O carnaval dos meus sonhos com papai.

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Heterossexual
Contém 2261 palavras
Data: 09/02/2018 16:00:45

O carnaval dos meus sonhos com papai.

Quando chega o carnaval fico recordando como tudo começou foi maravilhoso, pois fui amada e possuída pelo melhor homem deste mundo, foi assim: era uma mulher de 25 anos, bonita morena clara, 1,68 alt. Pesando 58 kl. Cabelos longos e com um par de seios duros tamanhos médios, pernas bem feitas e bumbum grande e redondo, enfim onde passava os homens ficavam me admirando. Eu estava na época divorciada e sem macho há alguns meses, resolvi morar com meus pais para não ficar sozinha e por meus sonhos ocultos.

Desde que me conhecia por gente sempre tive tesão por meu pai, mas ele muito gentil e respeitoso sempre evitava meus ataques devido a sua educação esmerada, é um homem lindo com 1,75 alt. Pesando 80 quilos, com corpo bem cuidado, seus cabelos ligeiramente grisalhos, sua boca linda e bem feita com dentes bem cuidados, me deixam molhada somente de admirar tudo nele me cativava, minha mãe nunca deu o devido valor a sexo com seu marido, achava que isto era coisa de meninas e o deixava sem sexo vários dias. Eu quando sozinha com ele ficava desfilando de lingeries e roupas ousadas, vivia sentada perto dele, às vezes me jogava em seu colo, mas nunca senti nada, pensava será que ele não tem tesão por mim, será que já não gosta de sexo? Até que chegou o carnaval daquele ano na sexta, ficamos eu e ele vendo os desfiles das escolas de samba sentei-me no colo dele e ficava beijando seu pescoço, etc., minha mãe logo foi dormir e nos deixou sozinhos na sala vendo os tais desfiles, quando aquelas mulatas deliciosas apareciam na tela notei que seu pau começou endurecer na minha bunda, adorei e fiquei mexendo com a bunda sob seu pau, foi delicioso sentir ele cada vez mais duro, tentou me afastar não deixei e continuei mexendo com a bunda em seu colo, notei que seu pau estava duro parecia um porrete na minha bunda, eu deixei cair à alça do meu soutiens, e um de meus seios ficou exposto, ele não resistiu e falou filha vamos dormir, eu falei nada disso esta delicioso ficar em seu colo, e fui me virar e meu seio ficou na altura de sua boca, senti seu olhar fixo na minha teta e ele falou filha, sou seu pai não aguento, vou dormir, eu pedi com voz melosa, fica pai esta delicioso assistir ao desfile sentada no seu colo que delicia sentir vc em toda sua plenitude viril.

Ele deu um sorriso malicioso e falou, na verdade filha estava quase esquecendo que vc é minha filha, é muito bom sentir vc em cima de meu pau, e ainda mais com estes seios deliciosos, raspando minha boca, depois não vai reclamar querida. Eu disse pai estou tão feliz estou amando nossa primeira noite de carnaval, e rebolei no seu pau, ele levantou a alça de meu soutiens e eu propositalmente, abaixei novamente, ele sorriu e deu um beijo bem de leve na minha teta, bem na ponta do bico, eu arrepiei e falei se quiser chupar vou amar pai, ele então falou, vc é safadinha filha não posso, eu falei podemos tudo pai vamos aproveitar faz de conta que é o carnaval nos induzindo, ele estava vidrado nos meus seios, seu pau estava quase me levantando de seu colo, me ajeitei e coloquei minha teta em sua boca, ele abriu a boca e chupou deliciosamente minha teta, eu gemia de prazer e sentia seu pau pulando na minha bunda, eu tirei tudo ficando apenas de lingerie, e ele acariciava minhas tetas ora chupando uma ora a outra, que delicia de chupada, minha buceta ficou molhadíssima e gozei apenas com sua chupada nas tetas e seu pau raspando minha bunda, foi simplesmente delicioso.

Neste momento eu ajoelhei e abri seu zíper e pulou aquele pau tão desejado na minha direção, não tive duvidas e abocanhei aquela delicia e beijei-o ele então ficou louco de tesão eu abri a boca e engoli aquela ferramenta com que tanto sonhei a vida toda. O pau dele é deliciosa tamanha família tem uns 18 cm e bem grosso, eu chupava como se fosse a ultima coisa que faria na vida, e senti quando o pau engrossou dentro da boca e esperei o néctar que iria sair daquele pau tão amado, e ele gozou enchendo minha boca de porra, ai fiquei quietinha engolindo tudo, e depois limpei a cabeça do pau e falei obrigado pai sempre sonhei em chupar seu pau, obrigado meu amor. Pensei que iria parar por ai, porém deitou-me no sofá e abriu minhas pernas e chupou minha buceta, não uma chupada qualquer a chupada que toda mulher deveria receber ao menos uma vez na vida, gozei tanto em sua boca que pensei que iria desmaiar de tantas vezes gozei, e depois ele beijou minha boca colocando sua língua para brigar com a minha, falou filha vamos parar se continuar vou possuir vc aqui mesmo, sua mãe pode ouvir e nos pegar no fraga, eu falei pai não pare vamos continuar insistiu ajudou-me a levantar levou-me até a porta de meu quarto, sempre me beijando e acariciando, falou no meu ouvido, filha amanhã ainda é sábado de carnaval, temos muito tempo nesta vida, gostosa.

Não consegui dormir aquela noite de tanto tesão e pensamentos, fiquei pensando como seria ter o pau dele na minha buceta, como seria ter o pau dele no cu se ele quiser, eu estava decidida a dar a buceta, o cu, os seios tudo que tenho sabia que iria dar tudo que tenho para satisfazer aquele macho alpha, durante o dia não nos falamos apenas nos olhávamos disfarçadamente, fiquei molhada o dia todo de tanto tesão, à noite mamãe viu a novela e disse que iria se recolher, pois detesta carnaval, eu me falei e papai vamos passar a noite vendo os desfiles, estão maravilhosos não é pai, ele confirmou. Mesmo com mamãe na sala eu fiquei sentada no pau de papai e percebi que ele ficou logo duro, eu não via a hora dela sair para chupar novamente o seu pau e dar bem gostoso para ele, mas ela demorou em sair, eu já com a buceta molhada de tanto desejo, o pau dele estava duro como um porrete, assim que ela saiu o beijei, ele falou espera filha pode voltar, e ficamos como antes sem fazer nada, logo mamãe veio dar boa noite novamente, como se estivesse desconfiada de algo, esperamos um tempo e começamos a nos acariciar, com bastante jeito ele apenas abaixou minha calcinha e me sentou em seu pau eu de costas para ele recebi o pau na buceta, entrou como se já soubesse o caminho de minha buceta, eu pulava e gozei com o pau no funda da buceta, ele encheu minha buceta de porra, foi delicioso, ai ele foi até banheiro se limpar e voltou eu disse quero mais pai, ele falou vc não se satisfez por hoje amor, eu disse quero mais uma vez somente, ele então ajoelhou e colocando minhas pernas em seus ombros beijou minha buceta e enfiava a língua no fundo e eu gozei com sua boca me chupando até que fiquei parada saboreando a chupada do macho delicioso.

Depois me sentei novamente em seu colo e falei pai amanhã o senhor come meu cu estou louca para sentir seu pau no fundo do meu cu, ele falou quer agora filha, eu disse pai hoje não aguento, estou saciada por hoje, mas amanha vou querer sim pai. Fui dormir, mas demorei a pegar no sono, ouvi barulho no quarto de papai e mamãe, prestei atenção e ela gemia e gritava de prazer, o tarado ainda estava aguentando comer minha mãe, quando gozaram ela gritou de prazer e ele gemia e segundo ouvi a encheu de porra, aquela porra deliciosa que ele tinha deixado dentro de minha buceta, será que ele aguentou tudo isso? Ouvi-a dizendo vai come seu puto, vou te mostrar sei te dar mais prazer do que nossa filha, ela ainda é aprendiz eu já sou experiente, conheço seu pau, pedaço por pedaço, agora fode seu puto, come sua esposa, aquela putinha saiu desta buceta que vc esta comendo agora seu tarado. Esta noite vou ficar novamente vendo vc comer aquela puta, e depois terá de comer minha buceta também, guarde energia para mim seu puto. Somente ai fiquei sabendo que minha mãe sabia de meus desejos e tinha ficado observando nossa foda e agora estava fodendo com papai, que vontade tive de ir assistir a foda dos dois, acabei dormindo de tanto prazer, pois enquanto eles gozavam eu masturbava minha buceta e gozei varias vezes, ouvido a foda dos dois.

No outro dia a noite ela se recolheu e eu falei no ouvido de papai, seu tarado ouvi vc comendo minha mãe ontem à noite, e ouvi a conversa dela com o senhor, sabe gozei feito louca ouvindo vc comer ela, será que o senhor vai comer meu cu que te pedi, mesmo aqui com ele olhando não sei de onde, ele falou filha vc quer pau não quer, ela quer pau, mas tem de estar com muito tesão para querer dar para mim, assim vendo eu te comer ela fica louca e quer pau de todas as formas, se eu comer seu cu, ela vai ficar tarada vendo e vai querer tomar pau no cu também o seu é virgem filha? Eu disse sim pai uma vez meu ex quis comer senti dor e não dei mais, agora quero o seu pau dentro do meu cu, e vc depois descansa e come o cu de mamãe também, só quero te pedir uma coisa, deixa a porta apenas encostada para eu assistir a foda sua com ela vou amar e gozar vendo tudo, ele sorriu e falou sim filha quem sabe um dia não vou comer as duas junto na cama de casal minha e dela. Agora que sabia que minha mãe estaria assistindo eu beijei muito meu pai, depois chupei seu pau com amor e tesão, saber que ela estava olhando me excitava muito e eu caprichei na chupada, quando gozou eu fiz aparecer à porra entrando da minha garganta beijava seu pau e engoli tudo, ai limpei inteiro com minha boca, deixando limpinho, para a puta de minha mãe usar. Ele falou filha agora não vou conseguir comer seu cu, já gozei muito fica para amanhã, eu falei eu espero pai, vamos ver o desfile depois eu cuido para que ele fique duro e vc come meu cu bem comido. Não teve como ele negar me possuir o rabo. Depois de algum tempo eu comecei a lamber seu pau e ele veio e lambeu meu cu, chupou meu cu, e passou um lubrificante que eu trouxe e enfiou a cabeça do pau na porta de meu cu, eu gemi de dor, mas não pedi para parar e senti o pau entrando como um invasor entrando no meu cu apertadinho estava doloroso demais, mas aguentei, pois queria ver se a puta da minha mãe também aguentaria o pau inteiro no cu como eu e ele foi fodendo até que disse filha vou gozar, vou encher seu cu de porra, eu percebi que ele falava para a prateia e gozou bem gostoso no fundo do meu cu, depois nos limpamos e ele foi para seu quarto comer minha mãe, eu pedi não se esqueça de deixar a porta aberta, ele confirmou.

Passaram-se cerca de 20 minutos comecei ouvir gemidos dos dois, e fui entrando ao quarto vendo a foda dos dois, ele a beijava, chupava suas tetas, ela gemia bem gostoso, eu comecei a me acariciar, meus dedos ficaram ensopados de minha porra, ai o ouvi falando amor não vou conseguir ficar de pau duro para comer seu cu hoje, amanhã faço isso, ela falou de jeito nenhum agora vai ter de comer meu cu para vc ver que sou melhor que a puta de nossa filha, venha e ficou de bruços com a bunda empinada e deu o ky para ele passar no pau e no seu cu e falou agora venha e come meu cu seu puto tarado, não comeu a filha agora come a mãe, e ele com o pau duro veio colocou ky e enfiou bem devagar o pau no cu delicioso de mamãe e ela reclamava de dores, mas falou não pare seu puto, o quero inteiro dentro de meu cu como fez com o cu de minha filha e ele após enfiar tudo, fodeu o cu dela eu me acariciando gozei varias vezes, ela gemia de prazer e dor, e pedia mais, ai gozei fazendo barulho e ela viu que eu estava no quarto, mas fingiu que não me ouviu e continuou dando o cu para seu marido, os três gozamos ao mesmo tempo foi delicioso. Quando tentei sair do quarto sem que notassem ouvi minha mãe falando, venha filha venha ver o estrago que nosso macho fez no cu de mamãe, e eu me levantei e fui para perto da cama, ele me deitou, ficamos uma de cada lado, e ela falou obrigado filha por me fazer ter este orgasmo tão delicioso, só consegui por ver vc dando para ele. Espero que isto seja o começo de muitas fodas entre-nos.

Assim vivemos os três até hoje, fazendo sexo de todas as formas, e até com outras pessoas, mas isso somente contamos se nos pedirem, votem no nosso conto.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito foda gozei gostoso. danilodasilvaarlindo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional adorei.

Pode me escrever?

jc45sms@hotmail.com

0 0