Dominação de Luana pt.1

Um conto erótico de Dominadora Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 05/02/2018 17:50:51

Chamo-me Luana e já faz 22 anos que sou casada com André. Sempre fomos um casal aberto a novas experiências e apenas alguns meses após nos conhecermos já jogávamos no sexo com papéis de dominação e submissão. Depois de nos mudar-nos para o mesmo apartamento, propus a meu marido a dominação 24/7, ou seja, ele passou a ser meu submisso não apenas durante as relações, mas sim durante todo o dia. Esse fato trouxe uma boa apimentada para nossa relação.

Assim que tivemos nossa filha, Bianca, passamos a realizar nossos desejos às escondidas e apenas quando Bianca não estava em casa. Fomos obrigados a esconder todos brinquedos que utilizávamos em nossas relações como plugs anais, vibradores, cinto de castidade, algemas, coleiras e gags para a boca. Aos 15 anos Bianca já suspeitava de nossa relação e então aos 16 decidimos revela-la sobre nosso estilo de vida. No início Bianca achou aquilo muito estranho, mas logo se acostumou. Dessa forma pudemos voltar a dominação 24/7 onde André seguia algumas regras:

1. Sujeito á punições assim que não obedecesse as minhas ordens

2. Em casa deveria estar sempre nu a não ser pela coleira, plug anal e dispositivo de castidade

3. Apenas eu detenho a chave do dispositivo de castidade, logo a única que pode retira-lo. Por mais que não tenha chave, o plug anal apenas pode ser retirado também com minha permissão.

4. Gozar apenas com minha permissão

5. O papel de dominado de André acabava em lugares públicos ou quando recebemos visita

Com essas regras voltamos a pratica BDSM e estamos satisfeitos com nossa vida sexual. Bianca sempre evitava nos ver em situações de dominação e sexo, no entanto após algumas semanas ela ficou mais curiosa e começou a assistir nossas seções de dominação. Por mais que ela fosse proibida de participar, ela passou a se masturbar enquanto nos assistia.

Hoje, tenho 42 anos e trabalho como diretora de uma empresa de calçados. Tenho em torno de 1,70 de altura, sou morena e tenho os cabelos lisos e negros. Apesar da idade, meu bumbum continua bem arrebitado e tenho os seios grandes e firmes já que coloquei silicone nos mesmos. Já meu marido, é branco e tem em torno de 1,80 de altura. Ele trabalha como designer em casa, assim o seu papel de dominação se torna mais fácil. Já Bianca tem cabelos castanhos longos e cacheados, 1,60 de altura e é morena como eu. Com seus 18 anos, seus peitinhos ainda não são muito grandes, mas sua bunda tem um bom tamanho e sempre chamou a atenção dos meninos.

Um dia, enquanto todos assistiam televisão e André lambia minha xota, Bianca me disse:

-Mãe, estou namorando um rapaz, quero traze-lo aqui num almoço

-Que ótimo Bianca, ele é bonito?

-Sim

-Vocês já transaram?

-Só uma vez, mas não se preocupe: tomo pílula e usamos camisinha

-Ele te comeu bem?

-Mãe! Por favor!

-Só estava perguntando rsrsrs

-Olha, eu queria te pedir um favor...

-Pode falar

-Eu quero dominar meu namorado igual você domina o papai, você pode me ajudar com isso?

Relutei por um momento, nunca havia tentado dominar outro homem além de André, mas então respondi:

-Pode deixa comigo

Caso queiram a continuação, peçam nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mistress a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários