OPORTUNIDADES QUE A VIDA ME DEU – PARTE 1

Um conto erótico de RICARDO
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 09/02/2018 18:55:24
Última revisão: 09/02/2018 19:05:55

Bom, sou espectador deste site há muitos anos. Nunca antes havia publicado qualquer experiência sexual, por falta de coragem, ou timidez. Para preservar a minha identidade e dos demais envolvidos, vou relatar aqui somente nomes fictícios, afirmando que a história é verídica.

Eu, Ricardo (fictício), solteiro, heterossexual, moreno com 1,85 mts de altura, pesando 85 Kg, magro, tenho um pau de mais ou menos uns 17 cm; nada excepcional. Porém, dou muita sorte com mulheres lindas. Sou motorista de caminhão, viajo o Brasil inteiro, moro sozinho em Juiz de fora - MG. Sou muito safado, fascinado por uma bucetinha, um cuzinho apertadinho e um sexo oral de qualidade. (Rsrsrs)

Ela, Thaís (fictício), pele branquinha, cabelos compridos e negros estilo de índia, magra com aproximadamente 1,60 mts de altura, uns 50 kg, cozinheira e com uma buceta apertadinha e rosadinha.

VAMOS AO CONTO!

O fato ocorrido aconteceu há uns 5 anos atrás e eu ainda era noivo da Natália (fictício). Na época eu morava com meus pais, porém já tinha o meu apartamento que estava desocupado, servia apenas para algumas curtições. (Rsrsrs)

Chegando após vários dias de viagem, estava na casa dos meus pais descansando, quando de repente chega meu irmão Saulo (fictício) e começamos a conversar; perguntando-me como foi a minha viagem e etc... Falo para ele que tinha sido muito estressante e etc... Ele de repente pede para eu pegar o meu celular e anotar um número. Sem questionar, eu anoto, e pergunto de quem era o número. Ele diz que era da Thaís (fictício), e que ela era muito gente boa, louca, safada e que com certeza eu daria certo com ela, por sermos dois loucos. Porém, não poderia ter algo mais sério do apenas sexo, pois ela era muito safada. E que eu também não poderia falar que eu era noivo, pois ela jamais aceitaria ser a outra. Na mesma hora liguei pra ela, abri o jogo dizendo quem me passou o contato, fui direto ao assunto... Conversamos por horas... Quando ela vai e me pergunta:

—Ela: Porque você não vem aqui em frente a minha casa para a gente conversar? Mais não vai rolar mais nada a não ser uma conversa.

—Eu: Sim, claro! Em meia hora estarei aí.

Me passou o endereço e em meia hora estava lá em frente. Começamos a conversar, ela era bastante agradável, alegre, louca. Conforme meu irmão disse, deu certo mesmo, dois loucos. (Rsrsrs)

Falei pra ela:

—Eu: Vamos conversar dentro do carro? Pois lá é mais confortável!

—Ela: Vamos sim! Mais como eu disse no telefone, não vai rolar nada no primeiro encontro. Depois ti garanto que você não vai se arrepender.

—Eu: Tudo bem!

Dentro do carro conversamos bastante, sob diversos assuntos. Perguntou-me se realmente era solteiro. Eu menti dizendo que era. Ela percebeu meu cansaço e perguntou se eu estava tenso. Eu disse que sim por que estava a longos dias viajando. Aí ela perguntou se poderia me fazer uma massagem nos ombro, para me ajudar a relaxar um pouco. Novamente disse que sim. Virei meio que de lado pra ela, pois estávamos sentados nos bancos da frente do carro. A massagem estava muito gostosa, relaxante. A respiração dela estava gostosa, sentia o hálito gostoso dela. Virei-me pra ela e tentei a beijar, mais ela não deixou. Continuou a massagem... Quando de repente me indagou.

— Ela: Esse volume todo na sua calça é o seu pau?

— Eu: Não é não! (Ironicamente). Mais porque a pergunta?

Então ela colocou a mão sob minha calça e apertou ele. Eu dei um gemido de tesão. Ela então rapidamente tirou o meu pau pra fora o engoliu vorazmente até a garganta (ela adorava fazer isso). Então ela me chupou famintamente por uns 5 min, socando o meu pau até a garganta e parou...

Disse-me:

— Ela: Por hoje é só; você não vai gozar agora. No nosso próximo encontro vou acabar com você, vai gozar até doer. Vou ti desleitar!

Combinamos de nos ver outro dia.

Continuo logo mais...

Desculpem o texto longo, ou se não fui objetivo. Mais é a minha primeira vez escrevendo. Espero que tenham gostado.

E-mail para contato: wma.1935@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Professora Ivana. Com certeza lhe acompanharei nos seus contos. Bjos linda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom meu amigo. Muito obrigado!

Começando agora a escrever. Logo mais estarei escrevendo a continuação deste e outro.

0 0