VIREI MULHER NO CARNAVAL COM MEUS TIOS –2 -continuação

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 2968 palavras
Data: 12/02/2018 09:41:21

VIREI MULHER NO CARNAVAL COM MEUS TIOS –2 -continuação

Continuando o conto parte 1: Voltamos para São Paulo, cada um foi para sua casa eu encontrei minha esposa deliciosa, toda produzida esperando seu marido para uma foda para descontar os dias que estive fora, eu estava satisfeita e cansada por ter dado diversas vezes naquela noite ao meu tio meu macho, e tive de esforçar para poder satisfazer minha esposa putinha, chupei sua buceta, enfiando minha língua nela e fi-la gozar muito em minha boca, depois tive de comer sua buceta com um pau meio mole, mas ela entendeu que estava cansado e se satisfez com o pau e gozou novamente. No outro dia quinta feira após o carnaval teve de voltar a trabalhar e recebi um telefonema de Mauro dizendo que precisava falar comigo ainda naquele dia, eu fui a seu encontro e ele falou que não conseguiu comer sua mulher, pois não conseguiu tirar eu de sua mente, e beijou-me no bar onde estávamos eu fiquei apavorada, mas ninguém notou e ele continuou preciso de vc meu amor como vai fazer, não pudemos combinar nada com o Flavio e volta de nos e morrendo de ciúmes por vc preferir a mim e agora como faremos? Fez uma proposta iria comprar um apto para nos dois, se eu aprovava, eu fiquei feliz e disse sim tio sem ninguém saber nem seus irmãos, ele falou tudo bem Paula, quando resolver quero que vc veja se gosta e ai eu compro ok, eu fiquei feliz e contei a dificuldade de satisfazer minha esposa, assim como ele com a dele, ai chegar a casa minha mulher quis novamente dar para mim, pois pensava já descansou amor, eu tive de comparecer, assim os dias foram passando eu morria de saudades de Mauro, queria muito dar para ele, meu cu pedia isso, eu desejava isso, meu ser queria me fazer mulher novamente, uma tarde recebi a ligação do tio Flavio me cantando para uma visita a um motel eu me ofendi e disse para com isso, vc sabe que estou amando o Mauro, vou falar para ele se me ligar novamente para isso, ele falou tudo bem se precisar de mim me chama ok.

À noite em casa minha mulher falou que meu pai teria vindo a minha casa e ficou perguntando se eu estava normal, se eu a tinha possuído, ela falou tudo bem, tudo normal, disse que meu pai foi embora falando que voltaria para saber de nos como estávamos vivendo, ela me perguntou por que ele queria saber sobre nosso relacionamento Paulo? Neste momento resolvi contar a minha esposa tudo o que aconteceu na viagem com meus tios e contei tudo como disse na parte 1 deste conto, ela ficou me olhando sem dizer uma única palavra eu então falei Vanessa se vc quiser o divorcio eu concordo e te ajudo em tudo, vc é uma vitima como eu, e deve ser por isso que papai esta preocupado com nosso relacionamento, o tio Flavio deve ter contado a meu pai.

Vanessa disse Paulo vc já falou tudo o que tinha a falar, agora ouça. Eu me casei com um homem maravilhoso chamado Paulo e o amo e ele me ama se sou amada porque vou renunciar ao meu casamento por um deslize de meu marido, tenho a missão de lutar pelo meu casamento e se vc realmente ama seu tio, e me ama também então preciso lutar pelos meus 50% de vc meu marido, esta quantidade é suficiente para mim meu marido e vou lutar pela parte que me couber. Vou continuar sendo feliz amor, eu então falei Vanessa hoje ele falou comigo e disse que vai comprar um apartamento para nos dois namorarmos, pois não pode abandonar e nem quer a sua família, igual a mim e vc, o que vc acha disso? Ela falou ótimo bom sinal, assim não ficam se expondo. Tudo o que eu puder ajudar eu ajudarei querido, seremos felizes a nossa maneira. Mas se apaixonar pelo tio Mauro até eu, ele é simplesmente delicioso e lindo, vc tem bom gosto marido.

Na semana seguinte Mauro me telefona e convida para eu ir a seu encontro, ao chegar perto dele me beija na boca em publico e me leva a um lindo prédio na região da Av. Angélica eu entrei ele falou é tudo seu minha deliciosa mulher adorei o apartamento e a decoração e tudo mais, tinha lugares para roupas, gavetas para lingerie e outras roupas, vários armários, eu estava encantada, a cozinha toda montada, com utensílios e eletrodomésticos, tinha três suítes e sala de TV e de jantar, e tudo mais, Sentei-me no sofá e ele me beijando disse estar morrendo de saudades de mim, eu aproveitei e contei que minha mulher sabia de nosso relacionamento, ele disse e ai o resolveu pedir o divorcio? Expliquei sua reação, ele a falou realmente é maravilhosa Paula, sorrindo falei a ele dos 50% de meu corpo que é dela, ele sorriu e disse eu também vou cuidar de meus 50% amor, ele falou será que ela não nos ajudaria nas compras para nosso apto. E compraria com vc suas roupas de mulher, eu disse sim ela se ofereceu para nos ajudar, ele falou telefona a ela e pergunta amor? Falei com Vanessa, e ela prontamente aceitou, ele falou que viajaria no dia seguinte e queria resolver tudo com ela ainda hoje, quando ele chegou beijou-me fiquei sem ação, pois era a primeira vez que ela estava diante do fato real eu e Marcio juntos, e tratando de nosso apto. Era uma situação difícil para os três, mas Vanessa com sua habilidade natural deu volta em tudo e falou então tio o que quer que eu faça, ele antes a beijou e falou Vanessa vc é uma mulher maravilhosa, e vou respeitar seus 50% de seu marido, ela falou e eu os 50% de sua femea, ambos sorriram e ele falou, preciso ficar uns 15 dias fora dos pais, na minha casa serão 20 dias vou precisar de dias de lua de mel querida Vanessa senão como cuidar dos meus 50%.

Ele falou Vanessa e Paula eu preciso que vcs dois comprem tudo desde roupas a utensílios de casa vou deixar dinheiro em sua conta Vanessa para usar em tudo que precisar não precisa fazer economia, comprem tudo da melhor qualidade, eu vou telefonar diariamente para Paula e vou saber se o dinheiro vai dar se não der transfiro mais, ela falou eu posso cuidar da parte intima dela, ele não entendeu ela falou da depilação do cuzinho do corpo todo e de hidratação e perucas, vc prefere que seja que cor Marcio, assim na cor castanho mesmo ou quer loura, ele falou prefiro da cor original não gosto de falsos, ele falou quando voltar vou precisar ficar uns dias com ela vai ter de pedir licença no serviço para ficar comigo inaugurando nosso cantinho simples, mas será delicioso. Quando ele foi despedir, ela falou vou embora para vcs ficarem a vontade, ele falou fique, por favor, vou com Paula até nossa suíte e tenho de ir rápido, ai irão juntos para sua casa. Ele me levou e beijou-me acariciando meu corpo, e falou quero comer vc Paula, mas não vai dar tempo, vc me espera vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, vc terá seu homem e sua esposa, não é gostoso sem precisar mentir para ela, eu disse amei meu amor estou louco de saudades de seu pau no meu cuzinho, até sonho com isso, quando ele saiu disse a Vanessa use bem seus 50% porque quando voltar vou usar os meus muito ouviu menina, e saiu sorrindo.

No dia seguinte meu pai voltou a minha casa e ficou interrogando minha esposa que disse olha sogro, eu e meu marido nos amamos e fazemos sexo diariamente, por favor, diga a quem esta fazendo fofoca que não vai dar certo, estamos vivendo muito bem felizes e realizados. Ele então falou é que meu irmão Flavio disse que ele esta apaixonado pelo Marcio seu tio, e como seria apaixonar pelo tio sendo seu marido minha nora gostosa, ela falou sogro eu e ele estamos cada dia mais apaixonados, se aconteceu algo entre eles foi coisa de momento já passou. Soube que vc também adora comer um homem é verdade querido sogro, ele disse nunca mexi com meus filhos, ela então falou vejo como olha para a bunda de meu marido. Ele sorriu e saiu de casa dizendo que estava tudo bem. Iria esquecer este assunto.

Quando meu macho voltou de viagem eu estava morrendo de saudades, tinha comido minha esposa todos os dias, porém nada iguala a ter o pau de meu macho no fundo do meu cu, estava morrendo de saudades, minha mulher falou fica com ele e faz ele bem feliz, pois ele merece se ele topar um dia vc me ajuda a convencê-lo a me comer também amor? disse sim gostosa, e fui passar cinco dias com meu macho conforme combinado, ele estava com saudades pois já no aeroporto já começou me beijar em publico, eu de homem e ele sem se importar me beijava apaixonadamente. Fi-lo gozar de todas as formas, eu já me sentia mulher o dia todo vestida de Paula, com cabelos longos e lingerie, fiz de tudo para satisfazer meu macho.

Um dia ele disse que eu teria de ir com ele a uma festa onde cada empresário levaria sua amante ou seu trans. eu sou o trans. de Marcio, minha esposa poderia vir ajudar–me a produzir como uma verdadeira mulher, pois ele queria fazer sucesso me apresentando aos seus colegas empresários, pois disse que sou muito mais gostosa e sexy das amantes deles e do que seus trans. Eu faria sucesso nesta festa. Fiquei excitadíssima e chamei minha mulher Vanessa disse que eu seria a mais linda da festa e que eu voltaria dona do Marcio de verdade, pois ele nunca se esqueceria da femea que eu sou. Apenas voltou a pedir Paula, peça a ele para um dia me possui morro de vontade de experimentar o pau do seu homem, eu disse vou falar com ele contenha-se amor. Na festa eu fui um sucesso fui paquerada e desejada por homens importantíssimos do Brasil e até de outros países, muitos tentaram me cantar eu não dei atenção me portei como uma verdadeira mulher de empresário, meu único macho. Conheci algumas femea como eu que tinham sido no passado homens e que hoje somente são mulheres de seus machos, antes eu pensava que eu era a única a ser transformada em mulher.

Márcio ficou feliz e fez um grande agradecimento a mim, falou peça o que quiser meu amor, fechei grandes negócios hoje, por sua causa, e eu falei posso pedir mesmo, vc não vai ficar bravo comigo, ele falou diga meu amor o que quer, eu falei que vc faça amor com a minha mulher Vanessa, ela sonha com isso e pede diariamente para eu te convencer, ele falou nunca trai minha mulher, mas sua mulher é deliciosa não será sacrifício nenhum, quando ela puder vir aqui vou comer ela sim e vc vai ficar junto assistindo e me ajudando a possuir aquele pitéu. Pode ser amanha? Concordou dizendo hoje vou te fazer a mulher mais feliz do mundo vc foi maravilhosa, amanha cuidamos da sua putinha, e sorriu gostoso e lindo.

Chamei Vanessa para ir ao dia seguinte e que ela iria ganhar o presente que me pediu, ela ficou nervosa e emocionada, tanto eu quanto Marcio estávamos cansado, pois fodemos a noite toda, mas ele falou vamos agora à obrigação amor, Vanessa entrou no apto toda sem graça e eu a beijei dizendo calma gostosa, e fui tirando sua roupa, até que a deixei nua, ela estava nervosa e molhadíssima ai ele chegou beijou sua boca e a minha e acariciando seus seios foi beijando e lambendo todo o seu corpo e o meu junto, ai deitamos ela na cama e ele falou como vc a fode amor, eu abri suas pernas e lambi sua buceta enquanto ele beijava sua boca, ai ela gozou com minha boca e ele me afastou gentilmente e colocou o seu pau delicioso na porta da buceta eu estava pertíssimo vendo a penetração, foi lindíssimo ela gemeu com a entrada do invasor, ele falou veja Paula assim que ele entra no seu cu, e vc geme igual ela eu sorrindo lambia a parte que ainda não tinha entrado, ai ele falou agora vou fuder bem gostoso a buceta que te pertence Paula, posso eu disse deve meu amor, ele fodeu bem gostoso e vi quando o pau inchou e sabia que ele iria esporrar ela já tinha gozado varias vezes, ai ele a encheu de porra eu lábia tudo em volta o sêmen dela e a porra dele, e gozou bem gostoso. Após ele falou enquanto ela se recupera prepara meu pau para comer seu cu com ela vendo e ajudando o pau entrar eu obedeci não sou boba nem nada, e ele comeu meu cu bem gostoso com minha esposa vendo e ajudando lambendo o pau dele à medida que entrava no meu cu gozei bem gostoso sem tocar no meu pau, que delicia ser mulher de meu macho e ver minha esposa satisfeita. Vanessa apenas disse entre dentes, obrigado meus machos, e dormiu na hora.

Neste carnaval teremos de ir à chácara de Flavio, os três irmãos Márcio, eu, meu pai iremos os quatro, fui produzida como Paula uma vez que não iria esconder nada de meus tios, estava linda todo de branco lingerie e short e camiseta, escrita sou do Marcio, minhas tetas estavam dentro do soutiens bem cheias de tanto serem chupadas. Pensei vou ser a única mulher vai ter brigas eu acho. Quando meu tio chegou com meu pai, trouxeram os filhos do Flavio, eu não entendi e todos me olharam e ficaram admirados de minha beleza e meu corpo, os meninos do tio Flavio estavam de bermuda e camiseta com tênis, eu os achei lindinhos, ai o Flavio falou Paula, os meninos vieram para vc os ensinar a cuidar da casa e de arrumar os dois como meninas, eles são deliciosos não são? Meu pai chegou perto de mim e beijou meu rosto dizendo que delicia vc é amor, que pena que o Marcio tomou vc de mim gostosa.

Perguntei a todos o que significa a vinda dos meninos aqui? Meu tio falou Paula eles são nossas mulheres o Vitor adora seu pai e virou sua mulher e não é menina já tem 20 anos, e o Beto e minha cria já tem 18 anos, somente agora serão iniciadas como mulher, pois até hoje eram apenas bichas agora querem ser mulher como vc, é o sonho deles contamos a eles como foi nosso carnaval do ano passado e este ano querem ser ele iniciados aqui, vc vai ajudar, vou sim se o senhor prometer que não vão ser estúpidos com eles, como foi comigo seu tarado, ele sorrindo disse eles adoram ser comidos com brutalidade, eu falei isto eu duvido, com amor e carinhos vão gostar muito mais. Eu entrei na casa levando os dois meninos sentei na cama e falei procurem nas gavetas lingerie escolham a que quiserem, falei o Vitor de hoje em diante será Vitoria e o Beto será a Roberta, gostam disso? Eles de lingerie sentiram arrepios no corpo e Vitoria falou nossa que delicia, vou querer roupas e salto alto, seu pai vai ter de manter-me como Vitoria bem vestida e gostosa, vou dar tudo do jeito que ele quiser, mas vou exigir ser tratada como sua amante, eu falei vc tem este direito, faça valer seus direitos amor. Roberta falou meu macho é um pouco estupido sempre que enfia o pau em mim, machuca todo meu cu, quase não sinto prazer, eu falei vou ter uma conversa com ele Roberta, se ele não for gentil com vc te arrumo um macho bem gostoso e gentil, ele sorriu e falou será que alguém vai querer ser meu homem, sou muito mais feio que vc, eu disse vc é gostosa Roberta, dá valor ao seu corpo vc é delicioso, faz tempo que vc dá para ele? Ouvi-o dizer sempre me molestou, mas sempre à força, agora eu quero dar, mas queria um pouco de romance e isto ele não dá, vejo a Vitoria ser possuída por seu pai com amor, por isso ela sempre sente prazer e goza gostoso, eu gozo chorando de dor. Deixei as duas se maquiando e cuidando das unhas e fui atrás de meu tio Flavio, quando os três me viram falaram lá vem problemas eu falei Flavio vc é um imbecil mesmo, vc não sabe fazer sexo com uma menina gostosa como a Roberta, ela não goza de tantas dores, ela vê sua irmã Vitoria gozando gostoso no pau de papai e não goza de tantas dores, vc tem de ser amável, carinhoso, gentil é assim que se lida com mulheres e nos trans. somos mais carentes ainda do que mulher normal, seu trouxa, Meu homem me acalmou com um beijo e falou é verdade irmão elas tem necessidade de sentirem o amor do macho, e não brutalidade, vai com calma vc vai amar o resultado.

Assim estamos tendo um carnaval delicioso os seis juntos, os três machos adorando suas femeas, e gozando juntos ou separados, ninguém mexe com a mulher do outro e esperamos ser felizes sempre, no final do carnaval aqui no pesqueiro eu conto como foi nosso carnaval, hoje ainda é o primeiro dia não é mesmo. Tendo curiosidade de saber sobre nosso carnaval peçam que conto tudo, e votem no meu conto fico agradecida.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaaaa... que tesão... 3 fêmeas pra 3 machos... que vontade de pssar o Carnaval junto e dar pros 3

0 0
Foto de perfil genérica

Estou meio desligada do site, mas estou lendo todos os contos crossdresser. Esse tem futuro Paula. Seria bom se finalmente vc criasse um conto longo, pois seus contos apesar de ser bons, têm o defeito de serem curtos ou nem são continuados. Faça um conto mais longo. Já fui escritora e fiz um longo conto, foi mto bem aceito. Os contos longos atraem mais leitores pq todos gostam de um conto longo e com desfecho.

0 0