e depois foi a vez do Ricardo. Pedi pra eles ficarem tomando conta, entrei no carro, pedi pra Cássia ficar de quatro no banco e chupei muito aquela buceta toda leitada pelo Ricardo. Tinha muito gozo e me lambuzei com o leitinho dele, deixando a Cássia limpinha. Ela se virou e trocamos um beijo gostoso na boca que era pra eu sentir também o gosto do leitinho do Bruno. Nossas línguas deslizavam com o gozo deles dois.

Saímos do carro e ela me abraçou e me deu mais um beijo gostoso na boca, ainda com sabor de leitinho, em agradecimento por tê-la deixado matar as saudades do Ricardo e de quebra experimentar um pouquinho do Bruno, que, disse ela, era um macho gostoso também.

- Te adoro, corno. Se não fosse você eu não teria ido atrás pra ver se era o Ricardo mesmo e teria perdido essa trepada gostosa com ele e com o Bruno. Você é o corno mais mansinho que eu já tive! Se continuar assim, vai poder me ver metendo com todos os machos que eu arrumar.

Voltamos para o bloco, trocamos os números de celulares, nos despedimos e combinamos de nos falarmos depois. Quando eles se afastaram, ela me disse:

- Cláudio, eu amo o Ricardo e o jeito que ele me pega e mete em mim! Eu fico louca de tesão. Por mim, eu já dava pra ele, de novo, agora. Que tesão! Que pau! Que pegada que ele tem! Queria morar perto dele, de novo.

Falei:

- Agora temos o contato dele. A hora que você quiser, liga pra ele, que eu te levo pra vocês ficarem juntos. Também adoro ver vocês dois metendo e me fazendo de corno. Mas da próxima vez eu vou chupar o pau do Ricardo também. Ele tem um pau lindo! Só de ver aquela pica deliciosa, eu fico com vontade de chupar!

Ela brincou no bloco com a bucetinha molhada de leite e eu fiquei o tempo todo de pau duro só de pensar que ela estava assim: gozada e ainda com vontade de meter com o Ricardo.

Foi incrível esse reencontro com o Ricardo e já aguardo com ansiedade um novo encontro nosso, só que dessa vez acompanhado do Bruno; mais um "amigo" gostoso pra deixar minha mulher saciada de pica!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Luiz Cláudio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Delicia!! Acho um tesão dois caras metendo na esposinha do corno e ele assistindo... é prazer garantido para os quatro. Show!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso. Você está corretíssimo. É melhor dividir morangos do que comer jiló sozinho .

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível