Sobre a minha ex...

Um conto erótico de Aline.lesb
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 25/01/2018 00:49:06

Bom, aqui estou eu mais uma vez para contar mais uma das minhas aventuras.

Sou professora de educação física e trabalhava em uma academia, quando um belo dia, a recepcionista fez questão de me contar que já havia beijado meninas e que ela achava isso super normal (acho que tentando dar abertura para que eu contasse a meu respeito, mas eu fiquei na minha)

Daí senti que ela estava muito afim de sair para tomar um chopp e assim foi feito. Fomos a um bar, tomamos uns chopps depois do trabalho e então, ela queria me levar para a casa de um amigo que tinha uma boate dentro de casa no meio da semana. Adoro tomar uma cerveja, chopp e afins, mas hoje em dia nao sou muito chegada a noitadas, mas mesmo assim, eu fui. Chegando lá, a casa era abarrotada de bebidas de todos os tipos e poucas pessoas estavam por lá, mas logo notei que la era tudo liberado.

Ela me chamou para ir ao banheiro com ela e eu fui. Chegando la, enquanto ela foi ao banheiro, fiquei em um quarto esperando que ela voltasse. Ao sair do banheiro, ela parou na minha frente esperando que eu tomasse alguma atitude, mas eu continuei na minha, afinal de contas, não estava querendo misturar o trabalho com pegação. Neste ponto, ela já sabia sobre a minha sexualidade. Voltamos para a “boate” e ela levantou a blusa, exibindo aquele abdome lindo e começou a dançar no pole dance (sim, na boate na casa do tal amigo tinha um pole dance). Eu desviei o olhar e tentei conversar com as pessoas que ali estavam, mas nesse momento, já nao conseguia me concentrar tanto na conversa... engraçado que semanas antes, ela já havia me mandado um vídeo dançando nesse mesmo lugar, mas levei na brincadeira.

Resolvi ir embora, pois acordaria cedo no dia seguinte e já estava tarde e a despedida, parecia que ela esperava que eu a beijasse. Embora estivesse com muita vontade, foquei em pensar no emprego e como seria estranho depois. Fui embora e ela me enviou outro vídeo, onde aparecia cada detalhe do corpo escultural que ela tinha...

Resolvi a partir de então perguntar pq ela estava me atentando tanto, mas ela respondeu que havia o feito sem maldade... papo vai e papo vem, comecei a esquentar os assuntos, até que um dia perguntei... “quando vc vai parar de fazer piada e vai me agarrar?” E ela logo respondeu “agora” e assim foi feito... foi maravilhoso, ela tinha uma língua sensacional, que chupou cada parte do meu corpo com toda a delicadeza e habilidade possível... Nao demorou muito para me fazer gozar... Acabamos namorando e o sexo era maravilhoso... eu adoro proporcionar prazer para as mulheres que me relacionam, mas ela vinha para cima de mim com tanta vontade, nunca ninguém e chupou daquele jeito, deixou meu grelinho pulsando e pedindo mais... Depois, ela levantou e veio com a xaninha dela na minha direção, e eu fiz o trabalho... ela estava incrivelmente molhada e foi uma delicia vê-la gozar também gemendo bem gostoso... depois, encostamos nossas xaninhas molhadinhas, uma na outra e começamos a rebolar, dando início a um tribadismo delicioso. Só aquele roça roça gostoso, dava sensação de penetração de tão intenso e gostoso. Logo gozamos novamente e desse jeito gozamos algumas vezes e foi maravilhoso... assim era sempre. Certa vez no carro, ela sentou vestida em cima de mim, me beijou, beijou minha orelha, pescoço (pontos fracos meus) e começou a inventar historinhas e contava baixinho no meu ouvido com aquela voz de quem está com muito tesao, com a respiração ofegante... ela conseguia me transportar pra história dela e minha respiração ficava cada vez mais ofegante... ela começou a história dizendo “duas amigas estavam dormindo juntas e uma delas sonhou que estava beijando a outra e que as coisas começaram a esquentar... Nisso, ela sonhou que tirava a calcinha e roçava a bucetinha na coxa da amiga, e ia ficando molhada e mais molhada... até que certa hora, ela acordou, ainda meio sonolenta e reparou que ela realmente estava esfregando a bucetinha molhada na coxa da amiga, que também estava dormindo, mas que a amiga não fez nada pra impedir... assim, ela resolveu, embora ainda estivesse sem graça, fingir que ainda estava dormindo... pois aquilo estava muito gostoso... e aquela preguiça de abrir o olho do sair daquele sonho maravilhoso... e assim a amiga safada ficou se controlando para não gozar, para que a amiga não descobrisse que ela estava acordada... quando ela não conseguiu se segurar e gozou, logo fingiu acordar após o orgasmo e sentiu que a amiga havia ficado muito excitada com a situação e por esse motivo, ela resolveu passar a mão na bucetinha dessa amiga e ao sentir que estava muito melada, ela terminou o trabalho, fazendo a amiga relaxar...”

Ela contava essa história e fazia leves movimentos enquanto falava no meu ouvido, ela conseguiu me fazer gozar sem sequer tirar a minha roupa.

Foi sem dúvida, as melhores relações sexuais da minha vida...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lesb.aline a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É sempre um prazer ler (e reler!) os seus contos... beijos e volte a postar!

0 0