Estréia dos Brinquedos

Um conto erótico de Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 930 palavras
Data: 25/01/2018 21:06:20
Assuntos: Sadomasoquismo

Conheci a Rosi pelo tinder, conversamos por algum tempo e descobri que ela se casou com 16 anos e ficou casada por 22 anos, sendo seu ex marido seu único homem.Segundo ela ele era bem conservador, só fazia o tradicional foi feliz ate descobrir que ele tinha amante.

Depois da separação ela começou a ler 50 tons de cinza e começou a fantasiar algumas situações.

Eu tinha tido uma experiencia com sado e tinha adquirido alguns brinquedos, um kit bondage, joia anal e bolinhas tailandesas.

Saímos para jantar e eu ja estava com segundas e terceiras intenções.Depois de jantar esticamos para um motel na ricardo jafet, ela nunca tinha ido em um motel, começamos algumas caricias e resolvemos tomar banho juntos,quando ela tirou a roupa vi um corpo com belas curvas e um par de seios lindos, pele branquinha com uma marquinha bem definida de sol, ela estava nervosa por estar com outro homem e eu morrendo de tesão de repente ela resolve fazer sexo oral começa a chupar meio sem jeito e meio afobada, vou conversando sobre o ritmo e controlando a afobação, foi melhorando mas eu não queria gozar naquele momento.

Fomos para a cama e resolvi fazer oral nela, coisa que segundo ela nunca tinha recebido o marido disse que isso não era coisa de pessoas " normais" e sim de depravados.

Como era bom ver ela se contorcendo na cama gemendo contida, senti ela gozar na minha boca que delicia .

Levanto da cama e pego na minha mochila os brinquedos que tinha levado no inicio ela se assustou disse que era só fantasia, disse que também era iniciante e que faríamos um acordo onde era só ela movimentar a cabeça dizendo não se eu passasse dos limites.Ela aceitou.

Pedi que ela ficasse de joelhos, coloquei a venda e pedi para ela levar as mãos nas costas, coloquei as algemas de couro e comecei a brincadeira, iniciei com uma pedra de gelo na boca, beijando ela toda, iniciei pelo pescoço, barriga, costas, bumbum, dei uma pincelada na sua bucetinha porém dei enfase nos seios, os bicos estavam enrijecidos ai aproveitei pra usar um dos brinquedos do kit, o prendedor de mamilos ela gemia e gostava pois não balançava a cabeça rs... peguei o chicote e fiquei em pé de frente pra ela coloquei o pau na sua boca e ela começou a chupar, pedi calma e batia em sua bunda com o chicote sentia ela se contraindo mas não pedia para parar, a cada chicotada ela parecia chupar com mais vontade ai resolvi penetra- la.

Tirei as algemas e coloquei ela de 4, os prendedores de mamilos faziam um barulho tipo um sino , ela ficava chacoalhando os seios, coloquei a camisinha e comecei a meter bem devagar, ela já gemia mais alto e mais solta , pedia pra não parar, dei um tapa na sua bunda que já estava bem vermelha das chicotadas ela deu um grito, mas pedia pra continuar, eu tava quase gozando mas queria gozar na sua boca, pedi para ela me chupar, tirei a venda e gozei na boca e rosto.

Ficamos jogados na cama por um tempo, ai ela começou a brincar com o meu pau que já deu sinal que queria mais, disse que ia foder o seu rabo, ela disse que era muita coisa para um só dia e que achava que não ia conseguir, pois nunca tinha feito. Insisti um pouco mais e ela aceitou, disse que ia algema la de novo, dessa vez ela ficou com o rosto no travesseiro e a bunda arrebitada para trás, prendi as mãos e os pés posicionei o celular dela no seu campo de visão e comecei a lubrificar o rabinho com ky, fui colocando um dedo bem devagar, fiz um vídeo ligação e ela assistia o seu cuzinho sendo penetrado, ela relaxou e coloquei o segundo dedo, depois o terceiro, ela se contorcia, más não conseguia se mexer devido as algemas, quando percebi que ela ja estava a vontade com meus dedos peguei os dois brinquedos que tinha levado e disse para ela escolher, ou a joia ou as bolinhas ela escolheu as bolinhas, lambuzei de ky e fui colocando, no total são 5 bolinhas, a primeira de 1,5cm entrou fácil, a segunda de 2cm ela reclamou um pouco, a

terceira bolinha também tinha 2cm entrou com ela reclamando, esperei um pouco coloquei a camisinha e comecei a foder sua buceta de novo, ai tentei colocar a 4 bolinha de 2,5 ela mexia a cabeça desaprovando e eu parei, fiquei puxando a cordinha mas sem deixar a bolinha sair toda ela ja não gemia mais gritava, acho que o motel todo escutava a gente, metia e brincava com as bolinhas, passei mais ky e coloquei a de 2,5cm ela implorava pra não colocar mais nada, ainda faltava 1 de 3cm rsss.

Comecei a tirar as bolinhas enquanto fodia, nossa ela assistia tudo pelo celular, o seu cuzinho sendo deflorado pela 1 vez.

Fui tirando as bolinhas e qdo tirei a ultima, tirei o pau melado do tanto gozo dela passei mais ky e penetrei naquele rabinho que ja estava relaxado, soltei as algemas das mãos e fodi o rabinho até gozar, tirei e gozei na bunda e nas costas.

Cai quase desmaiado e ela tbm, ficamos um tempo um olhando para o outro, ela tinha acabado de liberar o rabinho e assistiu tudo ao vivo.

Tomamos banho e fui leva la em casa, ja estou aguardando um próximo encontro, ainda falta estreiar a joia anal rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MINEIROPLIS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Cara, cara, cara, o que é isso meu parça?!? Tesão do caralho, sacana. Imaginei toda cena entre vocês e a porra do pau parecia querer estourar a cueca. Sou gamado nessas parada. Dez, sem sombra de dúvidas e sem medo de ser feliz. Tesão da porra!!

0 0