Ajuda Especial!

Um conto erótico de Mr.Starr
Categoria: Heterossexual
Contém 1970 palavras
Data: 08/02/2018 01:39:03

Olá a todos, aqui é Michael Starr, está na hora de mais uma aventura minha que irei compartilhar com todos vocês, espero que gostem e senão me conhecem, por favor olhem meus antigos contos para poder conhecerem melhor o meu estilo de escrita e minha histórias.

Estava chegando o feriado, então saí mais cedo do estágio na época, pois tinha que comprar um presente para uma pessoa especial. Desde que eu a conheci, minha vida amorosa e sexual tem sido fantástica, eu então estava procurando pela lingerie perfeita para fazer nossa relação atingir nível mais avançado.

Eu estava no shopping, vazio por se tratar de dia de semana, e me encaminhei para uma loja de departamentos que eu prefiro omitir o nome. Nessa loja, geralmente existem atendentes que te ajudam a escolher o melhor produto e dão dicas sobre o que fica melhor ou não de acordo com o seu gosto, ou seja, diferente de lojas maiores de departamento onde isso não ocorre.

Fui na seção de roupas íntimas, para ver se achava algo sexy e ao mesmo tempo prático, para que minha parceira pudesse usar sem maiores problemas. Ao meu lado na mesma seção, tinha outra cliente, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, pele branca, devia ter uns 30 anos na média. A mesma se encontrava na seção de sutiãs, ela era magra e bem atraente, impossível não observar aquele bunda empinada que ela tinha. Havia também dois funcionários, trabalhando nos caixas da loja, uma moça mais velha que deveria ter uns 50 anos de idade mais ou menos e uma outra mais nova, mais ou menos uns 20 anos que parecia estar em treinamento.

Depois de um tempo, separei algumas opções e decidi perguntar para a moça mais velha sobre as minhas alternativas e ver a opinião da mesma. Segui ela até a parte dos provadores, pois a vi se dirigindo naquela direção.

Porém, ao chegar no local, não encontrei essa mesma senhora por lá, então quando estava saindo com a intenção de procurar outra atendente, ela saiu de um dos vestiários. Quando ia me dirigir na direção dela novamente, houve uma nova interrupção, pois a mesma, voltou para o vestiário e só depois de um bom tempo saiu de lá segurando um sutiã, e eu lá esperando quase indo procurar outra pessoa.

- Com licença, você poderia me fazer um favor? - disse me aproximando dela.

- Claro. - disse ela de maneira seca.

- Ótimo. Você poderia me ajudar a achar os tamanhos certos dessas roupas íntimas?

- Eu estou com outro cliente no momento senhor. Posso pedir para outra pessoa te atender?

- A outra pessoa é a moça que está no caixa?

- Sim senhor.

- Se você se importa, eu gostaria de esperar a senhora, ela me parece um pouco jovem e inexperiente.

- Eu entendo perfeitamente o senhor. Estarei ocupada com essa cliente por alguns minutos, ela está meio indecisa, mas é cliente antiga e fiel da loja.

- Tudo bem, vou dar uma passeada pelo shopping e volto em 15 minutos, pode ser?

- Perfeito, aguardo o senhor.

Depois de 20 minutos passeando pelo shopping, retornei para a loja. A atendente estava ao lado do caixa me aguardando já.

- Desculpa se o fiz esperar muito.

- Sem problemas, eu entendo.

- Como posso lhe ser útil?

- Estou procurando um presente para uma amiga especial, quero algo simples, mas ao mesmo tempo sexy, se é que você me entende?!

- Entendi perfeitamente, o senhor quer algo para sua amiga que eleve o nível da relação de vocês, algo sexy e prático.

- Sim, exatamente.

Então nós dois nos dirigimos a uma seção especial meio afastada no fundo da loja.

- Se o senhor me permite sugerir, acredito que um roupão acompanhado de uma lingerie serviria bem ao senhor, um conjunto como esse aqui certo?

Ela me apresentou um roupão leve e meio transparente na altura do calcanhar, com um laço na cintura, acompanhado de uma lingerie preta que combinava perfeitamente entre si, sendo que tinha sido inclusive um dos itens que eu havia olhado anteriormente.

- Temos esse conjunto na cor preta, prata, marrom e branco. Ele é um pouco transparente para aumentar a sensualidade do conjunto.

- Sim, me parece ótimo. Minha preocupação é com o material e ele precisa ser transparente o suficiente para que eu perceba.

- Senhor, me parece transparente o suficiente para mim, mas eu acho que o senhor teria que ver outra pessoa vestindo para perceber isso. Me diga como essa moça é?

- Sua pele é bem branca, seu cabelo é castanho escuro, longo, com mechas loiras.

- Pele branca irá mostrar mais do que pele escura. A cor dela seria parecida com a minha?

- Eu acho que é bem semelhante - olhei para seu pescoço e rosto para tentar comparar.

- Lhe parece pouco transparente? - ela diz aproximando o roupão de seu rosto.

- Me parece ok, mas difícil ter certeza - disse olhando bem para ela.

-Talvez fosse melhor se o senhor visse ele vestido em outra pessoa? - disse olhando na minha direção.

-Essa pode ser realmente a maneira de conferir isso...se for possível é claro - digo isso já sentindo uma leve ereção pela situação que o papo estava levando e percebi os mamilos dos peitos dela aparecendo na blusa.

- Venha comigo senhor. Eu acho que podemos dar um jeito nisso. - Ela rapidamente pegou vários modelos parecidos com o conjunto que ela me apresentou e fomos em direção a seção dos provadores.

- Só um momento senhor, já retorno. - Ela andou até o caixa e falou rapidamente com a outra atendente.

- Por aqui senhor, por favor. - e me levou até o último dos provadores, uma sala bem grande com uma porta.

- Este é o nosso provador para pessoas com deficiência, a sala é grande o suficiente para abrigar uma cadeira de rodas, e o espaço é bem maior que nos outros provadores. O senhor quer ver os conjuntos da maneira que devem ser usados? - ela diz isso fechando e trancando a porta do provador e pendurando alguns conjuntos no provador.

- Sim, por favor me mostre.

Ela então removeu seus sapatos, começou a desabotoar sua blusa, tirou sua calça lentamente e foi deixando tudo encima de um banco de dentro do provador.

- Licença, mas esqueci de perguntar seu nome...!

- É Marta, Marta Silva.

- Marta, me chamo Michael Starr, prazer em conhecê-la. Se eu entendi corretamente, você irá vestir um desses conjuntos para mim certo? Eu não deveria sair ou algo do tipo para que você possa se trocar com privacidade? - Naquele momento com aquela mulher ali quase nua na minha frente estava difícil disfarçar a minha ereção.

- Desculpa, senhor Starr, esqueci de dizer que se o senhor quiser esperar lá fora tudo bem, mas se quiser ficar também não haverá nenhum problema. Eu aconselharia o senhor a ficar pois, agilizaria mais o processo.

- Marta você é uma senhora bem atraente, e sua idade torna isso ainda mais excitante para mim...tem certeza disso?

- Eu não estou preocupada, fique tranquilo. Qual cor deveríamos testar primeiro? - disse isso removendo seu sutiã e calcinha completamente e botando encima do banco.

- O preto, eu acho. - digo tentando tampar minha ereção com as mãos.

- O que o senhor acha agora? - disse isso após ter vestido o conjunto e estar desfilando em todas direções na minha frente tentando mostrar por todos os ângulos possíveis.

Eu podia ver claramente a transparência e qualidade do material daquela roupa íntima, seus peitos médios eram visíveis por baixo daquele roupão, assim como a sua pele em contraste com a cor mais escura, realmente não tinha como negar que estava adorando ver tudo aquilo.

- Me parece perfeito Marta, exatamente o que estava buscando, tão sexy e prático ao mesmo tempo.

- Ótimo, o senhos gostaria de ver as outras cores?

- Não precisa, acredito que o preto está perfeito.

- Bom, então deixa eu tirar isso aqui para que possamos cuidar do seu outro problema.

- Outro problema?

- O problema que surgiu quando o senhor me viu usando esse conjunto.

- Ah sim, não se preocupe, esse problema eu resolvo sozinho.

- Nós estamos aqui já senhor. Minha colega marcou o provador como ocupado pelos próximos minutos e para ser sincera também, isso tudo me deixou bem excitada. - Ela então se aproxima de mim, fazendo com que seus peitos fiquem bem próximos e colados ao meu corpo.

- Assim mesmo, se o senhor estiver interessado é claro, mas julgando por esse pau duro aqui na minha frente, posso afirmar que o senhor está muito interessado.

- Muito disposto e interessado Marta. - disse isso envolvendo a mesma nos meus braços e beijando aquela boca sedenta que logo retribuiu o favor.

Começamos então a nos beijar de língua, passando a mão pelo corpo um do outro, até que após o beijo, Marta começou a remover minhas roupas com fúria e vontade de uma mulher sedenta por sexo. Desabotoou minha calça e já mudou sua atenção para o meu pau que pulou na hora que a mesma removeu minha cueca lentamente.

Marta então ficou de joelhos, segurando meu pau em uma das mãos e prontamente o colocou na boca. Ela então beijou e chupou a cabeça do meu pau, para em seguida passear com a língua por toda sua extensão bem lentamente. Voltou sua atenção para a cabeça do meu pau, lambendo em círculos e chupando quase me torturando.

- Cuidado moça, ou tudo que você terá é a boca cheia, ainda quero preencher outro buraco seu com meu pau. - Disse isso segurando firme a sua cabeça.

- Eu quero outra coisa preenchida por esse pau gostoso também. - disse isso parando de chupar meu pau um pouco.

- Senta - ela me disse apontando para o banco dos vestiário.

- Desliza um pouco para frente assim - disse isso removendo o resto da roupa íntima que vestia.

Eu fiz o que ela mandou até ter meu pau batendo quase na porta daquela buceta que eu tanto desejava. Ela então segurou meu pau com uma das mãos e foi sentando lentamente no meu pau. Ela então foi se acostumando com o tamanho do meu pau bem fundo dentro dela, e eu sentia o quanto ela estava molhada, e ela a cada decida gemia mais alto e começava a se mover ainda mais rápido. Ela botou os braços ao redor do meu pescoço e se aproximou mais, ficando mais junta do meu corpo.

- Tá tão gostoso Michael. Estou adorando ter você assim enfiado dentro de mim, adoro transar assim com você.

- Oh Marta, você é tão bonita e sexy.

- Eu gostaria que isso durasse para sempre, mas logo terei que voltar ao trabalho. Me fode Michael, arromba minha buceta e me usa como uma escrava, rápido e forte vai gostoso.

Eu comecei a movimentar minha cintura rapidamente para agilizar a penetração a medida que Marta sentava no meu pau. Não demorou muito tempo, nossa respiração foi se intensificando assim como os gemidos e barulhos na sala, com a penetração cada vez mais rápida. Não aguentei e comecei a sentir que estava gozando e inundando aquela buceta de porra, assim come percebi que Marta gemia alto e gritava, pois também estava gozando naquele momento.

Após nos recompormos, ela pegou alguns lenços na sua bolsa e me emprestou uns para que pudéssemos nos limpar. Vestimos rapidamente nossas roupas e saímos daquela sala. Ela me ajudou a achar o tamanho do conjunto que eu havia escolhido e assim finalizamos a compra e o pacote para presente.

- Por favor, volte logo senhor, estarei aqui para lhe ajudar com qualquer outros desejos que você tenha. - piscou em seguida para mim e assim nos despedimos.

Foi uma aventura e tanto que durou e teve outros capítulos, mas isso será tema para outras histórias mais a frente, agradeço sua leitura, peço que entre em contato pelo meu e-mail: michaelstarr2017@gmailcom ou pelo kik:michaelstarr2017, para que possamos trocar experiência e histórias. Comentários sempre são bem vindos, críticas também, aguardo a opinião de vocês. Abraço e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Starr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, eu também estou precisando comprar umas lingeries para presentear a minha esposa, ou uma outra qualquer. Com uma vendedora igual essa, amigo, vou virar um freguês fiel. Rs. Parabéns pela aventura e relato. Te dou nota máxima merecida. Publiquei há pouco uma nova aventura da minha esposa. Espero que você leia e goste. Abs.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, Michael, conto tesudíssimo! Como disseram, essa vendedora é mesmo muito competente. Os clientes, principalmente do sexo masculino devem ficar satisfeitíssimos com o atendimento dela. Rs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Michael. Erótico e bem excitante. Só as esposas é que não vão gostar de ter uma vendedora dessas dando essa ¨ajuda especial¨ quando os maridos forem comprar presentes. Rs. Publiquei há pouco um novo conto. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível