Faculdade para os fortes: Jogos da submissão parte2

Um conto erótico de Theron
Categoria: Heterossexual
Contém 1917 palavras
Data: 04/02/2018 04:28:10

Olá, vou continuar Jogos da submissão.

Marta olhou para o celular, estava na hora, eles tinham que aparecer a qualquer momento naquela esquina, estava muito escuro, pouca iluminação publica, e também a rua estava meio deserta. De repente uma van em alta velocidade aparece, para bem na frente de Marta, a porta se abre e dois caras mascarados com a imagem de caveiras brancas a pegam e jogam para dentro da van e colocam um saco em sua cabeça. Depois de quase meia hora, sentada em um canto da van, sem ver nada e os caras que a pegaram também não felarem nada, finalmente param e ouve a porta abrir, os dois caras a carregam pelos braços, sem ver nada ainda, só sabia que estava entrando em algum tipo de prédio. Chegou em um ponto em que foi colocada de joelhos e tiraram o saco da cabeça. Marta olha para frente, o ambiente era iluminado por umas poucas lampadas no teto. Havia 3 mascarados na sua frente e os dois que a carregaram atrás dela, um dos três na sua frente aproximou e perguntou?

- Posso saber agora porque quis marcar este encontro?

Marta responde:

- Quero falar com o chefe de vocês.

O cara chegou mais perto e curvou para ficar cara a cara com Marta e disse:

- Eu que decido se você vai falar com o chefe, então começa a falar, antes que eu arrebente com você.

Marta olhou para os lados e disse:

- Querem ganhar a competição, não querem?

O cara se levantou e disse:

- Deixo eu adivinhar, está disposta a trair suas... amiguinhas, interessante.

Marta continuou:

- É claro que quero algo em troca, vocês querem derrotar elas para tomarem o território da faculdade para poder vender drogas e também ganhar com prostituição, certo?

O cara respondeu:

- Isso é obvio, então é...

Foi interrompido por Marta:

- Você não sabe com que está metendo, a organização criada por Simone é poderosa, quantas garotas vocês tem na rede de prostituição?

O cara deu uma risada, acompanhado dos outros caras, e disse:

- Temos mais de 60. A maior da cidade. Por que, a sua tem mais?

Marta deu um curto riso e respondeu:

- Até a contagem ontem temos 129 entre homens e mulheres.

Os caras ficaram sérios e se olharam, então disse:

- Como vocês conseguem manter a discrição? Uma rede deste tamanho já teria deixado a policia de toda a cidade alerta.

Marta continua:

- Somos eficientes, como Simone nos ensinou, usamos a faculdade de escudo, fazemos tudo lá e depois mostramos como se fosse trote ou alguma brincadeira de mal gosto, temos as recrutadoras que se encarregam de descobrir novos recrutas, uma vez marcados os alvos, procuramos meios de chantageá-los e ameaças a família, as vezes a parece um ou outro de livre vontade querendo apenas dinheiro fácil, mas mesmo assim todos tem que passar pelo treinamento para virar uma putinho ou putinha, obedece a todas as ordens sem questionar, temos uma lista de clientes extensa que gosta de ter um prestador de serviço assim, não são apenas dentro da faculdade, temos policiais, comerciantes, médicos e até bombeiros que utilizam o serviço de um putinho ou putinha, se algum deles sai da linha e ameaça nossa credibilidade entra os adestradores, que fazem esses rebeldes passarem por uma reeducação, essa reeducação é pesada as vezes...

O cara interrompeu Marta com palmas e disse:

- Estou pouco me importando como vocês fazem as coisas, também damos um duro pesado para manter os negócios aqui, mas mesmo assim como mantem os policias longe? Quanto eles cobram? E por que chamam suas putas de putinhas?

- Mantemos a policia longe com os serviços das nossas putinhas mesmo, não pagamos nada e chamamos elas de putinhas e eles de putinhos, porque são totalmente diferentes de suas putas, os seus são comidos e depois reclamam e choram, os nossos são comidos e depois agradecem.

Ficou silencioso o ambiente até outro cara do lado se manisfestar:

- Que loucura, mas o que isso nos adianta...

É interrompido por Marta:

- Significa que vocês vão enfrentar as maiores da organização, que já passaram por um monte de situações complicadas as primeiras serão Jaqueline, uma garota sem muita beleza, mas pode aguentar horas sendo fodida; Karen, uma garota baixinha, mas sabe como causar dor em suas putinhas, elas são treinadoras, depois enfrentarão Alexandre, o maior dos adestradores, seu sadismo e força de vontade não tem limite, e por ultimas Rebeka, é controladora, consegue fazer qualquer um se curvar e Milena, pode fazer um homem gozar em apenas segundos se quiser, as duas são as lideres junto com Ricardo, e foram treinadas pela própria Simone.

O mascarado perguntou:

- Quem é está Simone?

Marta responde olhando para o chão:

- É a fundadora da organização, não se sabe porque ela o criou, este é um segredo entre ela e Milena, só o que sabemos, que seus métodos eram muito violentos, então Milena juntou forças com o adestrador Ricardo e uma ex-putinha que crescia dentro da organização, Rebeka e tiraram ela, ela desapareceu depois, mas agora ela voltou...

O mascarado perguntou:

- Quando?

Marta olha para ele e diz:

- Quando vocês explodiram a faculdade.

O mascarado perguntou:

- Uma ultima pergunta, para enfrentar esse adestrador, preciso levar uma puta, um gay ou um cachorro labrador?

Karen andava de um lado para o outro, não podia mais esperar, faltava apenas 2 dias para a competição havia marcado com Milena para treinar, já que Rebeka preferia treinar sozinha e Alexandre e Jaqueline não se desgrudavam, estava na academia de ginastica, não entendia porque Milena iria querer treinar ali.

Sentiu um toque no ombro, era Milena, que convidou:

- Vamos para o vestiário, trouxe as roupas ideais para treinar.

Karen ficou achando que iriam correr na esteira ou levantar um pesos, mas ao chegar no vestiário e ver as roupas que Milena trouxe, ficou estranhando. Eram roupas super curtas, uma regata e um shortinho que mal cobria a bunda.

Milena disse:

- Muito bem, as regras são: não pode pedir ajuda, tem que se deixar ser comida pelo o máximo de caras possível, a primeira que não conseguir se levantar vai ter que dar um banho na outra depois e aquela que conseguir maior numero de fodidas vai receber uma massagem da outra.

Karen enquanto se vestia perguntou:

- Por que academia?

Milena respondeu:

- Fácil, a maior concentração de machos musculosos cheios de testosterona da cidade. Saindo do vestiário está valendo, e tem que ter penetração, não vale oral nem masturbação.

Milena saiu primeiro, Karen ficou se olhando no espelho por um tempo se dizendo, "você consegue, vai lá", quando saiu, foi até o patio onde tinha vários atletas em diversas maquinas, andou no meio deles procurando seu primeiro alvo, viu Milena de mãos dadas com um cara enorme indo para as escadas de emergência, pensou, "já". Sentiu um tapa na sua bunda, olhou para trás, e tinha três caras, todos desviaram o olhar, Karen teve uma ideia e disse:

- Quem tiver interesse no material é só me seguir.

Foi na direção do vestiário masculino, ao entrar pensou, "agora Milena vai ver só". Estava vazio, quando olhar para trás viu os três entrando, Karen querendo provocar um pouco mais, foi até a pia e se inclinou, ficando de costas para eles e disse:

- Quem vai ser o primeiro?

Os três avançaram ao mesmo tempo, pegaram Karen pelos braços e jogaram na parede, tiraram se shortinho e depois ergueram seus braços e tiraram sua regata, ainda de costas e agora nua perguntou:

- Não vão me comer, não?

Um deles disse:

- Sim, mas primeiro o divertimento com a puta.

Pegaram Karen pelo cabelo e foram até uma privada e socaram a cabeça de Karen dentro, sem chance de reação, ao mesmo tempo que batiam na sua bunda, Karen sem conseguir respirar se debatia até que o cara puxou sue rosto pelo cabelo, e disse:

- Ta gostando da água? está no lugar errado, puta.

Voltou a socar sua cabeça na privada, os tapas em sua bunda continuavam, já estava bem vermelha, voltou a tirar a cabeça para Karen respirar, e colocava de novo, ficou nessa por 15 minutos. Até Karen dizer:

- Chega, me comam de uma vez, ou vou embora.

Os caras jogam Karen para trás e cai de costas, pensando que seria agora, ela abre as pernas e espera o primeiro vir.

Dois vieram pelos lados e cada um pisou em suas mãos e começaram dar uma serie de chutes em sua bariga, peitos e cabeça, dizendo:

- Sua puta, vem aqui e acha que vai ser comida assim fácil, somos exigentes.

Depois dos chutes, Karen sentia gosto de sangue na boca, e viu parte de seu corpo estava com hematomas, um deles a pegou pelos cabelos e a levou até os banquinhos onde foi colocada deitada com as pernas abertas e sentiu ser penetrada, começou a sorrir, até que foi levantada e sentiu, além de ser comida, morderem seus já machucados seios.

Foi um cara atrás do outro, todos comiam Karen que nem reagia direito. Percebeu que tinha sido comida por mais de três, deveria ter um sete caras no vestiário, um deles bastante suado, levantou Karen colocou de barriga para cima, deitou em cima dela e começou a fode-la. Este demorou mais que os outros até que quando este sai sente alguém a puxar pelos cabelos e a arrasta ate a saída, onde e colocada do lado de fora do vestiário, Karen tenta se levantar e vai mancando até o vestiário feminino, por sorte ninguém viu, entrando lá só viu Milena tirando a roupa, estava bem com ela.

Quando Milena vê Karen, vai até ela e diz:

- Deixa eu adivinhar, entrou no vestiário masculino, achou que seria mais fácil, o problema que eles não tem limite lá dentro.

Karen pergunta:

- Quantos?

Milena responde:

- Só 9 hoje, estava pouco movimentado.

Karen abaixa a cabeça pensando que perdeu das duas formas, na quantidade e no estado, até que Milena diz:

- To brincando bobinha, foram 5, acho que você ganhou está, vá para o chuveiro.

Karen entrando no chuveiro, começou a sentir as mãos de Milena em suas costas, cheias de sabonete, passou pela bunda que ardia, passou depois nas pernas, Karen se virou e sentiu ela subir passando pelas coxas, depois a bucetinha que doía, passou pela barriga e por ultimo pelos seus peitos pequenos, logo em seguida Milena avançou e beijou Karen na boca, Karen sabia que tinha que retribuir e abraçou, depois lembrou da sua parte na brincadeira devia uma massagem, então Karen desceu lambendo por onde passou até chegar na bucetinha de Milena, onde começou a chupar e e lamber, Milena começou a gemer, ficaram por 10 minutos assim, todas as mulheres que que entravam para tomar banho desistiam assim que ouviam o barulho.

Depois do banho, com as duas já vestidas, foram saindo, Karen comenta:

- Realmente é interessante este método de treinamento.

Milena disse:

- Sim, se quiser repetir é só avisar, costumo vir com Marta, mas ela deu uma sumida nesses dias, deve ser por causa da organização, está dando mais trabalho agora, temos mais putinhas como nunca.

O telefone de Karen toca, ela vê o visor e é Rebeka. E escuta apenas isso antes de desligar.

- " Por favor, eu faço, eu faço, me deixe chupar."

Karen reconheceu a voz, reconheceria em qualquer lugar, era de Paula.

Fim da parte 2 de 4

Não esqueçam de avaliar e comentar

Também vou dar inicio a uma nova historia, que vai se chamar ' Por dentro do inimigo", não tem nada a ver com a faculdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Theron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, muito bom o desenrolar da história! Muitas coisas se ligam com o tempo e isso faz com que a atenção nos detalhes sejam bem observadas! Parabéns por toda estrutura do conto!!! Está ótimo! Essa Marta... faz me perguntar se isso faz parte da "maldade" da Marta ou estratégia da organização... ou ainda, pode ser instruções da Simone... Muito bom tudo isso! Muito bem escrito, criado e desenvolvido!!! PARABÉNS!!!

0 0