Negro Reprodutor

Um conto erótico de Aaraujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1667 palavras
Data: 25/01/2018 14:38:39

Me chamo Joel, vou começar me descrevendo tenho 28 anos, sou negro, 1,88m, 92 kg (modesta parte de puro músculo), tenho uma tatuagem que cobre todo o meu braço direito, pratico boxe a mais ou menos 10 anos, se quiserem um parâmetro sou parecido com o ator pornô Jason Luv .Sempre fui um negrão conquistador, sei da atração que a mulheres tem por mim e desfruto dela, e muito, toda mulher, principalmente branca, adora um negrão, não sei por que, mas elas adoram um pau preto grande rsrs, o meu não é diferente tenho 24 cm pica. Só tenho um fetiche, gozar dentro da bucetinha de mulheres comprometidas, e já foram muitas, algumas engravidaram ou pediram para engravidar, vai saber.

Sendo assim, montei um perfil em uma rede social de sexo, com o nome de reprodutor disponível, coloquei algumas fotos de sunga e do pau do negrão aqui. Obtive alguns contatos, mas a maioria não deu em nada, até que um perfil me chamou atenção, foi de um possível corninho, ele montou um perfil com fotos dele e da namorada (sem mostrar os rostos e de roupa), ambos tinha 24 anos, ele era universitário estudando direito, ela já era fisioterapeuta, uma loira de cabelos lisos, magrinha, mas segundo ele com 150 ml de silicone.

A historia que ele me contou era a seguinte, ele tinha um tesão por ver sua namorada com um negrão como eu, já tinha até comentado nas transas, falando que queria ver ela transando com outro, ela entrava na fantasia, falava no ouvido dele, “fode a bucetinha da loira do corno, fode..” mas após ele gozar nada mais era falado, fingiam que nada tinha acontecido. Conversa vai conversa vem, ele começou a me mandar fotos dela de biquíni, e Srs. eu queria muito encher aquela bucetinha de porra, mandei vídeos batendo punheta pra ele, e disse que iria colocar toda minha pica na buceta dela, ele ficava louco e dizia que iria falar com ela para agendar um chopp e quem sabe...

Um dia ele me mandou uma mensagem dizendo que ela aceitou mais que tinha que ser alguém que ela não conhecesse e que essa pessoa deveria usar preservativo durante todo o sexo, disse que tudo bem, sem problemas (na hora elas sempre pedem para tirar).

Uma semana depois, cobro o corno quando ao chopp, ele me responde que está inseguro que acha melhor ficar só na fantasia mesmo, eles tinham uma relação séria, queriam noivar com ela no fim do ano, falei OK, mas sinceramente fiquei puto, já tinha colocado na cabeça que iria fuder aquela loirinha, e quando um comedor como eu resolver que vai fuder alguém, cara, ele consegui.

Encontrei o facebook dela, havia varias fotos dos pombinhos, fotos deles viajando, na praia, ano novo em família, mas uma foto me chamou mais a atenção, era dela com um sobrinho de uns 3 meses no colo, na hora tive a certeza, VOU FAZER UM FILHO NESSA VADIA. Mandei um convite, uns dias depois recebo uma notificação no celular do face, a putinha tinha aceitado “minha amizade” era umas oito horas da noite, logo pensei, o corno deve estar na faculdade, agora é a hora, comecei puxando um papo:

- OI

- Oi

- Me chamo Joel, estou com um problema no ombro, me indicaram você, dizem que você é a melhor fisioterapeuta de são Paulo, kkk, onde fica sua clinica?

- kkkkk, fica na rua......., é só marcar lá que lhe atendo.

- Sabe o que é, costumo praticar boxe, e de um tempo pra cá venho sentindo o ombro, talvez uma massagens ou algo assim cure. Kkk

- Olha, aí você tem que procurar um massagista, kk , mais com uns exercícios já melhora viu.

- Desculpa, mas vi aqui no seu face, que você namora o ...., conheço ele, gente boa.

- È mesmo, de onde o conhece?

- Estudamos no mesmo colégio, mas na época ele não namorava você, estão juntos há quanto tempo?

- 5 Anos, bastante né.

Na hora vi, tá no papo, ficamos conversando até as 23:30min, quando ela disse que tinha que dormir, MENTIRA, o corno devia estar chegando.

Continuamos conversando quase todos os dias no mesmo horário, ela me perguntou sobre a fisioterapia disse que iria marcar no outro mês, quando tirasse de férias do serviço, mas mesmo assim continuava me dando papo, uma semana depois consegui chegar onde queria:

- Me diz uma coisa, você nunca ficou com um negro?

- Não, kkk, por quê?

- É que normalmente as loiras curtem.

- hahaha, já ouvi esse papo! Mas tipo, nunca tive a oportunidade, sei lá.

Mandei uma foto minha deitado na cama sem camisa:

- Nossa Joel! (carinha de vergonha)

- Uè, nada de mais, kk

- Você é louco...kk...qual o seu tamanho?

- do pau ou da altura? Rsrs

- altura né kk

- 24 cm

- Altura?

- Opa, mandei do pau do negrão aqui, minha altura é 1,88m. hahaha

- Carinha de assustada.

- Quem sabe a gente não toma uma chopp um dia desses?

- Não posso tenho namorado você sabe.

- Qual é, nada de mais só um chopp, vamos no bairro.....(bem longe), comemos uma batatinha, nada de mais, depois te largo ai.

- Vou ver tá, agora preciso sair, bjs(“bjs” a safada tá na minha e o corno nem desconfia).

Três dias depois, chamo ela:

- Oi loirinha.

- Oie.

- Eai tudo certo pro nosso chopp, amanha? Te pego na saída da clinica.

- Como assim? Kkk

- Você falou comigo na ultima coversa, rsrs

- Não estou achando esse histórico aqui, kkk

- Mas eu tenho, amanhã te pego às 18 horas ali.

- Calma, tenho que arrumar roupa..kk

- Vai de vestidinho vai, rsrs

- Quer que eu vá de vestidinho é? Rs

- Adoro loira de vestido, kk

Ela me mandou uma foto, meu pau parecia uma pedra, queria bater uma punheta, mas pensei, NÃO, ESSE LEITE TEM LOCAL CERTO JÁ.

No dia marcado espero ela na saída da clinica, quando vejo ela saindo meu pau já fica duro, ela veio de vestido azul de salto alto, já vi na hora a intenção, ela era uma putinha mesmo. Quando ela entrou no carro, ajeitando o vestido para não mostrar demais dei um oi e um beijo na bochecha.

Quando paramos em um sinal, sai do meu banco e foi pra cima dela, ela se assustou mais logo se soltou me beijando, apertei ela com bastante força, como se aperta uma putinha, em 10 segundos, já estava com a mão na bucetinha e ela gemendo na minha boca, o sinal abriu alguém buzinou e voltei à direção. Houve um silêncio, depois:

- Meu Deus - ela falou

Não respondi.

- A gente não pode fazer isso Joel, tenho namorado, não posso trair ele, me leva direto pra casa.

Claro que não respondi, nessa hora já estava a caminho do motel, 3 minutos já estava entrando, passei pela portaria, só ouvi uma voz manhosa dizendo “Joel, Joel” como que dizendo, por favor, me deixa em casa.

Quando desci do carro ela ficou dentro, aí abri a porta puxei ela pra fora, deitei ela no capô, passei a mão por tudo para ter certeza que ela está pingando de vontade. Ele ficou com as pernas aberta de frente pra mim, me beijando, fui levando ela no meu colo, abri e porta e deitei ela na cama.

Tirei a camisa e continuei a beija-la, puxei o vestido pra baixo e vi aqueles peitos lindos, com aureolas branquinhas, fui no ouvido dela e disse:

- Agora você vai ser a putinha do negrão aqui.

- Aí safado! Sempre quis fuder com um negrão - ela falou gemendo.

Tirei aquele vestido azul e comecei a chupar uma bucetinha lisinha e cheirosa, ela gemia como uma puta, puxando a minha cabeça pra buceta, me chamando de negro safado, tirei a calça e ela viu o tamanho da minha pica:

- Meu deus, você vai me arregaçar com essa coisa - sorrindo.

- Por que você acha que eu te trouxe? Hahaha, você nunca mais vai sentir prazer com o corninho – deu um sorriso, ela mordeu os lábios e disse:

- Põe uma camisinha tá?

- Claro - puxei uma camisinha coloquei no pau, e entrei com um papai mamãe, colocando aos poucos, ela gemia feito louca, depois coloquei ela de 4, puxei os cabelos e deixei a bunda vermelha de tanto tapas:

- Quem é o seu macho vadia?

- VOCE NEGRÃO! Fode a minha bucetinha, fode! Ai meu Deus! Seu pau é enorme, EU VOU GOZAR DE NOVO! Ah

- Goza puta, goza no caralho do macho.

Fudi a vadia por uns 45 minutos, estávamos suados ela já tinha gozado umas 3 vezes, estava com o corpo mole, pensei, está na hora de fazer o que vim fazer, engravidar essa vadia.

Coloquei ela de novo no papai mamãe e falei no ouvido dela enquanto metia:

- Posso tirar a camisinha? Só um pouquinho, quero sentir sua bucetinha.

- A camisinha - ela falou gemendo

- Quer sentir o pau do negrão quer?

- Quero...sussurando no meu ouvido.

Tirei a camisinha, e coloquei no pau no pêlo, ela deu um grito de prazer comecei a fuder com força, com vontade:

- aí chegou a hora do macho gozar putinha.

- ahh, vai gozar? Onde você vai gozar, safado?

- lá no fundo...

- Aí não – gemendo - não goza dentro, posso engravidar.

- É essa intenção, puta! Quer um filho preto quer?

- Qu....qu...

- Fala puta! Quer?

- Quero, pode encher minha bucetinha com porra de negrão.

- Vou dar um filho pro seu namorado cuidar, eu vou...eu vou gozar....ahh...to gozando vadia!!

Não sei como descrever o tesão que senti enchendo a buceta dela de leite, estava a uma semana sem gozar, fiquei uns 40 segundo enchendo a bucetinha dele de porra, quando vi que não tinha mas nada no saco tirei o pau e o leite já escorreu na hora, ficamos ali no beijando, estávamos suados, em êxtase. Entre os beijos ela disse:

- Negrão desgraçado, você encheu minha buceta de porra, nunca deixei meu namorado fazer isso, vou ter que comprar uma pílula amanha, seu safado!

Dei um sorriso e disse pra ela já ir se acostumando.....

Contato: aaraujo4522@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Aaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê a continuação? Ela corneou o branco com o negão de novo?

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente tesão demais nessa história de traição, merece uma continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essas putinhas!

Elas fazem de santinhas e de fies mais acaba abrindo as pernas pra qualquer um.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional história e metida. Não pode dar mole pra essas putinhas mesmo não parcero! O corno teve o que queria.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria que você tivesse engravidado minha mulher. Já imaginou na maternidade o filho mulatinho, andar na rua e o pessoal pensar que é adotado e vocce insistir que é teu filho? Todo mundo saber que você é corno? Delícia.... Hoje minha companheira só deixa gozar dentro e faz anal com outros, eu só posso gozar na punheta. Já estou quase sendo proibido de comê-la....Sou feliz, cada dia mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, mas se você deixar o primeiro jato no útero e tirar e gozar fora ela nem vai perceber e logo fica gravida ...muito bom gozar dentro de mulheres alheias , muito excitante ainda mas quando a engravidamos.

0 0

Listas em que este conto está presente