A HISTÓRIA DE PENNY 1

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 3863 palavras
Data: 12/02/2018 10:26:22

Estava no início da manhã, no oeste das Montanhas Rochosas. Apenas ficando luz em nossa pequena cidade rural de ao sul de Utah. Estamos para correr nos dias mais frios do final da primavera, antes do calor do verão. Enquanto eu preparava minha corrida, olhei para a cama com o meu marido ainda dormindo, Jim. alheio o mundo na terra dos sonhos do que é o que lhe agrada.

Eu sou Peggy. Uma mãe mórmon casada com um filho de quinze anos de idade e uma filha, acabou de completar 18 anos. Minha filha em seu último ano de ensino médio. Conheço a maioria das pessoas que moram aqui e eles me conhecem. Na época, eu estava na nossa presidência da sociedade de socorro. Meu marido, Jim, era um membro do bispado da nossa ala; não o bispo, um conselheiro. Vou deixar de fora nossos sobrenomes, é claro. Você sabe, cidade pequena, e tudo isso!

Se eu pudesse me descrever, eu pareço uma certa estrela de música country. Isto é, se ela tivesse 35 anos de idade e tivesse dois filhos no ensino médio. Eu tenho 1,73m "e peso 125 quilos. Mesmo agora, com um pouco de grisalho em meus cabelos escuros, eu ainda posso girar uma ou duas vezes.

Eu senti que deveria exigir mais atenção do meu marido Jim do que eu tenho. Na verdade, comecei a correr só para irritá-lo. Sair com alguma liberdade para ir onde eu queria, sem a sua bênção, me sentia bem, mesmo que seja apenas alguns quarteirões.

Enquanto eu estava na luz fraca que filtrava as sombras, olhei para Jim e reflita nos primeiros anos de nosso casamento. Percebi que ele sempre foi um chato de controlador, não tanto assim como agora.

Meu marido e eu estávamos com o casamento em situação ruim. Nós éramos pouco ativos em sexo, talvez uma vez a cada dois meses. Eu estava farta de sua atitude mais santa. Ele agiu como se eu estivesse lá para servi-lo. Com o apoio dos líderes da igreja e seu precioso sacerdócio, ele pensou e agiu como se sua porcaria não fedesse.

Se você não conhece a igreja ou a religião Mórmon, você precisará seguir. Casais mormóns não se casam com a vida, mas para a eternidade. Eu não podia nem morrer para me afastar dele. Eu tinha uma bunda cheia e estava com raiva dele a maior parte do tempo. Tudo o que ele faz parecia me irritar. Eu estava realmente questionando minha religião e era isso tudo o que havia para a vida ... um pouco de uma festa de piedade.

Saindo de Jim, peguei meu sutiã esportivo e voltei para o espelho. Meus peitos 36B ainda pareciam ótimos. Permanecendo ereto com orgulho. Mesmo que eu não tenha mais vinte anos, as tetas ainda eram firmes e alegres. Quando coloquei o sutiã e enganchado na frente, meus mamilos se endureceram contra o tecido. Minha mente vagou um pouco e eu me peguei com uma mão em meus pêlos pubianos. Partindo-o o suficiente para deslizar um dedo ao longo da minha buceta lábios e dando o meu clitóris um pouco de carícia.

"Porra. Eu tenho que sair disso", eu sussurrei para mim mesmo quando senti um pouco de umidade começar a se formar nos labios internos. Se fosse mais tarde no dia, com Jim ido ainda no trabalho, eu teria jogado minha bunda na cama e terminado o trabalho. Eu não costumava ser assim. Eu nunca teria sonhado em me tocar. Mas, tanto quanto eu amo meu marido, eu precisava sentir algum amor de volta. Eu precisava de mais do que um homem com um Livro de Mórmon em uma mão e um pau de cinco polegadas na outra.

Ao longo dos últimos anos, ou então, comecei a notar outros homens na igreja e até me perguntando como um turista ocasional seria no saco. Então, um dia depois de limpar depois de um dia de trabalho no campo, eu estava no chuveiro desejando que eu estivesse me sentando com mais freqüência. Então eu percebi que eu realmente tinha ensopado meus seios e estava pensando em estar com um estranho e tinha começado realmente trabalhando em minha buceta.

Me senti bem. Muito bom mesmo. Deixei-me continuar por vários minutos, enquanto eu corria minhas mãos sobre os meus seios e arrebatar com um vigor que eu raramente tinha experimentado. Eu não me fiz cum. Eu não estava certa o que era como embora eu acho que eu tinha gozar algumas vezes no início do nosso casamento. O sexo era para a proximidade e o bom sentimento de ter meu homem dentro de mim. Eu tinha ouvido referências no grupo de senhoras em relação ao orgasmo feminino, mas na verdade não estava segura de ter tido nunca como elas descreveram.

Minha rotina de vida mudou. Eu não me importaria se Jim escalasse em mim para todos os outros meses de sexo. Adorei os sentimentos que recebi de meus próprios dedos. Eu estava me masturbando às vezes várias vezes por dia. Às vezes eu ainda estava empurrando um dedo dentro de mim enquanto Jim e eu tomamos café da manhã. Ele estava muito ocupado lendo seu jornal na mesa de mim para notar. Minhas fantasias nunca foram sobre o mesmo cara. Eu tinha uma dúzia de homens que eu poderia colocar em minha mente enquanto minha mão me traria aquela sensação calorosa através do meu ventre.

Minha fantasia favorita tornou-se comigo sendo com Mike. Mike e sua esposa Lisa (não seus nomes reais) e sua filha Kaylee eram membros da nossa igreja.

Nossa filha, Cindy (não seu nome real) babá Kaylee em uma base regular. Eu pensei que Mike era um dos homens mais bonito que eu já tinha vista. Estar em sua presença era o suficiente para me molhar, ele era tão sexy. Ele tornou-se a minha obsessão quando me masturbei para aliviar as minhas necessidades sexuais. Então um dia aconteceu ... o grande! Eu tinha três dedos em mim mesmo fingindo que era o pau de Mike me fodendo quando eu tive um orgasmo que me atingiu tão forte que eu saltei ao redor da cama como uma boneca de pano.

Então ... isso foi um verdadeiro orgasmo! O Grande O. Eu teria que dizer que, evidentemente, nunca teria tido com meu marido depois de tudo! Não é assim mesmo assim. E, eu queria mais! Mike era o único em que eu podia pensar e eu estava masturbando duas a três vezes por dia e ejaculando sempre.

Mike trabalha em um banco aqui nessa localidade. Ele e sua esposa eram muito ativos na igreja e pensei que estava felizes no casamento. Um dia, Jim informou-me que Lisa tinha deixado Mike. Rumor foi que ela o pegou tendo um caso. Eles disseram que ela arrumou as malas e foi para casa com seus pais. Jim não estava vindo em outros detalhes, como quem Mike estava supostamente tendo um caso. Fiquei estressado por dias durante as notícias ... perguntando quem, por que, etc.

Eu gostava de Mike; talvez até o amei. Eu estava definitivamente apaixonado por ele. Isso me machucava para saber que ele estava doendo. Falei com outras senhoras da nossa igreja e da presidência da Sociedade de Socorro sobre a situação de Mike e Lisa. Discutimos o que poderíamos fazer para ajudá-los. Mas, a palavra do bispo que ignorasse o assunto.

Nossa filha, Cindy, também ficou chocada com a ruptura. Ela disse que não tinha idéia de que Mike estava vendo. Cindy especulou que possivelmente era Lisa que era infiel e deixara de estar com amante.

Só não sabíamos os fatos e isso estava me deixando louco. Pensei em visitar o Mike, mas não consegui encontrar uma razão ou reunir coragem. Eu me vi preocupado com ele durante todo o meu tempo livre.

Correndo com minha amigas para o exercício a maioria das manhãs entre 6 e 7, nos encontraríamos com Mike. Às vezes, ele corria junto com nosso grupo de todas as mulheres. Não o vimos desde a separação com a esposa Lisa.

Então, uma manhã, minha vida inteira mudou para sempre. Nós, em grupo, corremos em direção de Mike, também em sua corrida matinal. Meu coração pulou no meu peito. O suor que corre pelas minhas coxas pode ser o meu suco de boceta apenas em questão de momentos. Eu queria perguntar como ele estava fazendo, mas não podia com minhas amigas presentes.

Quinze minutos depois, eu me afastei de garotas, usando uma nomeação apenas lembrado como uma desculpa. Corri até a casa do Mike na esperança de voltar a encontrar-me com ele. O meu libido conduzia as minhas acções. Fui direito à sua porta e toquei a campainha da porta. Não houve resposta, mas a porta da garagem estava aberta. Entrei e a porta entre sua garagem e sua cozinha estava destrancada.

Toquei, mas não houve resposta. Abri a porta e entrei, chamando seu nome. Eu estava tão animada, mas dirigido, sem saber o que eu ia dizer ou porque estava fazendo isso. Ok, então eu sabia o porquê. Eu simplesmente não podia acreditar que estava fazendo isso. Ouvi o banho, então fui ao banheiro onde a porta estava aberta. Eu podia ver o corpo nu de Mike através do vidro da porta do chuveiro.

Então eu fiz a coisa mais louca e selvagem que eu já fiz, não sei como eu tive coragem. O meu poder de vontade havia derretido. Eu silenciosamente me despi e entreu no banho com Mike. O olhar em seu rosto foi de um choque total. Ele não podia e não disse nada.

Eu rapidamente o beijei, aumentando o choque do momento. Então apertei meu corpo nu contra o dele e intensifiquei o beijo. Depois do que parecia uma eternidade, ele começou a me beijar de volta. O que você faria se mulher nua entrando no seu banho com você?

Eu segurei seu crescente pênis e apertei-o e segurei-o enquanto nosso beijo continuava. Empurrando minha língua para dentro de sua boca enviou a mensagem de que eu estava pronta para ser fodida. Ele voltou a intensidade do beijo, sua língua agora sondando profundamente na minha boca.

Deixando cair de joelhos, beijei ligeiramente a cabeça de seu lindo pênis. Olhei nos olhos enquanto lambia a cabeça e depois levei-o até minha boca. Nós nunca quebramos o contato visual quando comecei a sugá-lo. Esta foi a coisa mais erótica e impertinente que já fiz. Eu pensei que o coração iria bater fora do meu peito.

Ele então colocou a mão na parte de trás da minha cabeça e orquestrou um ritmo agradável dentro e fora. Quando o clímax de Mike se aproximou, ele empurrou forte e fundo, fodendo minha boca. Quando o clímax de Mike se aproximou ele empurrou forte e profundo, fodendo minha boca. Ele gemeu alto e tentou me afastar. Ele estava prestes a gozar. Recusei-me a parar e ele ejaculava na minha boca. Eu engoli e continuei sugando. Então eu peguei o meu dedo para pegar o pouco que tinha escapado em meus lábios.

Quando ele terminou, eu me levantei e beijei-o, compartilhando o gosto de seu gozo com ele. Suas mãos apertaram as bochechas da minha bunda e me puxaram firmemente em seu corpo. "Isso foi bom", nossas primeiras palavras faladas. Concordei com ele. Foi mais que bom. Eu tinha sugado o pau de outro homem e ainda não terminei. Eu era uma esposa traiçoeira. Eu queria ser fodida com muita força.

Ele usou a lavagem do corpo e ensaboou cada parte do meu corpo. Trabalhando das minhas tetas e o meu bumbum, e entre minhas pernas. Suas mãos massageando meus seios eram o sentimento mais erótico que eu tinha nos anos. Eu o virei para o chuveiro e lavei suas costas. Concentrei-me no seu fundo. Sentindo suas bochechas de bunda que ele estava apertando. Empurrei meus dedos entre as bochechas e toquei seu ânus.

Eu cai de joelhos no spray pela segunda vez e lavei suas bolas e bom pau de seis polegadas. Ele estava ficando duro novamente. Eu gostei da sensação dele. Adorei tocá-lo por toda parte. Eu beijei seu pênis de novo, mas não o chupava.

A água rapidamente passou de quente para fria. Nós fomos forçados a rir do banho. Ele me retirou. Eu correspondi. Eu ser secada por um homem sexy com uma toalha esponjosa é tão erótico. Ele não disse nada, apenas peguou minha mão e me levou para o quarto e me sentou na cama.

Eu estava tão molhado lá embaixo. Foi a minha primeira vez com um homem nu que não era meu marido. Eu queria tanto um pênis em mim.

Eu notei seu telefone celular em sua posição noturna. Eu dei-lhe o sinal de um minuto com o dedo, peguei seu telefone e liguei para o telemóvel da minha filha. Cindy respondeu com voz suave e sexy. Quando ela me ouviu, ela gaguejou com confusão.

Eu disse a ela para pegar o carro e ela transportar seu irmão para a escola. Ela perguntou onde eu estava e eu menti, dizendo que eu estava na Elizabeth, ajudando-a com um projeto. Cindy perguntou se tudo estava certo e eu assegurei que estava bem. Que eu a virei depois da escola.

Mike me empurrou de volta para a cama. Eu me deitei olhando para seus olhos sexy, tentando controlar minha respiração, como eu podia sentir meu coração bater.

Ele tocou meus seios nus e então curvou-se e beijou cada mamilo. Ele mordeu-os suavemente em primeiro lugar, em seguida, mais difícil e sugado neles enquanto eu me sentia derretendo na cama. Eu podia sentir a umidade crescer entre minhas pernas. Quando ele colocou a mão lá, foi como pressionar um botão. Eu instantaneamente abri minhas pernas , dando boas-vindas ao seu toque.

Mike olhou para o meu arbusto molhado, escuro e excessivamente peludo. Tenho muitos cabelos grossos logo abaixo da minha naval até o ano. Era uma sensação tão erótica que seus olhos explorassem meu corpo totalmente exposto, pois só meu marido, Jim, tinha me visto assim.

"Você gosta do que você está vendo?" Eu perguntei.

"Eu nunca soube que a boceta de uma mulher tenha muito cabelo".

"A minha boceta peluda te excita?"

"Oh, gata, é muito erótico. Seu amplo arbusto realmente me excita. O que você tem lá escondido de mim?"

Ele colocou os dedos no meu arbusto explorando cada um deles. Eu me deitei observando seu belo rosto quando ele olhou para mim e encontrou minha feminilidade. Gostei de tê-lo tocar e explorar-me.

"Oh meu!" Ele provocou quando encontrou minha abertura.

Mike mexeu um dedo dentro de mim e descobriu como eu estava molhada. Trabalhando o dedo em mim, ele empurrou-o em um par de centímetros. Ele encontrou o meu clitóris e começou a esfregá-lo suavemente com o polegar. Estava me excitando. Ele estava me fazendo tão quente. Eu podia sentir um orgasmo construindo. Formigamentos poderosos estavam atirando entre as pernas e a minha espinha.

Mike empurrou minhas pernas para trás me expondo mais, se possível, e começou a me beijar no topo do mato. Ele tinha as mãos no lado de trás das minhas coxas segurando-me e abrir enquanto beijando em torno de minha abertura me fazendo tremer. Ele chupou meu clitóris inchado em sua boca mordiscando suavemente, fazendo-me querer que ele nunca pare.

Eu vim pela primeira vez com Mike, tremendo muito. Gozando tão poderosamente, eu estava à beira de desmaiar na cama de um homem que não era meu marido.

O Mike não parou. Eu teria que ferí-lo se ele o fizesse. Ele colocou a língua na minha abertura e começou a degustar meus sucos. Ele empurrou a língua tão fundo quanto podia na minha buceta molhada e pingando. Nós dois estávamos gemendo de prazer. Meu orgasmo continuou a enviar calafrios por todo o meu corpo. Fazendo meus dedos ondular e apontar.

Mike deixou cair minhas pernas e subiu em cima de mim, me beijando de forma agressiva. Eu podia me saborear os lábios dele. Todos tão malditos eróticos! Ele se levantou de joelhos e apontou o seu pau agora duro na minha boceta completamente encharcarcada.

Lembrei-me de pensar, "Estou prestes a ser fodida." Eu escorreguei uma mão entre nós, e guiou seu falo para a minha abertura.

Ele empurrou tão suavemente, a cabeça rachando meus lábios como ele começou a entrar na minha buceta. Eu estava tão molhada que ele empurrou e escorregou todo o caminho até mim. Nossa primeira foda começou... lento no início, então mais poder e intensidade como cada um de nós se aproximou de outro clímax. Eu queria tanto que a gente viesse junto.

Depois de mais de dez minutos de bombeamento quente e pesado, que veio junto. Ele balançou meu mundo e balancei o dele. Nós gemendo muito como se fossemos apenas nós ... duas pessoas fodendo como ninguém mais existia.

Mike desabou em cima de mim. Ele estava ofegante tanto quanto eu. Eu podia sentir seu coração bater correndo. Ele puxou e abraçou-me. Agradeci-lhe por fazê-lo comigo.

"Eu realmente precisava ser fodida assim!"

"Esse foi o sexo mais gratificante que tive ao longo do tempo".

"Então, agora, o que você acha de uma senhora nua subindo em seu chuveiro?"

"Ele foi de choque total e surpresa para o que um homem sortudo sou eu. O que você possuía para fazer tal coisa?"

"Eu sempre tive muita paixão por você. Achei que você era tão bonito e você me ativou. Quando ouvi falar de sua esposa te deixar, eu queria fazer algo, mas não sabia o que. Quando você passou correndo antes da manhã eu precisava seguir você em casa ".

O telefone celular de Mike tocou. Ele olhou para a identificação do chamador e depois respondeu.

Eu poderia dizer que suas respostas eram guardadas. Ele escolheu suas palavras cuidadosamente enquanto ele me olhava deitado nua na cama.

"Eu estou indo para o trabalho. Eu não sei o que você está falando. Tenho reuniões o dia todo, então será mais tarde esta noite". Eu presumi que era sua esposa ligando.

Eu não queria falar sobre a esposa dele. Especialmente desde que eu tinha acabado de foder seu marido em sua cama conjugal. Um caso de "culpa" estava começando a rastejar dentro de mim. Eu me perguntei o que diabos eu pensei que eu estava fazendo?

Mike estava aparentemente falando com sua esposa e eu estava deitada em sua cama com o seu esperma correndo para fora de mim. Eu estava prestes a levantar e sair quando a chamada terminou.

le voltou para a cama comigo e perguntou: "e agora?"

Começando a pegar a folha para esconder minha modéstia, eu respondi: "Eu poderia estar satisfeita fazendo amor com você o dia todo, mas melhor deixá-lo agora. O que estávamos fazendo não está certo".

Mike chamou seu trabalho e disse-lhes que não iria entrar, dizendo que ele não estava se sentindo bem.

"Eu sou todo seu, ele disse enquanto desligava o telefone".

Eu o beijei. Um longo, lento e doce beijo. Colocando minha mão em seu pênis, estava crescendo de novo.

Não seria ruim para ajudá-lo junto, então eu comecei a chupar seu pau novamente.

"Eu não quero gozar na sua boca".

"Onde você quer gozar?" eu perguntei

"Naquela doce boceta."

"Minha buceta é muito vibrante agora. Parece que alguém deixou uma bagunça e não a limpou quando terminaram com isso. Eu vou te dar uma escolha, quer me limpar ou obter alguns segundos descuidados". Eu brincou.

Meu novo amante subiu entre minhas coxas e facilitou seu pênis maravilhoso em mim e começou a me foder novamente em cursos lentos deliberada.

"Fique de joelhos e vamos tentar Doggy" Mike soou animado, como uma criança com um brinquedo novo favorito.

"Os cães farejam antes de fazê-lo." Eu brincava, me sentia muito atrevida.

Tendo instruído ele a cheirar e lamber-me eu perguntei. "como eu cheiro?"

"Como uma cadela no cio!"

"Eu sou definitivamente uma cadela no cio", eu disse a ele, "e, é por causa de você. Eu quero todo esse seu pau que eu possa conseguir. "

Mike se moveu atrás de mim e guiou seu pau duro na minha boceta de espera. Colocando as mãos nos meus quadris, ele começou a me foder até que ele estivesse dentro de mim em apenas alguns golpes. Senti-me tão bom que o fiz subir o tempo para tentar me acompanhar.

Na pior das vezes, seu telefone tocou, mas ele ignorou e manteve minha boceta disposta por trás.

Mike veio novamente dentro da minha buceta pela terceira vez em uma hora. Nós caímos na cama exaustos.

Depois de recuperar o fôlego, voltamos para o chuveiro. A temperatura da água foi restaurada, tivemos uma segunda deliciosa ducha mútua. Ensaboando uns aos outros e explorando as partes do corpo uns dos outros com as mãos e os dedos. Mike realmente trabalhou sobre a minha buceta, permitindo que um par de dedos para trabalhar dentro de mim novamente.

Ele me surpreendeu caindo de joelhos para que seu rosto estivesse perto com meus pentelhos, perto o suficiente para dar minha boceta abrindo para receber lambidas. Eu estava tão molhada com o pensamento de que ele estava prestes a enfiar a língua em mim, lá quase comecei a gozar sem ele me tocar.

Então ele levantou-se e afirmou que estava faminto. Merda! Eu estava pronto para o que comeu. Jim nunca teria comido minha buceta para mim. Eu estava ansioso para ter o rosto de Mike enterrado na minha virilha novamente

Depois de ter vestido a sua e de Lisa seu e suas vestes veludo branco nós invadimos o frigorífico em busca de alimento. Mexi-nos uns ovos enquanto ele estava atrás de mim, com os braços à volta da minha cintura, a beijar-me o pescoço enquanto me dizia como sou encantadora.

Quando terminamos de comer nossos ovos, torradas e suco de laranja, Mike, de repente, sentindo-se brincalhão, atinge o roupão solto de sua esposa que eu estava vestindo e começou a brincar com meus seios.

"O que as pessoas estão dizendo sobre mim?", ele perguntou como belisca meu mamilo e me diz para ser verdadeiro.

"Os rumores são de que você foi pego em um caso e sua esposa deixou você por causa disso e que ninguém sabe quem é sua amante".

"Eu não tenho uma amante", ele disse, "pelo menos eu não fiz".

"Eu também tinha ouvido uma história que Lisa estava tendo o caso e tinha deixado de estar com seu amante. Então... qual é o Skinny? Você tem um amante? Lisa levou Kaylee e deixou para estar com seu amante?

Mike estava prestes a responder quando a campainha da porta tocou. Ele respondeu que ficaria na esquina da sala de estar.

"Olá Sra. Olsen," eu ouço ele dizer: "Como você está hoje?"

Eu não podia ouvi-la muito bem. Sua resposta foi que ele não estava se sentindo bem, então não estava indo para o trabalho.

Mais conversa ilegível da Sra. Olsen. Mike resposta foi que era ele que ela viu voltando de uma corrida.

ntão, depois do que ela diz em seguida, "você não tem que fazer isso Sra. Olsen, eu tenho uma reunião esta tarde, eu só vou descansar. Obrigado por sua preocupação Sra. Olsen, mas eu vou ficar bem.

CONTINUAÇÃO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários