Eu Te Amo Porra !!! 33

Um conto erótico de Hugo e Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 3440 palavras
Data: 09/02/2018 22:48:49

Raphael Narrando

Eu estava muito feliz pelo sucesso e pela vitória do Hugo e nós tivemos que esperar bastante tempo,até que ele terminasse de dar todas as entrevistas e de tirar fotos com todo mundo.

Depois disso nós fomos comemorar em um bar que tinha ali perto e ficamos comemorando até ás 3 da manhã.Nós tinhamos chamado 3 ubers diferentes para levar todos pra casa e ao sairmos do bar e irmos para a calçada nós fomos surpreendidos por um cara que estacionou uma moto bem na nossa frente,ele estava de capacete e do nada com todos distraídos ele tirou uma arma e disparou três tiros no Hugo,parecia que tudo estava acontecendo em câmera lenta,o Hugo recebemdo os disparos e caindo no chão,dois tiros pegaram no peito dele e um na barriga.

Eu - Nãaaooo !!!

Todos nós ficamos atônitos com aquilo que tinha acabado de acontecer,então o sujeito acelerou a moto e o Marck que era o que estava mais sóbrio de nós todos invadiu um dos ubers e começou a seguir a moto.

Autor Narrando

Ao ver o atirador acelerando com a moto,Marck seguiu o seu impulso e invadiu um dos ubers e começou a seguir a moto.

Ao ver que estava sendo perseguido o motoqueiro acelerou e Marck acelerou novamente e começou uma perseguição pelas ruas do Rio De Janeiro.

Eles já estavam se distanciando do bairro onde o crime aconteceu,apesar da moto ser mais rápida o Marck não desistiu e eles acabaram entrando em uma estrada cheia de mato em volta.

Marck - Você não desiste desgraçado! Disse ele apertando o volante com força.

A moto começou a se distanciar e o Marck estava achando que não a alcansaria mais,até que a moto bateu em uma árvore e o motoqueiro caiu no cho o Marck saiu do carro rapidamente e correu até ele e ao ver que o sujeito estava caído no chão,Marck retirou o seu capacete e viu que o sujeito que atirou no Hugo devia ter uns 35 anos e parecia ser de origem árabe.

O Marck chamou a polícia e usou a sua técnica de lutador e deuum golpe no sujeito que o deixaria desarcodado por alguns minutos,até que a polícia chegasse.

Marck - Seu desgraçado,a vontade que eu tenho é de te matar aqui mesmo e te jogar nesse mato,mas você tem que ficar vivo...você tem que ficar bem vivinho pra dizer quem te pagou pra fazer isso.

Marck aproveitou e revistou o sujeito para ver se ele tinha algum celular ou alguma coisa que podia dar uma pista sobre quem foi o mandante daquele crime,mas infelizmente ele não conseguiu encontrar nada.

Raphael Narrando

Eu só conseguia gritar e chorar,enquanto o Hugo estava ali caído nos meus braços sangrando,o Guilherme já havia chamado a ambulância,mas cada segundo parecia demorar uma eternidade.

Eu - Meu Deus,por favor não deixa o Hugo morrer. Dizia eu chorando.

Todos ali estavam hororizados,eu nunca tinha testemunhado algo desse tipo na minha vida,enquanto eu gritava desesperado,a Eliza e o Guilherme tentavam me acalmar.

Guilherme - Calma Raphael,a gente precisa pensar positivo agora.

Eliza - A ambulância já tá chegando.

Ambulância e a polícia chegaram ao mesmo tempo,eles colocaram o Hugo em uma maca e colocaram ele dentro da ambulância,mas quando eu tentei entrar eles me barraram.

Médica - Você é parente dele?

Eu - Ele é meu namorado,por favor moça me deixa entrar. Disse eu em meio as lágrimas.

Eles deixaram eu entrar e aceleraram com a ambulância.

Eu ouvia a sirene tocando e via os médicos fazendo os primeiros socoros no Hugo e eu não conseguia parar de chorar e pedir a Deus para que ele salvasse o amor da minha vida.

Autor Narrando

Finalmente a polícia havia chegado na estrada onde o Marck estava com o criminoso,eles colocaram o sujeito dentro da viatura e o Marck ligou para o André.

Marck - Alô André.

André - Pelo amor de Deus Marck,aonde você tá? Perguntou ele desperado.

Marck - Eu consegui pegar o infeliz que atirou no Hugo,a polícia chegou agora e eu tô seguindo a viatura até a delegacia.

André - A ambulância já chegou e levou o Hugo e o Raphael foi junto para acompanhar ele e nós aqui já estamos a caminho do hospital.

Marck - Escuta,você pegou o número do motorista que me emprestou o carro?

André - Peguei sim...

Marck - Eu vou te passar uma mensagem com o endereço da delegacia e você passa o endereço pra ele para ele ir lá pegar o carro.

André - Tudo bem.

Raphael Narrando

Assim que chegamos no hospital o Hugo foi retirado as pressas da ambulância e foi levado para a sala de cirurgia e eu tive que ficar do lado de fora esperando e os meus amigos foram chegando aos poucos .

Alexandra - Pra onde levaram ele? Perguntou ela me abraçando.

Eu - Levaram ele pra sala de cirurgia,eles falaram que a gente tem que esperar o médico vir aqui falar com a gente.

Ricardo - Eu já liguei pros pais do Hugo eles estão vindo pra cá.

Já havia passado mais de 30 minutos e nada de recebermos alguma notícia.Os meus amigos e eu já estavamos aflitos e eu não tinha nem mais lágrimas para chorar.

Logo os meus sogros Roberto e Lúcia chegaram junto com o irmãozinho do Hugo,o Joaquim.

Lúcia - Meu Deus Raphael o que aconteceu o meu filho? Perguntou ela desesperada.

Eu - A gente tinha acabado de sair do bar e...um cara de capacete chegou atirando. Eu tive que interomper a minha fala,pois as lágrimas desciam pelos meus olhos e a minha voz ficava embargada.

Eu - Ele chegou atirando no Hugo,do nada e depois fugiu.

Roberto - Como assim ele atirou do nada? Tem certeza que não foi um assalto?

Eu - Não não foi.

Joaquim - O Hugo vai morrer pai? Perguntou ele chorando.

Roberto - Não,ele não vai morrer filho.

Lúcia - Alguém deu alguma informação pra vocês?

Ana - Ainda não,eles falaram que temos que esperar a cirurgia terminar.

1 hora já havia se passado e nada daquela cirurgia acabar.

Todos nós ainda estavamos esperando na recepção do hospital,quando o Marck chega acompanhado de dois policiais e um delegado e quando isso aconteceu já devia ser por volta das 5 da manhã.

Delegado - Bom dia a todos apesar das circunstâncias,eu sou o delegado Bruno e eu preciso que vocês testemunhem sobre o que aconteceu.

A equipe do hospital conseguii reservar uma sala para que o Delegado Bruno nos ouvisse e o primeiro a testemunhar fui eu.

Bruno - Então Raphael,pelo o que eu sei você e o Hugo tem uma espécie de caso.

Eu - Ele é o meu namorado.

Bruno - Entendo...e você conhece alguém que tenha motivos para querer matar o Hugo?

Eu - Não...mas...

Bruno - Mas...

Eu - Tem um amigo meu,ex amigo na verdade que colocou câmeras escondidas na casa de praia da família do Hugo e espalhou um vídeo íntimo nosso pra acabar com o nosso namoro.

Bruno - E porque ele teria interresse em acabar com o namoro de vocês?

Eu - Eu tenho quase certeza que o Heitor gostavade mim e além do mais ele e o Hugo são inimigos desde a infância.

Bruno - Você deu queixa sobre o que esse Heitor fez?

Eu - Nós não tinhamos provas o suficiente.

Ele me fez um monte de perguntas e depois que eu fui liberado ele falou com os meus amigos um a um.

Eu estava na recepção e o Marck estava sentado do meu lado.

Marck - Uma noite que era pra ser de festa de comemoração,terminou desse jeito.

Quando nós tivemos essa conversa,já era por volta das 8 da manhã e nós ainda não tinhamos notícias do Hugo,o que fazia com que eu só pensasse no pior.

Essa situação era triste e desgastante para todos nós,ainda mais para o Marck,pois várias emissoras de tv e sites estavam cobrindo o assunto e o Marck era o único que falava com a imprensa.

Eu - Você tinha conseguido pegar o cara que fez isso?

Marck - Sim,ele já tá preso,mas o sujeito não abre a boca por nada.

Eu - E essa droga de médico que não dá notícia ! Disse chorando.

Então o Marck me abraçou e disse.

Marck -Calma Raphael,você precisa ser forte.

Todos nós já estavamos agoniados de tanto esperar,até que o Dr Juliano que foi quem comandou a cirurgia do Hugo,veio até nós.

Lúcia - Então Doutor como o meu filho está?

Dr Juliano - Infelizmente eu não tenho boas notícias...

Roberto - O que houve?

Dr Juliano - O estado do paciente ainda é grave...

Alexandra - Fala logo homem!

Dr Juliano - A primeiro momento a cirurgia tunha sido um sucesso,mas o paciente teve duas crises de hemoragia ao longo da manhã,pois os tiros atingiram locais muito delicados.

Eu - Mas e ai ele tá bem?

Dr Juliano - Nós o deixamos em coma induzido,mas o paciente perdeu muito sangue e precisará de uma trasfusão,mas o tipo sanguíneo dele é raro e nós não temos no nosso banco.

O Doutor nos explicou tudo e infelizmente nenhum de nós tinha o tipo sanguíneo compatível com o do Hugo,até que o Jonas disse.

Jonas - O meu tipo sanguíneo é o mesmo que o dele,eu acho que eu posso doar.

Dr Juliano - Então eu peço que me acompanhe por favor.

Jonas Narrando

Enquanto aquela agulha retirava o meu sangue e transferia para aquele saco plástico eu pensava na minha vida e em como as coisas mudam,a pouco tempo atrás eu odiava o Hugo e o Raphael,mas o meu amor pela Alexandra me fez ver que nada daquilo valia a pena.

Na verdade eu sempre tive inveja do Raphael,pois até ele chegar eu era o caçulinha da família.A minha mãe idolatrava ele,porque o Raphael sempre foi a cópia fiel dela na aparência desde pequenl,era como ver uma versão masculina e jovem da dona Branca Martins,ao contrário de mim e do Sérgio que sempre fomos a cópia do nosso pai Adamastor.Por falar no meu pai e no Sérgio querendo ou não eles sempre deram mais atenção para o Raphael do que pra mim,não que eles não gostassem de mim,mas o Raphael sempre foi um garoto sensível e frágil ao contrário de mim que sempre me virei sozinho pra tudo e isso fazia com que eles me deixassem um pouco de lado.

Conforme nós fomos crescendo a coisa foi ficando ainda pior,pois o Rapha sempre foi o filho exemplar,aluno exemplar e por ai vai e eu sempre fui o filho problema que virava assunto nas rodas de fofoca da alta sociedade carioca da qual os meus pais pertencem,onde há apenas pessoas ricas e vazias.

Eu acabava descontando essa raiva na pessoa que menos merecia que era o próprio Raphael,ele sempre tentou se aproximar de mim,mas eu era imaturo demais naquela época e achava que essa tentativa de aproximação como uma tentativa do Raphael de dar uma de bom moço para os nossos pais e pro Sérgio.

Flash Back On

Eu tinha 12 anos de idade e o Raphael tinha 9 anos,eu estava treinando basquete na quadra da nossa casa,quando o Raphael chegou com um cupcake na mão.

Raphael - Eu fiz pra você irmãozinho. Disse ele sorrindo e com aquela voz fina irritante.

Nessa hora eu fui tomado por um ódio que eu nem sei de onde veio.Então eu peguei o cupcake fingi que ia comê-lo e o amassei com as duas mãos e joguei no chão,ao ver isso o Raphael começou a chorar.

Raphael - Porque você fez isso? Perguntou ele chorando.

Ao vê-lo chorar eu senti uma certa culpa,mas eu jamais daria o braço a torcer.

Raphael - Por que você fez isso? Porque você me odeia tanto? Perguntou ele chorando.

Eu - Para de chorar igual uma mulherzinha e vê se para de ficar fazendo essas receitas,esse negócio de ficar cozinhando é coisa de boiola!

Ele saiu da quadra correndo e entrou em casa e eu já sabia que ele ia dar queixa de mim pro Sérgio,pois era sempre isso que ele fazia quando eu brigava com ele.

Eu entrei dentro de casa e o Raphael estava deitado no colo do Sérgio chorando ( nessa época o Sérgio tinha 22 anos)

O Sérgio me obrigou a pedir desculpas para o Raphael o que me deixou com mais ódio ainda.

Sérgio - Pede desculpa pro seu irmão.

Eu - Eu não vou pedir desculpa pra esse viadinho!

Sérgio - Pede desculpa pro Raphael ! Ou você prefere que eu conte isso pro pai e pra mãe.

Eu acabei ficando sem saída e tive que pedir desculpa pra ele.

Eu - Desculpa aê boiola.

Sérgio - Pede direito!

Eu suspirei e disse.

Eu - Desculpa Raphael.

Então o Raphael sorriu e disse.

Raphael - Eu te desculpo sim irmãozinho. Disse ele me abraçando.

Eu - Me solta! Disse empurando ele e correndo pra subir as escadas.

Enquanto eu subia as escadas eu ouvi o Sérgio falando.

Sérgio - Não liga pro Jonas não,ele é um bobo que não sabe dar valor ao irmão que tem.

Desde que o Raphael era criança eu tinha certeza que ele era gay e no fundo os meus pais e o Sérgio sabiam também.

Ele sempre foi muito delicado e frágil desde moleque,sem falar que ele não gostava de fazer as coisas que os meninos gostam,enquanto eu fazia aula de futebol,judô,basquete e por ai vai o Rapha fazia balé,piano e aula de desenho.

Na adolescência ficou mais visível ainda as preferências dele,o corpo dele foi mudando,a voz engrossou um pouco,mas nunca chegou a ser uma voz grossa e firme de homem,ao invés de fina a voz dele tinha passado a ser uma voz suave,sem falar que ele fazia questão de exibir a bunda enorme dele em calças e bermudas apertadas e shorts curtos

Nesse época de adolescência,principalmente no ensino médio,foi quando as diferenças entre eu e o Raphael aumentaram mais ainda,pois enquanto ele era o aluno perfeito que só tirava 10 e falava inglês,francês e alemão eu era o aluno problema que repetiu de ano duas vezes e as comparações que os meus pais faziam entre eu e ele só faziam com que eu me sentisse um lixo.

Toda essa confusão na minha mente fez com que aos 17 anos eu me juntasse com a turma da fumaça que era formada por jovens da zona sul que viviam pelas praias e pelos parques municipais fumando maconha e ali eu encontrei o meu refúgio e é claro que eu fumei maconha igual a eles.

Os meus pais me forçaram a entrar na faculdade de direito,no começo eu fui obrigado mas acabei gostando do curso.

As minhas implicâncias com o Raphael diminuiram um pouco e com o tempo ele foi aprendendo a se defender sozinho.

No dia em que eu flagrei o meu irmão sendo enrabado pelo Hugo eu morri de ódio e fui contar para os nossos pais,eu queria que o Raphael sofresse pelo menos um pouco e sentisse o julgamento dos nossos pais na pele igual eu senti por anos,mas para a minha raiva eles aceitaram o relacionamento do Raphael com o Hugo com um rapidez imensa o que me deixou tão cego de ódio que eu quase estuprei o meu irmão.

Depois desse ataque de insanidade que eu tive eu decidi me refugiar na casa dos meus tios nos Estados Unidos e esses meses por lá me fizeram muito bem,eu conheci outras pessoas e voltei determinado a terminar a faculdade e a provar pra mim mesmo que eu não era um lixo ou um vagabundo.

Ao voltar para o Brasil eu decidi ficar uma semana rodando pelo Rio de Janeiro para conhecer lugares diferentes da minha cidade e foi em um desses passeios que eu conheci a Alexandra.

Eu sempre tive tesão por trans,mas eu sempre reprimi isso,mas ao ver aquela nega bundudo e dos cabelos cacheados de mini-saia eu não resisti e parei o carro para chama-lá.Eu estava tão nervoso que eu não falei nada no caminho até o motel e também não falei nada durante a nossa transa,que foi a melhor que eu já tive na vida.

Eu passei a procurar a Alexandra todos os dias e eu era o único cliente que ela beijava,eu desabafava muito com ela que em compensação me dava vários conselhos,nós estavamos tão envolvidos que nem percebemos,quando estavamos apaixonados.

Quando eu levei a Alexandra na minha casa para conhecer a minha família todos eles ficaram surpresos e a Dona Branca ficou uma fera,dava pra ver o ódio no olhar dela.

Em um belo dia quando eu estava sozinho em casa com a minha mãe ela disse.

Branca - Você ainda tá com a favelada?

Eu - De quem a senhora tá falando?

Branca - Da favelada oras,quem mais seria?

Eu - Essa favelada é a sua nora e é bom você deixar o preconceito de lado e passar a respeita-la.

Branca - Jonas eu não sou preconceituosa,eu sou realista,essa Alexandra não é do nosso meio.Veja o Sérgio ele tá casado com a Bárbara que é de uma família tradicional de empresários e o Raphael tá com o Hugo o herdeiro da maior construtora do Rio De Janeiro.Se você queria ficar com uma trans que ficasse com a Fernanda filha do nosso vizinho.

Eu - A senhora é inacreditável.

Branca - Essa menina quer o nosso dinheiro e se ela fosse mulher já estaria até grávida de você.

Mesmo com toda a pertubação da minha mãe eu e a Alexandra ficamos firmes e fortes e a amizade da Alexandra com o Rapha fez com que a minha relação com o meu irmão melhorasse.

Flash Back Off

Mesmo não sendo compatíveis com o Hugo o restante do pessoal decidiu doar sangue também.

Autor Narrando

Enquanto tomava café da manhã na sala do seu apartamento,Andressa assistia as notícias no jornal.

Com a gravidez de gêmeos o apetite dela aumentou bastante e ela engordou muito e aos 5 meses de gravidez a sua barriga já estava enorme,sem falar que faltavam apenas 2 meses para os dois meninos que ela estava esperando nascerem,já que o médico disse que por uma questão de segurança era melhor que as crianças nascessem de 7 meses.

Andressa se assustou ao ver a apresentadora falando sobre a tentativa de assassinato que o Hugo sofreu.

Renata - Meu Deua tentaram matar o Hugo!

Andressa - Heitor desgraçado!

Renata - O que você disse?

Andressa - Nada não mãe,eu vou dar uma saída agora.

Então Andressa chamou um uber e desceu as escadas do seu prédio.

Enquanto isso Heitor Brandão havia acabado de chegar de Nova York e estava na cozinha da sua casa bebendo uma água,quando a sua empregada lhe entrega uma carta e ao ler ele se assusta.

Heitor - Heitor Brandão o senhor está intimado a depor na delegacia do Catete amanhã as pela manhã. Mas que porra é essa?

Então a sua empregada foi aborda-lo de novo.

Ela - Tem visita para o senhor.

Foi nessa momento que a Andtessa entrou super nervosa na cozinha,enquanto os seguranças tentavam barra-la.

Andressa - Que história é essa de você ter tentado matar o Hugo!!

CONTINUA...

Guigo: Será que foi???

Renato Mota: Chegou o tão esperado momento do Jonas haha.

Geomateus: Será mesmo hein?

Greader: Até os heróis sofrem.

Guardian (Eduardo): Fico feliz com os seus elogios querido.Chegou a hora das trans brilharem na CDC e continuo mantendo o desafio de pé para que os meus amigos autores introduzam trans nas suas próximas histórias.

Nayarah: Que bom que ela deu a volta por cima e será que foi o Heitor?

THIrjThiago: Alexandra é guerreira e ela subirá cada vez mais alto.

Valtersó: Que bom que está gostando querido e sobre a questão da contratação da Alexandra existe o decreto n° 8727

Jojosansan: Você é muito espontânea e já te quero no meu próximo conto defendendo os meus personagens.Beijos.

Kaw: Seria muito óbvio se fosse...

LKS: Na verdade eu me enganei,na minha próxima história terá DOIS sonhos de consumo pra você.Aguarde...

Vit.will: O Hugo estava treinando para a final do torneio,então ele não podia ter muita vida social além dos treinos.

Oldack: Trata-se de uma ficção.

Desculpem pela má qualidade do capítulo,pois eu escrevi as pressas.

Não esqueçam de comentar e votar.

BEIJOS E ABRAÇOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse foi um turbilhão de emoções!!!!!!

Estou aqui alucinado para ler a continuação..... Maravilhoso!!!!!

Ah, depois do Jonas contar sua visão da própria vida diminuiu o meu rnço por ele, mas o pé atrás continua... kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q o Heitor não consiga se safar dessa, mas bora ver o q acontece né. O pior agora é ele querer matar os gêmeos, Senhor não permita isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, Que barra em...Acho q não foi o Heitor nao que mandou matar ele!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, agora o meu único sonho de consumo esta em estado grave com 3 tiros, quero noticias dele logo... E nada disso de falar que os capítulos estão ruins, seu conto é ótimo e a cada dia gosto mais dele e de vc que escreve muito bem... Mas não mata o Hugo,não... Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi..... Em que momento o Hugo cibseguiu colocar na cabeça da besta e chiliquenta do Raphael que foi o Heitor que colocou câmeras na casa de praia e gravou o vídeo íntimo dos dois, até então eu havia entendido que o Hugo só conseguiu provar que o vídeo não havia sido gravado em nenhum aparelho que pertencesse a ele,e também onde o Raphael passou a acreditar que Hugo e Heitor não se gostam desde de crianças acredito que esse capítulo onde ocorreram essas afirmações eu perdi pois ao ver Raphael falando para o delegado tais fatos fiquei surpresa. E em relação ao atentado que Hugo sofreu acredito que não foi Heitor quem o fez ou melhor quem mandou que fizesse acredito que foi coisa de oponente de luta que perdeu a luta e não aceitou a derrota por isso quis mata-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o cap de hoje e não ví má qualidade nenhuma.Entendo o lado do Jonas,mas ele sempre foi injusto com o Raphael,espero que o Hugo saia dessa

0 0
Foto de perfil genérica

O RELATO DE JONAS EM NADA MUDA MINHA OPINIÃO SOBRE O VERME QUE ELE É. AGORA É ELE QUE ESTÁ QUERENDO SER BONZINHO E SER DOADOR COMPATÍVEL COM HUGO. GOSTEI DA ATITUDE DE MARCK. UM VERDADEIRO HERÓI. SE BEM QUE ARRISCOU SUA VIDA O QUE NÃO É RECOMENDADO A NINGUÉM. SE FOI ANDRESSA, HEITOR OU OUTRA PESSOA QUALQUER (UM RIVAL DE LUTAS, A MÃE DE ANDRESSA) A COMETER ESSA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, QUAIS SERIAM OS MOTIVOS? BOM, AO QUE ME PARECE TODOS SÃO SUSPEITOS ATÉ PROVEM O CONTRÁRIO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, não sei ao Certo se foi ele, lide ter sido algum patrocinador do cara que perdeu a luta. Mas que o Heitor é um traste que poderia ter feito isso, sim sim. Bom, quanto ao Jonas, continuo achando ele uó, mesmo com esse ato de bondade dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Corto por ela! É torço pro Hugo sair dessa! Que ele fique bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Então.... No final a ansiedade para saber se o Hugo ficará bem fica com resposta postergada. ai, ai, viu! FINALMENTE um point of view do Jonas. Puxa vida. que bom que ele disse e expressou isso. Um alívio. E, como o destino é engraçado. Ele ter o tipo sanguíneo para salvar o Hugo. Acho que depois dessa as relações que um dia foram azedas ficaram para trás. Como eu sou aquele que não tem nenhum problema de rever conceitos com relação aos personagens hoje o Jonas me ganhou (se me falassem que eu iria dizer hoje iria dar baphão. Pois é. Mudei. E o Heitor (Trevoso brasileiro) voltou. Adorei ele ser chamado para depor na polícia. Não dará em nada porque a denúncia ainda não tem materialidade. Mas ver o Trevoso visitando uma DP é um prazer inenarrável. Thanks. Só fico com receio dessa visita da vagaba da Andressa ao Heitor. Não por ela mas pelos bebês. Aquela criatura pode de um tudo. Ansioso. O Heitor poderá jurar de pés juntos que não foi ele mas é difícil de acreditar. Mas ri hein. Quer dizer que a Andressa engordou durante a gravidez, inclusive botando em risco a própria gravidez dela. A cara da bruaca isso. Bem. Curti. Estava tão ansioso pelo capítulo que não vi a "má qualidade", queria mesmo as informações. Agora, só segunda ou terça, né. #chateado. Fazer o que, esperar.

0 0