Sentando no consolo no Cine Dom José em Sorocaba

Um conto erótico de Carlos Eduardo
Categoria: Homossexual
Contém 1896 palavras
Data: 10/02/2018 18:36:27

Já fiz muito sexo em cinema pornô, mas o que eu curto mesmo é me exibir e brincar com meus consolos.

Ontem foi um dia especial.

Fui no Cine Teatro Dom José em Sorocaba que fica na minha cidade, o local anda um pouco vazio ultimamente, porem ontem foi um dia daqueles que ficou para a história.

Quando cheguei percebi que havia poucas pessoas, creio que umas três, o local é bem escuro e logo que você entra não dá para enxergar muito bem.

Fiquei ali observando um cara que estava do meu lado esquerdo, ele estava com o pau de fora socando uma punheta, era meio gordinho, ai fiquei só olhando e não me interessou muito porque não sabia realmente o que ele estava procurando.

Não costumo abordar as pessoas, acho chato, fico olhando e se a pessoa dá algum sinal de interesse eu me aproximo para ver o que rola.

Logo apareceu um outro cara, ficou do lado esquerdo do cara e parece que o gordinho ficou incomodado, e ele acabou levantando e saiu da poltrona.

Nesse momento aproveitei para levantar e ir em uma sala escura que fica no final da escada (antiga sala de projeção do Cinema), essa sala é bem escura, e tem um canto onde descobri um parafuso bem grande que dá para pendurar as minhas roupas. Então eu comprei uma mochila e coloco nela uns panos para me limpar, uma garrafa de água, meus brinquedinhos (consolos), camisinhas, Gel lubrificante (não pode faltar) e minhas calcinhas fio dental que adoro.

Entrei na sala, tirei a bermuda a camisa e fiquei só de calcinha fio dental como de costume, tenho um bundão grande gostoso, os caras curtem me ver assim.

Me sinto uma putinha safada ordinária, isso me dá um tesão danado.

Só que como tinha poucas pessoas nada acontecia, ai resolvi sair da sala escura e ver o que estava rolando nas poltronas, o gordinho havia voltado e sentado no mesmo lugar, só que agora ele estava sozinho.

Fiquei ali observando mas nada rolou, uma ou outras duas pessoas por ali, mas nada acontecia.

Foi quando um rapaz que estava sentado do lado do gordinho que me pareceu ter ido embora subiu as escadas e sentou-se na penúltima fileira de poltronas e ali ficou só observando também, as vezes ele olhada para mim, mas não rolou nada.

O gordinho gozou, levantou-se e foi embora.

Um outro cara subiu com dificuldade pela escuridão e o cara da penúltima fileira até o ajudou, iluminando com o celular, mas nada rolava.

Foi quando um cara magro, entrou no cinema, e veio na direção de onde eu estava, só que o cara não me interessou e fiquei ali apenas observando, foi quando o cara que estava ali sentado na penúltima fileira levantou-se e ficou me observando mais de perto e o cara que havia entrado também.

Perceberam que eu estava só de calcinha, ficaram olhando, os dois já estavam com o pau de fora socando uma, mas confesso que não me interessei por nenhum dos dois.

Eles começaram então a se pegar, e eu fiquei por ali observando, foi quando eles entraram na sala escura ai para não atrapalhar os caras eu peguei minhas coisas e fui me sentar na poltrona de costume, fiquei ali só de calcinha brincando com o meu pau e com um consolo.

Como só estava eu no cinema e mais uma cara que estava lá embaixo na primeira fileira fiquei por ali de boa só curtindo.

Bem, ai a coisa começou a melhorar, foi quando entro um moreno, bem vestido e parecia interessante e era.

Só que ele nem me deu bola e já foi entrando na sala escura, onde estavam os dois caras se pegando, fiquei curioso, deixei minhas coisas na poltrona e fui dar uma espiada, ele estava no canto contrário da parede onde os dois se pegavam e já estava com o pau de fora socando uma.

Fiz de tudo para chamar a atenção dele, mas o cara não me deu bola e acabei voltando para a minha poltrona afinal azar dele eu tinha meus brinquedinhos.

Demorou uns 30 minutos mais ou menos até que o moreno saiu da sala escura e sentou-se na mesma fileira que eu estava só que na outra ponta, fiquei olhando para ele e nada, o cara não me dava bola, e eu não quis ir até ele fiquei ali olhando, as vezes eu levantava da poltrona para ele me ver de pé, enfim fiquei ali provocando.

Do nada ele se levantou passou por mim me olhando e sentou se do lado num local onde não tinha mais cadeiras, fiquei observando e ele se ajeitou, ai não dei conta, já no tesão que estava me levantei, cheguei perto dele, e ele já demonstrou o que queria então eu lhe dei a minha pica dura para ele chupar.

Chupou tão gostoso que acabei gozando na boca dele ali mesmo, delicia.

O cara se levantou e voltou para a poltrona onde ele estava na outra ponta.

Me limpei e fiquei por ali mais um tempo, o que eu queria era alguém para me fuder, mas nesse dia não apareceu ninguém, mas calma que ainda aconteceu mais coisas interessantes.

Me levantei pelado mesmo (de calcinha), e fui para a sala escura, coloquei minhas roupas e mochila no parafuso e fiquei por ali, nada de ninguém aparecer, fui na entrada da sala e o cara que havia me chupado estava sentado na poltrona, ficou me olhando, nesse instante entrou mais uma pessoa e ficou lá embaixo de pé.

O cara que havia me chupado não parava de me olhar, cheguei perto dele e o cara começou a me mamar de novo, coloquei os um pé no braço da poltrona e fiquei ali metendo na boca gostosa dele, foi ai que ele começou a passar a mão na minha bunda, e isso me deixa louco de tesão, enfiou um dedo no meu cu, e percebi que ele queria mais, virei de bunda para ele e o cara me chupou o cu bem gostoso, que delicia, eu estava no tesão, louco para dar.

Foi ai que resolve pegar no pau dele e meu que delicia de pau hein, duro, grosso e deveria ter mais ou menos uns 17cm, não me contive comecei a socar uma pra ele e o cara tirou a minha mão e disse calma que eu estou quase gozando, ouvir aquilo foi ótimo, fiquei de pé na frente dele e abocanhei a pica com vontade, o cara não aguentou gozou na minha boca, que delicia.

Levantou-se e foi embora, queria aquela rola no meu cu, mas acho que o cara não curtia comer não, que pena.

Bem, as bricadeirinhas não ia acabar por ai, quando estava chupando o cara, percebi que entrou um senhor de uns 50 e poucos anos e ficou sentando duas fileiras na nossa frente, certamente ele viu a nossa brincadeirinha, mas ficou ali na dele.

Entrei na sala escura novamente me limpei e fui observar o movimento, o cara que tinha entrado por último se levantou e sentou-se na mesma fileira que o cara me chupou e ficou me olhando, do nada ele se levantou veio em minha direção e me perguntou onde ficava o banheiro, indiquei ele só me olhou e desceu as escadas, voltando logo depois.

Ao subir ele estava com dificuldades pois o local é bem escuro, foi ai que ajudei ele a chegar na poltrona já com segundas intenções é claro, o cara então me perguntou, nossa você está pelado, kkkk sim estou pelado só de calcinha, virando a bunda para ele e perguntei gostou.

Ele já encheu a mão na minha bunda e disse nossa que delicia de bunda, e começamos a trocar ideia, mas como de costume o cara também é viado como eu.

Percebendo peguei na mão dele e coloquei no meu pau, durão e ele ficou ali socando uma pra mim.

Perguntei para ele se queria chupar e ele disse que sim, mas que só com camisinha, fui buscar na bolsa quando percebi ele já estava atrás de mim dentro da sala escura, entrou deu uma mamada gostosa e pediu para foder ele, confesso que tentei, mas meu pau amolece fácil quando vou comer alguém.

Ficamos ali conversando, ele me disse de que cidade era, enfim, o cara gozou e foi embora.

Bem voltei ali para a sala de cinema, e só tinha um cara sentado no final da poltronas, digamos que na primeira fila, ai que a coisa foi legal.

Para provocar o cara, eu desci as escadas só de calcinha e fui dar uma espiada lá nos banheiros para ver se tinha alguém, nada, estava tudo morto.

Percebi que o cara ficou olhando, porem nada de rolar algo, o cara parecia gostoso.

Subi as escadas e entrei na sala escura, peguei meu gel, passei bastante no cu e no consolo, e fui ali nas poltronas brincar com ele, estava num tesão danado e queria gozar mais uma vez para ir embora.

Foi ai que subiu um cara negro, magro, ele veio observando mas não me deu bola, sentou-se na poltrona onde o cara havia me chupado e eu chupado ele.

Nossa eu tava num tesão danado, como de costume eu sempre pego o meu consolo de 22cm com ventosa e coloco ele no palco (piso é liso e fixa bem a ventosa) e sento em cima dele até gozar. Só que eu fiz algo novo, diferente, descendo as escadas o dono do cinema mandou tirar umas quatro fileiras de poltronas, e ficou tipo uma arquibancada, o piso é liso o mesmo do palco, e estava bem claro ali naquele local.

Então resolvi que seria ali mesmo, sai da sala escura, descendo os degraus com calma, olhei para o cara sentando na ultima fileira, ele só ficou observando, fui descendo até chegar no local, fiquei entre os dois caras, um sentado na ultima fileira e o outro de pé na entrada, coloquei o consolo no chão e quando faço isso faz um barulho, porque eu coloco ele com força para fixar bem. Nossa precisam ver a cara que o rapaz fez quando viu o consolo ele começou a subir as escadas e ficou bem perto de mim.

Dei uma ajeitada no consolo e sentei em cima dele com vontade, o consolo sumiu dentro de mim, o cara ficou maluco, tirou o pau pra fora e começou a socar uma punheta ali mesmo na minha frente.

Não demorou muito gozei feito um doido, gemendo alto, que delicia.

Peguei o consolo do chão, subi as escadas em direção a sala escura e o cara veio atrás de mim.

Me limpei, coloquei a roupa e fui embora, depois no carro acabei me arrependendo de não ter tentado dar para o cara, mas como eu já tinha gozado duas vezes não quis mais ficar ali.

Nossa adoro fazer essas loucuras, qualquer hora vou me dar mau, tenho medo que alguém tire foto ou filme, eu já fiz testes na sala de cinema e não sai legal mesmo com flash, tem que ser de bem perto e tem que estar bem iluminado.

Mas fazer o que o tesão é muito grande.

Meu sonho é fazer isso com muitas pessoas a minha volta me olhando.

Se gostarem eu vou contar mais, tenho várias dessas em vários cinemas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlos.eduardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Sorocaba também..quando tiver afim de mamar uma rola

Hermesrenato@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Algum macho p comer minha esposinha em sorocaba

0 0
Foto de perfil genérica

Curtiu?Que legal, vou lembrar de outras aventuras e posto aqui.Abraço.

0 0