O EX-ALUNO. Capítulo 9: ROTINA. [PRÉVIA]

Um conto erótico de rickprof
Categoria: Homossexual
Contém 497 palavras
Data: 09/02/2018 22:41:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Capítulo 9: ROTINA. [PRÉVIA]

rotina

substantivo feminino

1.

caminho utilizado normalmente; itinerário habitual; rotineira.

2.

fig. hábito de fazer algo sempre do mesmo modo, mecanicamente; rotineira.

Minha vida junto com Renan se tornou, de fato, tudo o que eu sempre sonhei ter durante todo o período que me relacionei com o Sérgio. Meu atual namorado era carinhoso e companheiro, alguém com quem eu sabia que poderia contar em todos os momentos. Era fantástico dormir e acordar com o Renan ao meu lado. Muitas vezes demorava a dormir só para vigiar o seu sono ou, então, quando acordava antes do meu ex-aluno ficava o observando dormir e agradecia aos deuses por terem o colocado em minha vida.

Renan e eu estávamos a cada dia mais e mais apaixonados. Nossas vidas nunca estiveram tão nos trilhos. Seis meses após a formatura, Renan foi convocado para ser professor da prefeitura. Foi uma alegria imensa e, obviamente, nossas finanças melhoraram bastante. Desse modo, foi possível realizar diversas viagens nacionais e internacionais, pela América do Sul, durante as férias, recessos e feriados prolongados. Tínhamos uma vida de muitas alegrias.

Em uma dessas viagens, durante um feriado prolongado, estavámos em uma praia paradisíaca assistindo ao pôr do Sol e Renan iniciou uma conversa.

- Rick... – Ele disse se deitando na areia e encostando a cabeça no meu colo.

- Oi, amor. – Falei fazendo carinho em seu cabelo. Renan me olhou e depois ficou admirando as ondas do mar batendo com força nas pedras. Depois, ficamos em silêncio por alguns minutos! – O que foi, Renan? Você me chamou e depois ficou em silêncio. – Percebi que meu “menino-homem” estava inquieto, parecia que ele estava pensando no que falar. – Algum problema? – Perguntei curioso, mas meu ex-aluno não esboçou reação e se manteve olhando para as ondas.

- Desculpa! Estamos tão bem... – Renan falou quebrando o silêncio e se levantando. Então, ele se sentou de frente para mim. – Eu nem sei como te perguntar isso...

- Para de ser bobo, moleque. – Disse rindo e bagunçando seu cabelo. – Fala logo, vai... – Falei mais sério.

- Você ainda pensa no Sérgio? – Renan me perguntou e manteve os olhos fixos nos meus.

- Para ser sincero, penso. – Meu namorado ficou incomodado e abaixou a cabeça. – Eu penso bem menos atualmente. Na verdade, até você me perguntar ele não havia me passado na mente há muito tempo. – Disse rindo e o puxando para um abraço.

- Eu sei que não tem nada a ver, Rick, mas eu sinto ciúmes. – Ele disse ficando com as bochechas avermelhadas.

- Isso é normal, Renan. Ciúmes fazem parte de qualquer relacionamento. – Disse dando selinhos em sua boca. – Eu jurei nunca mais mentir sobre meus sentimentos. – Olhei em seus olhos e prossegui. – Portanto, não vou mentir para você. Eu ainda penso nele, porém não como quando nos separamos. De fato, penso, atualmente, muito pouco e quando me pego pensando é mais por curiosidade. – Renan me olhava e eu não conseguia decifrar seus pensamentos. – Curiosidade em saber como ele está, saber se ele está bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rickprof a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Culpa da tia valter. O cara desistiu do conto. Mal amada.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. ALÉM DE SER UM CAPÍTULO CURTO DEMAIS RICK ME VEM COM ESSA MERDA DE FALA QUE AINDA PENSA EM SÉRGIO. QUE BABACA E ESTÚPIDO. MAS CONVENHAOS QUE A PERGUNTA DE RENAN TB FOI BABACA. SENTIR CIÚMES É UMA COISA E TER AUTO CONFIANÇA É OUTRA. CREIO FALTAR ISSO AO RENAN

0 0
Foto de perfil genérica

Como disse, não consegui terminar o capítulo. Como irei viajar, e só voltarei na quarta-feira de cinzas, decide postar essa prévia. Quando eu postar o capítulo definitivo, apago esse.

Desculpe-me.

Bom Carnaval para todos!

Usem camisinha! ;)

0 0