Momentos

Um conto erótico de Alex/Emily
Categoria: Grupal
Contém 613 palavras
Data: 09/02/2018 02:02:40
Última revisão: 09/02/2018 02:04:23
Assuntos: Cuckold, Grupal

Boa noite, pessoal. Hoje não vou escrever sobre nenhuma de nossas aventuras. Vou escrever para vocês sobre alguns momentos muito eróticos e que me deixam maluco. Eu a e Emily adoramos demais uma boa sacanagem, e perdemos todo o pudor na cama, seja apenas nós dois ou com outro, e há tempos deixamos de frescuras no sexo e rasgamos o verbo. Falamos o que nos vem a telha, o que desejamos no momento, e o que a loucura do tesão nos faz falar. Vou falar sobre algumas frases e momentos da Emily que me enlouquecem, e chego a me masturbar lembrando de alguns.

-- Uma vez ela chegou em casa, logo que tínhamos reatado o casamento, e logo após começarmos a nossa vida liberal. Ela tinha saído com o psicólogo que havia conhecido, e claro, com a minha cumplicidade. Então ela chegou e eu estava no sofá. Ela entrou e se sentou ao meu lado e quando eu fui dar um beijo nela, ela me olhou com aquela cara de safada e perguntou: "Vocè tem certeza?" Adorei aquilo. Ela tinha acabado de fazer um boquete de despedida para o cara, e ele tinha gozado na boca dela. Eu nem respondi a pergunta dela e a beijei. Senti o gosto dele na boca dela, e claro, transamos pra caramba.

-- "Não me deixa perto de homem desse jeito..." Ela sempre fala isso depois que damos uns amassos na rua ou no carro.

-- "Amor, você passou a língua no pau dele?" Deitamos na cama depois de uma transa com um rapaz. Ela estava cavalgando de costas para ele e eu chupando a bucetinha dela. E ela percebeu que eu havia passado a língua no pau do cara algumas vezes. E respondi: "Aham...." Ela sorriu e disse "Pqp..somos muito safados"

-- "Vem, amor, eu sei que você não é viado...faz por mim...quero ver...vem, chupa comigo" A primeira vez que chupamos um pau juntos.

-- "Isso, chupa, chupa, tá vendo, não dói nada neh....ta gostando, safado? Eu to adorando, que delícia...lambe o saco dele, passa a língua no cuzinho dele" Na mesma noite do citado acima.

-- "Me enraba de quatro, assim...vamos ficar assim desse lado pro meu corninho poder seu pau entrando" Ela falando para o comedor.

-- "Vou gozar, vou gozar, enfia o dedo no meu cu...." Ela falando pro comedor.

-- "Nossa, amor, to acabada. Hoje você vai ter que gozar no boquete" Em casa, depois que chegou de uma transa com o amigo.

-- "Amor, a gente devia tentar mais anal. To louquinha pra fazer uma DP"

-- "Você está louco, seu jumento, tira isso de perto da minha bunda" Falando para o Max quando ele tentou fazer anal com ela.

-- "Amor, olha pra mim...me beija...ta doendo" Ela de ladinho e o Max enfiando o pauzão dele no cuzinho dela.Ele disse que estava morrendo de vontade de fazer isso, e que ia enfiar só a cabeça do pau dele pra gozar dentro. Ele cumpriu o combinado, e gozou dentro do cuzinho dela assim.

-- "Vem, me come de quatro, gosto de sentir as bolas batendo na minha buceta" Emily falando para o comedor

-- "Ele goza na minha boca, me lambuza, bate com o pau na minha cara..." Ela falando pra mim enquanto transavámos

-- "Você pensa que chupar rola não cansa?" Ela respondendo quando cheguei em casa e perguntei porque ela estava largada no sofá

-- "Se você beijar ela de língua mais uma vez eu te mato..." Emily com ciuminho de uma amiga, numa troca de casais que fizemos. Mulheres. Ela beija todo amante de língua.

Bem, são muitas frases e momentos de muito tesão. Com o tempo vou lembrando e postando mais.

Abraços

-- "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalAESP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acompanho os teus contos e quero parabenizá-los, Vcs realmente sabem viver e curtir o melhor dos mundos…..Parabens!!!!Adorarei fazer contato com vcs…..lifewklass@gmail.com muito podemos evoluir nas tuas fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

Tens uma sorte incrível; ser corninho da putinha amada é o máximo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0