Dominação de Luana pt.3

Um conto erótico de Dominadora Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 06/02/2018 01:34:49

Continuação

Agachei-me na altura da cintura de Roberto ainda de pé e com o pau duro. Olhei para cima com cara de puta e avisei mais uma vez que ele me deveria dizer quando iria gozar. Comecei masturbando-o um pouco e pressionando suas bolas e então beijei algumas vezes a cabeça do membro o qual deveria ter em torno dos 20cm. Puxei seu pênis para cima deixando a base exposta para eu poder passar a língua lentamente da cabeça até o saco e dessa forma lambe-lo um pouco e morde-lo carinhosamente. Após um minuto no seu saco, repeti o movimento inicial e arrastei a língua lentamente pela base do pênis, dessa vez do saco á cabeça. Coloquei a cabeça dentro da boca e o mais devagar possível e com os olhos mirando os de Roberto que há essa altura já gemia e estava indo a loucura. Parei quando metade do membro estava na minha boca, passei a língua em torno dele para lubrifica-lo e tirei o pinto da boca fazendo um ploc e deixando marca de batom no mesmo.

-AHHHH ,posso... AHH... gozar Luana? – Roberto perguntou ofegante

-Ainda não. – Respondi

-Por favor, eu preciso muito aliviar.

Nisso, Roberto começou a tocar uma punheta para poder gozar e eu segurei seu braço rapidamente.

-Fica calmo, você ainda vai gozar, mas não agora.

Fui para a cozinha e puxei-o para me acompanhar, tirei um saco com gelo do freezer e pedi para ele aplicar sobre sua genitália.

-É pro seu pinto se acalmar um pouco.

Roberto passou o gelo e não demorou em seu pau ficar mole. Resolvi provoca-lo mais ainda, por isso abri uma lata de leite condensado, me sentei no sofá de pernas abertas e derramei um pouco nos seios, barriga, virilha e coxas. Coloquei a lata de lado.

-Olha me sujei toda, ajuda a limpar? – Perguntei e tirei língua para fora para movimenta-la como se o estivesse beijando.

Ele largou a sacola com gelo, e se ajoelhou na minha frente e lambeu rapidamente o doce nos meus seios, passou para minha barriga e já estava na minha xota. O menino me deu um banho de língua completo. Meu corpo exalava perfume e tinha gosto e açúcar pelo leite condensado. Roberto não se saciou até absorver meu gosto por completo. Estiquei-me para alcançar uma camisinha na gaveta e fiz sinal para Roberto parar. Como seu pau estava duro novamente, coloquei a camisinha na boca e num só movimento vesti o mastro de Roberto.

-Come a sogrinha, mas não esquece de avisar que vai gozar.

Ainda deitada no sofá, abri as pernas e com uma das mãos posicionei a cabeça do seu pau na minha xota. Ele inseriu lentamente o membro na minha vagina que de tão lubrificada deixava gotas escorrerem pela mesma. Senti o meu canal vaginal se abrindo e gemi alto. Ele usou minhas pernas como apoio para acelerar as estocadas. Como pompoarista experiente, consegui contrair os músculos vaginais para prender o membro de Roberto. Ele se assustou, mas logo o expliquei:

-Sou pompoarista, fique parado que a sogra vai fazer uma massagem.

Comecei a pressionar e soltar os músculos vaginais para “estrangular” o pênis, em seguida pressionou os anéis vaginais um a um a fim de “ordenhar” o pau dele. Não tardou para Roberto ir a loucura e pedir para gozar. Saí do seu pau, o mandei se ajoelhar e fiquei na sua frente

-Pode gozar agora – Disse eu

-Assim mesmo? –Indagou Roberto frustrado

-Você teve sorte de me penetrar, ainda quer gozar dentro de mim? Agora bate uma punheta bem devagar e me responde umas perguntas.

Roberto começou a bronha, seu pau estava latejando.

-Quem é mais gostosa, eu ou minha filha?

-Você

-Me chame de senhora. Enfim, qual bumbum você prefere?

-O seu, senhora

-Você tem sorte de me olhar quando bate uma?

-Sim senhora

Roberto gozou e gemeu alto.

-Roberto, volte quarta-feira as 15:00

-Estarei aqui, senhora

Despedi-me com um beijo e lhe mandei fotos minhas para seu celular com o recado:

“Só toque uma se for pra mim”

Ele mal sabia que tudo foi filmado. Agora sabia que mais umas semanas e ele se tornaria o submisso ideal para minha filha.

Caso queiram continuação, peçam no comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mistress a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens pelos contos, me senti sendo dominado por voce a medida que ia lendo. Delicia de conto e de sogra eim. vagner51abc@hotmail.com

0 0