Viviane - o início da vida sexual

Um conto erótico de Fotógrafo Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 24/01/2018 02:34:21

Esse é meu primeiro conto, sou Branco,1m78, magro, 32 anos,meu Pau tem 18cm, não sei ser pequeno, médio ou grande, por mim o tamanho está bom, minha vida sexual começou tarde, com 18 anos, então nesse primeiros contos vou falar de alguns histórias.

Na minha infância tinha uma garota que chamava Viviane, 15 anos, magra, cabelo comprido,um corpo bem desenvolvido para sua idade, estamos na antiga 8 série e estudava juntos, ela contou para a nosso grupinho que perdeu a virgindade com 14 anos e falou como foi.

No dia ela estava doida para comprar um vestido, nisso contou para uma amiga que estava sem dinheiro, nisso amiga com o nome de dayana falou que tinha um jeito que ela fazia sempre, tinha um filho do dono de um fliperama que sempre oferecia dinheiro para ela pagar boquete e quando precisava de mais, dava xotinha, a Viviane falou com amiga que nunca tinha feito, mas estava querendo muito o vestido é ser o filho do dono do fliperama não gostaria que ela fizesse só o boquete, porque ela queria perde a virgindade com futuro namorado, a Dayana falou que ia conversar com o moleque e daqui resposta dia seguinte.

Passando dois dias a Dayana procurar amiga e falar que ele topou, mais teria que fazer um boquete gostoso, nisso a Viviane falou que nunca tinha feito e também nunca tinha visto um pau de ninguém, a Dayane responder que ensinava a fazer n hora, porque na prática ela a melhor coisa, aí combinaram a hora é lugar.

Chegando no lugar ela encontraram o filho do dono do fliperama (Claiton) e entrarão numa casa abandonada, nisso Dayane apresentou ao Claiton a Viviane, e Claiton logo mandou que ela para fazer o serviço logo, porque tinha que ir para escola...

Dayane - Claiton a mina nunca fez um boquete e vou ensinar ela na prática

Claiton - tudo bem, por faltar de experiência dou 20 pelo boquete da sua amiga e 50 para fuder vc toda.

D - abaixo e chamou amiga para chupa e apresentou a amiga a uma pau, mostro como deixar duro e começou a passar a língua demostrando na cabeça e deu para amiga.

Viviane - logo meteu a boca sem jeito é passando o dente e ouviu o C reclamar que estava arranhando, a V falou para fazer devagar e sempre encosta o dente, como tivesse chupando sacolé... Nisso foi pegando o jeito é ouvindo C chamar ela de pura, galinha virgem e está ficando com.raiva, porque nunca tinha sido xingada daquele jeito, o Claiton acabar gozando sem avisar na boca da Vivi e ela senti uma coisa nojenta na boca e gospe no chão..

DAyane falar, amiga foi batizada,na primeira provou o gostinho do leite.

Claiton falar, D essa sua amiga aprendeu rápido, agora é a hora da sua xotinha, deixar eu cuspir e meter nela logo, quero senti teu calor...

D falar - amiga ser limpa aí e senta para ver ele comendo minha xotinha...

Dayana ficar de 4 e o Claiton enfiar por trás e demorar uns 5 minutos, tirar e gozar na Dayana e depois levantar a causa é dar o dinheiro para as duas e vai correndo para escola.

A Viviane falou que as duas ficaram mais pouco ser limpando depois foram embora, mais com pensamento na cabeça dela, ser uma.chupada ganhou 20, ia começar fazer isso com os moleques mais novos, porque poderia ganhar dinheiro fácil para comprar roupa....

Desculpa povo pelos erros de português, a história continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fotógrafo Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível