Prazer Entre Irmãs

Um conto erótico de Marths
Categoria: Homossexual
Contém 1025 palavras
Data: 01/02/2018 20:17:49

Capítulo 1 - Apresentação

– Finalmente. – Resmunguei entediada. – Não via a hora de chegar a essa cidade. Tenho certeza de que vou odiar esse lugar. – Completei fazendo bico, devido minha chateação por ter deixado o único lugar que pretenderia continuar a viver por um longo tempo pra vir para esse fim de mundo.

– Não diga isso, maninha! – Minha irmã falou misteriosa. – Nós vamos nos divertir e muito. – Acrescentou essas palavras no meu ouvido e beijando o meu rosto em seguida.

Minha mãe recebeu uma proposta de emprego numa nova cidade. Minha irmã e eu estamos acostumadas as constantes viagens de nossos pais, embora seja muito chato, pois nós não temos amigos fixos.

A nossa relação é diferenciada. Ou seja, tanto minha irmã quanto eu. Temos uma relação aberta com o Sr. Juan e a dona Christine. Nós nunca precisamos tratar o nosso corpo com timidez e nem ter vergonha de perguntar sobre nossas dúvidas mais íntimas. Eles nos ensinaram a sermos carinhosos um com o outro, por isso, estamos sempre dando selinhos, abraços, etc.

Deixe-me apresentar minha família.

Meu pai chama-se Juan Medeiros Mclareen, um empresário no ramo da tecnologia. Ex-médico. Ele tem 40 anos, mas possui um corpo de um jovem de 25 anos. Alto, moreno claro, olhos verdes e de um físico admirável. Costumo falar que ele é uma obra de arte esculpida pelo melhor artista do mundo.

Minha mãe chama-se Christine Potter Mclareen. Uma loira de 35 anos, olhos azuis como o céu. Seus seios são volumosos, suas coxas deliciosas, embora ela tenha estatura média, tem um par de pernas admiráveis e para completar a obra tem um bumbum avantajado. Ela é professora de Língua Estrangeira e ex- enfermeira.

Minha linda irmã chama-se Julie Potter Mclareen, tem 18 anos. Ela é de estatura média, morena clara, olhos azuis como os de nossa mãe, seus seios são médios. Uma linda jovem.

E por fim, eu. Sophie Potter Mclareen, eu tenho 17 anos. Sou alta, morena, os olhos verdes, meus seios são volumosos. (Não gosto deles, porém minha irmã tem adoração por eles.).

– Deixe de ser safada. – Falei sussurrando em seu ouvido e passando minha língua de leve no mesmo. Ela arrepiou-se com meu gesto.

– O que as duas estão cochichando? – Minha mãe perguntou desconfiada, olhando-nos pelo retrovisor do carro.

– Nada, mãe. – Respondi fechando os meus olhos.

Algum tempo depois...

Fui acordada por certa menina que mordeu meus lábios de forma provocante.

– Chegamos a nossa casa, meus amores. – Minha mãe falou animada, olhando a casa a sua frente.

– Eba! – Rebati irônica.

– A ironia mandou-lhe um abraço, minha filha. – Meu pai disse tentando fazer de sério.

– Mande outro pra ela, pai. – Retruquei no mesmo tom.

– Cuidado! – Alertou-me. – Você poderá ficar sem seu notebook. – Completou abrindo a porta da nossa nova casa.

Não respondi nada, apenas limitei-me a descobrir o que a nova casa poderia oferecer-me de diversão.

Ela tem dois andares. Na entrada tem duas garagens. No primeiro piso tem: o hall, a sala de visitas com lareira, a biblioteca, acesso ao jardim e piscina, a direita fica a sala de jantar, a cozinha equipada, banheiro e lavanderia. No segundo piso tem: Quatro quartos suítes, dois quartos de hóspedes, corredor, um escritório, uma sala de jogos, um banheiro, varanda em dois quartos.

– Meninas! – Meu pai chamou-nos. – Sua mãe e eu gostaríamos de saber em qual dos quartos querem ficar.

– Por que não fazem assim: Julie e eu ficamos com dois quartos suítes. Quero um com varanda. – Exigi maliciosa. – Você e mamãe ficam com o outro que também tem varanda. O outro a mamãe usa como escritório e ficam os outros dois de hóspedes. O que acham da divisão? – Perguntei curiosa.

– Adoramos querida! – Mamãe disse alegre.

– Eu odiei. –Julie reclamou emburrada.

– Por que você odiou; amor? – Perguntei já sabendo a resposta.

– Sou a mais velha e mesmo assim vou ter de ficar num quarto que não tem varanda. – Disse fazendo bico.

– Julie, pelo amor de Deus! – Falei começando a ficar irritada. – Seja compreensiva. – Pedi usando um de nossos códigos para ver se entendia minha real intenção.

Graças a Deus, meus pais não entenderam a mensagem para a maluquinha. Meu pai resolveu fazer o seguinte comentário.

– Bom; meninas... – Pausou. – Sua mãe e eu vamos fazer compras, enquanto o caminhão de mudanças não chega. As duas querem ir? – Perguntou olhando-nos com atenção.

– Não. – Respondemos juntas. Ambos saíram deixando-nos a sós.

– Agora que eles saíram, eu gostaria de saber o motivo pelo qual meu quarto não pode ter varanda. – Intimou-me séria.

– Simplesmente pelo fato de que você e eu poderemos fugir a noite sem interrupções.

– Seja mais clara, por favor. – Pediu sentando-se no terceiro degrau da escada.

– Julie; preste atenção! – Pedi impaciente. – O quarto que tem varanda fica na parte em que está longe de nossos pais. E ambas sabemos o motivo pelo qual você não quer ficar perto deles, portanto, maninha contenha-se com o seu. – Informei-a brava. – Agora se me der licença, eu vou ir à procura de algo para me animar. – Completei subindo a escada, mas fui parada por ela ao abraçar-me com carinho.

– Desculpe-me, amor. – Falou beijando meus ombros. – Estou com saudade do seu cheiro e gosto. – Confessou tocando meus seios.

– Humm.... – Gemi quando tocou minha intimidade já encharcada por suas habilidosas mãos. – Que tal matarmos... – Pausei... Hummm.... Sua saudade. – Completei gemendo.

Ela encostou-me na parede e nossas línguas iniciaram uma deliciosa batalha.

Nós começamos a nos acariciar, fui descendo a minha mão até sua bunda, acariciando ela todinha, sentindo nossos seios durinhos se esbarrando. Ela fazia o mesmo comigo. Eu sentia sua umidade entre as pernas e ficava louca, sugava seu pescoço e acariciava sua vagina. Ela quase desfaleceu em meus braços. Estava entregue completamente a mim, segurava minhas nádegas bem fortes, enquanto eu a bolinava bem gostoso. De repente ouvimos a campainha tocar.

– Droga! – Resmungou irritada por um ser desprezível está insistindo muito em tocar a maldita campainha. Sorri com seu nervosismo e comentei:

– Deixe-me ir atender, enquanto isso você vai tomar banho.

– Ah não! – Murmurou chorosa, fazendo carinho de cachorro quando cai do caminhão de mudança.

Ignorei-a descendo as escadas. Se eu continuasse perto dela, eu teria terminado o que começamos, mas não quero interrupções.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marths a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível