A HISTÓRIA DE SÔNIA

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Grupal
Contém 1650 palavras
Data: 10/02/2018 09:19:17

Ler sobre outras mulheres Mórmon me fez querer compartilhar minha história. Fui criada Mórmon e me casei com um homem fora da minha religião. Eu fui condenada ao ostracismo por um tempo por causa da minha escolha, mas minha mãe e meu pai me perdoaram depois que viram que meu casamento era abençoado e permaneceria atento para toda a minha vida.

u ainda vou à igreja com a minha família quando vou visitá-los e meu marido também acompanha. Ele não se opõe a que eu me junte a a igreja. Então, eu ainda sou Mórmon, porque embora nunca fui batizado na fé, mas ainda pratico a maioria dos meus ensinamentos Mórmons.

A descrição de mim é a seguinte: meu marido diz que eu sou um BBW. Depois de ter oito filhos, eu sou um pouco mais espessa do que a o normal mas estou feliz com quem sou. Minhas medidas são 42DDD, 32, 38. Tenho cabelos loiros, olhos azuis, pele branca macia. Os meus lábios tem beicinho e minha buceta está sempre molhada ... e eu amo o sexo. Meu marido me chamou de sua ninfomaníaca materna. Eu acho que é por isso que foi fácil para Steve nesta história me seduzir.

Trata-se de uma experiência com um dos homens da minha filha. Não sabia que eles estavam namorando no momento. Esse cara que estava namorando é um policial em nossa cidade. Ele se separou recentemente de uma boa amiga meu depois de se casar com ela há algum tempo.

Uma noite, meu marido, e eu conversamos com ele e ele estava nos pedindo ajuda para reavivar o relacionamento com sua esposa. Ele e meu marido tomamos algumas cervejas e meu marido, não sendo um bebedor, ficou mais bêbado do que o normal e começou a assentir. Bem, eu e Steve continuamos conversando por um tempo e meu marido acordou e sugeriu que todos nós entrássemos na banheira de hidromassagem.

Bem, não gostei da ideia, mas meu marido me convenceu de que estaria OK. Eu mudei para o meu terno de duas peças que eu uso na praia, conservador, mas deixando alguns para a imaginação. Bill e Steve entraram na banheira quente em seus boxers e continuaram bebendo. Então meu marido começou a cochilar novamente. Saí e o ajudei na cama. Ele adormeceu quase que imediatamente e eu voltei para a banheira de hidromassagem.

Eu me arrastei ao lado e sentou-me em frente a Steve. Ele e eu falamos e ele me ofereceu uma bebida. Eu aceitei. Eu não sou de beber, mas eu sabia que essa bebida era muito forte. Eu bebi e logo me senti um pouco tonta. A próxima coisa que eu sabia, Steve estava ao meu lado, e seu braço estava ao meu redor. Ele estava falando comigo enquanto me entregava uma segunda bebida, eu aceitei. Bem depois da segunda bebida, minhas inibições caíram e Steve começou a me tocar em lugares que eu não tinha sido tocado nos dias anteriores.

Os dedos de Steve encontraram o meu clitóris e, muito rapidamente, ele me estava dedilhando um orgasmo intenso. Logo Steve teve meus fundos baixos e eles estavam flutuando na banheira de hidromassagem enquanto ele sugava meus mamilos. Steve era um amante incrível e ele logo me fez dobrar o lado da banheira de hidromassagem, seu pênis empurrado dentro da minha buceta apertada. Depois de vários minutos de boa foda, ele estava me empurrando cheio de gozo. Adorei e detestei isso ao mesmo tempo. Eu precisava da boa merda que ele me dirigia, mas senti pena do que estava fazendo com meu amigo, que também é sua esposa de que ele estava separado.

Steve me fodiu duas vezes mais antes de sair naquela noite. A segunda vez estava na mesma cama que o meu marido estava desmaiado. Depois que Steve deixou meu coração estava rasgado enquanto eu olhava para o meu marido dormindo. Achei que ele não sabia que não iria machucá-lo e que eu poderia lidar com meus sentimentos sobre isso na parte da manhã.Olhei para ela e notei uma mordida de amor no pescoço dela. Perguntei a ela quem deixou isso e ela não queria me contar. Eu finalmente falei com ela para me dizer e quando ela disse "Steve", quase desmaiei. Eu a segurei e disse-lhe para ir para a cama. Eu precisava pensar.

Na manhã seguinte, Bill foi trabalhar, fui até a casa de Steve e o enfrentei sobre este assunto. Steve admitiu que ele havia seduzido nosso Jen e ele a fodiu bem. Ele mesmo chamou sua esposa e disse-lhe que ele estava com uma cadela jovem e sexy e ela poderia fazer o que queria.

Eu olhei para Steve enquanto ele me contou isso, então ele me disse que sua esposa veio pela sua casa e se entregou com a chave. Steve disse que sua esposa entrou no quarto enquanto ele estava fodendo Jen e ela congelou. Steve disse então que a mão direita de sua esposa Carla mergulhou em sua saia e empurrou os dedos para a área púbica. Steve disse que Carla estava de pé, dedilhando sua própria buceta enquanto ele fodia Jen.

Steve então me fitou quando puxou o pau e disse: "Eu disse a Carla para rastejar na cama e espalhar as pernas".

Olhei para ele e ele disse: "Carla era como um maldito robô". Ela deixou cair a saia, rastejou na cama e empurrou sua moça molhada para o rosto de Jen. Jen não precisava ser informada sobre o que fazer quando abaixou o rosto e lambeu Carla para proporcionar um ótimo orgasmo. Steve continuou segurando seu pênis enquanto ele me contou mais sobre a história e depois disse: "Fique de joelhos, venha, venha para mim e chupar meu pau agora. "

Quando olhei para Steve, eu me mudei em direção a ele. Eu caí de joelhos e coloquei seu pênis na minha boca. Eu o chupava como uma prostituta de rua comum e então levava seu esperma até minha garganta. Eu chupei-o cada vez mais, mantendo-o ereto. Eu puxei minha boca do seu pênis latejante e então me virei e sentei-me na sua masculinidade rígida. Minha buceta aceitou-o como a puta mamãe que eu era e logo ele estava me fodendo.

Enquanto eu estava montando aquele pau duro e grosso eu olhei para cima e vi Carla de pé na porta do quarto. Ela estava nua, a apalpar a rata e a ver-me a foder o marido. Ela se mudou para mim e Steve e se baixou entre as minhas pernas e começou a chupar o meu clitóris. Eu pensei que eu morri e estava sonhando tudo isso até que meu corpo me traiu e eu vim, violentamente batendo e raspando para o ar.

Logo Steve encheu minha buceta com o sêmen e então fiquei sentada lá, enquanto observava Carla lamber nosso leite combinado da minha boceta. Steve e Carla riram quando Steve me disse que minha filha estava aprendendo a ser uma boa prostituta como eu e estava com a intenção de ensinar muito mais.

Eu comecei a protestar, pedindo-lhes para deixar Jen em paz, mas Carla disse: "Oh não, essa putinha é minha e de Steve agora. E, você vai se juntar a nós também em um dia ou assim.

Eu ofegante como ela disse isso e eu me opôs dizendo que eu não poderia e não faria sexo com minha filha.

"Você não só vai ter relações sexuais com ela, mas você iria ajudar Steve e eu fodê-la uma e outra vez tantas vezes como nós queremos seu corpo quente sexy jovem." Carla tinha um tom ameaçador para sua voz.

Eu saí quando eles riram de mim sabendo que eu estava em um dilema sério. Dois dias depois, Carla me ligou no trabalho e me disse para passar na casa deles depois do trabalho. Eu protestei, mas ela disse que se eu soubesse o que era bom para mim eu faria o que me foi dito.

Quando cheguei em sua casa, Carla me encontrou na porta vestida com uma mini saia e um top muito pequeno que mostrava quase todos os seus seios magníficos. Entrei na casa e nos sentamos e conversamos um pouco. Então eu ouvi a voz de uma mulher no quarto dizendo a alguém para fodê-la com mais força.

Carla sorriu e disse: "Vá dar uma olhada."

Levantei nervosamente e me dirigi para a porta do quarto. Lá na cama estava Jen, de joelhos com Steve, fodendo-a como uma prostituta comum. Senti uma mão embrulhar minha cintura e então senti meu cinto afrouxar e minhas calças deslizam pelas minhas pernas. Carla me tocou enquanto eu observava Steve fodendo minha filha e logo gemi com prazer orgásmico.

Carla levou-me para a cama e depois puxou o rosto de Jen para minha boceta molhada e empurrou seus lábios para o meu dizendo a Jen para lamber. Minha filha, não sabia que a boceta que estava lambendo era minha, só sabia que era uma buceta e adorava come-la.

Jen lambeu meus sucos. Então Carla me empurrou para baixo na cama na frente de Jen. Jen gemeu quando me viu e sentiu Steve enchendo sua boceta jovem. Eu assisti como seu rosto contou a história como ela veio, também. Steve puxou para fora da minha filha sexy quente e levou-a sobre o meu rosto. Eu lambi a buceta da minha filha pela primeira vez naquela noite e tê-lo feito muitas vezes desde então.

Steve e Carla estão de volta e querem envolver o meu marido no nosso pequeno jogo. Eu implorei que não fossem. Eles concordaram em não contar a ele enquanto Jen e eu continuamos sendo seus brinquedos de foda.

Claro, você pode adivinhar qual foi a nossa decisão. Steve e Carla agora nos dizem que querem que lhes tragam uma carne fresca, como eles colocam de vez em quando.

VER ESSES CONTOS: https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=#allposts

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente