Vizinha Coroa inicia Doméstica a ser Lésbica (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Fran Bussoni (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 575 palavras
Data: 07/02/2018 01:31:11

Meu nome é Fran, e este vai ser meu primeiro conto. Sou empregada doméstica e tenho 3 filhas de dois casamentos. Até há pouco tempo, eu era hétero. Gostava só de homem, tanto é que me casei com dois, e amava uma boa pica de carne, sobretudo se enterrada fundo no meu cu.

.

Apesar de ter um certo medinho de ser enrabada, sobretudo por pirocas grossas (como os de um dos meus patrões que me comeu a entrada traseira algumas vezes), eu bem que preferia uma boa enterrada rabo a dentro do que na xoxotinha.

.

No entanto minha vida mudou quando conheci mais de perto minha vizinha Cintia. Ela é uma loura no meio dos seus 40 anos, mas ainda com um corpo muito bom. Não sei por que mas sempre que ela vinha conversar comigo por sobre o muro que divide nossas casas, minha xoxota ficava empapada só com a presença dela. Ela também tinha sido casada mas estava separada. Um dia fomos tomar umas cervejas juntas e voltamos bêbadas para casa. Como minhas filhas estavam com meu último marido, a casa estava vazia, então a convidei para tomar uma saideira aqui em casa na comunidade onde moramos.

.

Ela viu jogada sobre a cama, o uniforme de colégio de uma das minhas filhas e disse que tinha o maior tesão em garotas vestidas de escolares. Então me fez um pedido estranho. Me pediu para vestir o uniforme da minha filha e eu fiz de bom grado. Seus olhos faiscaram de desejo e ela me pediu um beijo. Minha xana que já andava a mil pela Cintia, me

empurrou para o meu primeiro beijo em uma mulher. E confesso que foi uma delícia.

.

Instintivamente desejei saber como seria seu corpo livre das roupas que vestia e fui despindo minha vizinha com a complacência dela devido provavelmente à bebida que tomamos. Desnudei-lhe os seios que eram quentes e macios. Deitei-a sobre o sofá e afastei sua calcinha para mirar sua boceta. Era mais carnuda que a minha e comecei a brincar com ela, o que só fez sua dona, minha vizinha entrar em delírio pré-gozal.

.

Cintia então me fez tirar o resto da minha roupa e ficar de costas para ela pois tinha um tesão todo especial, isto é, uma fantasia em passar sua língua na minha xana e no meu cu, por trás como se fosse uma cachorra examinando e cheirando outra cadela.

.

Então ela se deitou de novo no sofá e me ordenou que chupasse bem gostosinho a xoxota dela, que estava em brasa. Dei uma de bombeira apagando incêndio, de tão quente que estava aquela buceta. Não aguentei e enfiei-lhe um dedo xota a dentro até ela gozar.

.

Pronto... estávamos ambas iniciadas na arte lesbianística... Agora é só curtir. Conversamos muito sobre desenvolver nossas brincadeiras e na primeira oportunidade, vamos comprar um consolo duplo tipo strap on mas em vez de amarrar na cinta vamos comprar um duplo pra enterrar uma extremidade na minha xana e com a outra ponta, vou comer o cu desta loura safada.

.

Beijos lésbicos da

Fran Bussoni (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lucianacristinabortoletto@gmail.com

Quero o vídeo amei

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE CONTO FOI MUITO BOM PENA QUE FOI UM POUCO CURTO MAS DEIXOU A MENTE DA GENTE VIAJAR NA SUA AVENTURA CONTE MAIS QUERIDA BEIJÃO. MANDE O VIDEO E MAIS CONTOS DELICIA

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE CONTO FOI MUITO BOM PENA QUE FOI UM POUCO CURTO MAS DEIXOU A MENTE DA GENTE VIAJAR NA SUA AVENTURA CONTE MAIS QUERIDA BEIJÃO. MANDE O VIDEO E MAIS CONTOS DELICIA

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto, vizinha coroa ensina doméstica a ser lésbica favor mande o vídeorobertocf1@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Lucianoapmoreno@hotmail.com...video vizinha coroa inicia doméstica a ser lésbica

0 0