Meu Antigo Amigo Policial

Um conto erótico de Gegeh
Categoria: Heterossexual
Contém 2460 palavras
Data: 10/02/2018 16:00:19
Última revisão: 11/12/2018 14:55:52

Olá, meu nome é angelica, tenho 25 anos. Tenho 1,79 de altura, sou morena e tenho a pele bem branquinha. Tenho seios Fartos e durinhos desde meus 14 anos, adoro fazer academia, oque tornou meu corpo bem definido e minhas coxas torneadas.

Nunca tive muita bunda e apesar de meu esforço, não conseguia ganhar massa nessa região, então pus silicone no bumbum pra chamar ainda mais atenção. Me considero uma mulher gostosa e me sinto feliz com o que sou hoje.

Sou meio putinha desde meus 14 anos, adorava me masturbar no banheiro e vivia chupando a rola de meus primos mais velhos, mas fui só perder a virgindade aos 16 com meu padrasto, depois disso acabei virando uma safada por completo, pra me comer, bastava ter experiência e ser bonito.

O que eu vou contar agora, aconteceu faz duas semanas, mas eu preciso ir mais a fundo em meu passado para que vocês entendam o quanto foi excitante.

Quando estava cursando o terceirão, tinha um garoto, Marcos, que era lindo, mas ele estava no primeiro ano do ensino médio enquanto eu estava no terceiro, logicamente, eu tinha 17 e ele 15. Ele era apaixonado por mim, vivia dando em cima, me secava de forma deslavada mas eu nunca dei muita trela, apesar de ele ser um ótimo amigo e estar sempre comigo nos intervalos das aulas, por conta de medo do que minhas amigas (também piranhas) iriam falar de eu dar pra um novinho, então só trocamos uns beijos no ensino médio e toda vez q ele tentava me comer, eu fugia e falava que não queria estragar a amizade.

Pois bem, o tempo passou, eu me formei e nunca mais vi o rapaz, até semana passada.

Sou dona de loja de roupas femininas, estava num dia normal de serviço, quando uma viatura da policia militar parou na frente da loja, obviamente por causa do estacionamento, e saíram 3 homens dela, dois deles com armas grandes e ficara observando o movimento no calçadão, do outro lado da rua.

Comecei a olhar aqueles três machos e ficar com tesão (sou tarada num homem fardado) mas um deles me chamou bastante atenção, deveria ter de 5 a 10cm mais alto que eu, aquele que estava sem arma, tinha a pele bronzeada, possuía as costas largas e braços fortes e bem grossos, uma bunda grande (adoro macho com bumbum) e possuía os cabelos bem negros com o corte característico militar, quando ele se vira que eu pude reparar, se ela lindo de costas, era ainda mais lindo de frente, com aquele colete, demorei um pouco para perceber que ele me olhava com um sorriso simpático, e demorei ainda mais para reconhece-lo, era o Marcos, na hora minha buceta encharcou a ponto de a calcinha ficar desconfortável e eu pensar “puta que pariu”

Não me agüentei e fui ao seu encontro.

- Oi Marcos! Nunca mais tinha te visto! Não sabia que tavas na PM

-Oi Angelica! Entrei faz dois anos mais ou menos, como anda a vida?

Enfim, conversamos por alguns minutos, só faltado eu me esfregar nele e mesmo assim ele não pediu meu numero de telefone, rede social nem nada.

No mesmo dia, fui olhar meu instagram e tinha duas curtidas dele, nas fotos com menos roupa que eu tinha.

Na mesma hora, enviei uma mensagem falando que foi muito bom revê-lo, Esperei por horas uma resposta e ela não veio.

Final do dia, estava retornando para casa quando, ao posicionar meu carro para entrar na garagem, reparei que tinha outro carro do outro lado da rua com um homem encostado no capo, já estava escuro e minha rua é bem pouco iluminada e meu carro tem película escura, então não consegui identificar quem é, Fiquei muito assustada e nervosa, porque já teve historias de vizinhos que foram assaltados e tudo mais.

O Homem começa a vir na minha direção e meu portão eletrônico não abria rápido o suficiente, quando ele bateu no vidro e disse com voz firme “desce do carro”, eu quase tive um ataque cardíaco, mas prontamente atendi por conta do medo.

Ao sair do carro, me dei conta que era Marcos, novamente minha buceta ficou molhada com a demonstração de autoridade e o poder que emanava daquele homem.

Ele não estava mais fardado, trajava uma calça jeans e uma camiseta justinha que demarcava ainda mais a grossura de seu braço, mostrava que ele tinha um peitoral definido e o volume da arma na sua cintura

Tinha uma expressão seria, que rapidamente mudou para um sorriso, não aquele sorriso simpático que ele me deu antes, um sorriso safado.

Perguntei como ele sabia que eu morava ali e ele me explicou que puxou meu nome no sistema da policia e lá tinha todas as informações que eu precisava, ele disse q me ligou, porem o numero que tava no sistema era errado.

Convidei ele pra entrar e tomar um café (E COMER A MINHA BUCETA) mas ele recusou e pediu só pra eu passar o numero atual pra ele, Prontamente entreguei meu numero e ele foi embora.

No dia seguinte ele me ligou, me convidando pra beber alguma coisa em um barzinho próximo da minha casa, mas eu recusei falando que não tava de beber e nem sair de casa, mas que ele, poderia vir até a minha casa para tomar um café se quisesse, ele prontamente falou que iria.

Tomei um banho, pus uma micro saia preta e um top mais ousado que eu tinha, deixando um decote bem a mostra e claro, fiquei sem calcinha.

Ele chegou, mostrei a casa pra ele e enquanto eu mostrava, notava ele reparando nobumbum com cara de safado e sem disfarçar nenhum pouco, ficamos no sofá por algum tempo conversando. Ele elogiava o quão estava bonita e me perguntou como eu fiz para conseguir uma bunda tão maravilhosa. (palavras dele, não minha) Falei pra ele que tinha posto silicone na bunda, porque eu tinha dificuldade para ganhar massa muscular nessa região e apesar de ter os quadris largos minha bunda foi sempre pequena.

Ele concordou e disse que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, o tempo foi passando, a conversa foi esquentando e ele me disse que sempre quis me pegar de jeito no colégio.

- Marcos, nós sabemos que você não tinha muita experiência na época – Falei com um sorriso safado

- Eu? Claro que eu tinha, o que me faltava era atitude antes da transa, se eu tivesse te pego, garanto que pedirias arrego.

- Eu? Mas eu Duvido. – Falei com a buceta piscando de vontade.

Nesse momento ele pos a mão na minha coxa e fui subindo devagar, pondo a mão por de baixo da saia e quase chegando na minha virilha, eu doida pra ele subir mais um pouco, ver que eu estava sem calcinha e o quão estava molhada, mas ele parou.

Subiu um arrepio por todo meu corpo, estava doida para dar para aquele homem e ele sabia disso, mas ele estava brincando até agora comigo.

Ele lambeu os beiços, chegou com a boca perto do meu ouvido e disse

- “eu sempre quis te comer e hoje tu é minha.” – terminando a frase sua boca encontrou a minha e eu abri minhas pernas, praticamente implorando para ele por a mão na minha racha.

Marcos e eu nos beijamos no sofá, durante o beijo, meu extinto fora procurar seu pau com minha mão e quanto eu pus a mão em sua cintura, me deparei com algo grande e gelado, me assustei e tirei a mão.

Ele riu, me pegou no colo e me conduziu até o meu quarto, como se eu fosse uma boneca de pano, me jogou na cama, tirou a arma da cintura, pos em meu criado mudo e tirou a camisa.

Me deliciei com o corpo daquele macho, fez até eu me arrepender de já não ter dado pra ele antes, minha buceta que já estava encharcada implorava pela rola daquele homem.

Ele subiu na cama, tirou meu Top e praticamente devorou meus seios, lambia, mordiscava, Estava num tesão tremendo. Derrepende sua boca começou a descer, ele abriu minha saia, viu que eu já estava sem calcinha, soltou uma risada, sussurrou um "puta" e caiu de boca na minha racha.

Ele me lambia e chupava com uma vontade tão grande que eu estava me debatendo e tremendo feito louca, não demorou nada até eu gozar pela primeira vez.

Ele se levantou, tirou a cueca e pôs uma rola descomunal para fora, o pau dele já era grande de comprimento, batia facilmente na região de seu umbigo, mas oque me assustou foi a grossura dele, nunca havia visto um pau dela grossura, fiquei com medo de ele me rachar no meio.

Ele percebendo meu apavoro sorriu malignamente e disse:

- Não adianta pedir arrego agora, vou te comer até deixar tua buceta em carne viva. - Seu tom de voz era grave, emanava autoridade e fazia com que eu me sentisse completamente dominada, eu era dele e eu sabia que não tinha mais como correr.

Ele subiu rapidamente na cama e me segurou pelos braços, me beijou e pos a cabeça daquele monstro na entrada da minha buceta.

- vou te mostrar oque perdeu no colegio. - disse ele pondo o pau de uma só vez em mim.

Apesar de eu estar ensopada, ele entrou me rasgando toda,senti aquela rota socando no meu utero e me preenchendo toda por dentro, gritei de dor, mas ele não se conteve, inclusive soltou um ligeiro "cala boca" e começou a bombear com força, o pau dele é muito grande, só conseguia gemer e tentar me debater, derrepende veio um arrepio e gozei mais uma vez.

Ao perceber que eu havia gozado, ele começou a socar ainda mais forte, Marcos era muito bruto comigo, estava totalmente submissa a ele, derrepente comecei a gemer alto novamente e veio um terceiro orgasmo.

Não acreditava que ele já havia me feito gozar 3 vezes em menos de 20 minutos de transa.

Após eu gozar, ele tirou o pau de dentro de mim e ficou de pé no meu quarto

- "Vem me chupar" - Ordenou ele, com aquela voz autoritaria e o olhar serio.

Prontamente obdeci, me ajoelhei ao seus pés e comecei uma gostosa mamada

Apesar de toda minha experiencia, quase não conseguia por o pau na boca, fiquei chupando apenas metade da cabeça pq não conseguia abrir a boca o suficiente.

Ele me segurou pelo cabelo e esfregou o pau na minha cara falando:

-" puta né? ta vendo oque perdeu sua cadela? agora tu é minha putinha e vais dar pra mim sempre que eu te chamar."

Falado isso, empurrou o pau dele na minha garganta e comecou a bombear, quando eu já não aguentava mais ele retirou a rola da minha boca e me jogou na cama com a força brutal dele.

- "vou de comer de quatro" - Ordenou ele, com uma voz grave e autoritaria.

Prontamente atendi, mas ciente que não iria aguentar muito, minha virilha já ardia por causa da outra penetração, parece que lendo meu pensamento, ele me segurou pelo quadril e foi ponto aquele cassete devagar dentro de mim, me arrancando suspiros enquanto preenchia todo meu ventre, quando senti os cocos dele encostando no meu clitóris ele comecou a bombear, se eu achei que a primeira foi forte, essa vez foi monstruosa, eu estava descontrolada, gritava feio uma cadela, tremia a cada bombeada, os cocos dele batiam na minha virilha, ele dava tapas na minha bunda enquanto me chamava de vadia, puxou meu cabelo e bombeava com força naquele vai e vem maravilhoso.

perdi a força dos braços e das pernas, fiquei completamente mole enquanto ele comia ferosmente minha buceta, comecei a gemer alto, estava quase gozando.

- "Vai gozar de novo sua puta?"

Ele soltou uma gargalhada e tirou o pau todo de dentro antes de eu gozar, soltei um gemido e implorei pra ele continuar me comendo e ai foi meu erro.

Ele pincelou a rola na porta da buceta, cuspiu no meu cu e introduziu aquela rola imença no meu cu, sem avisar e nem ir devagar, só enfiou tudo de uma vez só, eu gritei de dor, me tranquei toda na cama e tentei fugir enquanto gritava que tava doendo.

Ele me segurou, com uma força descomunal, me imobilizando completamente, quando eu comecei a parar de gemer de dor, Marcos passou a bombear devagar, me chamando de putinha e que eu merecia tomar no cu.

Adorava dar a bundinha, mas a rola dele era muito grossa, me destruiu.

Ele comecou a bombear com força e eu gemia de dor, demorou um pouco mas logo comecei a sentir prazer, Ele percebendo isso logo falou:

- Quem é teu macho? -

-você - falei gemendo gostoso

Ele começou a bombear com força e eu já estava gritando e em meio a puxões de cabelo e tapa na bunda ele disse novamente.

- Quem é teu macho?

- VOCÊ, VOCÊ É MEU MACHO, MEU CU É SEU, MINHA BUCETA É TUA, FAÇA OQUE QUISER COMIGO - falei gritando alto.

Ele estava me destruindo, meu cu nunca mais seria o mesmo, disso eu já sabia, mas a sensação daquele macho me alargando era incrivel.

Senti sua respiração ficar forte, ele me segurou com mais força e começou a bombear ainda mais forte (coisa que eu achara que já não era possivel, porque ele estava me comendo feito um animal.)

Eu só queria que ele gozasse, não aguentava mais, estava destruída, nunca havia dado para alguém assim, juntei todas as minhas forças e comecei a rebolar no pau dele, meu cu ardia muito e minhas pernas estavam bambas, derrepente veio, senti o jato dele inundar meu cu de porra e enquanto ele gozava me deu um tapa bem forte no quadril que quase me desmontou.

Tirou o pau dele do meu cu e me virou, cruzou os bracos e ficou me olhando ali, destruída, completamente arregaçada.

Minha buceta Ardia, Meu cu Latejava. me levantei da cama e minhas pernas doíam demais, ele me abraçou, me deu um beijo e fomos ao banheiro juntos.

Sentei na privada e caguei basicamente sangue e porra, o desgraçado tinha me lavado por dentro.

entramos no banho juntos, ele foi super carinhoso me lavando toda.

Depois de tomarmos banho, ele botou a roupa, pôs a arma na cintura e passou a mão na minha xota e sussurou no meu ouvido "não esquece que agora és a minha puta, sempre que eu te querer, tens que estar disponivel." me dando um abraço apertado, me fazendo sentir a arma e seu pau um do lado do outro encostando em mim.

Fiquei 4 dias inteiros com muitas dores, até que meu telefone tocou, eu atendi e era Marcos querendo comer a sua Puta de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gegeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios de incentivo gente, Acompanhem minhas publicações, pode demorar mas estou tentando sempre postar novidades da minha história com Marcos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que vai chover comentários aqui! Delicia de conto... beijo e continua logo! Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Qual é a idade do seu padrasto na época que você perdeu a virgindade com ele me chama no Whatsapp para gente trocar experiências 061991989912

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a primeira parte... Quando vai sair a segunda? Me avise rodrigobb1983@hotmail.com

0 0