Gente o que que eu faço ? O Cara é muito pauzudo (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Leila (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 07/02/2018 17:34:40

Queria uma ajuda do pessoal da Secret Island e da Casa dos Contos. Conheci um homem muito bonito e charmoso além de rico. Passamos quase um mês namorando sem quaisquer outros contatos sexuais que não fossem somente beijos e mãos dadas. Ele é um gentleman, muito respeitador, culto, simpático e muito alegre.

.

Eu estava encantada e como ele não avançasse o sinal, eu comecei a provocá-lo e finalmente ele entendeu e me levou a um motel aqui na Barra, no Rio de Janeiro, cuja rua (do motel) tem um nome muito sugestivo: Fodway. O motel era o Playboy e eu ganhei de presente uma calcinha com o coelhinho estampado. Estava feliz da vida principalmente porque meu namorado até pediu um champagne para comemorar nossa primeira noite de sexo.

.

Pedi licença para ir ao banheiro onde tomei um novo banho com cuidado especial para as partes pudendas. Passei um perfuminho na xoxota e na bundinha e voltei para o quarto trajando um negligé que eu havia comprado especialmente para a ocasião.

.

Meu namorado já estava deitado com o lençol por cima dele. Delicadamente ele pegou minha mão e colocou (por cima do lençol) sobre o pau dele, que ainda estava pequeno e flácido, mas que com o meu toque logo começou a enrijecer, o que levou meu namorado a tirar minha mão de cima dele, portanto perdi o contato físico com sua ferramenta até o momento x.

.

Ele então me perguntou se eu gostava de ser chupada e se gostava de sexo anal. Eu disse que sim pra primeira pergunta e 'não sei' para a segunda, pois nunca havia dado minha bunda antes. Ele então me pediu para ficar de quatro sobre a cama, e veio por trás de mim passando a me beijar e lamber o pescoço, depois as costas até que chegou na minha bunda. Abriu então as duas bandas da minha bunda e começou a beijar e lamber minha xoxota e sem que eu esperasse, cutucou meu cuzinho com sua língua ferina. Um arrepio percorreu minha espinha e eu pedi mais (esse foi meu erro).

.

Senti Jorge abrir um tubo de alguma coisa que depois soube ser um lubrificante KY, e passar o gel no meu cuzinho e na pica dele, que eu de costas não conseguia ver. Então ele me disse para relaxar bem o que eu tentei fazer, sem saber bem o que ia me acontecer.

.

Senti então a ponta do cacete dele encostando no meu ânus e dei uma piscadinha de medo. Novamente ele disse para eu relaxar. Senti a pressão do cacete dele (que até aquele momento eu ainda julgava pequeno ou médio de acordo com o meu toque inicial com o lençol cobrindo o dito cujo). Então a pressão do pau dele contra o meu cu aumentou e senti meu cu esgarçar. Gemi pedindo para ser bonzinho comigo, e ele aliviou um pouquinho para logo depois forçar de novo. Então a cabeça da pica venceu meu músculo esfíncter e entrou no meu âmago. Dei um grito e ele tapou minha

boca com sua mão dizendo que ia me fazer com carinho.

.

Tirando e botando devagarzinho ele acabou me enterrando uma vara descomunal até o talo, ficando só as bolonas do saco de fora. Eu tentava sair debaixo daquele abraço enrabativo e ele só dizia:

.

- Respiiiiira !!!

.

Como ele tinha colocado uma camera para filmar (sem eu saber), no dia seguinte ele me mandou uma cópia do vídeo para o meu whatsapp e eu pude ver o que realmente tinha me enrabado. Era um caralho jurassic. Um monstro grosso que só. Fiquei com o cuzinho ardido por uns 3 dias, mas depois que sarou eu só pensava em dar de novo o cu pra ele, mas sentia medo.

.

Pergunto agora a vocês. O que que eu faço ?

.

Não dou mais o fiofó para este monstro pauzudo ou libero minha porta traseira e arrisco de alisar todas as minhas preguinhas ?

Me ajudem,

.

Beijos da arrombada

Leila (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo da pobrezinha que vos escreve, levando pau grosso no cuzinho, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me enviei um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto MARAVILHOSO, avaliado em 3 estrelas, ansioso pela espera do vídeo Anhanguerag5@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gente o que eu faço? O cara é muito pauzudo (Conto com Vídeo) por favor manda o video para meu email mongoyos@gmail.com . Beijos e continue sempre assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de enrabada. Se essa puta gostosa fosse a minha mulher eu ficaria embaixo passando a língua na buceta dela até o Sacana encher o cuzinho apertadinho dela de leite de pau. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Claro quê você vai dar o cu para ele de novo você gostou manda vídeo pra mim renatoalcindo764@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Top gostei

Manda o vídeo o cara e muito pausado o que faço

pedroalvesn76@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá excelente Conto porém faltou você contar como foi na tua BUCETA, portanto pode publicar outro contando a parte da estória que ficou faltando

Favor me mande o video do anal para buzius@hotmail.com Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de vídeo contos que gostam. Não deixem de responder, para ganhar grátis outros vídeo contos no seu email.

0 0
Foto de perfil genérica

Super gostei do contoSecret Island, envia o video do conto acima Gente o que que eu faço? O Cara é muito pauzudo (Conto com Vídeo) meu e-mail gatoativosafado@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom já vi o video e quanto sua pergunta libera esse cursinho afinal vc já deu mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo para o teu email, Engenheiro Safadão. Se não chegar (seu endereço de email está meio confuso), me pede o vídeo direto para o meu email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo por favor estou morrendo de ansiedade timbany.khembo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de vídeo contos que gostam. Não deixem de responder, para ganhar grátis outros vídeo contos no seu email.

0 0