Minha branquinha

Um conto erótico de Branquinho safado
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 08/02/2018 02:00:30
Última revisão: 08/02/2018 02:03:40
Assuntos: Heterossexual

Anjinha (apelido carinhoso que a dei), branquinha, boca grande e gostosa, seios pequenos, bundão delicioso, e uma bucetinha que me dá água na boca só de lembrar.

Bem, vamos primeiro ao fato de como nos conhecemos.

Ela é esposa do cara que era responsável pelo grupo de jovens da igreja, e às vezes ela aparecia por lá, o pessoal tinha o costume de se cumprimentar com abraço e tals, mas como era pouco chegado a ela, ficava só no desejo.

Às vezes até me repreendia por ser quem era. Pensava, cara, esquece isso, e esposa do v, se percebem seu olhar de desejo nela vai dar merda. Mas não tinha jeito, 3u a desejava em segredo. Mesmo sabendo que não daria em nada. O tempo foi passando e eu me aproximei um pouco mais, o marido dela me deu o número dela(a pior coisa que ele fez pra ele, pra mim foi maravilhoso, rsrs), na verdade pra algumas pessoas do grupo, é só pediu que não passasse pra um determinado rapaz por ser um pouco sem noção, mensagens pesadas e tals.

Mas eu não atacava, e eu na época vivia pendurado no telefone, SMS, música e internet, então sempre tinha umas mensagens prontas, bonitas, bom dia, boa noite e o escambau a 4. E eu seguia mandando mensagem pra ela, sem maldade nenhuma, até tinha minha namorada e tals.

Certa vez conversando na praça, uma lua linda, enorme e amarelinha (na maioria das vezes a lua faz uma associação na mente das parceiras a lembrar de mim, gosto muito dela e acabo passando isso (coisa de lobo sabe)), eu reclamava algo do meu namoro e conversávamos sobre outras coisas, em determinado momento ela pediu que rezasse por ela pois estava precisando, aqui que começa nossa história, eu não rezei (quase não rezo), a cada encontro da igreja ou a gente se vê ela mandava mensagem depois dizendo que foi bom ter passado a tarde perto de mim e tals, te chegar ao ponto de perguntar o que achava de mulheres mais velhas(minha preferência) ali eu pirei e a gente começou a desenrolar. Mas em fim, bora logo pro conto que a introdução ficou enorme, mas acho que é melhor pra ficar mais concistente é melhor intendidoJornada Mundial da juventude, o filho e marido haviam viajado pra ver o papa, estávamos meio abalados, ela marcou de ir na casa dela conversar, maldei e tals, mas ela disse ser so pra conversar mesmo, mas chegando lá meus amigos, entro na casa dela é a vejo com um camisão e só de calcinha, só conversar uma ova, ia cair matando, cheguei, trocamos algumas palavras e perguntei, vamos ao conversar é? Com tom irônico, e ela respondeu que sim, kkkkk, finjo que acredito.

Puxei ela e comecei a beijar aquela boca maravilhosa, oh boca.

Beijava e ia acariciando seu corpo, dedilhado sua bucetinha.

Tinha um colchão na sala entre os sofás, um de frente pro outro. Sentei ela em um e fui desabotoando a camisa, deixando seus pequenos, mas lindos e apetitosos seios de fora, chupava, lambia, mordiscava, é incrível o tesão que ela tem nos seios, terminei de tirar a camisa e fui tirando a calcinha, doido pra cair de língua, mas ela não gosta muito e me puxou pra cima pra me beijar(desperdício, uma bucetinha tão linda, e eu amo chupar uma, mas tudo bem), fui tirando minha roupa e me encaixei nela enfiando meu pau na raxinha dela até entrar todinho e comecei a fazer movimentos leves e fui aumentando aos poucos, ela me agarrava, puxava e pedia mais, logo depois fomos pro sofá maior onde ela se acomodou melhor e voltei a meter, tava quase gozando, mas eu queria aproveitar mais, parei e chamei ela pro colchão no chão, com ela por cima ela goza mais fácil e eu demoro mais, tenho mais controle, ela sentava, gemia, esfregava a buceta no meu pau, era uma delícia ver as caras e bocas que ela fazia, logo gozou gostoso, pedi que ficasse de 4 e fui novamente unir nossos corpos, que delícia aquela mulher de 4, aquele bundão gostoso, fico de pau duro só de lembrar, fui socando gostoso até que enchi sua bucetinha de porra.

Deitamos no colchão e ficamos conversando um pouco, trocando beijos, passado alguns minutos comecei a chupar seus seios de novo, ela voltando a gemer e eu comecei a masturbar ela, fui aumentando o ritmo e ela gemendo desesperada, ja tava com o pau estourando de duro de novo, fui pra cima trocando os dedos pelo companheiro ali de baixo e comecei a meter rápido, os dois suando, gemendo, o ritmo tava frenético até que anunciei meu gozo, e ela começou a falar, isso, isso, isso que eu queria, e gozou juntinho comigo. Caímos exausto e logo depois tive de sair, ir pra casa.

Nosso relacionamento durou quase 5 anos, mas era raro nos vermos. O marido dela desconfiava e marcava em cima, foi ficando difícil, e eu garoto novo, cheio de tesão, sempre fui arteiro, tinha minhas fodas por fora, reencontrei uma ex namorada, começamos a nos pegar novamente, uns 3 anos, e logo ela engravidou, anjinha descobriu, ficou bolada, mas depois disse que não desistiria de mim, mas não foi o que aconteceu.

Moro com a mãe do meu filho, tenho rapazinho lindo, safado igual ao pai.

Tento me reaproximar dela, mas ela é cabeça dura. Só o que resta é saudades.

E isso pessoal, desculpe o texto longo, comentem, dêem suas notas.

Segue e-mail para contato, welbass@yahoo.com, ou deixem o seus nos comentários, não tenho frescura escolhendo padrões em mulheres, cada uma tem sua particularidade e eu aprecio todas.

Um beijinho lá pra elas, e um aperto de mão para eles. Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive branquinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É cara! A própria vida se encarregou de dar fim ao relacionamento incerto e perigoso que era comer está anjinha vadia. Agradeça.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível