Estuprada por causa do insta? Prt1

Um conto erótico de wollaf
Categoria: Heterossexual
Contém 2150 palavras
Data: 09/02/2018 23:44:19

Olha quem voltou? Isso mesmo, eu voltei para contar a vocês uma historia que dessa vez eu juro a vocês, eu não procurei por isso.

Rápido repeteco, me chamo Mariane, tenho alguns anos após os 18 e sou sexualmente muito ativa. Morava com minha amiga Mara aqui na cidade e agora que ela se mudou para a Dinamarca a casa passou a ser minha e de alguns visitantes ilustres que de vez em quando sem que eu saiba(claro depois que ligo para eles pedindo para virem me comer) aparecem para manter minha sexualidade ativa.

Depois que comprei meu novo celular, notei que sua câmera era perfeita para tirar fotos e sendo aprova d’agua meus banhos de piscina iriam chegar a um novo patamar de sedução. Aproveitando o tempo que André e Mara estavam na cidade, sugeri que fossemos a casa de praia de André para aproveitar um mês inteiro lá. O plano era simples, ir para a casa de praia na época do Carnaval e bater algumas fotinhas. Com o instagram recém instalado em meu celular e o casal aceitando meu convite fomos todos para a casa de praia, os primeiros dias foram os mais morgados, o casalzinho ficou arrumando a casa e se preparando para todos os tipos de gastos. Ligando para alguns amigos para que viessem nos visitar enquanto eu fiquei na piscina pegando um solzinho. Os dias foram se passando e notei que os moradores do carnaval estavam chegando, para minha surpresa tinham muitos garotos gostosos. Olhei na direção das coberturas e vi alguns garotos me olhando, sem perder tempo olhei para os garotos e mandando um beijo para cada um deles saí rebolando e voltando para o apartamento, sim a casa de praia dele era um apartamento na praia. Entrei no apartamento e pegando meu celular, disse a eles que iria me divertir um pouco. Enquanto eles saiam para fazer as compras para o mês em um supermercado ali perto, aproveitei para apoiar o celular e bater algumas fotos, as de inicio eram normais mostrando o ambiente, mas depois comecei a focar apenas no meu corpo e fui batendo foto fazendo peito, enfim... fotos de todos os tipos possíveis. Ao ver o feed do instagram vi que algumas meninas postavam fotos de costas para a câmera e de frente para uma piscina, olhei ao redor e posicionando a câmera na parede de um ângulo diferente das outras fotos, tirei minha roupa e nua, sentei sobre meu pé para dar mais volume a minha bunda e bati algumas fotos. Imediatamente após bater resolvi postar e rapidamente as curtidas e comentários começaram, todos me elogiando, porém alguns que não eram tão bons com as palavras falaram asneiras que pensaram que fossem me atingir. Entre os comentários estavam o de Pedro. Um rapaz negro e alto, cerca de 29 anos que fazia engenharia naval. Ao ver seu comentário me chamando de gostosa, fui no direct e perguntei se eu o conhecia, prontamente o pedro disse que já havia estudado comigo, mas que nunca tinha notado o quão gostosa eu era, até que me viu pegando um sol na lateral da piscina. Ao ler aquelas palavras senti minha periquita piscando e com ideias sacanas brotando em minha mente apenas o respondi dizendo que se ele quisesse poderia vir me ver pessoalmente.

Antes que pensasse em algo, ouvi a campainha da casa tocar e sem roupa fui na direção da porta e abrindo-a lentamente vi Pedro parado na porta com o celular na mão. Rindo mordi meus lábios e fingindo me esconder atrás da porta pedi para ele entrar e esperar eu me arrumar.

Ao entrar, Pedro olhou todo o apartamento e perguntando se tinha mais alguém ali, foi logo tirando sua camisa e ao fechar a porta vi o seu corpo definido somente de short. Engasgando disse:

- Vou me arrumar, já... já volto.

Quando dei por conta havia uma pessoa dentro do meu quarto, senti uma mão vindo por trás da minha boca, abafando meu grito que ficou preso em minha garganta, senti um pânico tomar conta de mim, e escutei uma voz masculina:

- Fica de boca fechada, assim será melhor para você.

- Quem é você? -Falei quando ele foi lentamente abaixando a mão.

- Vim junto com o Pedro, ele me mostrou suas fotos.

- Sai da minha casa, eu não te conheço.

- Só depois de encher sua buceta e cuzinho-Disse ele cheirando meu pescoço- de porra.

Na hora eu tremi de medo, mas sabe que não há alternativa senão a de obedecer a ordem daquele homem que continuou com o corpo grudado ao meu. Pelo espelho do guarda roupa eu consegui vê-lo, ele estava encapuzado, usando apenas uma camisa de proteção contra o sol e um calção de banho branco marcando seu membro gigante. Ele me pegou pelos cabelos e com violência me jogou na cama. Assustada comecei a chorar e sentindo seu corpo sobre o meu ele disse:

- Relaxa, dona, eu quero apenas ganhar meu dia -Disse ele segurando firme minha bunda.

Pedro entrou no quarto rindo e batendo nas costas do seu amigo disse:

- Desculpa, Mariane, mas ele me pagou para traze-lo aqui.

- E vai ser muito bem recompensado

O rapaz atrás de mim rasgou minha calcinha e colocando o travesseiro em baixo da minha barriga, disse próximo ao meu ouvido:

- Espero que esteja pronta.

Senti algo quente cair sobre minha bunda, era algo duro e ao mesmo tempo macio. Assustada, olhei para trás e vendo o amigo do pedro nú com o pau encaixado na minha bunda como se fosse um cachorro quente disse:

- Vai fazer um estrago e você já sabe né?

O amigo do pedro me levantou me fazendo ficar sentada sobre minhas pernas e deixando meus peitos a mostra mandou que Pedro deitasse na cama e se preparasse, tão logo pedro se deitou e o amigo dele me colocou que quatro na cama me forçando a ser chupada por pedro. Senti sua língua brincando com meus seios, a parte de baixo e mais macia da sua língua brincando com os bicos dos meus peitos e de vez em quando menos esperei recebia mordidinhas nos bicos. Eu sentia um pouco culpada por deixar eles fazerem isso, certo que eu sempre transei de todas as formas e pessoas possíveis mas nunca fui forçada a transar, mas um pouco de tesão bateu no meu corpo, e com as mãos ele encontrou minha buceta, que estava molhada, ele enfiou 2 dedos dentro dela, me fazendo gemer, mas me contive, não podia deixar eles perceberem que eu tava gostando, eu fazia cara de quem não estava gostando, mas no fundo eu sentia um pouco de tesão por aquilo, o amigo do pedro me soltou e disse:

- Me chupa vadia, quero sentir sua boca no meu pau antes de enterrar no teu rabo.

Pedro que estava de short, se aproximou de mim e disse que queria ser chupado também. Seu amigo pegou na nuca dele e rindo disse:

- Atitude, muito bem Pedrinho.

Olhei para o rapaz que eu chupava e com um tapa no rosto ele disse serio:

- Chupa o rapaz, tire o short dele, sua vadia e chupa ele. Vai logo putinha, é pra hoje, abaixa a cueca e liberta a pica!

Eu não tive outra alternativa e fui puxando a cueca do pedro junto do short até saltar o membro quase batendo no meu rosto mesmo estando longe dele, o amigo do pedro deixou sua pica bem próximo ao meu rosto como se quisesse que eu continuasse a chupar, sem eles pedirem eu segurei aquelas picas quentes e roliças e fui fazendo os movimentos de uma cadenciada punheta.

- Isso, assim, a Dona tem experiência, continua puta!

Minha cabeça estava confusa assim com os meus sentimentos por tudo que está acontecendo comigo, a falta de carinhos que a tempo eu não sentia e somada com a carência de sexo fazem com que eu comece a sentir prazer com essa situação e sem explicação comecei a sentir muito tesão e senti a minha xoxota ficar molhada e pulsante, sem o que estava ordenando mandar eu abocanhei o caralho que estava em uma de minhas mãos habilidosas, chupei com muita vontade a rola do pedro.

- Nossa Mariane, você tá bem carente, vai safada come toda a minha pica, faz com ela o que quiser!!!

Essas palavras me deixaram ainda mais excitada e como nunca antes eu dei um show de boquete nos dois que gemiam e ao mesmo tempo davam risada da minha situação:

- Acho que a fantasia da Mariane é ser estuprada por um ladrão, não é???

Ele pergunta e eu respondi sem pensar mesmo com o pau na boca.

- É isso mesmo!!! Me fode que nem uma cadela.

Ele arrancou o pau da minha boca e me levantou pelos cabelos, e olhando para sua cara que no momento estava alterada pelo prazer, disse:

- Mariane, deita na cama, me mostra essa sua buceta, quero foder ela!!!

Eu fui, obedecendo cada ordem, deitei na cama, abri minha pernas, mostrando minha buceta aos dois amigos.

- Olha só, Pedro, ela se cuida, toda depiladinha, e olha o tamanho, nem parece uma buceta de menininha!!.

Pedro chegou perto e disse:

-Que buceta de menina nada, ela é baita de uma cavala, aguenta, qualquer coisa!!!

- Será?

- Só tem um jeito de descobrir.

O amigo do Pedro olhou ao redor e alisando o pau pegou um desodorante e colocando dentro da minha buceta disse:

- Parece que você está certo, pedro.

- Kid -Aparentemente o apelido do mandante da ação- esse desodorante é quase do tamanho do seu pau. Olha esse cuzinho.

- Verdade -disse ele tirando o desodorante de dentro de mim- o cuzinho parece lubrificado. Vamos testar sua teoria.

Nesse momento ele deitou sobre mim, e começou a enfiar seu pau na minha buceta, ele havia se enganado, eu fazia dias que eu não transava direito e minha buceta tava muito apertada, iria doer um pouco, mas não tinha saída, tinha que aguentar aquela pica, senti meu corpo invadido por um cara estranho, não sabia quem era, ele enfiou de uma vez só o pau na minha buceta, me fazendo largar um urro de tesão, ele colou seu corpo ao meu, senti um cheiro forte de suor. Ele começou um movimento de copula muito forte, tirando todo o seu pau de dentro e atolando de uma única vez, eu gemia sem parar, esse homem tava com muito tesão mesmo.

- Kid, Cara, agora deixa eu!!!

Assim, o Kid saiu de cima e deu vontade ao Pedro. Ele me pediu para ficar de quatro, eu me virei e fiquei de quatro, empinando toda minha bunda para aquele safado.

- Nossa, isso é um sonho, olha só essas ancas, que bunda essa vadia tem.

- E de bunda você entende bem, né Pedro?

Pedro me agarrou por trás, e apontou seu pau na minha vagina, que a essas horas estava toda molhada, enfiando sem dó, todo aquele cacete, o Kid veio pela frente e apontou o pau na minha boca, eu prontamente abri engolindo aquela pica, por trás o Pedro me socava tudo, puxando minha bunda para trás e na frente, o Kid enfiava seu pau até a garganta, puxando minha cabeça para frente, em poucos minutos eu gozei, soltei um grito forte, que podia ser escutado de longe.

- Viu como ela tá gostando, pedro?

Kid, deitou na cama, e pediu para deitar sobre ele, eu fui por cima dele, ainda com a pernas bambas do gozo anterior, e sentei na sua pica. Ele perguntou ao outro.

- E ai camarada, vamos fazer aquilo que combinamos ou vai arregar?

Fiquei com medo, o que eles estariam tramando, e com uma voz de tesão eu perguntei.

- O que vocês querem fazer ?

- Mari, queremos comer seu rabo e sua buceta ao mesmo tempo!

Eu abri os olhos e disse a ele que não podia sem camisinha. Pedro já foi vindo por trás, e apontou sua pica no meu cuzinho apertado, e tentou penetrar, eu senti muita dor.

- Não… por favor… não…eu não quero assim!!

Pedro segurou firme em meu queixo e disse:

- Não diga o que devemos fazer, queremos comer seu rabo, e vamos fazer!

- Eu não quero!! Me larguem, eu não quero assim!!

Kid me segurou firme e me puxando colou meu corpo ao seu e apertando em minhas costas disse:

- Vai Pedro!

Pedro se abaixou atrás de mim e senti sua língua chupar meu anelzinho e sorrateiramente entrando em minha buceta junto do pau. Tentei me livrar mas a língua estava roubando minhas forças pela buceta. Enquanto eu tentava me livrar do Kid, notei que o pedro havia parado de me chupar, olhei para tras e sentindo o Kid me puxar pra meter total o seu pau em minha buceta pude melhor ver que o Pedro havia saído. Kid me levantou e aproximando seu rosto do meu ouvi quando Pedro voltou e disse:

- Kid, acho que isso vai servir!!!

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários