As Vizinhas - Parte 02

Um conto erótico de DinhoG
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 07/02/2018 13:31:52

Continuação.

(Se você não leu a primeira parte, sugiro que leia antes de prosseguir)

Acordei primeiro e dei uma bela olhada em Dani, que dormia pesado…

Era realmente um corpo espetacular. Fiquei impressionado em ter aguentado aquele monumento dentro de mim… Mais impressionado por ter coragem de experimentar ser passivo e ter gostado.

Levantei e fui tomar um banho. Fiquei lembrando do que tinha acontecido e continuava confuso. Meu pau dava sinais de vida e meu cu piscava querendo aquela rola toda de novo.

Antes de sair do banho, Dani apareceu na porta do banheiro:

- Bom dia! Posso entrar?? - Ela disse isso com uma cara que mesclava safadeza e um certo cinismo.

- Claro! - eu disse sem conseguir tirar os olhos da daquele corpo, principalmente a rola enorme meia bomba…

Quando ela entrou eu nao resisti e cai de boca naquilo tudo. Senti endurecer em minha boca. Chupava gostoso enquanto ela me chamava de safado e gemia…

Senti a pica pulsar com mais força em minha boca e ela gemer mais enquanto eu mesclava chupadas e punheta. Quando ela anunciou o gozo eu tentei colocar o pau o mais fundo na minha garganta sem engasgar. Senti o leite quente encher minha boca enquanto ela gemia. Engoli até a última gota e limpei o pau todinho chupando.

Meu pau estava duro desde a primeira chupada, e chegava a doer. Ela então retribuiu o favor me chupando. Chupou 10 minutos e eu não aguentei. Gozei em seu rosto enquanto ela me olhava com cara de safada.

Terminamos o banho, e ela disse que eu tinha que conhecer suas amigas. Minha cara denunciou o quanto eu gostei da idéia. Então ela me avisou que iria para casa e pegou meu telefone para nos comunicarmos. Ainda queria matar a vontade de comer aquele cu.

Passaram-se alguns dias. Combinamos de ela passar o feriado prolongado comigo. Seriam 4 dias de foda.

Chegou o dia. Me preparei bem, da forma que a Dani me falou para fazer, sentei em.meu sofá esperando ela chegar. Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava vindo e meu coração disparou. Quando ela tocou a campainha, meu pau já se preparou.

Saí para atendê-la e ja tive a primeira surpresa. Dani estava linda. Com um vestidinho minúsculo e um salto alto que a deixava quase da minha altura. Minha boca e meu pau babavam de pensar naquilo tudo rebolando em cima de mim.

Foi quando eu vi ela chamar alguém. Fiquei apreensivo quando vi mais duas travestis chegando.

- Essas são a Bruninha e a Bia. Elas queriam saber se podem participar da nossa festinha…

- Com certeza! - Respondi com um sorriso de orelha a orelha.

Bruninha tinha 1,60 m, morena, cara de danada, tinha uma bunda bem desenhada e seios médios. Bia era um espetáculo. Toda feminina, 1,65 no máximo, seios grandes, cinturinha bem definida e uma bunda maravilhosa. Se visse na rua, com certeza não imaginaria que era travesti. A única coisa que dava para desconfiar era a voz.

Se eu já estava ansioso, agora estava 3x mais. Mas agora meu foco era a Bia.

Elas entraram em minha casa e me agarraram. Tiraram a minha roupa e Bia foi direto chupar meu pau. Deu pra perceber que eu não era o único ansioso ali. Foi quando Dani disse:

- Hoje você vai ser o nosso brinquedinho!

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DinhoG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente