comi uma negra do forró

Um conto erótico de Ricardo whats: 11983741658
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 05/02/2018 18:40:15

🍇 Olá galera para quem não me conhece vou logo me apresentando me chamo Ricardo mas pode me chamar de Ricky eu sou de um grupo chamado carnaval 2018. se você quiser entrar no grupo você me chama no WhatsApp através do meu apelido ok. Então vamos lá ao conto: uma noite eu estava em casa sem fazer nada então resolvi sair e tomar uma cerveja nisso meus amigos me levaram até um forró do outro lado da avenida lá tinha muitas mulheres até porque o forró havia inaugurado nesse mesmo dia então conheci uma morena muito gata e ela estava chorando dizendo que uma das amigas dela tinha lhe desprezado.

Eu fiquei sentido com a situação daquela moça triste. Tábata era uma negra de 1,70 gata. adorava dançar mas mesmo eu estando perto dela e conversando ela não estava bem nesse dia e mesmo eu chamando ela para ir até minha casa ela não quis ir (depois ela me falou que não foi porque ela estava menstruada)

Mas vamos ao que interessa eu continuei indo no forró porque achei que tinha capacidade de pegar uma mulher de lá então na segunda vez que eu fui Tábata me abraçou bem forte me deu um beijo no rosto e disse que eu fui um cara muito legal para ela muito carismático me levou do lado de fora do Forró e num canto ela me deu um beijo na boca Aquilo me deixou intrigado pois fazia mais ou menos cinco meses que eu não beijava uma mulher.

então ela falou que dia eu vou na sua casa? eu disse a ela se você quiser você pode ir hoje a gente vai lá fica ouvindo uma musiquinha, toma uma cerveja... e joga conversa fora. ainda nesse dia ela não foi Por que o amigo dela tava embaçando nela, estava com ciúmes Então ela disse para eu chamar ela no WhatsApp pois ela já tinha me passado o número.

Dia seguinte então, eu chamei ela no WhatsApp ela disse que estava bem, que foi embora logo, e que queria ficar comigo de qualquer jeito que gostou de mim realmente e que queira fazer amor comigo... eu tentei ser cauteloso nas conversas do outro lado, mas ela foi com tudo e falou dessa forma que eu estou dizendo aqui. eu tentei não mostrar fotos minha para deixar ela com mais vontade e ela querer fazer realmente o sexo na minha casa kkkkk.(muitos homens perde oportunidades por ser muito apressado).tentei ser diferente...

marcamos um dia de se encontrar e nos encontramos à noite às 10 horas da noite pois ela disse que estava muito ocupada de sair de dia então nós encontramos...

pegamos o carro em fomos pra minha casa, chegando lá, passamos do portão, ela já veio me agarrando me beijando,ela estava com muito tesão, um fogo danado rsrs... ela me disse que estava molhadinha então Passei a mão na buceta dela e realmente vi que estava molhada.

Entrando para dentro de casa eu joguei ela na cama na hora que eu tirei a calça dela a calcinha dela estava molhadissima uma delícia de mulher... Não fiquei com nojo chupei todinho causa dela e a buceta dela quente Ela balançava na minha língua como que se quisesse que eu colocasse meu rosto todinho dentro dela ela gemia muito me chamava de safado depois fiz ela chupar meu pau, e ela passava a linguinha por cima da cabecinha e descia todo o corpo do pau da base até a cabecinha depois engolir como se tivesse chupando uma banana 🍌.

ficamos metendo a noite toda não dormimos metendo e conversando tava muito gostoso Ela gozou muitas vezes eu demorei de gozar só que quando eu gozei eu gozei demais e depois eu gozei mais uma vez dentro da buceta dela. Ah...no outro dia ela disse que estava toda dolorida, ainda brincou dizendo que deve ser o ar que ela tirou...

FIM*****************

Se vc deseja participar do meu grupo " carnaval 2018" me chama pelo whatsapp. La tem videos, pessoas safadas e muitos contos eróticos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia os meus da série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto. Quero participar do seu grupo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto. Quero participar do seu grupo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível