Reencontrando minha boneca

Um conto erótico de Juarez
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 12/02/2018 01:17:34
Assuntos: Heterossexual

Como já havia contado anteriormente, fiquei tarado em Tânia depois das duas experiências maravilhosas que tive, fiquei viciado em foder aquele cuzinho guloso.

Numa tarde de sábado, decidi fazer uma surpresa e passar na casa de Tânia, sem avisar antes, chegando no prédio onde ela morava, interfonei pra ela e ela meio sem jeito pediu pra eu subir. Quando cheguei lá achei que ia encontrar ela de roupão, ou com sua namorada Priscila, mas não foi isso que aconteceu, pra minha surpresa ela estava de calça jeans e uma blusa larga, perguntou o que eu estava fazendo lá e respondi que queria fazer uma surpresa. Ela pediu pra eu entrar e quando entrei dei de cara com uma coroa na sala, uma mulher bem cuidada, deveria ter uns 45 anos, Tânia me disse que era sua mãe. Me disse pra sentar no sofá e perguntou se eu queria tomar alguma coisa, disse pra ela que água estava bom.

Ela foi na cozinha e a mãe dela perguntou como eu tinha conhecido ela, respondi que foi através da internet e que sempre falava com ela pelo chat, ela me perguntou se eu era namorado dela e respondi que não. Foi quando ela voltou com o copo de água e falou pra mãe dela que estava solteira, e que eu era um amigo próximo. A mãe dela deu uma risada e disse pra mim que entendia tudo, eu nem sabia como reagir, fiquei vermelho de vergonha. Ela olhou pra mim dando risada e cruzou as pernas pra me mostrar, ela estava com um vestido com um corte do lado, não vou mentir, dei uma secada nas coxas da coroa. Ela percebeu e deu uma leve puxada no vestido mostrando um pouco mais, foi então que Tânia brincou, vc não perdoa nem a mãe hein. Fingi que não tinha entendido, e continuamos a conversar, não sei pq mas fiquei olhando pras coxas da coroa com rabo de olho, o vestido tinha um decote médio e ela puxou pra cima pra dar uma ajeitada, eu fiquei olhando e acabei falando besteira, "se quiser uma ajudinha é só pedir", ela me olhou bem sério e retrucou "quem vc pensa que é? Já saquei que vc comeu minha filha, agora quer comer a mãe tbém?". Disse a ela que se tivesse a oportunidade com certeza gostaria, foi então que Tânia disse que eu já tinha comido ela e depois comi ela e Priscila juntas outro dia, a mãe disse que eu era taradinho e me chamou pra ajudar com o decote, quando cheguei perto ela falou que era brincadeira e pra eu respeitá-la pq ela tinha idade pra ser minha mãe. Tânia disse que iria ao banheiro, quando ela saiu a coroa veio pra cima de mim e foi logo levantando o vestido e mostrando uma calcinha preta bem pequena, pedi pra ela se virar, ela se virou e dei uma encoxada na coroa que pegou minhas mãos e disse que queria ajuda com o decote. Falei pra paramos que Tânia poderia voltar, ela me disse que não teria problema, que era separada e não tinha nada a esconder da filha, nessa hora já tirei as alças do vestido fazendo ele cair, ela colocou a mão no meu pau por cima da calça e começou a apertar. Já comecei a tirar o sutiã dela, foi então que Tânia saiu do banheiro falando pra eu ir embora, que isso era pouca vergonha e que eu deveria respeitar a mãe dela.

Neste momento a mãe dela se virou e ajoelhou-se abrindo meu zíper, tirando meu pau pra fora começando os trabalhos, quando meu pau estava a ponto de bala, olhei pro lado e vi Tânia com seu pequeno pau pra fora se masturbando, já estava sem calças e com a outra mão por dentro da blusa, ela chegou perto de mim e tirou a blusa, me dando os seios pra que eu desse uma mamada. Comecei a chupar os peitos de Tânia e a mãe dela se levanta, tira a calcinha e começa a chupar os peitos de Tânia tbém, fiquei louco de tesão, a mãe dela desceu até o pau de Tânia e começou a chupar, olhou pra trás e disse, vem safado, vem comer sua coroa, vc não queria?

Peguei minha calça no chão e peguei uma camisinha, quando ia colocar ela me disse, pode socar sem, quero sentir teu calor dentro de mim, não pensei duas vezes e comecei a socar na coroa, sua buceta estava molhada e ela gemia feito uma puta, revezava entre gemidas e chupadas no pau de Tânia. Conforme ia estocando com mais força ela mamava Tânia mais rápido, querendo tirar o leite da própria filha. Ela olhou pra trás e disse, vc quer comer meu cuzinho né? Falei que adoraria, ela disse pra irmos pro quarto, deitei na cama e ela sentou no meu pau, Tânia colocou seu cuzinho na minha cara, senti as bolas de Tânia baterem no meu queixo mas não me importei, a coroa sentando no meu pau e gemendo, eu lambendo o cuzinho de Tânia que gemia alto, foi então que Tânia deu uma tremida e gozou sobre minha barriga, e um pouco na mãe dela. quando a mãe dela viu aquilo desceu do meu pau e começou a chupar a porra da filha, Tânia vendo meu pau duro disse pra mãe "deixa que eu termino com ele mãe", ela continuou lambendo a porra que estava sobre mim e Tânia sentou no meu pau, ela rebolava, subia e descia cada vez mais rápido, pedindo pra eu gozar dentro dela. Num certo momento não aguentei e gozei dentro daquele cuzinho, estava viciado em comer aquele cuzinho, por mim socava todos os dias. Enchi o cuzinho dela de porra novamente, Tânia era uma trans muito safada, tinha uma experiência e nem se importava com as situações, metia sozinha, compartilhou a namorada e agora estava compartilhando a mãe comigo, nem preciso dizer que passei o final de semana fodendo as duas. Gozei tanto no final de semana que daria pra encher uma copo de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabarrao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários