Faculdade para os fortes parte 1

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 26/01/2018 03:17:37

Ola, vou contar a história de Alexandre,

Ele estuda administração de empresas, em sua sala tem 21 estudantes, apenas ele é mais dois são homens, resto todas garotas.

Ele tem desejos por uma delas, Adriana, uma garota magra, baixa, morena peitos pequenos, mas uma bunda redonda grande. O único problema é que ela só pensa em estudar, e como ela trabalha muito, tira notas baixas.

Em um dia o professor faz uma surpresa para a sala anunciando que dará uma prova surpresa no dia seguinte, todos começaram a combinar de estudar, formando grupos, no nosso grupo ficou eu, Gabriel( o mais burro da sala, sem ofensas), Rebeka, uma das mais inteligentes, meio mimada, é ruiva, tem um corpo forte e peitos grandes e é claro Adriana. Combinamos de se encontrar depois da aula no terraço da faculdade, pois todo o resto era cheio demais.

Alexandre chegou lá mais cedo, e viu algo interessante, Rebeka estava de joelhos de frete para um cara que nunca havia visto, escondido sem ninguém ver gravou pela câmera do celular a cena, pois achou curioso, os dois não se tocavam, ele aepenas falava e ela escutava de cabeça baixa, não conseguia ouvir nada, até que ela se levantou, estava de saia, puxou a calcinhas debaixo é entregou para ele, Alexandre ficou assustado, parecia a coisa mais normal do mundo o que os dois estavam fazendo, se virou e escondeu atras de uma parede, pois logo em seguida o cara se virou e foi para o elevador e Rebeka ficou parada com as mãos para trás.

Depois que o cara foi embora, Alexandre foi até Rebeka curioso, tocou nos ombros dela, ela se virou assustada e perguntou a quanto tempo estava ali, e Alexandre apenas respondeu o suficiente e mostrou as imagens que gravou, perguntou de volta o que significava aquilo, ela olhou para os lados, e disse que não podia dizer ali, mas que falaria tudo depois e pediu para não mostrar para ninguém o que havia gravado, e nisso pensou em uma oportunidade, Adiana seria difícil, mas agora Rebeka poderia rolar, e oferece uma proposta não fala nada para ninguem, em troca pede para ela tirar a roupa. Esperando uma reação do tipo "nem pensar", ela apenas pega ele pela mão e leva até o banheiro, esperando ter ganhado na loteria só esperou ela começar a tirar a roupa, mas é vês disso disse o seguinte:

- Edu faço uma proposta melhor, você esquece o vídeo e eu te dou em uma bandeja a Adriana.

Alexandre olhou assustado para ela e não disse nada, e ela continuou.

- Todo mundo sabe que você tem uma queda por ela, e digamos que eu sei de um segredo dela que ela confiou a mim.

Alexandre pergunta:

- Que segredo?

Ela apenas diz que não dirá assim, mas ganhará bem mais se ficar calado.

O telefone toca e é Gabriel perguntando da gente, saímos do banheiro e fomos até ele, ele estava do lado do elevandor no chão com a Adriana do lado, a Rebeka rapidamente pega a Adriana pelo braço e corre até o banheiro.

Eu e Gabriel ficamos lá, sem entender nada, Rebeka apenas disse que era uma emergência "branca", Gabriel ficou achando que era coisa de mulher, já eu tinha uma suspeita do que era. Sentamos ali mesmo e começamos a estudar sem elas, Gabriel sempre errando todos os assuntos da matéria, era estudar com uma lesma, e ainda dizendo que se a Rebeka ou a Sofia ( outra garota da sala) dessem mole ele as pegaria e comeria como se fosse putas.

Enfim depois de meia hora, Rebeka volta sozinha e pede para Gabriel descer até farmácia e comprar remédio para dor de cabeça, ele já reclamando porque tinha que ser ele, Rebeka apenas responde que iria conversar depois com a Sofia sobre ele, Gabriel nem esperou o elevador, correu para as escadas. Depois virou para Alexandre e disse que Adriana estava esperando no banheiro e me lembrou do trato.

Alexandre foi até o banheiro e viu Adriana de joelhos, ela usava uma calça colada e uma camiseta azul, e apenas disse:

-Quais as ordens,senhor?

Sem entender nada, pediu para ela levantar.

E ela levantou sem questionar.

Curioso, e querendo testar está obediência, pediu para ela levantar os braços e depois uma perna, depois se virar, e por ultimo se ajoelhar de novo. Ela cumpriu todas as ordens sem reclamar nada, pensando grande, pediu para ela tirar a camiseta primeiro, revelando o sutiã pequeno que cobria os seios, logo depois a calça, revelando a calcinhas preta que cobria sua buceta, ela o olhava com a cara pálida, como um robô, e Alexandre pensando que finalmente a menina de pele clara estava ali diante dele quase nua e o obedecendo.

Após observar por um tempo pediu para ela se oproximar e tirar a sua calça e cueca, e chupar a pica que já estava ereta.

Ela se aproximou e fez tudo conforme pediu, começou a chupar devagar, mas a medida que Alexandre pedia ela ia cada vez mais rápido, até que ele pediu para parar e ela se levantar, mandou tirar o sutiã, revelando os seios e mamilos pequenos, Alexandre avançou e começou a chupa-los cada um, dava mordidas e lambidas, subiu até o pescoço, sempre mordendo e lambendo, até chegar ao rosto, onde parou e mandou ela se virar e tirar a última coisa que falta a calcinha, revelando assim uma bunda grande para uma pessoa magra, mandou ela se apoiar na pia e empinar a bunda, desferiu diversos tapas na bunda queria vê-los vermelhos, estava realizando um sonho, depois sem descansar meteu na buceta de Adriana sem cuidado nenhum, sentiu que estava seca, e mesmo assim continuou a meter até gozar, depois puxou ela pelo cabelo e perguntou em seu ouvido se havia gostado, e ela respondeu de forma seca que não, mas não tinha escolha ou fazia o que ele quiser ou a Rebeka iria fod....

Neste momento Rebeka entra rápido no banheiro, e mesmo vendo os dois nus, continuou olhando e diz:

- E aí, gostou desta puta, está até e fácil de converser em abrir as pernas, o difícil é a Sofia ou a Paula.

Alexandre largou a Adriana e se virou para Rebeka sem entender nada, e depois observa a Adriana se levantado, com as mãos para trás e abaixa a cabeça em um sinal de obediência à Rebeka.

Alexandre pergunta o que está havendo, e Rebeka apenas responde que se ele quisesse as respostas e só aguardar até amanhã.

Fim da parte 1 de 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Theron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente