Garota Solitária 23

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 1994 palavras
Data: 01/02/2018 19:21:09

Capítulo 23

RENATA

(Bônus)

Eu não esperava encontrar a Rayy ali e muito menos que ela me impedisse de bater mais ainda naquela garota. Ao ouvir sua voz, meu coração disparou ... Senti meu corpo ficar dormente, não sei explicar o efeito dela em mim,como diria o Emicida: "É louco o efeito dela em mim."

Parei no mesmo instante, e logo depois a piranha de menor se joga em cima da Rayy, fiquei com tanta raiva ,pois aquilo era apenas drama , nem fiz ela sangrar o bastante ! Ela claramente estava atuando na frente da minha namorada para despertar sua piedade.

Só fiquei observando, eu queria ver a reação da Rayy, a garota abraçando ela e me acusando , enquanto eu não disse absolutamente nada para me defender. Se Rayres não enxergar o teatro dela ,isso só prova que ela é tão criança quanto a pirralha.

Continuei ali parada e a cada minuto que a Rayy não dizia nada ,eu só me decepcionava mais,até que para minha surpresa e felicidade,ela deu um fora na talzinha. Descartou ela como se deve , e depois fomos conversar.

Ela me pediu perdão por ter beijado aquela garota, e eu vi sinceridade em seu olhar , Rayy estava claramente arrependida,mas mesmo assim eu não pude evitar as lágrimas... Eu tinha medo de acontecer novamente, mas ao mesmo tempo eu queria perdoa-la.

Comecei a falar tudo o que sentia ,do meu medo de acontecer novamente e ela me interrompeu dizendo a frase que um dia sonhei ouvir da pessoa que amo de verdade,mas eu não sabia que seria tão incrível...

Ela: EU AMO VOCÊ.

(Falou rouca engasgada)

Ao ouvir aquilo da boca dela ,foi uma sensação que eu não sei explicar,só sei dizer que jamais tinha sentido essa sensação,aquela estava sendo a primeira vez. Meu coração se encheu de alegria,me senti incrivelmente feliz como nunca antes ,mas ao mesmo tempo veio um medo tão grande ,talvez pq eu estava tão feliz que deu até medo ...eu tive medo daquilo acabar ,e no meu passado eu já tinha ouvido isso,mas foi tudo horrível ,e agora eu estava ouvindo da garota que sou apaixonada. Antes eu ouvi essa frase da boca de uma pessoa idiota e que me disse pelos motivos errados e insignificantes.

Eu sei que a minha Rayy é totalmente diferente,mas eu precisava ouvir ela dizer o motivo, o porquê dela me amar.

Ela não poderia ter sido mais maravilhosa na resposta, disse as coisas mais lindas e sinceras que eu já ouvi, eu comecei a chorar de felicidade e quis beijar sua boca linda e a beijei intensamente.Eu não disse de volta a frase , mas eu sei que a amo e irei dizer na hora certa.

Finalmente nos acertamos,ela me perdoou por eu ter omitido meu passado,ela entendeu que eu cometi um erro e agora não deixarei ninguém nos separar. Depois de matarmos um pouco da saudade , fui pra casa acompanhada do meu grande amigo Taylor.

Antes de dormir , recebi uma mensagem dela e fiquei que nem uma boba, respondi e depois me deitei relendo sua mensagem várias vezes ...

"Ai Rayy..."

(Suspiro)

RENATA(bônus)

FIM

_______________ / / ________________

Capítulo 23

Continuação.

Amanheceu chovendo muito, aqui em São Luís tá chovendo muito ultimamente.

Eu não queria ,mas eu tinha que ir lá no curso entregar um trabalho. Levantei ,banhei ,escovei os dentes e fui direto pra cozinha ,eu estava com muita fome ,já que não comi nada na noite anterior depois que cheguei em casa. Dou de cara com Blair e mamãe conversando na maior animação, fiquei um tanto curiosa com tamanha felicidade.

"Bom dia meus amores !"

(Falei animadamente)

Mamãe e Blair se entreolharam, e então Blair responde :

- Viu unicórnios foi?

(Perguntou debochadamente)

- Não , eles existem ?!

(Respondi com ainda mais deboche)

Mamãe:- Oh Deus ,pq o senhor me deu duas filhas tão incrivelmente irônicas ?

Blair me olhou e caímos na risada, essa mamãe ... Hahaha

Então sentei e continuamos a conversar.

- E então , do que as moças falavam?

(Perguntei)

- Da viagem que faremos com a titia ...

(Disse Blair)

- Oi??

(Perguntei surpresa)

Blair olhou para mamãe como quem perguntasse com o olhar , mamãe a olha de volta e depois olha pra mim, faz um gesto de susto e fala :

- Meu Deus ,eu esqueci de dizer pra Rayres , desculpa !

(Confessa mamãe)

Eu ainda fiquei sem entender , com a cara de paisagem voando. Pelo o que entendi vagamente era que elas iriam viajar com a titia ,irmã da mamãe , e que por algum motivo ,mamãe ainda não tinha me dito. Aí depois que elas me explicaram , a titia convidou-as para passar um final de semana em sua casa de praia , numa praia bem distante daqui ,na verdade era em uma cidade vizinha.

Mamãe é meio avoadinha , mas realmente nos vimos pouco esses dias e ela acabou esquecendo de me falar e já que não curto praia ,só ajudou para ela esquecer de vez.

-Bom ,mas eu nem ia mesmo,tenho coisas mais interessantes pra fazer por aqui mesmo 😎

(Falei)

Nisso mamãe sai pra atender o celular que estava tocando,e Blair logo pergunta :

-Ui, pelo visto tu viu foi um passarinho ruivo e não unicórnio né safada ?!

(Falou ironicamente)

-Quem sabe hahaha..

(Respondi)

-Vcs se acertaram?

(Perguntou)

-Sim e dessa vez não vou vacilar.

(Falei convicta)

- Que bom , eu gosto da Rê ,ela é muito fofa ❤️ Vê se não vacila mesmo!😒

- Falando em vacilo, tu já falou com tua amiga?

(Perguntei)

- Já sim. Ela me pediu desculpas e eu desculpei ,e ela prometeu que não iria me usar pra se aproximar de ti.

- Muito bem , ainda bem.

(Falei aliviada)

A Blair parecia querer dizer mais uma coisa , mas estava sem coragem sei lá ,então ficou pensativa , e eu perguntei:

- O quê?!

- Tem mais uma coisa ,mas não sei se devo falar.

(Falou)

- Pelo amor né , começou termina !

(Falei curiosa )

- Ela gosta mesmo de ti e me avisou que não vai desistir, só não iria mais me usar pra isso.

Eu fiquei surpresa, até outro dia ela não queria que ninguém soubesse da bissexualidade ou homossexualidade dela e agora até confessou que gosta de mim pra minha irmã🤔 apenas respondi para a Blair:

- Não acredito que ela goste mesmo de mim, tomara que ela encontre alguém que a ame ,pois eu já amo outra pessoa.

(Falei calmamente)

Blair ouviu em silêncio e chegou a abrir a boca pra dizer algo,porém se calou ,pois mamãe voltou pra cozinha. Terminei meu café e olhei pela janela que a chuva tinha diminuído, então lá fui eu.

Quando cheguei no curso,entreguei o trabalho para o professor que iria da aula no primeiro horário,depois arrumei uma desculpa para sair da sala , inventei que iria ao banheiro.

Fui pro auditório que é completamente vazio este horário, liguei para Renata só pra da bom dia ❤️ Ela estava meio ocupada ,mas falou docemente comigo ,conversamos por alguns minutos e descobri que ela ia está muito atarefada pelos próximos dois dias e aí nem daria para nos vermos...

Rê:-"Poxa amor eu queria muito te ver hoje ..."

Eu:-"Pois é né ,eu também ,mas eu entendo...a gente pode se ver no final de semana..."

Rê:-"Era isso que eu queria te falar.."

Eu:-"O quê ? "

Rê:-"Minha tia pediu pra eu bancar a motorista dela esse fds...Ela tem umas pessoas que faz tempo quer visitar e eu sempre prometo pra ela e nunca posso ,entende ?"

Eu:-"Entendo...tudo bem então , a gente marca quando der ..."

Rê:-"Ficou chateada?"

Eu:-"Não não, tudo bem."

Rê:-"Jura?"

Eu:-"Uhum.."

Lógico que fiquei chateada ! Qual é? Mal nos acertamos e já vamos passar praticamente uma semana sem nos ver... Mas fazer o que né. Neguei que não tinha me chateado ,até pq não gosto de bancar a chata ou grudenta, e depois namoramos um pouco por ligação e desligamos.

Já vi tudo , meu fds vai ser um tédio de cortar os pulsos 🙄

Sair sem ela não tem mais graça, então só me resta morfar sozinha em casa o fds inteiro pq o Luh tá de rolo ,aliás eu tô que nem corno,fui a última a saber , a besha vai pra um luau com o novo boy e eu não quis ir, pq se fosse pra eu ir para praia eu iria logo com mamãe e Blair. Meus outros "amigos" só me chamaram pra balada e achei melhor não. Enfim,basicamente seria eu ,meu celular ,meus fones e muito Danette durante quase três dias.

Passou-se dois dias ,e só falei com Renata por ligações e mensagens, isso até que era bom, aumentava a saudade e dava frio na barriga só de pensar em quando eu sentiria seu calor novamente. Era sexta-feira e acordei pelo barulho das duas mulheres que moram comigo ,as duas estavam muito ativas ,parecia até que tinham tomado um tônico sei lá , achei até engraçado.Fui lá atentar né ,pq sou dessas 👯

Entrei no quarto de mamãe e estavam as duas arrumando as malas ,e estavam botando tanta coisa dentro dessas malas que eu já estava era com pena do meu tio que viria buscá-las, pois certamente elas mesma não teriam força pra colocar as tais malas no carro. Fiquei parada observando ,encostada na porta do lado de dentro. Estava parecendo uma feira livre , té doido! Falam mais que a boca. Elas nem mesmo notaram minha presença, depois de quase 5 minutos que minha irmã me notou e no susto falou :

- Espécie! Quer me matar é?

Blair tomou mesmo um susto quando me viu .

Eu:- KKKKK "kirida" estou aqui há séculos e não posso fazer nada se não viu ...

(Falei dando de ombros)

Mamãe:- Filha ,meu amor tem certeza que não quer ir ? Vai ser legal, seus primos vão também!

(Falou com entusiasmo)

Eu:- Que primos mãe ?

Mamãe:- Os filhos do tio Sales ,irmão do teu pai ,lembra ?

Eu:- Lembro ,mande lembranças em meu nome tá ? Realmente já me programei aqui.

Mamãe :- Rayres...

(Falou desconfiada)

Eu:- Mamãe ...

(Retruquei no mesmo tom)

Mamãe :- Te digo nadinha ...

Eu:- Oxente kkkk relaxa senhora!

Ela me deu mil e uma recomendações e ouvi tudo por um ouvido e deixei tudo sair pelo o outro hahaha.

Depois de um tempo,meu tio , marido da minha tia veio buscá-las e elas se foram pra sua aventura. E eis que começa meu tédio , eram ainda 13:00hrs e duas horas depois que elas saíram caiu um toró d'água daqueles, e aí minha solidão aumentou ,pq além de não poder ver Renata ,ainda começou a chover e quando tá chovendo ,tudo o que a gente quer é tá deitado debaixo do lençol com a nossa costelinha ... Mas a minha costelinha estava tão ocupada ... Aiai

Esperei a chuva diminuir para eu poder tomar um banho, e assim fiz, a chuva acalmou mais e aí fui banhar. Pronto, eu estava limpinha ,cheirosa e só vesti uma blusa de frio, e um short de tecido leve , pus as minhas meias ,peguei meu Danette e fui pra frente da televisão na sala de estar. Não demorou muito e a chuva aumentou de novo , estava mega frio, peguei um lençol para eu ficar aquecida, fiquei sentada no sofá assistindo Netflix pela tv.

Depois de um tempo,olhei pro celular e vi que estava sem cobertura, por causa da tempestade. Aí eu me afundei de vez na solidão rs. Continuei assistindo , quando de repente escuto batidas na porta da rua , não levantei de imediato, continuaram a bater , a pessoa parecia estar desesperada ,pois batia forte , fiquei com medo , pois eu não estava esperando ninguém e nem podia,com aquela tempestade...

Levantei e fui abrir a porta e para a minha total surpresa era...

Continua ...

Obrigada pelos incentivos.

s.veneno muito obrigada ,tô escrevendo sim ,do jeito que dá viu?!

Se gostarem e comentarem ,posto o outro ainda hoje 😉

Beijos e beijos ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! não termina agora que eu tava gostando tanto...! :P ads queria saber quem era... :V (espero que seja Renata, dizendo que conseguiu uma oportunidade de ficar lá com ela o fim de semana todo... sda e não nego, tô na expectativa que agora sim vai rolar a primeira vez das duas...! :3 adsasd)

0 0
Foto de perfil genérica

Será que é mesmo a Patrícia? Hahaha sei não hein, mas de qualquer forma ,postei o 24. Boa leitura 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Tô na esperança q seja Renata fazendo uma surpresa,mas acredito q seja Patrícia,kerendo ou naum spre tem notícias através da Blair!!! Já pode postar mais haha

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito... Só acho ke e a Patrícia ... Continua logoo

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu coração ❤ assim tu me mata stayrayy.. Maravilhoso e perfeito como sempre. Ansiosa para o próximo CP. ❤😍😍

0 0