SAFADEZAS DENTRO DE CASA 3

Um conto erótico de Mãe Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 05/02/2018 14:56:02

SAFADEZA DENTRO DE CASA 3

Olá pessoal, voltei para dar continuidade aos meus relatos da minha vida incestuosa. Peço a quem não leu meus relatos anteriores que o façam para poder acompanhar melhor. No relato anterior eu mencionei que não era novidade na minha vida o incesto, quando terminei transando com meu filho no sitio da minha mãe.

Na verdade desde novinha fui muito arisca para o sexo e aos doze anos já gozava gostoso nos dedos. Eu tenho uma irmã mais velha que eu dois anos, e um irmão também mais velho quatro anos. Morávamos todos no sitio e naquela época adorava ir pra roça com meu irmão e ficávamos nos agarrando e se beijando no meio da plantação de mandioca. Quando eu completei 13 anos já tava louca para cair na vara. E numa noite como sempre anoitece cedo era umas sete da noite meu irmão que já tinha dezessete anos me chamou para ir à casa do meu tio Henrique que morava uns dois quilômetros da nossa casa. No caminho tudo escuro e como não passava ninguém pelo caminho começamos a nos beijar e acariciar eu adorava a Mao dele na minha buceta. Ele disse: Cê gosta NE sua safadinha? Você me deixa louca com vontade de gozar. Porque você não relaxa e goza gostoso nos meus dedos? Queria experimentar gozar na sua rola. Você quer mesmo Gilma? Sim quero, mas tenho medo de alguém descobrir. Será um segredo nosso minha irmã, ninguém vai saber e foi tirando a rola pra fora quando eu vi fiquei com mais vontade pois tava dura a grande. Entramos no quintal do senhor Abelardo e fomos para debaixo duma mangueira ele tirou a camisa e forrou o chão deitei-me e meu irmão deitou por cima tirou minha calcinha e começou a forçar e sentir a penetração. Nossa Gilma que bucetinha quente e deliciosa. Eu só gemia e chiava tava muito gostoso. Mete vai Jair meete. Ele começou a forçar mais e fui sentindo dor, mas muito prazer também delicia maninha delicia e meteu a rola toda. Naquela época era muito grande pois eu ainda tava muito nova. Mas gozei muito acho que umas três vezes. Depois desse dia eu viciei e queria meter todo dia. Ele começou a rejeitar e só fazíamos duas no Maximo três vezes na semana. O que eu não sabia e que vim saber muito tempo depois era que ele também tava comendo minha irmã que já iria fazer quinze anos. Por isso que se dizia cansado e eu pensando que era da labuta na roça. Aos quatorze anos algo mudou e eu comecei a transar todos os dias com outra pica deliciosa e proibida. Más deixo para o próximo relato se vocês quiserem claro. Não gosto de relatos compridos. Um grande abraço, espero seus votos e opiniões. Beijos da sua safada Gilma.

Gilmasoares51@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Gilma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me ajudem,sou doido pra comer a minha mãe, tenho 45 e ela 65...por favor me dê umas dicas de como conseguir, acho q ela também tá afim,mas é muito religiosa e acho q a consciência dela fica pesada...

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom uma delícia seus contos poderia ter continuação amore

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bom diaaaaa Gilmar,

Ki safadinha vc em... desde pequena já adorava um rola,

Estou aguardando o próximo conto seu e ansioso kkk

Bjsss 😘😍 antevio25@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei linda queria ver fotos sua nota 10... Tenho contos tbm olha la

Adoraria ver fotos sua. Jopgcluis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom espero a continuação Votado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário lê tbm a marcelle meu único e verdadeiro amor espero que goste adorei essa sua narrativa

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, curto e objetivo, já imaginava isso de vc começar bem novinha, minha experiência com minha enteada começou tb aos 12, hj estamos longe a km, mais ainda tenho o maior desejo por ela, sempre que nos vemos damos um jeito de fuder gostoso, ela está com 19 anos.

0 0