21 menáge com a corretora de imóveis

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1604 palavras
Data: 04/02/2018 19:15:41

menáge com a corretora de imóveis

Depois de anos de casamento e uma vida sexual ativa e intensa, resolvemos comprar uma casa maior, pois já tinhamos um casal de filhos gêmeos que na época tinham 5 anos e queríamos mais. Empresas corretoras só faziam nos pedir cadastros e nunca nos chamavam. Foi então que um amigo nosso, da época de farras, nos recomendou uma corretora de imóveis, a Alaine:

Vocês não irão se arrepender!

Sabíamos do que ele estava falando. Ou melhor, tínhamos idéia. Ele era um pervertido sexual e estava solteiro ate hoje!

Alaine se apresentou num almoço descontraído, dizendo que era pra conhecer melhor o perfil do casal, e mostrar o imóvel certo.

Uma ruiva de olhos verdes cheia de sardinhasnos mostrava algumas fotos de imóveis. Mas, durante o papo, percebi que a corretora, aproveitava sempre que podia, para fitar mulher de cima a baixo.

Elas duas ficaram altinhas com a bebida do almoço no final das contas, minha mulher flertava de leve com essa situação.

Quando nos despedimos, Alaine me beijou no canto da boca e me piscou o olho rapidamente. Quando foi se despedir de minha esposa, abraçou e beijo-a como se quisesse tirar uma lasquinha:

-Tchau, minha linda. Nos encontraremos então lá no local do imóvel.

No carro perguntei a minha mulher:

- O que achou?

- Alguns são legais...

- Estou falando da corretora, que te comia com os olhos!

Ela riu:

- Hum... Ser comida por uma mulher? Sei, não. Dever ser bom, não é?

Já nos entendíamos muito bem. Era mais um passo na nossa vida sexual plena. E agora mais aberta. Bolaríamos algo pra seduzir aquela corretora pra comer minha esposa.

No dia marcado da visita ao imóvel, eu disse que não pude ir no horário, minha mulher iria na frente. Jogar a isca, é claro.

Minha morena esposa, linda e cheirosa, ficou a espera da corretora loira no local marcado. Ao chegar, os olhos verdes dela brilharam:

- Minha linda. Vim o mais rápido que pude... Ainda bem.

A morena entrou no carro, e deu aquele beijo demorado, no canto de boca, pra enlouquecer a loira, com seu perfume e sedução.

Minha mulher se desculpou por minha ausência:

- É melhor assim. Mulheres se entendem melhor, livres deles! Falou Alaine.

- Eu também acho. Rebateu, com um sorriso malicioso.

Dito e certo: Uma casa, dois andares, uma área verde linda em volta. Tudo perfeito. Minha mulher ficou extasiada.

Andou pelo jardim, certificou da vizinhança, isso tudo com a ruiva atrás, seguindo-a como um cão de guarda, que, na verdade, estava se deliciando com os atributos da minha fêmea.Entraram na casa verificam os cômodos do térreo: sala, hall, cozinha a área de serviço:

- Delicia! Vão ser muitos cômodos pra serem ‘estreados’! Pirraçou.

- Não é casada? Minha mulher sondou.

- Ainda não,mas pretendo. Tenho muitas experiências pra provar. Respondeu a corretora.

- Nós também pretendemos experimentar muita coisa antes das crianças crescerem dos meninos aumentarem a família. Atiçou-a, encarando a distância a nossa vendedora preferida.

- Vá ver os quartos lá em cima!

- Posso? Você não vem?

- Não. Fico aqui te esperando.

Ela sabia que não deveria ter dito isso. Na verdade, era o desejo de Alaine apreciar, mais um pouco, o rabo de minha mulher subindo as escadas.Então, que assim seja. Minha morena subiu bem devagar. Rebolando o máximo que podia, sem dar pistas! Ficando mais maravilhada ainda, minha esposa desceu dizendo que foi uma sorte grande ter encontrado esse imóvel, e reiterou:

- Foi um grande achado ter encontrado você, Alaine.

E a química bateu de vez! A ruiva, mais experiente, no assunto se aproximou e tascou um beijo na minha Marcelle que, se fazendo de surpreendida, tentou resistir, mas logo cedeu àquela boca

- Que boca gostosa, minha linda! Dá ela pra mim!

E as mãos de Alaine trabalharam rápido. Coxas, suspendendo o vestido, e encontrando a calcinha molhada de minha mulher.

- Tá molhadinha, tá? E bolinava a minha morena.

- Sim, por causa de você!

A Marcelle desabotoou a blusa, puxou o sutiã pro lado, e a ruiva caiu de boca nos biquinhos duros, sedentos por um língua.

Ser desejada e possuída por uma mulher é realmente um experiência gloriosa! Minha mulher estava nas nuvens. Estava prestes a se render, mas não era esse o trato. era só provocar, seduzir. Mas não esta dando certo, vai ter que ser agora...De repente, uma buzina de carro!

- Meu marido chegou!

- Mas você disse que ele não vinha?

- Desculpe ele viria mais tarde... Não avisei?... Desculpe mais uma vez!

E eu cheguei na maior cara de pau, como se não soubesse de nada:

- Oi, meninas. E aí, Gostou amor?

Elas recompostas, ficaram no ar, sem saber se foram pegas no flagra. Minha mulher não, claro. Mas a corretora ficou super tensa:

- Sim... sim, muito, amor. O espaço é maravilhoso!

Alaine refeita do susto, meio sem graça, disse que iria visitar outro cliente, mas nos deixaria a chave caso quisesse dar outra olhada:

- Claro. Eu afirmei. Vamos fazer o seguinte. Assinaremos aqui o contrato antes de irmos por cartório. Ok?

O de acordo dela foi imediato. Minha mulher interrompeu:

- Querido, vá dar um olhadinha nos quartos lá em cima, enquanto a levo até o carro...

Dito e feito.subi correndo e lá de i cima vi minha mulher enlouquecer de vez a ruiva:

- Quero você pra mim. Marcaremos um novo encontro quando assinarmos os papéis. E deu um beijo rápido e molhado fingindo ter pressa.

Os olhos da vendedora se encheram de tesão e esperança. E lá se foi ela, e nos deixando a sós. Contratos prontos, ligamos para a corretora, e marcamos de nos encontrarmos na nossa futura casa. É hoje que alguém iria ser bem comida!

Alaine chegou e fez uma cara de estranhamento quando me viu de bermudão e camisa lisa, e minha mulher , com vestido preto brilhante:

Enfim, você chegou!. Queremos agradecer por ter nos ajudado em nos grande escolha, e em mais um grande passo em nossas vidas.

Ela agradeceu, sem deixar de admirar minha mulher, foi tirando os contratos da sua bolsa:

- Amor, isso merece um brinde!, sugeriu minha mulher.

- Claro. Lá em cima. Do ponto mais alto da casa!

E convidamos Alaine a subir pra brindarmos no quarto que dava pra frente da casa.Chegando lá, a surpresa: champagne, morangos, e uma cama de casal king size.e uma poltrona ao lado:

- Sei que você me deseja desde o primeiro momento que me viu. E a recíproca é verdadeira. Meu marido adorou a idéia. E resolvemos te agradecer desta forma, disse a minha Marcelle.

Minha mulher entregou as taças, brindamos todos. Colocou o morango na boca da loira e, assim que mordeu a fruta, foi agraciada com aquele beijo apaixonado.

- Quanto tempo eu esperei por isso, confidenciou Alaine.

Ao lado da cama, as duas se enroscaram agora sem pressa. Enquanto minha mulher segurava-lhe o rosto, Alaine tratou de alisar as duas coxas, encontrar a alcinha fina da calcinha e parti-la, a deixando cair de vez no chão.

Baixou as alças do vestido, e deixou minha morena completamente nua em sua frente. Começou a mamar-lhes os seios, e bolinar entre sua pernas. Minha mulher estava satisfeita, ela também estava sendo presenteada.

Deitaram-se na cama, e a corretora tratou de tirar a sua roupa, e duas gatas no cio, se enroscaram naquela cama. Eu, um voyeur privilegiado, me masturbava vendo aquela esplêndida cena! Minha mulher toda aberta e Alaine chupando sua buceta, de forma tão gulosa e delicada, que a morena chorava de tanta alegria e prazer:

- Ai... Assim... Delicia... Não sabia que era tão bom... obrigado, amor... te amo!

E quando sentiu o gozo da morena próximo, a loira abriu suas pernas e fez a tesourinha:

- Quero te comer... Quero gozar com você... pra você, amor!

E as duas estremeceram os corpos, gemendo gritando de tesão. Era a visão de deusas do Olímpio. Se recomporam abraçadinhas, se beijando um muito, E, então, Alaine falou:

- você não acha que deveria dividir seu prêmio com um maridão desses?

- Claro. Vem amor, esse momento também é seu

E Alaine montou sobre minha mulher se enroscando e roçando nela. Eu cheguei por trás, tendo duas xana lindas e molhadas na minha frente. Enquanto se atracavam tratei de secar, chupando, mordiscando, lambendo, ora uma ora outra. Revezava também enfiando o dedo nas xoxotas famintas. Elas gemiam e, quando não agüentavam mais se beijarem de tanto tesão de minha chupadas e dedadas, uma delas sentenciou:

- Come. Come nós duas. Agora!

Deitaram-me na cama. E pele posição, Alaine ficou pra cavalgar meu pau. E minha morena sentou em minha cara. As duas traçavam caricias em cima de mim: beijos, chupões na orelha, pescoço, seios:

- Fode, fode gostoso o presente que também é seu, amor!

E esfregava a buceta em minha cara. E cavalgava em minha pica! Aquelas putas sabiam fazer bem feito. Era cheiro de sexo e muito tesao naquele quarto!

Quando uma estava perto de gozar, a outra tratou de cadenciar o ritmo, para gozarem juntos. Eu senti isso nos seus gemidos.

Elas começaram a abafar-los em beijos mais demorados. Eu também avisei que iria gozar:

- Goza dentro dela, amor. Dá leitinho pra ela!

Elas se beijaram e tremeram. Eu urrei e jorrei porra pra dentro daquela corretora ruiva e safada. Foi uma farra e tanto aquele dia. Falamos de quem a tinha recomendado. Ela riu e disse que ele era um ótimo cliente, e parceiro de aventuras. Nós já sabíamos disso!

Depois tivemos mais aventuras como essa. Digo, melhor.

Depois de uns meses descobrir que tinha engravidado as duas a marcelle teve uma menina chamada helena e a Alaine teve um menino chamado eros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, fiquei sem entender se a corretora era loira ou ruiva...

0 0
Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Excelente conto. A situação é bastante excitante, e soube ser muito bem explorada pelo contista. Beijos e chupadas...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0