Dominado Pelos Caras da Escola...Parte 3

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1288 palavras
Data: 24/01/2018 16:48:37

Na escola, um dos meus melhores amigos é o Gabriel, ao longo de bons 5 anos de amizade criamos um laço de intimidade muito forte, até por ele morar na mesma rua que eu, ele sabe da minha condição sexual, sabe dos meus fetiches, desejos, assim como eu sei dos dele. Líder por natureza, na escola o Gabriel é o amigo defensor, está sempre me defendendo e brigando com quem mexe comigo ou com alguém do nosso grupo de amigos.

Mas entre quatro paredes a coisa muda de figura, Gabriel não tem frescura nenhuma quando o assunto é sexo! faz tudo! e isso que é legal, Gabriel desperta o interesse em praticamente todas as meninas da escola e do nosso grupo de amigos, vira e mexe ele aparece com alguma namoradinha, mas nunca deixou de dar uma boa trepada comigo ás escondidas por causa disso, eu nunca recusei, e também não é pra menos, o cara é todo gostoso, pele morena, magro, saradinho, musculoso, lábios carnudos, cara de safado, cabelinho cacheadinho no melhor estilo "Anjinho", mas na cama é um diabinho.

Esse foi um desses dias em que fugimos para transar, hábito que se tornou bem menos frequente nos últimos tempos pois a casa dele ultimamente se tornou bem movimentada. Nesse dia não teria ninguém em casa, era um fim de semana onde todo mundo tinha saído pra ir á um parque aquático, inventando uma desculpa ele ficou em casa completamente sozinho, eu dei um jeito de á tarde passar na casa dele, ao chegar lá ele já me pôs logo uma coleira e me pôs de quatro, e puxando-me por essa, me fazendo subir as escadas assim de 4 mesmo, ele estava só de cueca box preta, que realçava bem o tamanho da sua bunda e seu pinto já grande dentro da cueca, era impossível, mesmo de quatro, subindo as escadarias eu não olhar pra cima e ver seu pau e sua bundinha linda, mas ele sempre brigava comigo quando me pegava olhando pra cima, queria que eu ficasse de cabecinha baixa, mas era inevitável, na terceira olhada ele disse que eu iria ser castigado por cada olhada que dei, eu já temia o que me esperava no quarto. Ao chegar lá ele senta na cama e me manda tirar o tênis dele e cheirar, eu cheirei e ele disse:

-"Bem Alto Filho da Puta!"

Um tapa da minha cara e ele pôde enfim ouvir o som bem alto do meu nariz em seu delicioso tênis em seguida me mandou tirar sua meia e entregar pra ele, eu fiz sem reclamar, logo depois ele esfregou a meia na minha cara, encostou no meu nariz, me mandou cheirar e enfiou tudo na minha boca. Na sequência ele finalmente me deixou lamber, cheirar seu pé e chupar cada um dos seus dedinhos perfeitos, passei pro outro pé, dessa vez ele foi mais exigente me mandou puxar o laço do cardaço dele com os dentes, outra cheirada generosa no tênis e ele me perguntou se podia dar um tapa na minha cara, acenei com a cabeça que sim, depois de ganhar o tapa ele me manda massagear seu pé, ainda por cima da meia, me faz tirar sua meia com os dentes e cheirar seu pé, recebo uma bronca quando tento lamber e diz que dessa vez não vai me deixar chupar seu pé, ele me fez implorar por favor para que deixasse chupar seu pezão.

-"Por Favor Sr. Eu Preciso!"

Enquanto ele me tortura, passando o pé na minha cara e rindo de mim, me fez seguir seu pé com a língua, eu já estava á ponto de gozar quando ele finalmente me deixou que cheirasse, lambesse e chupasse cada um os seus dedinhos e caprichasse mais ainda na sua linda solinha, dessa vez fui mais dedicado, fui com mais sede ao pote literalmente, após um tempo babando em seu pé, ele me pede que suba com a língua, lambi por suas pernas peludinhas, e só fui subindo, lambi suas coxas, seu tanquinho, beijei seu peitoral em seguida abaixou a cueca e eu caprichei no boquete, me esforcei pra fazer o melhor boquete da minha vida. Chupava tudo, dava beijinhos na cabecinha, lambia o pau todo, chupava as bolas, olhava pro meu dono fazendo carinha de cachorra com o pau na boca, beijava, lambia, babava, lambia a cabecinha, enquanto ele gemia bem gostoso, após ver que o pau dele já estava bem babado, tirou minha roupa e me pôs de 4 na cama, em seguida colocou uma câmera ligada na cômoda que ficava estrategicamente de frente pra cama, gravaria toda nossa transa.

-"Agora é Que a Festa Vai Começar!" - Diz ele.

Ele perguntava se eu queria levar na bunda. Eu não falava nada, só sorria pra câmera e fazia sim com a cabeça. O safado apertava e passava a mão na minha bunda sem a menor cerimonia, se divertia com a minha traseira, dando tapas, apertando a minha bunda, me encochava fungando na minha nuca e enfiou um dedo no meu cu, ele ficou louco de vez e sussurrou na minha orelha que então ia ter que provar que merecia ser dele mal terminou de falar isso, já veio cuspindo no meu cuzinho o que de cara me assustou, nem deu tempo de eu esboçar uma reclamação ele já foi enfiando a cabeça do pau no meu rabo.

-"Você sabe que eu sou tarado nesse seu rabão gostoso, sua vadia!"

Dizia ele me comendo, enquanto a câmera filmava tudo, já tinha até esquecido que estava sendo filmado, minha cara e minhas expressões faciais ao ser comido pelo Gabriel me arrancando uns gritinhos de dor.

"-Grita vagabunda grita!"

Ele bombava forte todo poderoso e dono da situação ele me pegava forte me segurando pelos ombros e dando trancos secos socando a vara toda na minha bunda. Ele ficou engatado atras de mim socando e socando a pica no meu cu por alguns minutos, não contente com isso ele trocou de posição, agora estávamos de costas pra câmera aonde filmava nitidamente as nossas bundas, seu pau entrando e saindo do meu cu e suas bolas batendo na minha bundinha. Eu estava apenas escutando seus urros e escutando o barulho das bolas batendo no meu rabo e vendo toda a festa que ele fazia se divertindo comigo, meu pau estava á ponto de explodir, e agora babava pingando na cama, embora meu cu estivesse doendo, outro barulho inconfundível era o da cama rangendo, e batendo contra a parede, fazendo um inconfundível som, significando que alguém estava sendo fudido sobre ela . Ele fez várias posições comigo naquela cama, deitado comigo por cima, de costas pra ele, enquanto ele ficava por baixo metendo em mim e levantando minhas perninhas, depois eu sentado no colo dele, de frente pra ele, o cavalgava, e ainda terminou num delicioso frango assado onde ele gozou no meu peito, barriga e na minha cara, só deu tempo de ele me masturbar e me fazer gozar com sua mão enorme cheia de cuspe me punhetando, 3 cuspidas na minha boca e me levou ao banheiro falando que a cadelinha dele agora iria tomar banho.

Mijou em mim inteiro, barriga, peito, costas, pelo cu, mijou na minha cara, me mandou abrir a boca, eu estava com tanto tesão, naquele mijo quentinho escorrendo pelo meu rabo que acabei abrindo a boca e tomando um pouco do seu mijo. Obrigando-me á agradecer pela mijada que ele deu me mim e lamber o resto que sobrou no chão e beijar seus pés, depois disso tudo desligou a câmera e tomamos banho de verdade, enquanto trocamos carinhos e um delicioso beijo na boca, assim terminou a nossa tarde, eu estava cansadinho e mais que satisfeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 178Seguidores: 98Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Você consegue colocar tantos fetiches ao mesmo tempo e continuar um tesão! Arrasou!

0 0
Este comentário não está disponível