Tenho uma amante com problemas financeiros que me dá a bunda para quitar suas dívidas

Um conto erótico de dominadorcwb
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 25/01/2018 17:01:50

Boa tarde! Não creio que nomes interessem aqui, apenas as experiências. Sou casado e não tenho sexo com minha esposa há um certo tempo. Tenho uma amante, que conheci antes de ser casado, e ela sempre demonstrou ser submissa. Isso a excitava e a mim também, pois sou muito dominador. Gislaine, como vou chamá-la, tem um filho com problemas de saúde e isso dificulta a vida dela para conseguir emprego ou se manter em um. Trata-se de uma mulher gostosa, loira, 41 anos, corpo cuidado e muito disposta ao sexo. Sempre teve uma relação submissa com a família, por isso sua submissão na cama. Quanto a mim, sou dominador na cama, mas extremamente educado. Minha tara é saber que posso exercer poder de alguma forma. Pois bem, até sugeri a Gislaine que fizesse programas, mas é avessa à ideia. Desta forma, orgulhosa e batalhadora, prefere vender cachorro-quente a se prostituir.

Certa vez, após termos voltado a sair depois de muito tempo, ela me mandou uma mensagem dizendo estar com problemas financeiros, precisava de mil reais, para uma cirurgia do filho, que tem uma doença nos ossos. Tenho boa condição financeira, pois sou funcionário público bem remunerado. Li sua mensagem e respondi em seguida com minha proposta. Sabendo que ela não gostava de anal, propus o seguinte: "pago suas contas com regularidade, mas a partir de agora só como seu rabo. Nem me importa que vc dê a buceta para quem bem entender, mas comigo é só no cu. Quando eu estiver na secura, vou te avisar e quero que vc esteja disponível para levar na bunda. Assim que eu te contactar, você prepara o rabo, deixe ele pronto pra receber pica e me avise. Chegarei assim que vc estiver disponível. Aceita o combinado?".

Não demorou muito e ela respondeu que aceitava. Falei que lhe levaria o dinheiro dentro de uma hora e a queria preparada para levar no cu. Passei no banco, saquei a grana, e fui à sua casa. Entrei e o filho havia ido para a casa do pai. Levei-a à area de serviço e lhe mostrei o dinheiro. Puxei seu cabelo, trazendo o rosto próximo ao meu e dei um tapa não muito forte na cara, dizendo "mostra o rabo, quero ver se está preparado". Já estava de pau duro, apenas tirei pra fora, pus ela de joelhos e enfiei o cacete na boca. Fodi sua boca até ficar prestes a gozar. Parei antes disso e falei: "agora levanta essa saia até eu ver sua bunda inteira e permaneça de quatro". O rabo estava preparado, como ordenei, e fui encaixando com gentileza na portinha do cu. Fui enfiando centímetro por centímetro dos 20 que tenho. Cuidadoso, lento, gostoso, para não estragar a brincadeira e ela não traumatizar. Não demorei para começar a bombar bem forte no rabo, pois ela realmente tinha feito uma boa preparação. Quando eu estava prestes a gozar, não satisfeito com aquele domínio, parei, peguei um pote vazio que havia ali perto, enchi de água e coloquei em sua frente, dizendo: "continue de 4 e tome água que nem uma cadela!". Ela obedeceu e aquilo me deixou louco. Gozei feito um animal e, enquanto eu jorrava no rabo dela, mandei que latisse. A vagabunda incorporou a personagem e latiu como uma verdadeira cadela.

Uma vez por mês pago algumas de suas contas e recebo um anal totalmente dedicado como pagamento. De quatro, frango assado, ela sentando, encostada no carro, em pé...não importa como, mas é só no cu. Não tenho mais pena nenhuma e ela não se faz mais de rogada. Vamos fazer isso para sempre, pois sou amarrado nela e adoro essa submissão de vagabunda comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dominador pausudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já fiz isso com a minha esposa, ela não gosta muito de dar o cu. Sugeri pagar para comer o cu dela e ela aceitou.Foi a melhor gozada que dei no cu dela, sempre que posso e ela quer compro ela com alguma coisa para comer seu cu.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Cara, seu conto está massa... apesar de curto, está rico em detalhes e tesão. 😎😎😎

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

O título me fez lembrar um cara que conheci na casa de um amigo que mora em um bairro popular aqui da cidade. O cara é bem pobre e é viciado em maconha. Ele não gosta de pau mas da bunda só pra ganhar uns trocados pra manter o vício dele. O neguinho é tão lindo e tão perfeito de corpo que já disse a ele que ele ganharia muito dinheiro na capital como garoto de programa. Ele diz que não é a praia dele, que só faz sexo pra pegar a grana só quando está ansioso pela erva e depoise. Realmente é assim.

0 0