O orgasmo anal de Laís!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1455 palavras
Data: 05/02/2018 17:49:33

Olá pessoal da Casa dos Contos, depois de um tempo sem escrever devido ao volume de trabalho que apareceu depois de começar a publicar meus contos aqui, volto para continuar meu relato com a deliciosa Laís. Se você não está entendendo nada, leia o conto "A crente que descobriu o orgasmo."

Para quem não se lembra, Laís é morena clara, cabelos castanhos curtos, corpo magro com seios pequenos mas com um quadril largo e bunda grande e redonda, tem cerca de 1,60 de altura

Depois da nossa primeira transa, sempre que podíamos, transávamos em vários lugares enquanto Laís mantinha a pose de menina séria e comportada, e eu de homem de confiança do pai dela, e assim fomos seguindo com nossas transas ás escondidas, sempre com muito fogo e ardor, Laís curtiu muito a pegada vigorosa do sexo e só gozava assim, quando num dia, depois de transar, comecei a inquirí-la:

- flor, se eu te pedir uma coisa vc me dá?

- o que amor?

- quero seu bumbum...

- tá louco é?

- vou fazer de um jeito que vc vai pedir pra fazer mais vezes..deixa vai?

- vou pensar no seu caso...

Mas não deixei muito espaço de tempo para ela pensar a respeito... logo o pai dela precisou fazer outra viagem e me deixou aos cuidados dela e de uma prima. A prima pouco tempo depois precisou sair, ficando apenas nós dois de novo... esperei a noite chegar e como da primeira vez, ataquei!!!

Estavamos naquele amasso gostoso no sofá, beijos quentes, mão nos seios dela, enquanto ela dá um gemido e do nada ela pula do sofá e tira toda a roupa de uma vez só! Como ela estava de vestido, para não atrapalhar mais ela tirou o vestido logo, estava sem calcinha e com a bocetinha toda depiladinha (pedido meu.).

Fui beijando os seios, a barriga e fui-me chegando a sua virilha, ela percebendo que estava por vir, abriu bem as pernas para que me deliciasse com sua xoxota...

Fui beijando as pernas ao redor, enquanto alisava seu grelo fazendo-a gemer e tremer de tesão:

- ai amor, que língua é essa!!! Assim você me mata de tesão!

- minha flor, só estou querendo o seu prazer, quero você gozando gostoso comigo...

Dei uma lambida que saía do cuzinho até o clitóris, ela se estremeceu e gemeu mais alto enquanto dava pancadinhas com a lingua em seu clitóris e depois coloquei toda a boca em sua boceta, ela não aguentou e gozou apertando forte minha cabeça contra sua boceta. Mal percebeu que um dedinho já trabalhava em círculos em volta do cuzinho dela...

Dei um tempo pra ela respirar, quando ela percebeu o dedinho se espantou:

- ei! que dedo é esse aí onde não se deve?

- relaxa Laís, não está gostosinho?

- gostosinho está, mas tenho medo que ele entre mais e eu gos...

- o que flor? - instiguei-a a falar.

- ele entre mais e eu gostar - disse corada.

- não se preocupe com isso, prometo ser muito carinhoso, você vai amar me dar a bundinha e vai sempre pedir por pau no rabo...

- você não tem jeito né seu safado! - me deu um tapinha na cabeça.

- a única pessoa que pode me dar jeito é você Laís...

Nisso puxei-a para um beijo na boca apaixonado, aquele cuzinho já era meu...rs

Voltei a chupar sua xoxota, colocando toda a boca e chupando toda ela, depois chupando clitóris e massageando o cuzinho com um dedinho...depois dei várias linguadas em seu rabinho e meti a língua simulando uma penetração e ela ficando doidinha...

Dei atenção especial a xoxota de Laís e ela começou a gemer mais e rebolar na minha lingua...o dedo estava todo enterrado no rabinho dela! e ela gemia me chamando de safado de gostoso, que sou o homem mais gostoso que ela já conheceu, quando discretamente, comecei a forçar outro dedo dentro do seu cuzinho, ela percebeu e como começou a entrar mais apertado ela ensaiou um protesto logo seguido por um gemido profundo: girava os dois dedos dentro do seu cuzinho enquanto chupava sua xoxota com vigor; Laís já gemia alto e descontroladamente rebolava na minha boca, enquanto os dois dedos já estavam atolados dentro do seu cuzinho.

Laís segurou firme minha cabeça novamente e rebolava na minha língua enquanto os dois dedos trabalhavam entrando e saindo, fazendo círculos para lacear esse cuzinho tão desejado...

Laís travou os dentes, segurando firme minha cabeça enquanto dava um gemido abafado pelos dentes cerrados e acompanhados de um tremor descontrolado que só cessou quando o orgasmo ficou mais calmo, até que acabou, aí Laís desabou:

- Rick, o que foi isso? que orgasmo foi esse? - estava estupefata.

- nem comecei de fato o que eu quero flor...

- ainda tem mais? - perguntou sem esconder a surpresa.

- claro que tem! Hoje esse bumbum é meu!

- ai meu Deus... - disse com preocupação.

Levantei da minha posição ajoelhado e puxei comigo, dando-lhe um beijo que foi correspon dido com ardor e paixão...ela estava totalmente entregue e seu cuzinho era meu!!!

Como estávamos no sofá, fomos para o seu quarto que, curiosamente, tem uma cama de casal em que ela dorme sozinha...fomos nos beijando até lá, deitei-a de bruços na cama e fui beijando desde a nuca, passando pelas costas, até chegar no bumbum onde a pedi para empinar a bunda e abrir com as duas mãos expondo o anelzinho...dei mais um sem número de linguadas enquanto massageava o grelinho de Laís que se contorcia com minha língua toda dentro do seu cuzinho...estava gostoso demais!

Então, tirei um lubrificante do bolso da calça em que estava e fui besuntando o cuzinho de Laís e meu pau também, depois coloquei um travesseiro por baixo do ventre de Laís e falei no seu ouvido:

- relaxa que vou entrar tá flor?

- amor, faz com carinho tá? - ela estava aflita.

- vai dar tudo certo, você confia em mim?

- sim.

- vai ser muito gostoso, você vai ver.

Iniciei meu ritual de penetração no cuzinho tão desejado; posicionei a cabeça do pau na entrada do cuzinho e fui forçando devagar enquanto afagava um seio de Laís e lhe colocava a língua no ouvido e lhe dizia o quanto ela era tesuda e nisso o pau passou na entrada e ela gemeu...a cabeça passou e enquanto ela gemia reclamava de um pouco de dor, ignorei e fui empurrando e parei. Ambos estávamos muito suados e o tesão era absurdo!!!

- já entrou a cabeça amor, agora é só alegria...

- tá doendo um pouco amor...- Laís reclamou.

- já vai passar amor...

Engatado nela como estava, trocamos de posição e ficamos de ladinho, onde pude masturbá-la melhor e trocar beijos com Laís, ela nem percebeu direito quando entrou tudo.

Comecei fodendo seu cuzinho bem devagar, entrando e saindo bem devagar e fazendo um esforço espartano para não gozar logo no início da penetração, Laís agora gemia como uma gata no cio enquanto eu tentava me controlar...que aflição!!!

Fui aos poucos aumentando a velocidade enquanto Laís me olhava apaixonada devorar seu rabinho enquanto massageava seu clitóris, quando ela me disse:

- amor, quero ir por cima.

- sério amor? - perguntei incrédulo.

- muito sério! - disse ela resolula.

Como estávamos deitados de lado, foi só girar o corpo e ela ficar por cima, quando ajustei a posição, o pau entrou todo e Laís deu um gemido e passou as mãos pelo meu pescoço e me beijou...e começou ela mesma a se mover para cima e para baixo.

Laís apoiou as mãos no meu peito e a medida que ia ganhando confiança, ia aumentando a velocidade das sentadas, enquanto eu a masturbava.

Já não conseguia mais segurar o gozo e disse a ela que iria gozar, ela tirou minha mão da sua xoxota e ela mesma começou a se masturbar furiosamente enquanto sentava com seu cuzinho no meu pau...

- amor, não aguento mais...vou gozar! - avisei.

- eu também amor, me espera!!!

- agoraaa!!! - gritei.

Ela não conseguiu falar, apenas gritou alto, enquanto eu despejava fortes jatos de porra quente em seu cuzinho...

Extremamente cansados e satisfeitos nessa primeira transa, dormimos abraçadinhos como dois namorados, na manhã seguinte quando acordei ela estava muitíssimo carinhosa e com café para nós dois; comi a refeição que me ofereceu e disse que tinha que sair, ainda trabalhava naquele dia ela entendeu e disse que me esperava para a noite repetirmos a dose, ela disse que curtiu demais e queria repetir, exatamente do jeito que foi feito.

E assim fomos amantes por muito tempo, até o pai dela se mudar e ela ir junto...choramos como duas crianças quando ela foi embora, mas ficou a experiência e a lembrança desse cuzinho tão gostoso e desejado.

Vou ficando por aqui e comentem por favor.

Um abraço a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Um ótimo conto, diria exemplar e uma aula de sedução e prazer. Todas nós temos na cabeça que anal é coisa de prostituta. Só com muita insistência mesmo para provar a prática. E acabamos gostando, como foi o caso da Laís. Rs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Publiquei um novo conto. Visite-me quando quiser, Henrique. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este conto. As mulheres sempre fazem cu doce para liberar atrás. Porém, insistindo com jeitinho acabam cedendo. Até mesmo de forma surpreendente. Depois que descobrem o sabor, como a Laís aqui, viciam na coisa. Parabéns e o nordeste está no nosso roteiro, na próxima ida ao Brasil. Grato pela visita. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível