A HISTÓRIA DE PENNY 3

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 3670 palavras
Data: 12/02/2018 10:41:00

Eu queria matar Mike e a vagabunda da esposa dele, Lisa. Sabendo que eles tinham iniciado a minha filha em sexo tinha-me deixado com raiva. Tentei ligar para o Mike na noite da nossa aventura sexual. Ele não atendia o telefone. No dia seguinte fui até a casa dele. Ele não estava lá. Fui ao banco. Eles não o viram. Ele tinha desaparecido.

Dias depois eu soube que ele tinha sido transferido para uma filial em Provo. Eu continuei a chamar, e-mail, e escrever anotações e cartas. Não havia resposta de nenhum deles. Era certo que ele estava se escondendo de mim.

Cindy tinha terminado seus últimos dias do ensino médio e se formou com honras. No entanto, ela era uma concha de seu antigo eu. Ela estava retraída e muito zangada comigo. Não conseguia falar com ela. O pai dela pensou que era só remorso de formatura. Que o mundo dela estava mudando e ela estava triste.

Seu mundo mudou tudo bem. Ela não era mais nossa pequena menina. Mas, o tolo do pai não tinha idéia do que acontecia e tampouco eu não tivesse tropeçado em seu segredo. Como eu poderia ter sido tão cega? Achei que estava em sintonia com minha filha, mas eu estava adormecida ao volante.

Sim, queria cometer assassinato. Mike então Lisa, ou Lisa, então, Mike. Eu estava ficando louca. Meu mundo estava se desmoronando. Eu estava prestes a passsar dos limites. Eu nunca me senti tão fora de controle em toda a minha vida. Eu pensei que meu coração iria quebrar sabendo o que tinha acontecido com minha linda filha.

Fiz uma viagem a Provo para ver o Mike, mas disseram que ele tinha tirado uns dias de folga para não o encontrar. Fui para Salt Lake City para cortar o coração de Lisa, mas não consegui encontrá-la também. Provavelmente foi uma coisa boa, considerando o meu estado de espírito.

Cindy saiu para trabalhar nesse verão no Zion National Park. Ela nunca quis dizer uma palavra sobre seus encontros com Mike e Lisa. Ela estava planejando trabalhar no verão e começar a faculdade no outono em uma bolsa acadêmica na Southern Utah University.

Eu confundi com os primeiros dias de verão tentando fingir um sorriso para que o mundo não soubesse o quanto eu estava sofrendo.

Eu estava correndo uma manhã, passei pela casa de Mike para encontrar uma van movendo carregando conteúdo doméstico. Mike não estava lá, apenas os homens da equipe de carga. O filho da mãehavia morrido durante a noite e partiu antes do nascer do sol.

Então, alguns dias depois do dia 4 de julho, assim como eu desistira de toda esperança de ver ou falar com Mike, recebi um telefonema dele. Ele disse que estava dirigindo uma carvavana de Rexburg, Idaho para Las Vegas para o seu tio. Ele se afastaria do caminho se eu quisesse falar por uma hora ou mais. Finalmente, eu estava indo encarar o rosto que eu tão desesperadamente queria, já que nos beijamos apaixonadamente uns aos outros, três meses antes. Eu queria chamá-lo de nomes sujos, gritar e gritar e descarregar sobre ele, mas eu segurei minha língua.

"Quando e onde?" Eu perguntei. Eu disse a ele que eu estaria lá.

Tive a sorte Jim e meu filho Josh tinha ido a uma viagem de pesca a Wyoming. Eu não precisava mentir para ninguém para reencontrar Mike.

Mike puxou a unidade Monster RV no estacionamento da igreja às 10:30 naquela noite. Eu pisei dentro e disse-lhe para dirigir, enquanto eu fiquei na parte de trás fora do local. Não queria que ninguém nos visse. Dez minutos depois, estávamos longe da cidade e eu me juntei a ele na frente. O nosso momento de confronto começou...

"Eu nem sei por onde começar." Comecei devagar, tentando manter minha emoção controle.

"Eu posso entender que você tem perguntas."

"Seu maldito, eu tenho perguntas!" Minha voz aumentando com meu temperamento: "Onde você diabos e sua esposa vagabunda saem seduzindo minha filha? Você tem uma ponta de remorso sobre suas ações?

Você não tem a menor idéia do quão perto você e sua esposa prostituta a estarem presos ".

"Isso não seria uma boa idéia". Mike disse com uma voz calma e recolhida.

"E por que diabos eu não deveria, seu maldito idiota?" Oh, como eu queria atacar e bater nele.

"Estacione este maldito barco!" Eu exijo. Eu queria toda a sua atenção e não morrer no acidente se eu decidi cortar a porra da garganta dele. Pensei em trazer uma arma e atirar nele. Parte de mim desejava ter tido. Uma pequena parte ficou feliz por eu não ter me armado.

Estava escuro e Mike puxou para fora da rodovia em uma estrada lateral pouco que levou a um local de camping perto do Rio cerca de 15 milhas ao sul da cidade. Era grande o suficiente para dar a volta se ninguém estava acampando lá. Tivemos sorte, ninguém estava no local. Ele parou, desligou o motor e virou-se para mim nas últimas pontadas de Crepúsculo.

Eu estava além de raiva, e ninguém com quem conversar. Eu não podia falar com meu marido. Cindy não falava comigo. Não consegui falar com nenhum dos meus amigos. Mike desapareceu. Fiquei louco com mil questões e sem respostas.

"Não seria sábio chamar as autoridades por vários motivos". Mike começou a responder minhas perguntas.

"Apenas me dê uma boa razão porque eu não deveria".

Vou lhe dar uma dúzia de razões. "Primeiro, pense sobre o que faria para sua imagem. As pessoas pensariam que sua família era disfuncional. Você seria a conversa da cidade. Em segundo lugar, seria que você e eu tivemos um caso. Isso traria a ira de A igreja sobre você. Você ficaria excomungada. O Bispo (meu marido Jim) iria se divorciar de você. Eu iria para a prisão e minha filha ficaria sem pai. Isso traria vergonha para sua filha, que está magoado por isso. E ela nunca testemunharia contra Lisa ou eu. "

Mike parou de falar e apenas olhou para mim esperando minha resposta. Eu sabia que todos os seus argumentos eram verdadeiros. Eu não consegui encontrar palavras razoáveis ​​de argumento, então com lágrimas rolando minhas bochechas, eu respondi.

"você é um idiota de merda!" esperando que minhas palavras cortassem fundo.

"Eu acho que eu tinha que vir." O Mike disse.

"bem, talvez você tem que vir, também!" Dei um tapa na cara do Mike o mais forte que pude. Ele só me encarou sem reação. Eu bati nele de novo. Senti-me bem por finalmente atacar alguém. Para fazer algo além de manter minha raiva na baía. No terceiro ataque, ele pegou minha mão, disse que era o suficiente e me beijou com dificuldade.

Ele largou minha mão de ataque, garrou minha cabeça e me manteve firme naquele beijo. Eu derreti. Eu chorei e derreti. Em segundos eu estava beijando-o de volta. Minha raiva extrema tinha transitado para uma onda incontrolável de desejo sexual. Eu queria esse homem, e eu o queria muito. Queria odiá-lo pelo que fez à minha filha e a mim e à nossa família. Mas também queria que ele me fodesse. Eu precisava dele da pior maneira.

O beijo do fogo e da paixão nunca quebrou. Ele se aproximou e agarrou as bochechas da minha bunda. Um em cada mão e começou vigorosamente massageando. Isso serviu para me transformar ainda mais. Saltei cercando-o com minhas pernas e ele começou a me levar para a parte de trás da casa do motor. Ele se sentiu tão bem, e tão certo.

Ele sentou-me quando chegámos à cama. Nós quebramos o nosso abraço tempo suficiente para tirar nossas roupas o mais rápido que pudemos. Agora estávamos totalmente nus nossa relação sexual começou. Este foi um rito sexual de passagem que era nosso para experimentar e desfrutar. Eu tinha feito sexo a maior parte da minha vida de casada, mas nunca foi tão intenso. Nem perto. Eu tinha que tê-lo dentro de mim.

Não houve jogabilidade preliminar. Não havia necessidade disso. A minha raiva e a nossa acalorada troca verbal tinham tratado disso. A humidade estava a esgotar-se de mim e das minhas coxas interiores. Eu precisava dele em mim agora e tão profundamente quanto ele poderia ficar. Ele precisava da mesma coisa. Ele estava rapidamente dentro e dirigindo em mim tão duro e tão profundamente quanto possível com todos os gemidos, gemidos e sussurrou frases obscenas que estavam tão nus como nós éramos.

"Foda-me!" Eu exigi.

"Eu vou fazer exatamente isso. Eu vou te foder até você não conseguir ficar de pé!" ele anunciou. E, ele continuou a fazer exatamente isso.

"Oh meu Deus; Estou indo! " Eu anunciado ruidosamente como meus gemidos tinha ido aos gritos e então aos gritos. Lágrimas de êxtase estavam escorrendo pelas minhas bochechas. Meu corpo inteiro estava tremendo incontrolavelmente como ele bateu duro na parede do clímax feliz.

Pouco tempo depois nos deitamos nos braços um do outro, cobertos de suor e tentando recuperar o fôlego.

"você é a mulher mais incrível." Mike comentou: "nunca estive com ninguém como você."

Eu não podia deixá-lo sozinho. "Isso inclui minha filha?"

Ele olhou para mim por mais tempo, e respondeu: "Sim, incluindo sua filha".

Seu comentário me pegou de surpresa. Não sabia como lidar com isso. "você vai vê-la novamente?" Eu finalmente perguntei.

"Tenho-a visto." Mike respondeu. "e sim, vou vê-la novamente."

"Você quer dizer que você tem e vai continuar transando com ela?" Eu perguntei com sarcasmo atrevido e para meu próprio esclarecimento.

"Sim!" Mike respondeu sem hesitação. "Eu amo sua filha", ele anunciou.

Mais uma vez, fiquei preso em uma banheira de hidromassagem mental que estava girando mais rápido do que minha mente poderia compreender. Girando e torcendo e puxando na minha mente como uma semente de pipoca em um redemoinho. Ele estava com ela desde que isso tudo chegou à tona. Ele planejou vê-la. Ele planejou fodê-la, e agora ele estava me dizendo que ele a amava. Um homem casado acabou de me anunciar que estava apaixonado pela minha filha. Que porra estava acontecendo comigo? O que nos estava a acontecer?

Mike percebeu que suas palavras eram responsáveis ​​pelo meu estado de confusão e levaram meu momento de vulnerabilidade para estabelecer uma nova regra fundamental. "Penny, acho que a única forma de encerrarmos toda esta circunstância é enfrentá-la com honestidade brutal. Eu sei que o que eu disse te chateou, mas eu quero e preciso ser totalmente e completamente honesto com você. Então, sem mais mentiras, sem mais jogos, só a verdade não importa o quanto doa. É uma promessa. Isso é o que você recebe de mim.

"Como isso tudo começou?" Eu perguntei, querendo uma resposta para o meu porquê.

"Cindy estava cuidando de nós, e ela e Lisa se tornaram muito próximas." Mike começou. "Eu não tinha idéia de que tinha virado sexual até a noite do meu aniversário em setembro passado. Cindy estava cuidando de Kaylee enquanto Lisa e eu saímos para jantar. Lisa estava falando a noite toda sobre a surpresa especial que tinha para mim quando chegamos em casa. Ele disse-me para ir para o quarto e tirar a roupa. Eu pensei que ela estava pagando Cindy e que Cindy tinha ido embora.

Lisa entrou e me amarrou na cama. Não tão perturbador como ela e eu tinha feito isso em um número de vezes. Pensei que ia fazer sexo com a minha mulher. Ela tira parte do caminho para mim. Ela está de pé lá em um deslizamento meia preta solta que cobriu suas calcinhas e cinta-liga. Sua cinta-liga levantou meias de nylon sexy. Ela ainda tinha sua cinta em bombas, enquanto ela usou um cachecol de seda para me vendar. Ela acendeu velas e ligou a música. Eu estava pronto para a nossa noite especial de aventura.

A descrição de Mikes teve minha atenção, então eu o encorajei a continuar.

"Estávamos bem no meu sexo de aniversário antes de descobrir que não era minha esposa me fazendo um broche. Havia um estranho no nosso quarto. Lisa estava conduzindo a aventura sexual com palavras suaves de encorajamento e toques. Quatro mãos e dois pares de lábios estavam me acariciando.

Então eu estava sendo montada e alguém baixou-se em mim. Eu estava lá quando a ouvi gemer. Foi quando eu soube. A Lisa tirou-me a venda e eu estava a olhar para a linda cara da Cindy. Ambos me disseram feliz aniversário. Cindy controlava o ritmo na instrução de Lisa. Eu era a ferramenta, mas foi Lisa ajudando Cindy com sua primeira relação sexual.

Uma vez que ela estava para baixo em mim todo o caminho, ela começou um lento para cima e para baixo para obter uso da idéia. Em um ponto eu levantei meus quadris para ajudar o acoplamento, mas Lisa pôs sua mão em meu estômago e disse-me para parar. Tudo o que podia fazer era ver como esta bela adolescente me usou para realizar a sua fantasia.

Com a instrução e o incentivo de Lisa, Cindy veio com toda a intensidade e o abandono de uma mulher que fizesse isto sua vida inteira ao contrário dela que é sua primeira vez. "

A descrição de Mike do evento me fez hipnotizar. Visualizei minha filha e seu primeiro encontro sexual com um homem. Não é o adolescente e joga no banco de trás de um carro pelo tipo de encontro do lago. Não, estava na cama de um homem casado com a esposa dele. Não consegui entender minha opinião. Doeu tão mal, mas ele me ativou. Que tipo de mulher louca estava me tornando? Tudo isso foi um pesadelo do inferno e foi, como foi há meses, me deixando louca.

Mike podia ver minhas expressões. Não tenho certeza do que estava lendo. SSe é foi ferido, raiva, ou luxúria, então ele apenas continuou. "Eu não estava usando proteção. Entrei em pânico quando percebi que estava prestes a entrar numa linda jovem. A Lisa leu-me a mente e disse-me para não me preocupar. Então, eu liberei dentro dela e ela veio com um gemido audível, meio grito de alegria. Ela desabou sobre mim e eu envolvi meus braços em volta dela. Ela ergueu a cabeça e me beijou cheio nos lábios. Era óbvio que ela tinha curtido sua primeira relação sexual com um homem.

"Eu tinha gostado do sexo com ela, mas eu estava com medo de nada. Ela era menor de idade, e nós, Lisa e eu acabamos de cometer um crime".

"Lisa finalmente puxou Cindy para fora de mim e voltou para ela ao lado de mim. Ela caiu em Cindy, comendo-a por alguns minutos, então subiu e beijou-a. Assim, fazendo com que meu gosto se misturasse com o dela. Sussurravam palavras doces para frente e para trás. Eu estava tentando compreender completamente o que diabos tinha acabado de acontecer. A próxima coisa que eu sabia, Cindy estava me chupando, e Lisa estava dizendo a ela para apreciar o sabor da mistura de si mesma e de um homem.

"Quando eu estava com o pau em ereção novamente, o que não demorou muito, Lisa continuou e Cindy esticou meu rosto. Lisa me fodeu, elas se beijaram e usei minha boca na mais doce na boceta da adolescente que um homem poderia ter conhecido. Eu não me importava por um segundo que eu tinha apenas alguns minutos mais cedo cum dentro dela. Foi uma das coisas mais eróticas que eu já tinha feito na minha vida. "

"Então, foi assim que tudo começou". Mike concluiu.

Eu percebi que eu tinha tomado conta de seu pinto semi-duro. Eu estava acariciando-o como ele relacionou a história de como ele e sua esposa vagabunda fodeu minha linda filha pela primeira vez. Sua descrição tinha me excitado e eu estava brincando com ele. Dá pra acreditar? Não posso.

Continuamos a abraçar e conversar e continuei a brincar com o seu pinto muito adorável. Eu nunca estive apaixonada pelo instrumento masculino, mas era realmente uma coisa bonita. Corri as unhas de um dedo por um lado algumas vezes ao redor da cabeça, e depois pela outra. Eu assisti com espanto quando começou a crescer. Em todos os meus anos casados, eu nunca tinha dado o pênis de Jim, galo em uma língua que as mulheres devassas usavam, para chupar. E então percebi, não precisava pedir permissão a ninguém.

Eu beijei a cabeça. Toquei minha língua no buraco de xixi, e então peguei a cabeça na minha boca e suguei bem e com força. Ouvi Mike gemer com prazer. Então, eu levei o máximo de ele na minha boca como eu podia. Eu levei-o todo o caminho para a parte de trás da minha garganta e depois para fora novamente. Lambendo lentamente em torno da cabeça algumas vezes e então de volta a sugar a cabeça. Ele gemeu novamente. Oh, como eu amei o gosto, o cheiro, a textura deste magnífico órgão. Ainda revestido em meus próprios sucos, tinha um sabor que era nada menos do que erótico para mim.

"Você gosta disso?" Eu perguntei.

Oh, claro que sim!"

Então eu fiz outra rodada e senti que ele ficou ainda mais duro. Eu queria acabar com ele. Eu também queria fazer amor com ele novamente. Para que ele ponha esta coisa mais bonita em mim. Estava a pensar para que lado ir quando o Mike puxou o meu corpo, indicando que queria que eu parasse de o chupar. Ele queria gozar comigo se juntando a ele cara a cara. Eu o beijei, deixando-o saborear o gosto de si mesmo dos meus lábios.

Então, eu mais uma vez piscou em minha mente que ele tinha feito isso com sua esposa e minha filha muitas vezes. Eu estava me perguntando como eu poderia deixar um homem me foder que tinha comido minha própria filha. Minha resposta para mim mesmo que eu realmente não me importo. Precisava do Mike para me foder de novo.

Com ele de costas, eu me inclinei sobre ele. Enquanto segurava seu pinto adorável no ângulo direito, eu me abaixei para ele e assumi o controle do nosso amor. Esta vez foi lento e estava muito apaixonado.

"Então você e eu estamos fazendo sexo, e você está fazendo sexo com minha filha." Eu acho que isso é um pouco estranho não é? Eu expressei a imagem que estava saltando em torno de minha cabeça.

"É muito complicado. Eu vou te dar isso. Ele hesitou como se estivesse tentando encontrar as palavras certas. "Olha, eu não sei o que vai acontecer aqui. É muito mais do que eu consigo me lembrar. Nem sei se quero tentar. Tudo que sei é que estou sendo levado por vocês dois. Sei que em breve terei de fazer uma escolha. Eu vou colocar esse ponto de decisão, enquanto eu puder.

"Uma escolha entre mim e minha filha?" Eu perguntei.

"Sim" ele respondeu sem hesitação.

"E quanto a Lisa e Kaylee?" Eu decidi que precisava mudar o assunto.

"Lisa e eu estamos nos divorciando. Na verdade, se tudo correr bem, nós teremos completado nas próximas duas semanas. Neste momento, Kaylee está com a mãe de Lisa. Vamos para a custódia conjunta, então estou certo de que podemos resolver as coisas".

"Como diabos você pode deixar aquela puta traidora ter a guarda conjunta da sua garotinha? Ela te traiu e se afastou do casamento. Você não pode deixar aquela garotinha estar em torno de seu estilo de vida. Eu ensinei Mike, sentindo minha raiva nele começar a construir novamente..

"Eu conheço Lisa, e aqui está a maneira como ele vai cair. Ela vai se cansar do show de mamãe muito rapidamente e eu ficarei com Kaylee em tempo integral. Será melhor assim. Eu não terei que lutar ela nos tribunais. Confie em mim, eu sei o que estou fazendo ".

"Aquela garotinha é o aspecto mais importante de tudo isso." Continuei a minha palestra. "você simplesmente não pode deixá-la se machucar, não importa o quê."

"Eu não poderia concordar mais."

"Eu quero que você venha comigo para Las Vegas". Disse Mike.

Eu nem hesitei, "claro". Como se houvesse uma decisão real a ser tomada.

"Eu vou pegar Cindy em Laverkin". Mike anunciou.

Uau! Não esperava isso. O que diabos ele quer, um trio comigo e minha filha. Minha raiva foi reacendida. Na verdade, estava bem na superfície. Só foi preciso uma declaração simples como essa para me fazer voltar. Estava a fumegar e a tentar encontrar uma resposta..

"Ela e você têm algumas questões que precisam ser resolvidas. Esta pode ser uma boa oportunidade para vocês duas falarem".

Esse cara era inacreditável. Ele tinha acabado de me foder e agora estava oferecendo para mediar diálogo comigo e minha filha. Minha filha que ele e sua mulher vagabunda Lisa tinha seduzido. Ele e sua esposa vadia foram a razão pela qual minha filha e eu estávamos em desacordo e ele está oferecendo para ajudar a resolver o nosso problema? Que merda de caso maluco! No entanto, era verdade que a minha filha e eu tinha trocado muito poucas palavras civis desde aquele fatídico dia de volta em abril.

Vais dizer-lhe que me fodeste? " Não conseguia controlar o meu sarcasmo.

"Eu vou dizer a ela que fizemos o amor novamente.

"você é um verdadeiro pedaço de trabalho Mike Langston eu não posso acreditar que você mesmo sugerir tal arranjo."

O sol finalmente rompeu o horizonte depois de uma longa noite de discussão, sexo apaixonado, conversando e muito pouco dormindo. Mike puxou RV seu tio de volta para a rodovia e virou para o sul para a linha do estado. Eu não tinha nada para vestir, exceto as roupas que eu estava usando. Não é uma coisa que uma rapariga precise de passar. Sem maquiagem, sem solução de contato, ou qualquer coisa.

Falar sobre um impulso da aventura momento. Mas eu não me importava. Eu realmente não me importava ea música que ouvia estava nos levando a lugares que nunca tinha sido antes. Foi bom. Eu estava empolgado. Eu estava com medo. Não podia dizer não a este homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários