Casa dos Contos Eróticos

Comendo novinha do Badoo

Categoria: Heterossexual
Data: 12/02/2018 11:17:58
Nota 10.00
Ler comentários (2) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá amigos volto a descrever mais uma das minhas aventuras (puladas de cerca para ser MAIS preciso), para quem não leu meus contos anteriores sou casado e tenho uma fantasia enorme de entrar para mundo liberal mais minha esposa pensa contrário, máximo que fizemos foi sexo virtual com outra mulher.

Essa idéia não sai da cabeça então estou buscando na rua alternativas para realizá-la, pois bem esse relato ocorreu na sexta-feira passada. Para quem não sabe tenho um perfil no Badoo e busco mulheres liberais para encontros amorosos, sempre preferi mulheres mais maduras, pois tem a cabeça mais resolvida MAIS recebi uma mensagem de uma garota de 20 anos da mesma cosa que moro, no início pénsei não responder mais o tesão falou mais alto, começamos a conversar e de cara ela perguntou se eu tínha alguma fantasia sexual e de imediato falei que sonho em transar com duas mulheres,por sorte ela disse que sonha em ser chupada pôr outra mulher e ver namorado comendo outra.

Então começamos a falar abertamente e logo trocamos fotos íntimas, o tesão era notório e resolvermos marcar uma transa no motel, na sexta-feira passada sair MAIS cedo trabalho e pedi um Taxista amigo para buscá-la e me pegar depois, enfim cara a cara dentro do táxi, éu cheio de tesão, pois séria primeira vez com uma garota novinha depois de anos de casado,ela tímida por quê não tínha ficado com cara com dobro da idade dela, mais ao chegar no motel ela foi direto para chuveiro, pois quería ser chupada até gozar, não resisti e entrei no banheiro já arrancando toalha e com um longo beijo começando um amasso maravilhoso, no início estranhei pois ela usa aparelho dentário, mais logo me adaptei, levei ela nos braço até cama admirie seus enormes seios, lindos um pouco caido, mais suculentos, não resisti ao ver tamanho buceta, gigante, logo estava de cara na xana cheirosa, chupei seu clitóris delicadamente, so ouvi gemidos e mais gemidos, não demorou pra sentir seu goso escorrendo pelos lábios de sua vagina.

Então ela disse que íria retribui e logo estava com rola toda dentro da boca, gemi feito louco, pois chupava bem demais com aparelho tocando meu pinto me segurei pra não gosa.

Rapidinho coloquei camisinha e entroduzi com força e como várias esticadas percebi suas mãos afundando no travesseiro, coloquei de 4 bombei forte, percebi que estava gosando devido os gemidos se transformem em berros de prazer então avisei que queria seu cuzinho, ela retrucou dizendo que era virgem atrás MAIS convenci a fazer batizado do cu.

Antes chupei seu cuzinho, enfiei língua dentro percebi que estava gostando e pediu-me para meter logo, sem demoras comecei a introduzir no rego, muito apertado suculento QUASE não consegui entrar, MAIS depois só tesão comendo um cusinho virgem.

Não resistir gosei, só deu tempo de troca camisinha, logo éstava comendo bucetinha de novo agroa na beira da cama, com as pernas todas abertas umas visão maravilhosa, aquele bucetao todo aberto sorrindo pra mim, meti várias vezes até gosamos juntos, nossos corpos suados entrelaçados terminamos com um longo beijo, então começamos a conversar e resolvemos buscar uma amiga ou casais pra realizar nossas fantasias, olha que são muitas.

Fizemos um perfil no sexlog, site de swing e já estamos trocando mensagens, quem sabe meu próximo conto seja pra relatar algumas das fantasias realizadas!!!!

Quem gostou pode acessar no perfil no Sexlog, lá tem fotos da nossa transa no motel ou deixem contatos para enviamos fotos.

Perfil casaldeamantes2018.

Abraço a todos

Comentários

16/02/2018 19:09:53
Curto mas no ponto certo, guri! Grato pela visita e pela nota que deste e espero que curtas mais os meus outros capítulos! Abraço! Noah!
12/02/2018 13:12:24
Delicia de conto, parabéns !! Minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras ... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.